Ambientação
Por cerca de 10 anos o Mundo Bruxo Britânico esteve sob a regenência de um governo ditador que, chantageado pelo intitulado Lorde K., o Lorde das Trevas, tomou algumas medidas drásticas para tirar o poder das mãos de famílias que já estavam há muito tempo na chefia das instituições bruxas. Bruxos foram perseguidos, presos, punidos.. Outros simplesmente desapareceram.

O Ministério da Magia, que a cada dia possuia novas regras para a população, sequer explicava para a sociedade o motivo daquilo. Parte da população bruxa apoiava tais medidas, querendo assim ver as famílias bruxas mais influentes finalmente fora do poder. Outra parte, formada principalmente pelas famílias atacadas, tentava resistir às ordens do Ministério. Hogwarts parecia treinar um exército. Famílias estavam fugindo. Os comércios estavam falindo. A sociedade bruxa britânica estava sucumbindo.

Anos se passaram, até que um grupo intitulado Lavender, formado inicialmente por mulheres das famílias perseguidas, surgiu com o apoio de muitos outros bruxos e ajudou a revelar toda a verdade da história. O Lorde K. não mais comandava a Irmandade e estava desaparecido. Seus próprios seguidores o haviam destituído de seu posto e assumido seu nome como um codinome para esconder o novo grupo, que almejava acabar com as famílias poderosas do mundo bruxo. Como se não bastasse, descobre-se ainda que uma Superior do Ministério e a Diretora de Hogwarts estavam por trás dos planos desse novo grupo, uma, por ter sido chantageada, a outra, por pura sede de vingança contra aqueles que um dia arruinaram sua própria família. Os grupos entraram em guerra.

Bruxos foram mortos de ambos os lados, mas por fim, o lado das trevas foi derrotado, capturado e mandado à Azkaban, que agora tem sua segurança mais que reforçada. As instituições estão sob novas direções. Famílias refugiadas retornam à seus lares. Os comércios tornam a ganhar freguesia com os bruxos finalmente andando sem grandes preocupações nas ruas. O que resta aos bruxos é recomeçar e crer que os tempos de paz e segurança irão durar.
Data on
Ano: 2030
Mês: Julho
Novidades

27/10 Trama atualizada
29/10 Memorial aberto
06/11 Promoção de rank ativa!
12/11 Memorial fechado
Últimos assuntos
Staff
Sarff
Danorum
Narrador
Tétis
Manchetes do Profeta
Entrevistacom o Ministro da Magia.
Nóticiassobre a Liga de Quadribol.
Awards
BRANDON CARTWRIGHT
Aluno mais esforçado
IVY SCHWARTZ
Melhor profissional
NIKOLAI DIMITROFF
Drama king
EDWARD SCHWARTZ
O pegador
ANNE & LILY
Melhor dupla
Ksenia & Marijuana
RP mais quente
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum.

Licença Creative Commons

3ª Aula de Poções

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

3ª Aula de Poções

Mensagem por Tétis em Ter 11 Jun 2013 - 19:24

Poções

Aula III
avatar
Tétis
Data de inscrição :
12/05/2013

Mensagens :
2128


RPG » Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 3ª Aula de Poções

Mensagem por Jerôme Villeneuve em Seg 22 Jul 2013 - 18:36

Potions

Após um tempo livre, os quartanistas adentraram no sombrio local e logo sentiram o desagradável clima. Bom, não para mim. Eu, nos dez minutos anteriores, organizei as ferramentas ao extremo lado esquerdo e os ingredientes no direito, etiquetados. Sacolejei minha varinha, fazendo com que as bruxuleantes chamas aumentem, já que, como o clima gélido das partes externas do castelo estava em demasia, as masmorras também estavam frias. Os caldeirões estavam posicionados, também prontos para uso.

Lembranças de minha primeira poção preparada vieram ao meu encontro, senti-me revigorado, em partes. É, nasci para ser professor de Poções. Sei disso.

Boa tarde, quarto ano — estava eu posto ereto à frente dos alunos, minhas mãos se encontraram e, em seu envolto, luvas de pele de dragão eram encontradas. Os trajes elegantes e adequados para os professores também estava em meu corpo. — Sem delongas, hoje iremos preparar a Poção Embelezadora. Uma poção que faz com quem tome ficar com a aparência física mais bonita, entretanto não é permanente. As intruções... — sacolejei minha varinha, fazendo com que as palavras apareçam na superfície lisa do negro quadro. – Estão no quadro. Os ingredientes... — o armário, também com um sacolejo, abriu suas portas, mostrando frascos de larguras variadas e instrumentos diversos. — Estão no armário. Podem começar. Lembrem-se da responsabilidade para com as intruções. Questionem-me caso haja alguma dúvida.

Instruções contidas no quadro:
Ingredientes:
- 20 ml de pus de bubotúberas;
- 10 pétalas de flor de açafrão;
- 11 ml de água;
- 3 colheres de urtiga moída;
- 5 gotas de óleo de noz;
- 1 cílio de uma pomba branca (fêmea);
- 3 folhas de menta.

Modo de Preparo:

Acrescente ao caldeirão a água e deixe-a ferver em um fogo moderado durante 10 minutos, após o tempo determinado acrescente as cinco gotas de óleo de noz e as três colheres de urtiga moída, misture a poção lentamente e com leveza durante alguns instantes (não se deve mexer energicamente) acrescente a solução os 10 ml de pus de bubotúberas (deve-se utilizar luvas para que o pus não entre em contato com a pele) sem misturar, depois coloque as cinco pétalas da flor de açafrão, então espere a poção ficar espessa e sua tonalidade mudar para um tom alaranjado, quando adquirir o tom esperado deve-se adicionar as duas folhas de menta e mexer tudo uniformemente e espere a solução engrossar. Depois do engrossamento da poção tente adicionar o cílio de uma pomba branca no meio da substância, deve-se esperar que ele afunde, se tudo der certo a poção deve ficar com uma aparência muito líquida (sua espessura fica muito parecida com a espessura de água), por fim coloque as outras cinco pétalas de açafrão e a poção alterar sua cor para um tom rosado e um pouco transparente, mexa a solução três vezes no sentido horário.

Cerca de trinta minutos após...

O preparo em si é complicado, como todos os quartanistas podem ver, porém percebi aptidão com o que eles faziam. Não fui chamado por muitas vezes, o que não pode ser bom, mas também pode ser ótimo. Minhas passadas eram lentas por todo o espaço sombrio da sala, analisando as colorações, as chamas abaixo do caldeirão... Tudo.

- Transfiram parte da poção para um frasco e o depositem em minha mesa, por favor. Os que já conseguiram o tom rosado e já entregaram o frasco, podem sair. Vejo-os na próxima aula.

Os frascos foram depositados acima de minha mesa de carvalho e os movi até o armário. Decidi mandar tais poções, ao fim do dia, para a enfermeira, seria muito útil.

Observações:
O prazo para o encerramento das postagens é até o dia 03/08;
Mandem-me MP para qualquer dúvida;
Ausência do table padrão pode causar perda de metade da nota.

Pontuação:

Vinte pontos para o (a) aluno (a) com melhor aula prática;
Vinte pontos para o(a) aluno (a) com melhor postagem quanto a estrutura.
avatar
Jerôme Villeneuve
Data de inscrição :
12/05/2013

Mensagens :
68

Idade :
31


Ficha do Personagem
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Morcego Nariz de Porco
Casa: Sonserina
MIN » Superior

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum