Ambientação
Por cerca de 10 anos o Mundo Bruxo Britânico esteve sob a regenência de um governo ditador que, chantageado pelo intitulado Lorde K., o Lorde das Trevas, tomou algumas medidas drásticas para tirar o poder das mãos de famílias que já estavam há muito tempo na chefia das instituições bruxas. Bruxos foram perseguidos, presos, punidos.. Outros simplesmente desapareceram.

O Ministério da Magia, que a cada dia possuia novas regras para a população, sequer explicava para a sociedade o motivo daquilo. Parte da população bruxa apoiava tais medidas, querendo assim ver as famílias bruxas mais influentes finalmente fora do poder. Outra parte, formada principalmente pelas famílias atacadas, tentava resistir às ordens do Ministério. Hogwarts parecia treinar um exército. Famílias estavam fugindo. Os comércios estavam falindo. A sociedade bruxa britânica estava sucumbindo.

Anos se passaram, até que um grupo intitulado Lavender, formado inicialmente por mulheres das famílias perseguidas, surgiu com o apoio de muitos outros bruxos e ajudou a revelar toda a verdade da história. O Lorde K. não mais comandava a Irmandade e estava desaparecido. Seus próprios seguidores o haviam destituído de seu posto e assumido seu nome como um codinome para esconder o novo grupo, que almejava acabar com as famílias poderosas do mundo bruxo. Como se não bastasse, descobre-se ainda que uma Superior do Ministério e a Diretora de Hogwarts estavam por trás dos planos desse novo grupo, uma, por ter sido chantageada, a outra, por pura sede de vingança contra aqueles que um dia arruinaram sua própria família. Os grupos entraram em guerra.

Bruxos foram mortos de ambos os lados, mas por fim, o lado das trevas foi derrotado, capturado e mandado à Azkaban, que agora tem sua segurança mais que reforçada. As instituições estão sob novas direções. Famílias refugiadas retornam à seus lares. Os comércios tornam a ganhar freguesia com os bruxos finalmente andando sem grandes preocupações nas ruas. O que resta aos bruxos é recomeçar e crer que os tempos de paz e segurança irão durar.
Data on
Ano: 2030
Mês: Dezembro
Novidades

27/10 Trama atualizada!
23/11 Sistema PEM!
02/11 Novo sistema de aulas!
Manchetes do Profeta
Críticas sobre os acontecimentos do Memorial.
Links Rápidos

Últimos assuntos
» Votações - Awards da depressão
Hoje à(s) 5:28 pm por Jhessy Pierce Cavendish

» [INTERCASAS] Datas e Inscrições
Dom Fev 17, 2019 2:58 pm por Serena C. Lancaster

» [INTERCASAS] Rima de Feitiços
Sab Fev 09, 2019 7:55 pm por Arthur N. Bianchi

» [INTERCASAS] Competição de Medibruxaria
Sab Fev 09, 2019 7:11 pm por Serena C. Lancaster

» [INTERCASAS] Edital Geral
Sex Fev 01, 2019 10:55 pm por Jhessy Pierce Cavendish

» [RP Fechada] Working
Sex Fev 01, 2019 10:19 pm por Kieran Lewis Schwingel

» [RP] Half a truth is often a great lie
Qua Jan 30, 2019 9:01 pm por Joshua B. Connington

» [RP] Ofícios.
Qua Jan 30, 2019 9:00 pm por Max Peregrinne Bianchi

» [RP] So what?
Qua Jan 30, 2019 8:35 pm por Annelise Kinsky

» [RP Fechada] Work Hard
Qua Jan 23, 2019 10:32 pm por Luthor Le Fleur

Staff
Narrador
Danorum
Tétis
Sarff
Vênus
Scribe
Copa das Casas
CORVINAL
75
GRIFINÓRIA
153
LUFA-LUFA
205
SONSERINA
105
Awards
Edward Bianchi
Postador The Flash
Dylan Cartwright
Aluno Destaque
Annelise Kinsky
Salvadora da Pátria
Pietro Fourrié
Senhor Encrenca
Edwin & Noah
Casal Diabetes
Brahms Cartwright
Adulto Nada Exemplar
Candice Bringstrow
Bruxa mais Desejada
Isaac Fourrié
Bruxo mais Desejado
Shut Your Fucking Mouth
Melhor RP
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum e Ohen.

Licença Creative Commons

Sala audiovisual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala audiovisual

Mensagem por Danorum em Sex Jun 14, 2013 10:29 am


Cinema



Família Villeneuve

@Thay


Danorum
Danorum
Data de inscrição :
12/05/2013

Mensagens :
970

Tópico Pessoal :
Funções do Danorum:

- Atualizações gerais;
- Hablidades;
- Hogwarts - matrículas, compras, embarque;
- Parcerias;
- Moderadores;
- Sorte ou Revés;
- Mini-Missões e Quests.





RPG » Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala audiovisual

Mensagem por Geoffrey O. Villeneuve em Qua Ago 24, 2016 9:21 pm




As férias estavam quase próximas do fim e logo minha vida mudaria completamente. Estava chegando o momento onde precisaria crescer e deixar minha inocência para atrás. E esse era o motivo pelo qual eu estava naquele lugar, a mansão Villeneuve.

Eu havia chego fazia algumas horas e não havia nada exatamente útil pra mim fazer. Como bruxos se divertem? Eu não sabia e nem podia realizar magias e acharam que seria desrespeitoso levar brinquedos trouxas para a mansão. Então apenas continuei sentado olhando para a enorme tela em dúvida se deveria ligar ou não o aparelho. Teoricamente era a casa da minha família, mas a falta de muito convívio me dizia que poderia ser visto como falta de educação mexer nas coisas sem o dono, no caso os donos estarem presentes.

Retirei o tênis e fiquei sentado no sofá olhando para o nada. Eu tinha muitas coisas para pensar, afinal recentemente todo o meu futuro havia mudado. Eu havia demonstrado aptidão para bruxaria, havia me mudado da minha casa simples e humilde em Londres para um casarão com tantos cômodos quanto um museu e havia ainda me descoberto rico. Não rico como os milionários nos filmes, mas pra quem recebia roupas novas três vezes por ano, eu havia ganhado na loteria. E ainda tinha os objetos mágicos naquela casa que me assustava. Assim que cheguei o portão abriu sozinho e quando perguntei se era automático me responderam que não. Era um simples portão de bruxo. As torneiras nas pias que ligavam e desligavam sozinhas e as panelas na cozinha que se mexiam sozinhas.

- Eu posso, tentar mexer! - Peguei o controle e apertei o primeiro botão que vi. A tela ficou cinza e depois espalhou um som pela sala toda. Joguei o controle no sofá e corri. Estava pronto a dizer que não sabia como a televisão havia ligado sozinha.  
with: Sozinho ~ listening: Rita Ora - Poison~ tagged: 'Cause even when the roses die, there's still some thorns left in your side ~ clothes: aqui ~ where: Mansão Villeneuve
diseñado por shiki @ sourcecode
Geoffrey O. Villeneuve
Geoffrey O. Villeneuve
Data de inscrição :
16/08/2016

Mensagens :
8


Ficha do Personagem
Patrono: Nenhum
Ano Escolar:
Casa:
HOG » Corvinal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum