Ambientação
Por cerca de 10 anos o Mundo Bruxo Britânico esteve sob a regenência de um governo ditador que, chantageado pelo intitulado Lorde K., o Lorde das Trevas, tomou algumas medidas drásticas para tirar o poder das mãos de famílias que já estavam há muito tempo na chefia das instituições bruxas. Bruxos foram perseguidos, presos, punidos.. Outros simplesmente desapareceram.

O Ministério da Magia, que a cada dia possuia novas regras para a população, sequer explicava para a sociedade o motivo daquilo. Parte da população bruxa apoiava tais medidas, querendo assim ver as famílias bruxas mais influentes finalmente fora do poder. Outra parte, formada principalmente pelas famílias atacadas, tentava resistir às ordens do Ministério. Hogwarts parecia treinar um exército. Famílias estavam fugindo. Os comércios estavam falindo. A sociedade bruxa britânica estava sucumbindo.

Anos se passaram, até que um grupo intitulado Lavender, formado inicialmente por mulheres das famílias perseguidas, surgiu com o apoio de muitos outros bruxos e ajudou a revelar toda a verdade da história. O Lorde K. não mais comandava a Irmandade e estava desaparecido. Seus próprios seguidores o haviam destituído de seu posto e assumido seu nome como um codinome para esconder o novo grupo, que almejava acabar com as famílias poderosas do mundo bruxo. Como se não bastasse, descobre-se ainda que uma Superior do Ministério e a Diretora de Hogwarts estavam por trás dos planos desse novo grupo, uma, por ter sido chantageada, a outra, por pura sede de vingança contra aqueles que um dia arruinaram sua própria família. Os grupos entraram em guerra.

Bruxos foram mortos de ambos os lados, mas por fim, o lado das trevas foi derrotado, capturado e mandado à Azkaban, que agora tem sua segurança mais que reforçada. As instituições estão sob novas direções. Famílias refugiadas retornam à seus lares. Os comércios tornam a ganhar freguesia com os bruxos finalmente andando sem grandes preocupações nas ruas. O que resta aos bruxos é recomeçar e crer que os tempos de paz e segurança irão durar.
Data on
Ano: 2030
Mês: Julho
Novidades

27/10 Trama atualizada
29/10 Memorial aberto
06/11 Promoção de rank ativa!
12/11 Memorial fechado
Staff
Sarff
Danorum
Narrador
Tétis
Manchetes do Profeta
Entrevistacom o Ministro da Magia.
Nóticiassobre a Liga de Quadribol.
Awards
BRANDON CARTWRIGHT
Aluno mais esforçado
IVY SCHWARTZ
Melhor profissional
NIKOLAI DIMITROFF
Drama king
EDWARD SCHWARTZ
O pegador
ANNE & LILY
Melhor dupla
Ksenia & Marijuana
RP mais quente
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum.

Licença Creative Commons

Quarto de Chris e Mel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto de Chris e Mel

Mensagem por Danorum em Sex 14 Jun - 12:46


Quarto da Chris e da Meg



Família Villeneuve

@Thay


avatar
Danorum
Data de inscrição :
12/05/2013

Mensagens :
814


RPG » Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto de Chris e Mel

Mensagem por Megan B. Lancaster em Dom 27 Out - 5:24


Subi as escadas em direção ao quarto que dividia com Christine. E enquanto andava pelo extenso corredor, pensava no que faria durante minha estadia por aqui. Infelizmente eu poderia considerar apenas como uma estadia mesmo. Pois passava mais tempo no castelo de Hogwarts que em casa. O barulho que indicava que havia mais outros Villeneuve por ali se fazia perceptível. Teria tempo o suficiente para cumprimentar a todos, sabia disso. Girei lentamente a maçaneta da porta, abrindo-a. Não sei exatamente por qual motivo, mas uma sensação de ansiedade me invadiu e demorei mais do que o previsto para adentrar o recinto. Não havia indícios de que Christine houvesse aparecido já. Tudo se encontrava intocado. Da maneira que tínhamos deixado quando partimos. As imensas e confortáveis camas com seus tecidos em cores em tom de nude, as paredes pintadas em tons de rosa e todos os porta-retratos, livros e objetos que por ali se faziam notáveis na decoração.

Acomodei-me na cama que era minha e senti-me flutuar por alguns segundos. Fechei os olhos e deixei a sensação de alegria e de felicidade por finalmente estar em casa, tomarem conta de mim. Estava doida para encontrar-me com Bran. Apesar de nossa constante batalha para chamar mais atenção de nossos pais, eu o amava. E enquanto minha mente divagava nos pensamentos e saudades do meu irmão mais novo, Yürks apareceu junto à porta, irrompendo o ambiente a passadas leves e se aproximando cautelosamente. Junto dele estava Suricato. Deixara o pufoso esverdeado em meio à escada e o pobrezinho por pouco não virara patê. Pedi para que não contasse aos meus pais a minha falta de cuidado para com o pufoso. Tudo o que menos queria era que me julgassem incapaz de poder cuidar dele. Ainda não havia esquecido a miniatura de dragão que havia me prometido. E por tal motivo, minha conduta para com o pequeno animal que já possuía tinha de ser exemplar.

Voltei-me a acomodar-me tranquilamente sobre a cama assim que Yürks se retirou. Aquele silencio no aposento me fez pensar novamente no acontecimento daquele dia. O Profeta Diario. Bufei de raiva ao pensar em todas as mentiras ditas sobre mim. E o pior é que estava brigada com Mel por causa disso. Havia feito alguns planos para aquelas férias. E grande parte deles incluía o fato de aborrecer minha cupcake azul, Mel. Mas eles só poderiam ser colocados em pratica juntamente a Gary. Mas havia me esquecido de um pequeno detalhe. Meu primo decidira passar o inicio de suas férias na mansão Lancaster. Tais planos teriam de esperar. Bufei e olhei para a cama ao lado, onde Christine costumava dormir. Ela ainda não havia chego também. Não havia muito que fazer. Ariel provavelmente deveria estar trancado na biblioteca. O único jeito seria ter de andar pela mansão sozinha por enquanto. Sentei-me na cama, ajeitando meu cabelo que estava um tanto quando desalinhado. Ao cometer tal ação, um rosto veio a minha memória e instintivamente sorri. Rufo. Lembrei-me do desalinho de seus cabelos e a forma como eram fofos. Levantei-me e sai a sua procura. Ele poderia ser a minha única salvação naquele momento.
with: none ~ listening: Katy Perry - Roar~ tagged: Scared to rock the boat and make a mess ~ clothes: aqui ~ where: Meu quarto e da Chris
diseñado por shiki @ sourcecode


I know if I'm haunting you,
you must be haunting me
avatar
Megan B. Lancaster
Data de inscrição :
12/05/2013

Mensagens :
1087

Idade :
21


Ficha do Personagem
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Tourão
Casa: Sonserina
MIN » Funcionária

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum