Ambientação
Todo ser humano necessita de algo em que acreditar para que sua vida tenha algum sentido. Seja em vários deuses ou em um só ou até mesmo na inexistência de qualquer deus. Seja no bem, no mal, na vida após a morte ou em magia. Independente de qualquer que seja a crença, os humanos movem suas vidas em função dela. Entretanto, há um tipo especifico de humanos que têm a magia não como uma crença abstrata, mas como sua maior realidade.

A comunidade bruxa europeia vive em paz há algum tempo, desde que o Ministério conseguiu frustrar os planos da Irmandade das Trevas. Os comensais que sobreviveram ao rompante de raiva de seu chefe foram mandados para Azkaban para receberem o beijo dos dementadores. Porém os aurores não conseguiram capturar o líder da Irmandade, que anda livre pelo mundo já recrutando um novo exercito.

Não diferente, o Ministério da Magia já treina novos aurores para suprir a baixa que foi deixada pela última batalha contra os bruxos das trevas. Os chefes dos departamentos não mais estão fazendo vista grossa para os acontecimentos anómalos que outrora assombraram suas rotinas. O ministro em si se encarrega dos assuntos mais sérios e as pilhas de papeis em sua mesa estão cada vez menores.

Em Hogwarts, os antigos clubes de duelos e de poções foram reativados, mas não com a antiga ideologia de apenas aprendizado e lazer, e sim com a mascarada didática de treinar os alunos em combate, defesa e o que mais for necessário para prepara-los para uma futura batalha contra o mal.

Os sinais estão claros para as autoridades, os bruxos das trevas se movem à surdina e os jovens estudantes do castelo de Hogwarts são preparados para a guerra sem nem mesmo notar. Os dias sombrios estão por vir novamente. Bruxos, empunhem suas varinhas e as segurem bem, pois elas serão suas maiores e melhores aliadas nos dias futuros.
Data on
Ano: 2019
Mês: Outubro
Novidades

Em breveCampeonato de Quadribol

Últimos assuntos
» [RP]
Ter 6 Jun 2017 - 15:36 por Joshua B. Connington

» Votações - Abril e Maio
Seg 5 Jun 2017 - 2:20 por Sarff

» [RP]
Dom 4 Jun 2017 - 10:46 por Anastasia Kinsky

» [RP] Seven Nation Army
Sex 2 Jun 2017 - 3:07 por Edward Fourrié Schwartz

» Solicitação de Missões
Sab 13 Maio 2017 - 20:23 por Chai K. Schwartz

» Liga de Quadribol
Dom 7 Maio 2017 - 19:17 por Sarff

» Sistemas do Fórum
Dom 7 Maio 2017 - 18:04 por Sarff

» [rp] She is supreme
Qua 15 Fev 2017 - 20:16 por Aaliyah Brussel Lancaster

» Tabela de Conversão e Ações de PPH's
Seg 13 Fev 2017 - 3:27 por Tétis

» [RP] Just another day
Dom 29 Jan 2017 - 19:02 por Convidado

Staff
Sarff
Danorum
Narrador
Tétis
Manchetes do Profeta
Entrevistacom o Ministro da Magia.
Nóticiassobre a Liga de Quadribol.
Awards
BRANDON CARTWRIGHT
Aluno mais esforçado
IVY SCHWARTZ
Melhor profissional
NIKOLAI DIMITROFF
Drama king
EDWARD SCHWARTZ
O pegador
ANNE & LILY
Melhor dupla
Ksenia & Marijuana
RP mais quente
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum.

Licença Creative Commons

3ª Aula de DCAT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

3ª Aula de DCAT

Mensagem por Tétis em Ter 11 Jun 2013 - 19:15

DCAT

Aula III
avatar
Tétis
Data de inscrição :
12/05/2013

Mensagens :
2114


RPG » Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 3ª Aula de DCAT

Mensagem por Sophie Killer Cavendish em Qui 18 Jul 2013 - 8:02

Terceira Aula de DCAT.




Caminhava tranquila pelos corredores da escola, que era de fato uma raridade, pois os inúmeros alunos conversando e caminhando com euforia me deixava inquieta, eu simplesmente não conseguia entender como aquelas crianças conseguiam manter a paz tão cedo, no meu caso que nunca gostei de acordar cedo, só me tornava sociável depois do meio dia. Uma vez que cheguei ao salão, tomei o meu café da manhã, tranquilamente e enquanto comia, observava as crianças de longe, todos conversavam com os seus amigos e como cada um pertencia a uma casa diferente, dividia a minha atenção entre as mesas da Sonserina, Grifinória e Corvinal. O que me fez lembrar da seleção dos gêmeos, uma vez que houve uma confirmação quanto à separação, os olhares eram assustados e beiravam a desespero e quanto mãe, passei horas acalmando os dois e explicando que a escolha das casas, não mudaria a relação dos mesmos,  e estava certa, em base só se separam poucas vezes ao dia, assistiam as aulas um do lado do outro e avisavam com gestos que haviam terminado as refeições. Sorri para cada um, desejado silenciosamente bom dia, e quando terminei a minha refeição, sai do salão cantando baixinho, uma das tantas músicas que gostava e quando cheguei a sala, sentei na mesa e permaneci cantando, enquanto esperava os alunos .

_ You never know how it might unfold, hearts to break and bodies to hold,time will tell but it never
gets old, like I told you I’m in for a long long…-
B
atia os dedos na mesa descontraída e quando notei que os primeiros alunos chegavam, fiquei quieta, acenei para alguns e uma vez que notei que todos já estavam na sala e que estavam acomodados nas cadeiras escolhidas comecei.

_Bom dia! Tudo bem com vocês? Hoje aprenderão dois feitiços, Expelliarmus e Incarcerous, alguém saberia me dizer para que os mesmos sejam utilizados? - Ouvi atentamente um aluno responder corretamente, o mesmo foi objetivo o que me deixou bastante satisfeita.

_Correto, o Expelliarmus, é um feitiço de desarmamento, se usado da maneira correta o seu oponente terá a sua varinha ou outra arma que possa estar carregando lançada fora de suas mãos e o Incarcerous conjura cordas que seguem o alvo e prendem o mesmo. Eu os considero fáceis de aprender e acredito que pra vocês será fácil, no momento mostrarei a vocês pronúncia e movimentos e depois se dividirão e dois grupos e treinarão com os colegas. Agora levantem e repitam comigo. –

E
sperei que todos estivessem de pé e uma vez que notei que estavam atentos, fui até o quadro e anotei no mesmo como os dois feitiços deveriam ser pronunciados. Logo em seguida  voltei a mesa e sentada na mesma mostrei os movimentos e pronúncia diversas vezes, primeiro do Expelliarmus e depois do Incarcerous e quando achei que era suficiente, permiti que os mesmos praticassem sozinhos e caminhei em frente as mesas corrigindo os erros.  Atrás das cadeiras havia um espaço imenso, pois sempre gostei de ter os alunos perto da minha mesa e deixar um espaço atrás da sala para treinamento, fui até o mesmo, e com um movimento da minha varinha, diversos bonecos de treinamento se concentrarão em uma parte da sala, sorri satisfeita e ficando atrás das cadeiras, chamei os alunos.

_Ei, já está bom, por favor, venham até aqui! É o seguinte quero que formem dois grupos, o primeiro tem o lado da sala que está livre de bonecos para treinar o Expelliarmus, formem duplas e pratiquem com os colegas, já o segundo treinarão com os bonecos o  Incarcerous . Tudo certinho? -  Esperei que os alunos se organizarem e uma vez que começaram a treinar, caminhei entre os mesmos atenta, ajudando no que era preciso. Às vezes a pronúncia estava incorreta, outras o movimento, a força empregada em fim, deixei que os mesmos treinassem por diversos minutos e claro tive que desviar diversas vezes de varinhas e cordas errantes, vendo que estavam todos conseguindo, pedi para que mudassem de espaço, e passarem a treinar o outro feitiço, observei mais um pouco , corrigi mais um bocado e por fim , olhei o meu relógio e vendo que já estava na hora, chamei a atenção de todos.

_ É o seguinte, já está na nossa hora, estão todos de parabéns! Tenham um bom dia e até a próxima a aula. – Sorri pra todos e enquanto saiam da sala, cansados, organizei a sala e uma vez que recolhi os meus pertences parti.


Spoiler:

Apenas alguns avisos.

Postagens com menos de vinte linhas serão zeradas
Pontuo por criatividade, fidelidade à primeira postagem e interação então me surpreendam.
O que foi pedido em sala de aula espero receber por MP, o prazo pra entrega é dez dias, ou seja, se a aula foi postada no dia quinze só pontuo até dia vinte e cinco.
As mensagens devem ser identificadas da seguinte maneira: Nome do aluno- Casa- Ano.

E os pontos para as casas são atribuídos da seguinte maneira.

Melhor aula =   20 pontos
Melhor aula prática =  30 pontos




Sophie Killer Cavendish
Data de inscrição :
18/05/2013

Mensagens :
38

Idade :
33


Ficha do Personagem
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Gato Persa
Casa: Sonserina
RPG » Adulta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum