Ambientação
Todo ser humano necessita de algo em que acreditar para que sua vida tenha algum sentido. Seja em vários deuses ou em um só ou até mesmo na inexistência de qualquer deus. Seja no bem, no mal, na vida após a morte ou em magia. Independente de qualquer que seja a crença, os humanos movem suas vidas em função dela. Entretanto, há um tipo especifico de humanos que têm a magia não como uma crença abstrata, mas como sua maior realidade.

A comunidade bruxa europeia vive em paz há algum tempo, desde que o Ministério conseguiu frustrar os planos da Irmandade das Trevas. Os comensais que sobreviveram ao rompante de raiva de seu chefe foram mandados para Azkaban para receberem o beijo dos dementadores. Porém os aurores não conseguiram capturar o líder da Irmandade, que anda livre pelo mundo já recrutando um novo exercito.

Não diferente, o Ministério da Magia já treina novos aurores para suprir a baixa que foi deixada pela última batalha contra os bruxos das trevas. Os chefes dos departamentos não mais estão fazendo vista grossa para os acontecimentos anómalos que outrora assombraram suas rotinas. O ministro em si se encarrega dos assuntos mais sérios e as pilhas de papeis em sua mesa estão cada vez menores.

Em Hogwarts, os antigos clubes de duelos e de poções foram reativados, mas não com a antiga ideologia de apenas aprendizado e lazer, e sim com a mascarada didática de treinar os alunos em combate, defesa e o que mais for necessário para prepara-los para uma futura batalha contra o mal.

Os sinais estão claros para as autoridades, os bruxos das trevas se movem à surdina e os jovens estudantes do castelo de Hogwarts são preparados para a guerra sem nem mesmo notar. Os dias sombrios estão por vir novamente. Bruxos, empunhem suas varinhas e as segurem bem, pois elas serão suas maiores e melhores aliadas nos dias futuros.
Data on
Ano: 2019
Mês: Outubro
Novidades

Em breveCampeonato de Quadribol

Últimos assuntos
» [RP]
Ter 6 Jun 2017 - 15:36 por Joshua B. Connington

» Votações - Abril e Maio
Seg 5 Jun 2017 - 2:20 por Sarff

» [RP]
Dom 4 Jun 2017 - 10:46 por Anastasia Kinsky

» [RP] Seven Nation Army
Sex 2 Jun 2017 - 3:07 por Edward Fourrié Schwartz

» Solicitação de Missões
Sab 13 Maio 2017 - 20:23 por Chai K. Schwartz

» Liga de Quadribol
Dom 7 Maio 2017 - 19:17 por Sarff

» Sistemas do Fórum
Dom 7 Maio 2017 - 18:04 por Sarff

» [rp] She is supreme
Qua 15 Fev 2017 - 20:16 por Aaliyah Brussel Lancaster

» Tabela de Conversão e Ações de PPH's
Seg 13 Fev 2017 - 3:27 por Tétis

» [RP] Just another day
Dom 29 Jan 2017 - 19:02 por Convidado

Staff
Sarff
Danorum
Narrador
Tétis
Manchetes do Profeta
Entrevistacom o Ministro da Magia.
Nóticiassobre a Liga de Quadribol.
Awards
BRANDON CARTWRIGHT
Aluno mais esforçado
IVY SCHWARTZ
Melhor profissional
NIKOLAI DIMITROFF
Drama king
EDWARD SCHWARTZ
O pegador
ANNE & LILY
Melhor dupla
Ksenia & Marijuana
RP mais quente
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum.

Licença Creative Commons

Quarto de Chris e Mel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto de Chris e Mel

Mensagem por Danorum em Sex 14 Jun 2013 - 12:46

Quarto da Chris e da Meg

Família Villeneuve

@Thay

Danorum

RPG » Administrador

Re: Quarto de Chris e Mel

Mensagem por Megan B. Lancaster em Dom 27 Out 2013 - 5:24

Subi as escadas em direção ao quarto que dividia com Christine. E enquanto andava pelo extenso corredor, pensava no que faria durante minha estadia por aqui. Infelizmente eu poderia considerar apenas como uma estadia mesmo. Pois passava mais tempo no castelo de Hogwarts que em casa. O barulho que indicava que havia mais outros Villeneuve por ali se fazia perceptível. Teria tempo o suficiente para cumprimentar a todos, sabia disso. Girei lentamente a maçaneta da porta, abrindo-a. Não sei exatamente por qual motivo, mas uma sensação de ansiedade me invadiu e demorei mais do que o previsto para adentrar o recinto. Não havia indícios de que Christine houvesse aparecido já. Tudo se encontrava intocado. Da maneira que tínhamos deixado quando partimos. As imensas e confortáveis camas com seus tecidos em cores em tom de nude, as paredes pintadas em tons de rosa e todos os porta-retratos, livros e objetos que por ali se faziam notáveis na decoração.

Acomodei-me na cama que era minha e senti-me flutuar por alguns segundos. Fechei os olhos e deixei a sensação de alegria e de felicidade por finalmente estar em casa, tomarem conta de mim. Estava doida para encontrar-me com Bran. Apesar de nossa constante batalha para chamar mais atenção de nossos pais, eu o amava. E enquanto minha mente divagava nos pensamentos e saudades do meu irmão mais novo, Yürks apareceu junto à porta, irrompendo o ambiente a passadas leves e se aproximando cautelosamente. Junto dele estava Suricato. Deixara o pufoso esverdeado em meio à escada e o pobrezinho por pouco não virara patê. Pedi para que não contasse aos meus pais a minha falta de cuidado para com o pufoso. Tudo o que menos queria era que me julgassem incapaz de poder cuidar dele. Ainda não havia esquecido a miniatura de dragão que havia me prometido. E por tal motivo, minha conduta para com o pequeno animal que já possuía tinha de ser exemplar.

Voltei-me a acomodar-me tranquilamente sobre a cama assim que Yürks se retirou. Aquele silencio no aposento me fez pensar novamente no acontecimento daquele dia. O Profeta Diario. Bufei de raiva ao pensar em todas as mentiras ditas sobre mim. E o pior é que estava brigada com Mel por causa disso. Havia feito alguns planos para aquelas férias. E grande parte deles incluía o fato de aborrecer minha cupcake azul, Mel. Mas eles só poderiam ser colocados em pratica juntamente a Gary. Mas havia me esquecido de um pequeno detalhe. Meu primo decidira passar o inicio de suas férias na mansão Lancaster. Tais planos teriam de esperar. Bufei e olhei para a cama ao lado, onde Christine costumava dormir. Ela ainda não havia chego também. Não havia muito que fazer. Ariel provavelmente deveria estar trancado na biblioteca. O único jeito seria ter de andar pela mansão sozinha por enquanto. Sentei-me na cama, ajeitando meu cabelo que estava um tanto quando desalinhado. Ao cometer tal ação, um rosto veio a minha memória e instintivamente sorri. Rufo. Lembrei-me do desalinho de seus cabelos e a forma como eram fofos. Levantei-me e sai a sua procura. Ele poderia ser a minha única salvação naquele momento.
with: none ~ listening: Katy Perry - Roar~ tagged: Scared to rock the boat and make a mess ~ clothes: aqui ~ where: Meu quarto e da Chris
diseñado por shiki @ sourcecode

better a monster,
then an arrogant
god.

Megan B. Lancaster

Ficha do Personagem
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Tourão
Casa: Sonserina
RPG » Comerciante de Hogsmeade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares