Ambientação
Todo ser humano necessita de algo em que acreditar para que sua vida tenha algum sentido. Seja em vários deuses ou em um só ou até mesmo na inexistência de qualquer deus. Seja no bem, no mal, na vida após a morte ou em magia. Independente de qualquer que seja a crença, os humanos movem suas vidas em função dela. Entretanto, há um tipo especifico de humanos que têm a magia não como uma crença abstrata, mas como sua maior realidade.

A comunidade bruxa europeia vive em paz há algum tempo, desde que o Ministério conseguiu frustrar os planos da Irmandade das Trevas. Os comensais que sobreviveram ao rompante de raiva de seu chefe foram mandados para Azkaban para receberem o beijo dos dementadores. Porém os aurores não conseguiram capturar o líder da Irmandade, que anda livre pelo mundo já recrutando um novo exercito.

Não diferente, o Ministério da Magia já treina novos aurores para suprir a baixa que foi deixada pela última batalha contra os bruxos das trevas. Os chefes dos departamentos não mais estão fazendo vista grossa para os acontecimentos anómalos que outrora assombraram suas rotinas. O ministro em si se encarrega dos assuntos mais sérios e as pilhas de papeis em sua mesa estão cada vez menores.

Em Hogwarts, os antigos clubes de duelos e de poções foram reativados, mas não com a antiga ideologia de apenas aprendizado e lazer, e sim com a mascarada didática de treinar os alunos em combate, defesa e o que mais for necessário para prepara-los para uma futura batalha contra o mal.

Os sinais estão claros para as autoridades, os bruxos das trevas se movem à surdina e os jovens estudantes do castelo de Hogwarts são preparados para a guerra sem nem mesmo notar. Os dias sombrios estão por vir novamente. Bruxos, empunhem suas varinhas e as segurem bem, pois elas serão suas maiores e melhores aliadas nos dias futuros.
Data on
Ano: 2019
Mês: Outubro
Novidades

Em breveCampeonato de Quadribol

Últimos assuntos
» [RP]
Ter 6 Jun 2017 - 15:36 por Joshua B. Connington

» Votações - Abril e Maio
Seg 5 Jun 2017 - 2:20 por Sarff

» [RP] I have loved the stars too fondly to be scared of the night
Dom 4 Jun 2017 - 10:46 por Anastasia Kinsky

» [RP] Seven Nation Army
Sex 2 Jun 2017 - 3:07 por Edward Fourrié Schwartz

» Solicitação de Missões
Sab 13 Maio 2017 - 20:23 por Chai K. Schwartz

» Liga de Quadribol
Dom 7 Maio 2017 - 19:17 por Sarff

» Sistemas do Fórum
Dom 7 Maio 2017 - 18:04 por Sarff

» [rp] She is supreme
Qua 15 Fev 2017 - 20:16 por Aaliyah Brussel Lancaster

» Tabela de Conversão e Ações de PPH's
Seg 13 Fev 2017 - 3:27 por Tétis

» [RP] Just another day
Dom 29 Jan 2017 - 19:02 por Convidado

Staff
Sarff
Danorum
Narrador
Tétis
Manchetes do Profeta
Entrevistacom o Ministro da Magia.
Nóticiassobre a Liga de Quadribol.
Awards
BRANDON CARTWRIGHT
Aluno mais esforçado
IVY SCHWARTZ
Melhor profissional
NIKOLAI DIMITROFF
Drama king
EDWARD SCHWARTZ
O pegador
ANNE & LILY
Melhor dupla
Ksenia & Marijuana
RP mais quente
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum.

Licença Creative Commons

1ª Aula de DCAT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

1ª Aula de DCAT

Mensagem por Tétis em Ter 11 Jun 2013 - 18:39

DCAT

Aula I
Tétis

RPG » Administrador

Re: 1ª Aula de DCAT

Mensagem por Sophie Killer Cavendish em Sab 15 Jun 2013 - 22:23

Primeira Aula de DCAT

Entrei na sala tranquilamente e notei que vários alunos já estavam na sala, estavam divididos em grupos e conversavam animados, ao me notarem pararam as conversas assustados e com um sorriso acenei _ Olá, bom dia! –  Me responderam , porém a maioria me olharam como se eu fosse uma estranha que poderia atacar a qualquer momento, caminhei até a minha mesa um tanto que confusa,sentei em cima da mesma como costumava fazer e esperei que todos que faltavam chegassem, uma vez que achei que todos estavam na sala, suspirei e comecei o meu discurso.  

_ Bom dia, eu sou Sophie Cavendish e serei a nova professora de vocês, não tolero conversas paralelas, atrasos e o mau uso dos materiais escolares. Não faço a mínima ideia do que aprenderão nos anos anteriores, porém espero sinceramente que estejam preparados para o terceiro ano, é o seguinte a aula de hoje é sobre Lobisomens.  Lobisomens são homens, que se transformam em noite de lua cheia, perdem a razão e passam a caçar humanos, não existe cura para a licantropia, porém com os avanços no preparo de poções, foi feita uma que é conhecida por Mata- Cão, ela não mata, porém o bruxo que a utiliza pode esperar a lua de maneira tranquila e ter o instinto sanguinário controlado. Existem Lobisomens espalhados por todo o mundo, inclusive entre os trouxas que criarão historias e as divulgaram como lenda, pois entre os mesmos  não existe um entendimento, são historias que foram passadas dos avôs para os netos e assim sucessivamente,vale salientar que os  “Lobisomens” perdem o controle somente na noite de lua cheia, nos outros dias do mês agem e se relacionam com as pessoas normalmente, são criaturas que quando transformadas apresentam bastante violência e tem preferência por presas humanas, ou seja o colega do lado, o amigo fiel pode ser um lobo e você morreria sem saber disso , ou poderá se atacado pelo mesmo em noite de lua cheia. E claro existi diversas teorias e formas de virar um Lobisomem, porém a de importância maior é a da contaminação pelo sangue, ou seja, se você for mordido por um, passará a ser um Lobisomem e se tiver um filho o mesmo poderá nascer Lobisomem  –

S
orri pra todos com o meu melhor sorriso de psicopata e ao notar os olhares assustados e os rostos chorosos de varias mocinhas, sorri carinhosamente brevemente, pois estava na hora de dar tchau.

_É o seguinte, a nosso horário está quase terminando, então quero que me escrevam sobre os anos anteriores, o que aprenderão as impressões que ficou sobre a primeira aula e sugestões quanto ao ensino , quando terminarem podem sair , contanto que deixem os pergaminhos sobre a minha mesa com a atividade proposta pronta, e caso tenham dúvidas me esperem lá fora que conversarei e tentarei na medida do possível atender a todos e sanar as dúvidas dos mesmos. Antes que esqueça eu quero que façam uma pesquisa para a próxima aula, sobre os lobisomens, na mesma quero que escrevam sobre a origem, as devidas ações para se tornar um Lobisomem, como devemos nos proteger, e claro falem sobre o mesmo nas sociedades bruxa e trouxa e só pra lembrar, quando terminarem o relatório sobre os anos letivos anteriores, saiam da sala em silêncio, nada de tchau aos colegas que ficam ou atos que perturbem a paz do ambiente. Então, o que estão esperando? -  

L
ogo em seguida todos os alunos começaram a escrever compulsivamente, não sei se gostaram da aula  porém eu adorei, achei que foi bastante produtiva e claro os olhares assustados e  carinhas de choro fizeram o final da noite bastante divertida.  Enquanto os alunos escreviam, peguei o diário de classe e comecei a escrever as minhas impressões sobre a turma, aos poucos os alunos foram passando pela mesa e deixando os seus relatórios, alguns acenarão quando sairão outros só passarão rapidamente , uma vez que todos os alunos haviam saído , peguei todos pergaminhos e junto com o diário coloquei em minha bolsa que estava no chão atrás da mesa , e logo em seguida sai dali sorrindo lembrando dos olhares assustados , pra conversar com alguns alunos que me esperavam fora da sala.

Spoiler:

Apenas alguns avisos.

Postagens com menos de vinte linhas serão zeradas
Pontuo por criatividade, fidelidade à primeira postagem e interação então me surpreendam.
O que foi pedido em sala de aula espero receber por MP, o prazo pra entrega é dez dias, ou seja, se a aula foi postada no dia quinze só pontuo até dia vinte e cinco.
As mensagens devem ser identificadas da seguinte maneira: Nome do aluno- Casa- Ano.

E os pontos para as casas são atribuídos da seguinte maneira.

Melhor aula =   20 pontos
Melhor aula prática =  30 pontos
Sophie Killer Cavendish

Ficha do Personagem
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Gato Persa
Casa: Sonserina
RPG » Adulta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: