Ambientação
Todo ser humano necessita de algo em que acreditar para que sua vida tenha algum sentido. Seja em vários deuses ou em um só ou até mesmo na inexistência de qualquer deus. Seja no bem, no mal, na vida após a morte ou em magia. Independente de qualquer que seja a crença, os humanos movem suas vidas em função dela. Entretanto, há um tipo especifico de humanos que têm a magia não como uma crença abstrata, mas como sua maior realidade.

A comunidade bruxa europeia vive em paz há algum tempo, desde que o Ministério conseguiu frustrar os planos da Irmandade das Trevas. Os comensais que sobreviveram ao rompante de raiva de seu chefe foram mandados para Azkaban para receberem o beijo dos dementadores. Porém os aurores não conseguiram capturar o líder da Irmandade, que anda livre pelo mundo já recrutando um novo exercito.

Não diferente, o Ministério da Magia já treina novos aurores para suprir a baixa que foi deixada pela última batalha contra os bruxos das trevas. Os chefes dos departamentos não mais estão fazendo vista grossa para os acontecimentos anómalos que outrora assombraram suas rotinas. O ministro em si se encarrega dos assuntos mais sérios e as pilhas de papeis em sua mesa estão cada vez menores.

Em Hogwarts, os antigos clubes de duelos e de poções foram reativados, mas não com a antiga ideologia de apenas aprendizado e lazer, e sim com a mascarada didática de treinar os alunos em combate, defesa e o que mais for necessário para prepara-los para uma futura batalha contra o mal.

Os sinais estão claros para as autoridades, os bruxos das trevas se movem à surdina e os jovens estudantes do castelo de Hogwarts são preparados para a guerra sem nem mesmo notar. Os dias sombrios estão por vir novamente. Bruxos, empunhem suas varinhas e as segurem bem, pois elas serão suas maiores e melhores aliadas nos dias futuros.
Data on
Ano: 2019
Mês: Dezembro
Novidades

Em breveCampeonato de Quadribol

Últimos assuntos
» [RP] kingdom come
Ter 17 Out 2017 - 21:22 por Edward Fourrié Schwartz

» Tabela de Conversão e Ações de PPH's
Dom 15 Out 2017 - 23:09 por Chronos

» [RP] Seven Nation Army
Dom 15 Out 2017 - 2:27 por Serena D. Cartwright

» [RP] La nostalgie c’est le désir d’on ne sait quoi…
Sab 14 Out 2017 - 17:04 por Joshua B. Connington

» [RP] Work work work
Ter 6 Jun 2017 - 15:36 por Joshua B. Connington

» Votações - Abril e Maio
Seg 5 Jun 2017 - 2:20 por Sarff

» [RP] I have loved the stars too fondly to be scared of the night
Dom 4 Jun 2017 - 10:46 por Anastasia Kinsky

» Solicitação de Missões
Sab 13 Maio 2017 - 20:23 por Chai K. Schwartz

» Liga de Quadribol
Dom 7 Maio 2017 - 19:17 por Sarff

» Sistemas do Fórum
Dom 7 Maio 2017 - 18:04 por Sarff

Staff
Sarff
Danorum
Narrador
Tétis
Manchetes do Profeta
Entrevistacom o Ministro da Magia.
Nóticiassobre a Liga de Quadribol.
Awards
BRANDON CARTWRIGHT
Aluno mais esforçado
IVY SCHWARTZ
Melhor profissional
NIKOLAI DIMITROFF
Drama king
EDWARD SCHWARTZ
O pegador
ANNE & LILY
Melhor dupla
Ksenia & Marijuana
RP mais quente
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum.

Licença Creative Commons

1ª Aula de Transfiguração

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

1ª Aula de Transfiguração

Mensagem por Tétis em Ter 11 Jun 2013 - 18:46

Transfiguração

Aula I
avatar
Tétis
Data de inscrição :
12/05/2013

Mensagens :
2114


RPG » Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª Aula de Transfiguração

Mensagem por Kenton Willians Lancaster em Dom 23 Jun 2013 - 16:11

Primeira Aula de Transfiguração

A lua estampada no céu com nuvens negras ao seu redor deixava o clima daquela noite maravilhosamente belo. Hoje, ao pedido do diretor, eu iria substituir a disciplina de transfiguração. Meus momentos em que estive no salão principal para o jantar me fez lembrar o horário e que a aula com os alunos do terceiro ano se aproximava a todo vapor. Eu acabara de chegar ao pátio de transfiguração quando ao outro polo notei uma pequena fila dos alunos, encostado na parede, e outros sentados nos pequenos e estreitos bancos que ficavam dispostos na grama molhada do pátio. Minha visão aos alunos fora se encurtando e ao ver eles pensavam é somente o vice diretor. - Vamos entrar ? - Os cochichos agora eram despertados do corpo sonolento dos alunos. Eles foram entrando um por um e se repousando nas cadeiras precisas em fileiras que ia desde a mesa do professor até um pouco diante da porta. Atravessei o espaço entre as duas fileiras de mesas da esquerda até as duas fileiras de mesa da direita, e caminhando até a mesa acenei minha varinha ao alto e porta quadriculada da sala se fechou, num estrondo. - Muito boa noite alunos. Antes de abrir suas bocas e perguntar o motivo deu estar aqui vou logo dizendo, estou apenas substituindo algum professor que até então não fora colocado pra lecionar, concluindo, estou aqui por não ter um docente. - Terminei rodeando a pequena mesa de professor que ficava exposta à visão dos alunos. - Bom, creio que todos me conhecem pois eu leciono Herbologia, sou o Vice Diretor desse incrível castelo e também o diretor da Lufa Lufa. Hoje eu decidi lecionar à vocês um conteúdo bastante divertido. - Os alunos prestaram atenção em mim, finalmente. Os quadros que haviam pela sala começavam a cochichar entre si. - O assunto de hoje resiste em transfiguração um animal e objetos, o que chamamos de Transfiguração Animalesca em Objetiva. Antes que eu possa prosseguir, algum de vocês sabem as regras para que esta transfiguração dê certo ? - Indaguei os alunos enquanto percorri mesa por mesa com a varinha em mãos, armada. Um dos alunos que estava repousado na terceira mesa da segunda fileira da fila esquerda da sala respondeu-me claramente, deve ser semelhantes.
- Mostrei meus dentes ao garoto ao abrir um sorriso no rosto. - Exato. Hoje à tarde eu havia deixada uma caixa aqui com três pequenos animais, vejamos ... - Digo indo atrás da mesa destinado ao professor e rapidamente retirando uma caixa vermelha com filetes pretos, de madeira. - Ah sim, aqui está, mas antes ... - Balancei minha varinha antes mesmo de terminar a frase, e magicamente uma frase escrita à giz fora feito na lousa que se escondia atrás da mesa. - Para fazermos essa transfiguração é necessário seguirmos esse método, animal primordial em italiano mais letras L ou S mais sufixo Crê mais objeto resultante em inglês. - Reli por duas vezes a frase que estava no quadro e logo em seguida destampei a caixa de madeira onde no seu interior haviam três colunas separando um emaranhando de besouros pretos, lesmas e algumas aranhas de cor marrom. - Nosso objetivo hoje é transfigurar esses besouros, lesmas e aranhas, respectivamente em botões, uma gosma  e pentes. - Peguei um dos médios besouros pretos que estava dentro da caixa e com minha varinha armada toquei no besouro e pronunciei. - Scarabeoscrêbutton. - Pronuncio lendo num pequeno dicionário de capa dura, e logo vendo o pequeno inseto se transformar em um botão preto. - Isto é a transfiguração animalesca em objetiva, agora vejamos com a lesma. - Agarrei o dicionário de língua italiana e logo mais trisquei a varinha de videira no inseto pronunciando. - Sluglcrêgoo ! - Ao pronunciar vejo a pequena lesma sendo transfigurada vagarosamente em um gosma de cor verde. - Agora podem treinar, tem alguns dicionários aqui em cima de mesa para auxiliarem-vos durante a prática da transfiguração. Peguem dois insetos cada um, e podem fazer duplas se quiserem. - Digo me apoiando na mesa e guardando a varinha e logo em seguida observando a prática do exercício que os alunos deveriam fazer.
- Muito bem, a aula está encerrada. - Dispensei-os guardando todo o material transfiguração de volta à caixa, para na próxima aula eles transfigurarem de volta aos animais. Saí da sala deixando a mesma trancada.

[ Aviso Off: R ou S, R consoantes que o permitem e S vogais antecedentes. <- Quando forem usar na pronúncia. ]

Informações para as Postagens:


* Aula com menos de 17 linhas serão desconsideradas.
** Não vou cobrar muito a ortografia, bem como eu também tenho pequenos erros.
*** Atenção aos procedimentos das aulas, e coloquem em spoiler o que foi pedido para colocar no pergaminho.
**** Não quero erros no template, que causa difícil leitura, por favor.
***** Atenção quanto às cores do post.
****** A maior parte da nota será dada à interação e criatividade durante a parte prática.
******* Dúvidas ? MP !

Pontos para as Casas:


+ 20 pontos à melhor aula do aluno.
+ 20 pontos à melhor aula da aluna.
+ 30 pontos à melhor aula prática.

avatar
Kenton Willians Lancaster
Data de inscrição :
16/05/2013

Mensagens :
805

Idade :
36


Ficha do Personagem
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Mariposas-Tigres
Casa: Corvinal
RPG » Adulto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª Aula de Transfiguração

Mensagem por Tétis em Seg 8 Jul 2013 - 13:10

Aula Encerrada
avatar
Tétis
Data de inscrição :
12/05/2013

Mensagens :
2114


RPG » Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª Aula de Transfiguração

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum