Ambientação
Todo ser humano necessita de algo em que acreditar para que sua vida tenha algum sentido. Seja em vários deuses ou em um só ou até mesmo na inexistência de qualquer deus. Seja no bem, no mal, na vida após a morte ou em magia. Independente de qualquer que seja a crença, os humanos movem suas vidas em função dela. Entretanto, há um tipo especifico de humanos que têm a magia não como uma crença abstrata, mas como sua maior realidade.

A comunidade bruxa europeia vive em paz há algum tempo, desde que o Ministério conseguiu frustrar os planos da Irmandade das Trevas. Os comensais que sobreviveram ao rompante de raiva de seu chefe foram mandados para Azkaban para receberem o beijo dos dementadores. Porém os aurores não conseguiram capturar o líder da Irmandade, que anda livre pelo mundo já recrutando um novo exercito.

Não diferente, o Ministério da Magia já treina novos aurores para suprir a baixa que foi deixada pela última batalha contra os bruxos das trevas. Os chefes dos departamentos não mais estão fazendo vista grossa para os acontecimentos anómalos que outrora assombraram suas rotinas. O ministro em si se encarrega dos assuntos mais sérios e as pilhas de papeis em sua mesa estão cada vez menores.

Em Hogwarts, os antigos clubes de duelos e de poções foram reativados, mas não com a antiga ideologia de apenas aprendizado e lazer, e sim com a mascarada didática de treinar os alunos em combate, defesa e o que mais for necessário para prepara-los para uma futura batalha contra o mal.

Os sinais estão claros para as autoridades, os bruxos das trevas se movem à surdina e os jovens estudantes do castelo de Hogwarts são preparados para a guerra sem nem mesmo notar. Os dias sombrios estão por vir novamente. Bruxos, empunhem suas varinhas e as segurem bem, pois elas serão suas maiores e melhores aliadas nos dias futuros.
Data on
Ano: 2019
Mês: Outubro
Novidades

Em breveCampeonato de Quadribol

Últimos assuntos
» [RP]
Ter 6 Jun 2017 - 15:36 por Joshua B. Connington

» Votações - Abril e Maio
Seg 5 Jun 2017 - 2:20 por Sarff

» [RP] I have loved the stars too fondly to be scared of the night
Dom 4 Jun 2017 - 10:46 por Anastasia Kinsky

» [RP] Seven Nation Army
Sex 2 Jun 2017 - 3:07 por Edward Fourrié Schwartz

» Solicitação de Missões
Sab 13 Maio 2017 - 20:23 por Chai K. Schwartz

» Liga de Quadribol
Dom 7 Maio 2017 - 19:17 por Sarff

» Sistemas do Fórum
Dom 7 Maio 2017 - 18:04 por Sarff

» [rp] She is supreme
Qua 15 Fev 2017 - 20:16 por Aaliyah Brussel Lancaster

» Tabela de Conversão e Ações de PPH's
Seg 13 Fev 2017 - 3:27 por Tétis

» [RP] Just another day
Dom 29 Jan 2017 - 19:02 por Convidado

Staff
Sarff
Danorum
Narrador
Tétis
Manchetes do Profeta
Entrevistacom o Ministro da Magia.
Nóticiassobre a Liga de Quadribol.
Awards
BRANDON CARTWRIGHT
Aluno mais esforçado
IVY SCHWARTZ
Melhor profissional
NIKOLAI DIMITROFF
Drama king
EDWARD SCHWARTZ
O pegador
ANNE & LILY
Melhor dupla
Ksenia & Marijuana
RP mais quente
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum.

Licença Creative Commons

Sala audiovisual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala audiovisual

Mensagem por Danorum em Sex 14 Jun 2013 - 10:29


Cinema



Família Villeneuve

@Thay


avatar
Danorum
Data de inscrição :
12/05/2013

Mensagens :
736


RPG » Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala audiovisual

Mensagem por Geoffrey O. Villeneuve em Qua 24 Ago 2016 - 21:21




As férias estavam quase próximas do fim e logo minha vida mudaria completamente. Estava chegando o momento onde precisaria crescer e deixar minha inocência para atrás. E esse era o motivo pelo qual eu estava naquele lugar, a mansão Villeneuve.

Eu havia chego fazia algumas horas e não havia nada exatamente útil pra mim fazer. Como bruxos se divertem? Eu não sabia e nem podia realizar magias e acharam que seria desrespeitoso levar brinquedos trouxas para a mansão. Então apenas continuei sentado olhando para a enorme tela em dúvida se deveria ligar ou não o aparelho. Teoricamente era a casa da minha família, mas a falta de muito convívio me dizia que poderia ser visto como falta de educação mexer nas coisas sem o dono, no caso os donos estarem presentes.

Retirei o tênis e fiquei sentado no sofá olhando para o nada. Eu tinha muitas coisas para pensar, afinal recentemente todo o meu futuro havia mudado. Eu havia demonstrado aptidão para bruxaria, havia me mudado da minha casa simples e humilde em Londres para um casarão com tantos cômodos quanto um museu e havia ainda me descoberto rico. Não rico como os milionários nos filmes, mas pra quem recebia roupas novas três vezes por ano, eu havia ganhado na loteria. E ainda tinha os objetos mágicos naquela casa que me assustava. Assim que cheguei o portão abriu sozinho e quando perguntei se era automático me responderam que não. Era um simples portão de bruxo. As torneiras nas pias que ligavam e desligavam sozinhas e as panelas na cozinha que se mexiam sozinhas.

- Eu posso, tentar mexer! - Peguei o controle e apertei o primeiro botão que vi. A tela ficou cinza e depois espalhou um som pela sala toda. Joguei o controle no sofá e corri. Estava pronto a dizer que não sabia como a televisão havia ligado sozinha.  
with: Sozinho ~ listening: Rita Ora - Poison~ tagged: 'Cause even when the roses die, there's still some thorns left in your side ~ clothes: aqui ~ where: Mansão Villeneuve
diseñado por shiki @ sourcecode
avatar
Geoffrey O. Villeneuve
Data de inscrição :
16/08/2016

Mensagens :
8


Ficha do Personagem
Ano Escolar:
Patrono: Nenhum
Casa:
HOG » Corvinal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum