Ambientação
Todo ser humano necessita de algo em que acreditar para que sua vida tenha algum sentido. Seja em vários deuses ou em um só ou até mesmo na inexistência de qualquer deus. Seja no bem, no mal, na vida após a morte ou em magia. Independente de qualquer que seja a crença, os humanos movem suas vidas em função dela. Entretanto, há um tipo especifico de humanos que têm a magia não como uma crença abstrata, mas como sua maior realidade.

A comunidade bruxa europeia vive em paz há algum tempo, desde que o Ministério conseguiu frustrar os planos da Irmandade das Trevas. Os comensais que sobreviveram ao rompante de raiva de seu chefe foram mandados para Azkaban para receberem o beijo dos dementadores. Porém os aurores não conseguiram capturar o líder da Irmandade, que anda livre pelo mundo já recrutando um novo exercito.

Não diferente, o Ministério da Magia já treina novos aurores para suprir a baixa que foi deixada pela última batalha contra os bruxos das trevas. Os chefes dos departamentos não mais estão fazendo vista grossa para os acontecimentos anómalos que outrora assombraram suas rotinas. O ministro em si se encarrega dos assuntos mais sérios e as pilhas de papeis em sua mesa estão cada vez menores.

Em Hogwarts, os antigos clubes de duelos e de poções foram reativados, mas não com a antiga ideologia de apenas aprendizado e lazer, e sim com a mascarada didática de treinar os alunos em combate, defesa e o que mais for necessário para prepara-los para uma futura batalha contra o mal.

Os sinais estão claros para as autoridades, os bruxos das trevas se movem à surdina e os jovens estudantes do castelo de Hogwarts são preparados para a guerra sem nem mesmo notar. Os dias sombrios estão por vir novamente. Bruxos, empunhem suas varinhas e as segurem bem, pois elas serão suas maiores e melhores aliadas nos dias futuros.
Data on
Ano: 2019
Mês: Outubro
Novidades

Em breveCampeonato de Quadribol

Últimos assuntos
» [RP]
Ter 6 Jun 2017 - 15:36 por Joshua B. Connington

» Votações - Abril e Maio
Seg 5 Jun 2017 - 2:20 por Sarff

» [RP] I have loved the stars too fondly to be scared of the night
Dom 4 Jun 2017 - 10:46 por Anastasia Kinsky

» [RP] Seven Nation Army
Sex 2 Jun 2017 - 3:07 por Edward Fourrié Schwartz

» Solicitação de Missões
Sab 13 Maio 2017 - 20:23 por Chai K. Schwartz

» Liga de Quadribol
Dom 7 Maio 2017 - 19:17 por Sarff

» Sistemas do Fórum
Dom 7 Maio 2017 - 18:04 por Sarff

» [rp] She is supreme
Qua 15 Fev 2017 - 20:16 por Aaliyah Brussel Lancaster

» Tabela de Conversão e Ações de PPH's
Seg 13 Fev 2017 - 3:27 por Tétis

» [RP] Just another day
Dom 29 Jan 2017 - 19:02 por Convidado

Staff
Sarff
Danorum
Narrador
Tétis
Manchetes do Profeta
Entrevistacom o Ministro da Magia.
Nóticiassobre a Liga de Quadribol.
Awards
BRANDON CARTWRIGHT
Aluno mais esforçado
IVY SCHWARTZ
Melhor profissional
NIKOLAI DIMITROFF
Drama king
EDWARD SCHWARTZ
O pegador
ANNE & LILY
Melhor dupla
Ksenia & Marijuana
RP mais quente
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum.

Licença Creative Commons

2ª Aula de DCAT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

2ª Aula de DCAT

Mensagem por Tétis em Ter 11 Jun 2013 - 19:15

DCAT

Aula II
avatar
Tétis
Data de inscrição :
12/05/2013

Mensagens :
2114


RPG » Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 2ª Aula de DCAT

Mensagem por Sophie Killer Cavendish em Ter 9 Jul 2013 - 23:03

Segunda Aula de DCAT.

_ Está na hora da donzela levantar, ai que mundo triste! – Falava pra si mesma enquanto se espreguiçava, e tentava criar coragem pra levantar-se da cama e começar com as atividades diárias, depois de alguns minutos preguiçosos levantei devagar e tentei inutilmente conter os cabelos que estavam em desacordo com a trança feita sem muito capricho na noite anterior. Uma vez que me arrumei devidamente para o trabalho, sai em direção ao salão principal, pois afinal o sono era permitido à fome não. Quando pisei fora do salão, ouvi as vozes de diversas crianças que caminhavam para os seus destinos e como nunca fui muito amigável pela manhã, não dei atenção, caminhei sem olhar muito pros lados e passei a trançar os cabelos preguiçosamente, alguns fios soltos aqui, outros ali e tudo feito, e quando estava próxima a sala passei as mãos pelos cabelos e sorri satisfeita. Assim que cheguei, notei que não havia alunos e já que estava sozinha aproveitei para arrumar a mesma, como a preguiça era quase extrema, usei a varinha para concentrar todas as cadeiras em um canto e fazer uma fila extensa com todos os bonecos de treinamento, dei uma última olhada e quando achei que o serviço estava bem feito e já podia sentar, fui até a mesa e sentada nela esperei pelos os alunos, que foram aparecendo aos poucos depois de alguns minutos.

_Olá, bom dia! Capricharam no café? Espero que sim, pois na aula de hoje aprenderão o feitiço Estupefaça, é um pouquinho complicado, exige uma dose extensa de paciência, só que acredito ser um feitiço útil e por isso hoje aprenderão o mesmo. Alguém saberia me dizer para que o mesmo serviria? – Notei alguns olhares incrédulos e sorri pros alunos amigavelmente, e depois de alguns segundos silenciosos, um rapaz levantou a mão e respondeu corretamente.

_ Exato, uma vez que executado corretamente, a pessoa atingida pelo feitiço desmaia, o barato do feitiço não é à força do mesmo e sim por ser bastante útil no sentido amplo da defesa.  Quando usado em criaturas de muita força como os dragões e trasgos ele não tem um efeito muito amplo, porém quando usado por muitos bruxos sua força será ampliada.  É o seguinte eu mostrarei a vocês os movimentos corretos e a pronúncia, e quero que imaginem que esses bonecos são pessoas, e que precisa no momento em questão usar o feitiço contra o mesmo. Se executado da maneira correta os bonecos cairão, e ai vocês irão levanta-los e logo em seguida farão a atividade novamente. Estão prontos? – Comecei a fazer os movimentos repetidas vezes, e quando achei que já estava suficiente, passei pelos alunos observando os mesmos de perto, como estavam pronunciando e movimentando as varinhas.

_ Ei, tudo bem. Agora escolham um boneco e pratique, qualquer coisa estarei andando perto de todos e responderei a qualquer dúvida! – Logo em seguida os alunos escolheram os seus bonecos e começaram a praticar, fiquei de longe observando um pouco e uma vez que notei alguns erros, passei por eles corrigindo, auxiliei no que achei necessário, e depois de alguns minutos, sorri toda satisfeita e me despedi.

_ Então, agora já podem parar, estão todos de parabéns! Espero sinceramente que não estejam com os braços doloridos em excesso. Muito obrigado pela aula, estão todos liberados, caso queiram conversar comigo, estarei aqui! – Acenei pra todos, alguns se retiraram, outros permaneceram, depois de conversar com todos, sai da sala.  


Spoiler:

Apenas alguns avisos.

Postagens com menos de vinte linhas serão zeradas
Pontuo por criatividade, fidelidade à primeira postagem e interação então me surpreendam.
O que foi pedido em sala de aula espero receber por MP, o prazo pra entrega é dez dias, ou seja, se a aula foi postada no dia quinze só pontuo até dia vinte e cinco.
As mensagens devem ser identificadas da seguinte maneira: Nome do aluno- Casa- Ano.

E os pontos para as casas são atribuídos da seguinte maneira.

Melhor aula =   20 pontos
Melhor aula prática =  30 pontos

Sophie Killer Cavendish
Data de inscrição :
18/05/2013

Mensagens :
38

Idade :
33


Ficha do Personagem
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Gato Persa
Casa: Sonserina
RPG » Adulta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum