The Last Castle - RPG :: Transfiguração
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
26 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 26 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Caipora
TLC » Administradores
Caipora
Mensagens :
2721
Ter 11 Jun 2013 - 18:46
1ª Aula de Transfiguração Usarcapaaulas
Transfiguração

Aula I
Kenton Willians Lancaster
Kenton Willians Lancaster
Mensagens :
837
Ocupação :
Diretor de Hogwarts
Dom 23 Jun 2013 - 16:11
Primeira Aula de Transfiguração

A lua estampada no céu com nuvens negras ao seu redor deixava o clima daquela noite maravilhosamente belo. Hoje, ao pedido do diretor, eu iria substituir a disciplina de transfiguração. Meus momentos em que estive no salão principal para o jantar me fez lembrar o horário e que a aula com os alunos do terceiro ano se aproximava a todo vapor. Eu acabara de chegar ao pátio de transfiguração quando ao outro polo notei uma pequena fila dos alunos, encostado na parede, e outros sentados nos pequenos e estreitos bancos que ficavam dispostos na grama molhada do pátio. Minha visão aos alunos fora se encurtando e ao ver eles pensavam é somente o vice diretor. - Vamos entrar ? - Os cochichos agora eram despertados do corpo sonolento dos alunos. Eles foram entrando um por um e se repousando nas cadeiras precisas em fileiras que ia desde a mesa do professor até um pouco diante da porta. Atravessei o espaço entre as duas fileiras de mesas da esquerda até as duas fileiras de mesa da direita, e caminhando até a mesa acenei minha varinha ao alto e porta quadriculada da sala se fechou, num estrondo. - Muito boa noite alunos. Antes de abrir suas bocas e perguntar o motivo deu estar aqui vou logo dizendo, estou apenas substituindo algum professor que até então não fora colocado pra lecionar, concluindo, estou aqui por não ter um docente. - Terminei rodeando a pequena mesa de professor que ficava exposta à visão dos alunos. - Bom, creio que todos me conhecem pois eu leciono Herbologia, sou o Vice Diretor desse incrível castelo e também o diretor da Lufa Lufa. Hoje eu decidi lecionar à vocês um conteúdo bastante divertido. - Os alunos prestaram atenção em mim, finalmente. Os quadros que haviam pela sala começavam a cochichar entre si. - O assunto de hoje resiste em transfiguração um animal e objetos, o que chamamos de Transfiguração Animalesca em Objetiva. Antes que eu possa prosseguir, algum de vocês sabem as regras para que esta transfiguração dê certo ? - Indaguei os alunos enquanto percorri mesa por mesa com a varinha em mãos, armada. Um dos alunos que estava repousado na terceira mesa da segunda fileira da fila esquerda da sala respondeu-me claramente, deve ser semelhantes.
- Mostrei meus dentes ao garoto ao abrir um sorriso no rosto. - Exato. Hoje à tarde eu havia deixada uma caixa aqui com três pequenos animais, vejamos ... - Digo indo atrás da mesa destinado ao professor e rapidamente retirando uma caixa vermelha com filetes pretos, de madeira. - Ah sim, aqui está, mas antes ... - Balancei minha varinha antes mesmo de terminar a frase, e magicamente uma frase escrita à giz fora feito na lousa que se escondia atrás da mesa. - Para fazermos essa transfiguração é necessário seguirmos esse método, animal primordial em italiano mais letras L ou S mais sufixo Crê mais objeto resultante em inglês. - Reli por duas vezes a frase que estava no quadro e logo em seguida destampei a caixa de madeira onde no seu interior haviam três colunas separando um emaranhando de besouros pretos, lesmas e algumas aranhas de cor marrom. - Nosso objetivo hoje é transfigurar esses besouros, lesmas e aranhas, respectivamente em botões, uma gosma  e pentes. - Peguei um dos médios besouros pretos que estava dentro da caixa e com minha varinha armada toquei no besouro e pronunciei. - Scarabeoscrêbutton. - Pronuncio lendo num pequeno dicionário de capa dura, e logo vendo o pequeno inseto se transformar em um botão preto. - Isto é a transfiguração animalesca em objetiva, agora vejamos com a lesma. - Agarrei o dicionário de língua italiana e logo mais trisquei a varinha de videira no inseto pronunciando. - Sluglcrêgoo ! - Ao pronunciar vejo a pequena lesma sendo transfigurada vagarosamente em um gosma de cor verde. - Agora podem treinar, tem alguns dicionários aqui em cima de mesa para auxiliarem-vos durante a prática da transfiguração. Peguem dois insetos cada um, e podem fazer duplas se quiserem. - Digo me apoiando na mesa e guardando a varinha e logo em seguida observando a prática do exercício que os alunos deveriam fazer.
- Muito bem, a aula está encerrada. - Dispensei-os guardando todo o material transfiguração de volta à caixa, para na próxima aula eles transfigurarem de volta aos animais. Saí da sala deixando a mesma trancada.

[ Aviso Off: R ou S, R consoantes que o permitem e S vogais antecedentes. <- Quando forem usar na pronúncia. ]

Informações para as Postagens:

Pontos para as Casas:



Kenton Lancaster
All the time my baby, you're on my mind! Every time I see you, I smile with pride, even though you can not be mine.

Caipora
TLC » Administradores
Caipora
Mensagens :
2721
Seg 8 Jul 2013 - 13:10
Aula Encerrada
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos