Ambientação
Todo ser humano necessita de algo em que acreditar para que sua vida tenha algum sentido. Seja em vários deuses ou em um só ou até mesmo na inexistência de qualquer deus. Seja no bem, no mal, na vida após a morte ou em magia. Independente de qualquer que seja a crença, os humanos movem suas vidas em função dela. Entretanto, há um tipo especifico de humanos que têm a magia não como uma crença abstrata, mas como sua maior realidade.

A comunidade bruxa europeia vive em paz há algum tempo, desde que o Ministério conseguiu frustrar os planos da Irmandade das Trevas. Os comensais que sobreviveram ao rompante de raiva de seu chefe foram mandados para Azkaban para receberem o beijo dos dementadores. Porém os aurores não conseguiram capturar o líder da Irmandade, que anda livre pelo mundo já recrutando um novo exercito.

Não diferente, o Ministério da Magia já treina novos aurores para suprir a baixa que foi deixada pela última batalha contra os bruxos das trevas. Os chefes dos departamentos não mais estão fazendo vista grossa para os acontecimentos anómalos que outrora assombraram suas rotinas. O ministro em si se encarrega dos assuntos mais sérios e as pilhas de papeis em sua mesa estão cada vez menores.

Em Hogwarts, os antigos clubes de duelos e de poções foram reativados, mas não com a antiga ideologia de apenas aprendizado e lazer, e sim com a mascarada didática de treinar os alunos em combate, defesa e o que mais for necessário para prepara-los para uma futura batalha contra o mal.

Os sinais estão claros para as autoridades, os bruxos das trevas se movem à surdina e os jovens estudantes do castelo de Hogwarts são preparados para a guerra sem nem mesmo notar. Os dias sombrios estão por vir novamente. Bruxos, empunhem suas varinhas e as segurem bem, pois elas serão suas maiores e melhores aliadas nos dias futuros.
Data on
Ano: 2019
Mês: Dezembro
Novidades

Em breveCampeonato de Quadribol

Últimos assuntos
» [RP] kingdom come
Ter 17 Out 2017 - 21:22 por Edward Fourrié Schwartz

» Tabela de Conversão e Ações de PPH's
Dom 15 Out 2017 - 23:09 por Chronos

» [RP] Seven Nation Army
Dom 15 Out 2017 - 2:27 por Serena D. Cartwright

» [RP] La nostalgie c’est le désir d’on ne sait quoi…
Sab 14 Out 2017 - 17:04 por Joshua B. Connington

» [RP] Work work work
Ter 6 Jun 2017 - 15:36 por Joshua B. Connington

» Votações - Abril e Maio
Seg 5 Jun 2017 - 2:20 por Sarff

» [RP] I have loved the stars too fondly to be scared of the night
Dom 4 Jun 2017 - 10:46 por Anastasia Kinsky

» Solicitação de Missões
Sab 13 Maio 2017 - 20:23 por Chai K. Schwartz

» Liga de Quadribol
Dom 7 Maio 2017 - 19:17 por Sarff

» Sistemas do Fórum
Dom 7 Maio 2017 - 18:04 por Sarff

Staff
Sarff
Danorum
Narrador
Tétis
Manchetes do Profeta
Entrevistacom o Ministro da Magia.
Nóticiassobre a Liga de Quadribol.
Awards
BRANDON CARTWRIGHT
Aluno mais esforçado
IVY SCHWARTZ
Melhor profissional
NIKOLAI DIMITROFF
Drama king
EDWARD SCHWARTZ
O pegador
ANNE & LILY
Melhor dupla
Ksenia & Marijuana
RP mais quente
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum.

Licença Creative Commons

Quarto da Aimée

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto da Aimée

Mensagem por Danorum em Sex 14 Jun 2013 - 14:26

Quarto da General Aimée

Família Villeneuve

@Thay

Danorum

RPG » Administrador

Re: Quarto da Aimée

Mensagem por Bran V. Bringstrow em Qua 10 Jul 2013 - 14:33

Passando mal...

Ao acordar, calçou suas pantufas azuis e ainda de pijama se pôs a caminhar pela casa. Desde o dia anterior que estava sentindo uma dor chata no estômago, porém ela havia se agravado. Talvez pelos doces do dia anterior, ou pelo simples fato de estar sentindo uma imensa saudade de sua mãe. O pequeno andava ainda um pouco sonolento, carregando consigo seu ursinho de pelúcia, o qual era seu companheiro em noites de tempestade, e levantando seus pézinhos bem alto subiu degrau por degrau até o segundo andar daquela grande mansão. Foi assim em direção ao quarto de sua tia Aimée, que em sua mente infantil parecia ser a única pessoa que se importava com ele. A porta estava entreaberta, então o menino teve que se espreitar nela para entrar. Bobeira dele, já que seria mais conveniente abri-la. Ao entrar percebeu que sua tia se encontrava deitada em sua cama lendo alguma coisa. - Tia? - Disse o pequeno, olhando para a moça, que voltava sua atenção para ele.
Informações extras:
Dia nublado, 18ºC. Madrugada anterior tempestuosa. Vestes

Bran V. Bringstrow

Ficha do Personagem
Ano Escolar:
Patrono: Nenhum
Casa:
RPG » Criança

Mensagem por Aimée Villeneuve de Lisle em Sex 12 Jul 2013 - 18:23

Branzinho tá dodói?

Eu enfim estava em minha amada mansão. Depois de muito tempo de reforma, ela estava pronta para receber todos os meus amados familiares. Eu estava ansiosa pelas férias, pois só nesse período é que a casa fica cheia. Fora esse tempo, estaríamos apenas eu, Yürks, nossa elfa problemática, minha irmã mais nova Rachel e as crianças que ainda não têm idade para ir a Hogwarts.

Meu quarto ficara simplesmente incrível. Eu estava deitada lendo o manuscrito de um romance que minha prima Lillith havia escrito. A trama do romance era muito bem elaborada e mostrava a vida de uma bruxa detetive que desvendava vários casos de traições conjugais até se deparar com um assassinato de uma mulher, que mais tarde ela descobre ser sua mãe. Muito instigante, a história. Estava tranquila.

De repente, o silencio de minha suíte é quebrado por uma vozinha doce e com um tom um pouquinho sofrido. – Tia? – Virei-me e vi o pequeno Bran, filho de Lillith, com a mãozinha sobre o abdome e com uma carinha padecida. Pus o manuscrito sobre um criado mudo perto da cama e meus óculos também. – O que houve, querido? A barriguinha tá dodói? – E ele acenou positivamente com a cabeça. – Vem cá. Fica aqui com a titia, vem. – E ele subiu em minha cama e sentou ao meu lado. – Espera um pouco que titia vai fazer passar a dor. – Pensei em pegar minha varinha, mas preferi fazer uso de uma poção para problemas estomacais especial para crianças. Usei minha telecinese para fazer a poção vir até mim. Eu adoro essa habilidade! – Beba isso. O gostinho é ruim, mas vai fazer sua barriguinha parar de doer. – Ele bebeu fazendo uma careta engraçada. Deitei ao lado dele. – O que se passa nessa cabecinha loira, hein?
Thanks @ Tess & Juuub's

Eu Narração Outros "Pensamentos"

Aimée Villeneuve de Lisle

Ficha do Personagem
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Puma
Casa: Lufa-lufa
RPG » Adulta

Mensagem por Bran V. Bringstrow em Sab 13 Jul 2013 - 21:21

Quero a minha mãe!

Entrou acanhado no quarto da tia, e logo foi convidado a sentar-se ao seu lado. Sua barriguinha doía muito, e parecia que estava com febre, devido à queimação de seu corpo. Acenou com a cabeça respondendo à tia, e se dirigiu à sua cama. Ao sentar-se, sua tia se apressou para solucionar-lhe o problema, mas o pequeno não gostava de poções. Eram demasiadas amargas e nojentas. Quando a moça ofereceu-lhe a poção, a primeira coisa que fez foi acenar com a cabeça dizendo que não e fazer uma carinha emburrada. - Não quero tomar isso! - Disse o pequeno, enquanto a tia tentava convencer-lhe a tomar a maldita substância. - Vamos, querido, faça uma forcinha, mostre que é muito corajoso! Você vai melhorar! - Disse sua tia, erguendo a poção, enquanto o pequeno, contrariado tomava a maldita poção. Bran fez menção de cuspir o conteúdo, mas foi impedido por um olhar da tia. Enfim conseguiu engolir a substância.

Olhou todo orgulhoso para ela, enquanto abria a boca, exibindo seus pequenos e brancos dentinhos, mostrando que engolira tudo. - Eu quero a minha mãe...ela sumiu e me deixou sozinho! - Disse ele com seus olhos chorosos. De fato sentia muitas saudades da mãe.

Thanks Fran
Bran V. Bringstrow

Ficha do Personagem
Ano Escolar:
Casa:
RPG » Criança

Mensagem por Aimée Villeneuve de Lisle em Seg 15 Jul 2013 - 11:03

Com o Brandinho

Depois da relutância do Branzinho em tomar a poção, eu me enchi de ternura quando ele abriu a boquinha mostrando que, corajosamente, havia engolido o líquido. Sorri e aplaudi. – Parabéns, campeão! – Mas me partiu o coração quando ele disse que sentia falta da mãe e que ela havia sumido. Tratei de explicar a situação: – Querido, não é que a sua mãe sumiu. É que ela é professora de Hogwarts, e quem trabalha em Hogwarts tem que ficar lá o ano todo. Só podem vir para casa nas férias. – Ele continuou com uma carinha emburrada. – Não faz essa carinha, Brandinho. – Falei carinhosamente. – O Natal tá chegando! Já já sua mãe tá aqui com você! Por enquanto, não serve a Tia Aimée para te fazer companhia? – Falei com um sorriso tenro no rosto.
Thanks @ Tess & Juuub's

Eu Narração Outros "Pensamentos"

Aimée Villeneuve de Lisle

Ficha do Personagem
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Puma
Casa: Lufa-lufa
RPG » Adulta

Mensagem por Bran V. Bringstrow em Qua 17 Jul 2013 - 13:26

Vamos brincar!

Observou a tia com seus olhos baixos. Sabia que a mãe havia ido trabalhar na grande escola de magia e bruxaria de Hogwarts, mas não queria entender. Como se não bastasse sua mãe fora, seu pai nunca ia o visitar, e quando ia, era para trazer algum brinquedo novo que encontrara em suas viagens, mas nada de ficar muito tempo com o filho. - Tudo bem... - Disse o pequeno desanimado, enquanto descia da cama, sentindo o chão frio sobre seus pequenos e limpos pés. Já estava se sentindo um pouco melhor, e decidiu aprontar alguma coisa. Foi até a tia e deu-lhe um beijo na bochecha, logo correndo em direção a porta, com algumas coisas em mente...

Thanks Fran
Bran V. Bringstrow

Ficha do Personagem
Ano Escolar:
Casa:
RPG » Criança

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares