Ambientação
Por cerca de 10 anos o Mundo Bruxo Britânico esteve sob a regenência de um governo ditador que, chantageado pelo intitulado Lorde K., o Lorde das Trevas, tomou algumas medidas drásticas para tirar o poder das mãos de famílias que já estavam há muito tempo na chefia das instituições bruxas. Bruxos foram perseguidos, presos, punidos.. Outros simplesmente desapareceram.

O Ministério da Magia, que a cada dia possuia novas regras para a população, sequer explicava para a sociedade o motivo daquilo. Parte da população bruxa apoiava tais medidas, querendo assim ver as famílias bruxas mais influentes finalmente fora do poder. Outra parte, formada principalmente pelas famílias atacadas, tentava resistir às ordens do Ministério. Hogwarts parecia treinar um exército. Famílias estavam fugindo. Os comércios estavam falindo. A sociedade bruxa britânica estava sucumbindo.

Anos se passaram, até que um grupo intitulado Lavender, formado inicialmente por mulheres das famílias perseguidas, surgiu com o apoio de muitos outros bruxos e ajudou a revelar toda a verdade da história. O Lorde K. não mais comandava a Irmandade e estava desaparecido. Seus próprios seguidores o haviam destituído de seu posto e assumido seu nome como um codinome para esconder o novo grupo, que almejava acabar com as famílias poderosas do mundo bruxo. Como se não bastasse, descobre-se ainda que uma Superior do Ministério e a Diretora de Hogwarts estavam por trás dos planos desse novo grupo, uma, por ter sido chantageada, a outra, por pura sede de vingança contra aqueles que um dia arruinaram sua própria família. Os grupos entraram em guerra.

Bruxos foram mortos de ambos os lados, mas por fim, o lado das trevas foi derrotado, capturado e mandado à Azkaban, que agora tem sua segurança mais que reforçada. As instituições estão sob novas direções. Famílias refugiadas retornam à seus lares. Os comércios tornam a ganhar freguesia com os bruxos finalmente andando sem grandes preocupações nas ruas. O que resta aos bruxos é recomeçar e crer que os tempos de paz e segurança irão durar.
Data on
Ano: 2031
Mês: Junho
Novidades

04/04 Fiscalização de habilidade aberta!
Links Rápidos

Últimos assuntos
» [RP Fechada] Work Hard
1ª Aula de Transfiguração EmptyDom 31 Mar 2019 - 11:56 por Luthor Le Fleur

» [RP] Noite de Ano Novo
1ª Aula de Transfiguração EmptySab 23 Mar 2019 - 10:48 por Narrador

» Votações - Awards da depressão
1ª Aula de Transfiguração EmptyQui 21 Fev 2019 - 10:05 por Danorum

» [RP Fechada] Working
1ª Aula de Transfiguração EmptySex 1 Fev 2019 - 23:19 por Kieran Lewis Schwingel

» [RP] Half a truth is often a great lie
1ª Aula de Transfiguração EmptyQua 30 Jan 2019 - 22:01 por Joshua B. Connington

» [RP] Ofícios.
1ª Aula de Transfiguração EmptyQua 30 Jan 2019 - 22:00 por Max Peregrinne Bianchi

» [RP] So what?
1ª Aula de Transfiguração EmptyQua 30 Jan 2019 - 21:35 por Annelise Kinsky

» [RP Fechada] Obliviate The Muggles
1ª Aula de Transfiguração EmptyQua 23 Jan 2019 - 22:21 por Kieran Lewis Schwingel

» Votações - Especial de virada de ano!
1ª Aula de Transfiguração EmptyQua 16 Jan 2019 - 15:26 por Danorum

» Arquivos Awards
1ª Aula de Transfiguração EmptyQua 16 Jan 2019 - 15:20 por Danorum

Staff
Narrador
Danorum
Tétis
Sarff
Vênus
Scribe
Copa das Casas
CORVINAL
75
GRIFINÓRIA
153
LUFA-LUFA
205
SONSERINA
105
Awards
Edward Bianchi
Postador The Flash
Dylan Cartwright
Aluno Destaque
Annelise Kinsky
Salvadora da Pátria
Pietro Fourrié
Senhor Encrenca
Edwin & Noah
Casal Diabetes
Brahms Cartwright
Adulto Nada Exemplar
Candice Bringstrow
Bruxa mais Desejada
Isaac Fourrié
Bruxo mais Desejado
Shut Your Fucking Mouth
Melhor RP
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum e Ohen.

Licença Creative Commons

1ª Aula de Transfiguração

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

1ª Aula de Transfiguração Empty 1ª Aula de Transfiguração

Mensagem por Tétis em Ter 11 Jun 2013 - 18:46

1ª Aula de Transfiguração Usarcapaaulas
Transfiguração

Aula I
Tétis
Tétis

Tópico Pessoal :
Funções da Tétis:

- Atualizações gerais;
- Missões;
- Sorte ou Revés.

RPG » Administrador

1ª Aula de Transfiguração Empty Re: 1ª Aula de Transfiguração

Mensagem por Kenton Willians Lancaster em Dom 23 Jun 2013 - 16:11

Primeira Aula de Transfiguração

A lua estampada no céu com nuvens negras ao seu redor deixava o clima daquela noite maravilhosamente belo. Hoje, ao pedido do diretor, eu iria substituir a disciplina de transfiguração. Meus momentos em que estive no salão principal para o jantar me fez lembrar o horário e que a aula com os alunos do terceiro ano se aproximava a todo vapor. Eu acabara de chegar ao pátio de transfiguração quando ao outro polo notei uma pequena fila dos alunos, encostado na parede, e outros sentados nos pequenos e estreitos bancos que ficavam dispostos na grama molhada do pátio. Minha visão aos alunos fora se encurtando e ao ver eles pensavam é somente o vice diretor. - Vamos entrar ? - Os cochichos agora eram despertados do corpo sonolento dos alunos. Eles foram entrando um por um e se repousando nas cadeiras precisas em fileiras que ia desde a mesa do professor até um pouco diante da porta. Atravessei o espaço entre as duas fileiras de mesas da esquerda até as duas fileiras de mesa da direita, e caminhando até a mesa acenei minha varinha ao alto e porta quadriculada da sala se fechou, num estrondo. - Muito boa noite alunos. Antes de abrir suas bocas e perguntar o motivo deu estar aqui vou logo dizendo, estou apenas substituindo algum professor que até então não fora colocado pra lecionar, concluindo, estou aqui por não ter um docente. - Terminei rodeando a pequena mesa de professor que ficava exposta à visão dos alunos. - Bom, creio que todos me conhecem pois eu leciono Herbologia, sou o Vice Diretor desse incrível castelo e também o diretor da Lufa Lufa. Hoje eu decidi lecionar à vocês um conteúdo bastante divertido. - Os alunos prestaram atenção em mim, finalmente. Os quadros que haviam pela sala começavam a cochichar entre si. - O assunto de hoje resiste em transfiguração um animal e objetos, o que chamamos de Transfiguração Animalesca em Objetiva. Antes que eu possa prosseguir, algum de vocês sabem as regras para que esta transfiguração dê certo ? - Indaguei os alunos enquanto percorri mesa por mesa com a varinha em mãos, armada. Um dos alunos que estava repousado na terceira mesa da segunda fileira da fila esquerda da sala respondeu-me claramente, deve ser semelhantes.
- Mostrei meus dentes ao garoto ao abrir um sorriso no rosto. - Exato. Hoje à tarde eu havia deixada uma caixa aqui com três pequenos animais, vejamos ... - Digo indo atrás da mesa destinado ao professor e rapidamente retirando uma caixa vermelha com filetes pretos, de madeira. - Ah sim, aqui está, mas antes ... - Balancei minha varinha antes mesmo de terminar a frase, e magicamente uma frase escrita à giz fora feito na lousa que se escondia atrás da mesa. - Para fazermos essa transfiguração é necessário seguirmos esse método, animal primordial em italiano mais letras L ou S mais sufixo Crê mais objeto resultante em inglês. - Reli por duas vezes a frase que estava no quadro e logo em seguida destampei a caixa de madeira onde no seu interior haviam três colunas separando um emaranhando de besouros pretos, lesmas e algumas aranhas de cor marrom. - Nosso objetivo hoje é transfigurar esses besouros, lesmas e aranhas, respectivamente em botões, uma gosma  e pentes. - Peguei um dos médios besouros pretos que estava dentro da caixa e com minha varinha armada toquei no besouro e pronunciei. - Scarabeoscrêbutton. - Pronuncio lendo num pequeno dicionário de capa dura, e logo vendo o pequeno inseto se transformar em um botão preto. - Isto é a transfiguração animalesca em objetiva, agora vejamos com a lesma. - Agarrei o dicionário de língua italiana e logo mais trisquei a varinha de videira no inseto pronunciando. - Sluglcrêgoo ! - Ao pronunciar vejo a pequena lesma sendo transfigurada vagarosamente em um gosma de cor verde. - Agora podem treinar, tem alguns dicionários aqui em cima de mesa para auxiliarem-vos durante a prática da transfiguração. Peguem dois insetos cada um, e podem fazer duplas se quiserem. - Digo me apoiando na mesa e guardando a varinha e logo em seguida observando a prática do exercício que os alunos deveriam fazer.
- Muito bem, a aula está encerrada. - Dispensei-os guardando todo o material transfiguração de volta à caixa, para na próxima aula eles transfigurarem de volta aos animais. Saí da sala deixando a mesma trancada.

[ Aviso Off: R ou S, R consoantes que o permitem e S vogais antecedentes. <- Quando forem usar na pronúncia. ]

Informações para as Postagens:

* Aula com menos de 17 linhas serão desconsideradas.
** Não vou cobrar muito a ortografia, bem como eu também tenho pequenos erros.
*** Atenção aos procedimentos das aulas, e coloquem em spoiler o que foi pedido para colocar no pergaminho.
**** Não quero erros no template, que causa difícil leitura, por favor.
***** Atenção quanto às cores do post.
****** A maior parte da nota será dada à interação e criatividade durante a parte prática.
******* Dúvidas ? MP !

Pontos para as Casas:

+ 20 pontos à melhor aula do aluno.
+ 20 pontos à melhor aula da aluna.
+ 30 pontos à melhor aula prática.

Kenton Lancaster
All the time my baby, you're on my mind! Every time I see you, I smile with pride, even though you can not be mine.

Kenton Willians Lancaster
Kenton Willians Lancaster

Ficha do Personagem
Patrono: Mariposas-Tigres
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal
HOG» Diretor Corvinal

1ª Aula de Transfiguração Empty Re: 1ª Aula de Transfiguração

Mensagem por Tétis em Seg 8 Jul 2013 - 13:10

Aula Encerrada
Tétis
Tétis