Ambientação
Todo ser humano necessita de algo em que acreditar para que sua vida tenha algum sentido. Seja em vários deuses ou em um só ou até mesmo na inexistência de qualquer deus. Seja no bem, no mal, na vida após a morte ou em magia. Independente de qualquer que seja a crença, os humanos movem suas vidas em função dela. Entretanto, há um tipo especifico de humanos que têm a magia não como uma crença abstrata, mas como sua maior realidade.

A comunidade bruxa europeia vive em paz há algum tempo, desde que o Ministério conseguiu frustrar os planos da Irmandade das Trevas. Os comensais que sobreviveram ao rompante de raiva de seu chefe foram mandados para Azkaban para receberem o beijo dos dementadores. Porém os aurores não conseguiram capturar o líder da Irmandade, que anda livre pelo mundo já recrutando um novo exercito.

Não diferente, o Ministério da Magia já treina novos aurores para suprir a baixa que foi deixada pela última batalha contra os bruxos das trevas. Os chefes dos departamentos não mais estão fazendo vista grossa para os acontecimentos anómalos que outrora assombraram suas rotinas. O ministro em si se encarrega dos assuntos mais sérios e as pilhas de papeis em sua mesa estão cada vez menores.

Em Hogwarts, os antigos clubes de duelos e de poções foram reativados, mas não com a antiga ideologia de apenas aprendizado e lazer, e sim com a mascarada didática de treinar os alunos em combate, defesa e o que mais for necessário para prepara-los para uma futura batalha contra o mal.

Os sinais estão claros para as autoridades, os bruxos das trevas se movem à surdina e os jovens estudantes do castelo de Hogwarts são preparados para a guerra sem nem mesmo notar. Os dias sombrios estão por vir novamente. Bruxos, empunhem suas varinhas e as segurem bem, pois elas serão suas maiores e melhores aliadas nos dias futuros.
Data on
Ano: 2019
Mês: Outubro
Novidades

Em breveCampeonato de Quadribol

Últimos assuntos
» [RP]
Ter 6 Jun 2017 - 15:36 por Joshua B. Connington

» Votações - Abril e Maio
Seg 5 Jun 2017 - 2:20 por Sarff

» [RP] I have loved the stars too fondly to be scared of the night
Dom 4 Jun 2017 - 10:46 por Anastasia Kinsky

» [RP] Seven Nation Army
Sex 2 Jun 2017 - 3:07 por Edward Fourrié Schwartz

» Solicitação de Missões
Sab 13 Maio 2017 - 20:23 por Chai K. Schwartz

» Liga de Quadribol
Dom 7 Maio 2017 - 19:17 por Sarff

» Sistemas do Fórum
Dom 7 Maio 2017 - 18:04 por Sarff

» [rp] She is supreme
Qua 15 Fev 2017 - 20:16 por Aaliyah Brussel Lancaster

» Tabela de Conversão e Ações de PPH's
Seg 13 Fev 2017 - 3:27 por Tétis

» [RP] Just another day
Dom 29 Jan 2017 - 19:02 por Convidado

Staff
Sarff
Danorum
Narrador
Tétis
Manchetes do Profeta
Entrevistacom o Ministro da Magia.
Nóticiassobre a Liga de Quadribol.
Awards
BRANDON CARTWRIGHT
Aluno mais esforçado
IVY SCHWARTZ
Melhor profissional
NIKOLAI DIMITROFF
Drama king
EDWARD SCHWARTZ
O pegador
ANNE & LILY
Melhor dupla
Ksenia & Marijuana
RP mais quente
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum.

Licença Creative Commons

3ª Aula de Feitiços

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

3ª Aula de Feitiços

Mensagem por Tétis em Ter 11 Jun 2013 - 19:17

Feitiços

Aula III
avatar
Tétis
Data de inscrição :
12/05/2013

Mensagens :
2114


RPG » Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 3ª Aula de Feitiços

Mensagem por Lillith Villeneuve em Sab 20 Jul 2013 - 8:14


3ª aula de Feitiços

E foi mais um dia exaustivo de atuação e dança. A noite também não ajudara em nada para minha reabilitação total, fora curta e de insônia. Pesadelos ainda atrapalharam os poucos momentos de sono que eu tivera. Na manhã seguinte, muita maquiagem para desfaçar as bolsas que eu carregava debaixo dos olhos e a expressão cansada. A aula do quarto ano seria calma como foram todas as outras, pois além de eu já conhecer os alunos, eles eram mais maduros e um tanto mais seguros na execução dos feitiços. Fora que os daquela aula seriam tranquilos. Cansativos, mas tranquilos. Cheguei à sala um pouco mais cedo e preparei as famosas estatuas que estávamos usando para praticar. Dei a elas características mais humanas, como pele e expressões faciais mais reais. Os alunos já iam chegando quando eu terminara de arrumar tudo. Sentei, como de costume, em minha mesa e quando todos chegaram comecei a aula.

- Dears, bom dia! Continuando na linha medicinal, hoje teremos os feitiços usados para reparar ossos. – Algumas expressões espantadas. – Eles são Braquium Remendo e Reparo Ossius. – Apontei a varinha para a lousa e os feitiços apareceram nela. – Vou explicar para vocês os efeitos, as pronuncias e os movimentos de varinha para que vocês treinem durante todo o resto da aula. – Comecei a andarilhar pela sala. – O feitiço Braquium Remendo, que é pronunciado assim: /BRAkium reMEndu/, é usado para reparar ossos com lesionados normalmente, ou seja, sem uso de magia diretamente. Ele pode ser executado apontando a varinha para o membro lesionado e pronunciando o feitiço. Ele só repara um membro por vez. – Voltando à frente da sala. – Esse feitiço é simples, mas exige muita concentração, caso contrário, vocês podem causar uma lesão ainda maior ou até mesmo fazer com que os ossos do membro machucado desapareçam. – Fiz uma careta de nojo nessa hora. Depois voltei a sentar na minha mesa. – O Reparo Ossius é usado nos casos em que o Braquium Remendo não for suficiente ou que a lesão tenha sido provocado por magia diretamente. Ele também só precisa que vocês apontem para o local lesionado. Este demanda mais concentração que o outro e mais energia por parte do bruxo. – Levantei e fiz as estátuas voarem até cada um.

- Dears, vamos praticar. Como nas outras aulas, as estátuas estão com um sintoma diferente cada e vocês devem curá-las. Lembrando que é preciso usar Finite para que elas se desminiaturizem e revelem os sintomas da lesão. Se errarem, elas explodirão. Usem Reparo para consertá-las e Finite mais uma vez para recomeçar. – Levantei-me para dar os devidos suportes. Dessa vez, todas as estátuas explodiram nas primeiras tentativas. Outras explodiram duas vezes, mas no final todos conseguiram. Preparei a mesa no canto da sala com guloseimas e bebidas e chamei todos para um lanche. Antes de liberá-los, falei:

- Dears, a próxima aula é o teste final. Estudem a matéria dada no ano e se preparem tanto para um teste escrito quanto para um prático, eu ainda não resolvi como vou fazer. Será mais uma das surpresas da Tia Lillie! – Sorri. – No mais, estão liberados. Beijinhos da Tia Lillie! – E saí da sala depois de todos.

thanks Lari @ CG!


Me # Actions # Others # ”Thoughts”


CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES:
A aula ficará aberta até dia 31/07/2013 até às 23hs59min.
Aula curta, pois eu me encontro doente e impossibilitada de elaborar uma aula mais longa e mais dinâmica. Fico devendo uma aula decente!


avatar
Lillith Villeneuve
Data de inscrição :
24/05/2013

Mensagens :
111

Idade :
37


Ficha do Personagem
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Coiote
Casa: Corvinal
RPG » Adulta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum