Ambientação
Todo ser humano necessita de algo em que acreditar para que sua vida tenha algum sentido. Seja em vários deuses ou em um só ou até mesmo na inexistência de qualquer deus. Seja no bem, no mal, na vida após a morte ou em magia. Independente de qualquer que seja a crença, os humanos movem suas vidas em função dela. Entretanto, há um tipo especifico de humanos que têm a magia não como uma crença abstrata, mas como sua maior realidade.

A comunidade bruxa europeia vive em paz há algum tempo, desde que o Ministério conseguiu frustrar os planos da Irmandade das Trevas. Os comensais que sobreviveram ao rompante de raiva de seu chefe foram mandados para Azkaban para receberem o beijo dos dementadores. Porém os aurores não conseguiram capturar o líder da Irmandade, que anda livre pelo mundo já recrutando um novo exercito.

Não diferente, o Ministério da Magia já treina novos aurores para suprir a baixa que foi deixada pela última batalha contra os bruxos das trevas. Os chefes dos departamentos não mais estão fazendo vista grossa para os acontecimentos anómalos que outrora assombraram suas rotinas. O ministro em si se encarrega dos assuntos mais sérios e as pilhas de papeis em sua mesa estão cada vez menores.

Em Hogwarts, os antigos clubes de duelos e de poções foram reativados, mas não com a antiga ideologia de apenas aprendizado e lazer, e sim com a mascarada didática de treinar os alunos em combate, defesa e o que mais for necessário para prepara-los para uma futura batalha contra o mal.

Os sinais estão claros para as autoridades, os bruxos das trevas se movem à surdina e os jovens estudantes do castelo de Hogwarts são preparados para a guerra sem nem mesmo notar. Os dias sombrios estão por vir novamente. Bruxos, empunhem suas varinhas e as segurem bem, pois elas serão suas maiores e melhores aliadas nos dias futuros.
Data on
Ano: 2019
Mês: Outubro
Novidades

03/05-03/06Promoção: dobro de galeões

Últimos assuntos
» [RP] Seven Nation Army
Ter 23 Maio 2017 - 15:34 por Aaliyah Brussel Lancaster

» Solicitação de Missões
Sab 13 Maio 2017 - 20:23 por Chai K. Schwartz

» Liga de Quadribol
Dom 7 Maio 2017 - 19:17 por Sarff

» Sistemas do Fórum
Dom 7 Maio 2017 - 18:04 por Sarff

» Votações - Abril e Maio
Sab 6 Maio 2017 - 1:14 por Chloe A. Killer

» [rp] She is supreme
Qua 15 Fev 2017 - 20:16 por Aaliyah Brussel Lancaster

» Tabela de Conversão e Ações de PPH's
Seg 13 Fev 2017 - 3:27 por Tétis

» [RP] Just another day
Dom 29 Jan 2017 - 19:02 por Convidado

» Votações - Agosto
Qui 15 Dez 2016 - 20:02 por Sarff

» Arquivos Awards
Qui 15 Dez 2016 - 19:58 por Sarff

Staff
Sarff
Danorum
Narrador
Tétis
Manchetes do Profeta
Entrevistacom o Ministro da Magia.
Nóticiassobre a Liga de Quadribol.
Awards
IVAN SCHWARTZ
Criança mais esperta
LILY LANCASTER
Aluna mais presente
HENRY DAWSON
Melhor profissional
LILY LANCASTER
Postadora The Flash
LAUREN LANCASTER
A mais azarada
XAVIER KINSKY
O mais querido
LOGAN & STEFAN
Casal fofura
JHESSY CAVENDISH
Melhor uso de habilidade
FESTA DE INÍCIO DO INTERCASAS
RP mais emocionante
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum.

Licença Creative Commons

Quarto de Evelyn e Mel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto de Evelyn e Mel

Mensagem por Danorum em Ter 25 Jun 2013 - 2:35

Quarto da Eve e da Mel

Família Villeneuve

@Thay

Danorum

RPG » Administrador

Re: Quarto de Evelyn e Mel

Mensagem por Evelyn M. V. Hotchner em Sex 18 Out 2013 - 22:02

Casa e tédio
Depois de um tempo você aprende a construir todas as suas estradas hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão."William Shakespeare

Eu havia chegado em casa mais cedo do que esperava, porém já não estava com um ótimo humor. Estava com saudades do castelo, não por sua imensidão, afinal isso era algo que eu tinha na mansão da minha família, mas sim pelas pessoas. Era estranho, mas com tantas pessoas no castelo, eu não era tão diferente, nem tão deslocada como sabia que ia ser aqui. Suspirei ao subir as escadas para o meu quarto, sem falar com ninguém no hall ou em qualquer outro lugar. Eu estava cansada e tristonha, como geralmente, porém, dessa vez, sabia que não ia poder me afogar em novas lições que os professores me passariam. Eu teria que me livrar com os livros que estavam no meu quarto.
Meu quarto, na verdade o nosso quarto, uma vez que eu o dividia com Mel, era completamente diferente de mim. Despojado, com cores vibrantes e almofadas no chão, com uma enorme prateleira de livros e ainda alguns outros que ficavam sobre algumas almofadas. A minha cama era grudada com a de Mel e ambas eram ao estilo japonês: somente um colchão no chão, não que não fossem agradáveis. De qualquer forma, mesmo que oposto, o quarto se encaixava perfeitamente com as nossas personalidades. Se tinha uma coisa que eu e Mel compartilhávamos era a paixão por livros.
Ela era a melhor colega de quarto que eu poderia pedir. Nós ficávamos lendo nas almofadas, jogadas de qualquer jeito, o cuidado reservado para os livros em nossas mãos. Sempre que ela lia um dos meus livros, vinha opinar e tirar dúvidas sobre ele, assim como eu fazia com ela. Éramos compatíveis. O único problema era que eu ainda gritava ao acordar no meio da noite. Apesar de cansada, eu suspirei ao jogar as coisas da viagem de qualquer jeito no chão e fui direto para os livros, pegando um dos livros de Mel que me parecia interessante e me dirigindo até uma das almofadas no chão para ficar confortável enquanto lia. Então, mergulhei no maravilhoso mundo da protagonista, desejando ardorosamente fazer parte de um mundo menos entediante.

Tagged: By myself
Wearing: This
Transfigurando: Nada
Credits: Thanks to @Infinitize
Notes: None

Minhas falas | Falas alheias | "Pensamentos" | "Citações"

Evelyn Marie Villeneuve Hotchner

Sonserina | Filha da Jennifer | Amante de livros e gatos | Artilheira

thanks brittany from @ bg!
Evelyn M. V. Hotchner

Ficha do Personagem
Ano Escolar: 3° Ano
Patrono: Caracal
Casa: Sonserina
RPG » Fantasma

Mensagem por Mel V. Lancaster em Sex 18 Out 2013 - 23:35

I'm back

Depois de levar uma bronca daquelas do meu pai, eu estava exausta e chateada.  Deixei ele conversando com Aimée e subi para meu quarto. Tomara que ela o convencesse a me deixar na mansão Villieneuve. Eu amava minha casa em Hogsmeade, mas... Eu ficaria sozinha lá, além de me lembrar bastante minha mãe. E aqui, pelo menos, eu tinha a Evelyn...
Por Morgana, a Evelyn!
A loira era a pessoa mais complicada do mundo. Eu realmente não entendia ela. Mas ela também era a pessoa mais fantástica e sensacional do mundo. Só acho que ela não sabia disso ainda. Senti que ela me deixaria mais animada. Se estivesse no quarto, eu poderia conversar com ela sobre o livro que acabara de ler... Embora houvéssemos nos afastado durante o ano - o que eu fiz com todo mundo -, eu estava disposta a me reaproximar.
Subi as escadas, levando comigo apenas minha coruja. Eu deixara meu malão no Saguão, porque, na verdade, eu não tinha certeza se ficaria ali por muito tempo. Se meu pai permitisse, a dinda provavelmente pediria ao elfo que levasse para mim no quarto. Não que eu me orgulhasse disso. Elfos livres e totalmente fofos! Mas eles realmente gostavam de ser úteis.
Quando cheguei no primeiro piso, indaguei-me sobre onde ficava meu quarto e o da Eve. Não fui capaz de lembrar, então restou-me apenas testar um por um.
Ah, eu estava entre família! E não, família não possui privacidade. Não quando eu estou perto.
Abri todos os quartos até encontrar o meu. Espionando e cumprimentando as pessoas que encontrava.
Eita família grande.
Depois de cinco quartos, cheguei no mais colorido e chamativo de todos. Não existia quarto mais diferente do que aquele. Assim como não existia garotas mais diferentes dormindo nele.
Evelyn já estava em cima de uma das almofadas, lendo um livro muito bom que reconheci ser meu. Não fiquei brava. Embora eu tivesse ciúmes dos meus livros, eu sabia muito bem que Evelyn tinha até mais cuidado do que eu com eles. Não queria atrapalhá-la, mas sempre que a via, tinha uma vontade imensa de conversar com ela, tendo ou não assunto. E hoje eu tinha.
-Er... oi? - falei timidamente, mas foi suficiente para chamar a atenção da garota. Dei-lhe um sorriso sincero quando ela me viu.

again

Tks Maay from TPO

Mel Villeneuve Lancaster
I am a sweet girl, baby. Never doubt it.
Mel V. Lancaster

Ficha do Personagem
Ano Escolar: 5° Ano
Patrono: Leão Albino
Casa: Corvinal
HOG » Corvinal

Mensagem por Evelyn M. V. Hotchner em Sex 18 Out 2013 - 23:43

Quatro coisas
Depois de um tempo você aprende a construir todas as suas estradas hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão."William Shakespeare

- Olá. - falei calmamente.
Mel estava parada, parecendo um tanto desconfortável por estar perto de mim. Eu não a culpava, eu costumava ser bem diferente das pessoas normais, e provavelmente bem mais assustadora do que todas as suas amigas juntas. Desviei meus olhos do livro que estava lendo no momento e o deixei aberto na minha frente. Fui até a estante, peguei mais dois livros e os coloquei abertos perto de mim, me sentando para ler os três ao mesmo tempo, um velho costume.
 - Como foi seu ano em Hogwarts? - perguntei.
Eu não era boa para iniciar conversas, embora conseguisse manter a concentração em até quatro coisas diferentes. Então, comecei a ler o livro da direita enquanto esperava ansiosamente a resposta de Mel. Não que eu gostasse de conversar, mas ela era a pessoa com quem eu mais conseguia ser eu mesma.

Tagged: Melícia

Evelyn M. V. Hotchner

Ficha do Personagem
RPG » Fantasma

Mensagem por Mel V. Lancaster em Sab 19 Out 2013 - 0:03

I'm back

Coloquei a gaiola de Athena perto do malão da garota, enquanto ela me cumprimentava. Sentei em um dos colchões, de frente para ela.
Bem, eu poderia comentar sobre o livro. Se ela já o tivesse lido, teria alguém para conversar sobre. Se não tivesse, recomendaria e até lhe emprestaria.
Foi então que me assutei.
Evelyn foi até a prateleira e pegou mais três livros, encaixando-os a sua frente.
Pela peruca de Morgana!
Ela realmente ia lê-los todos ao mesmo tempo.
Arregalei os olhos quando a garota me fez a pergunta. Ela estava mesmo fazendo tudo aquilo.  
-Ah... é... - tentei me concentrar na pergunta. Fechei os olhos e raciocinei. - Foi péssimo! Pior ano de todos! Mas me diga uma coisa... Como consegue? - apontei com o rosto a fileira de livros.
Sim, Evelyn era mais impressionante do que eu imaginara.

again

Tks Maay from TPO

Mel Villeneuve Lancaster
Mel V. Lancaster

Ficha do Personagem
HOG » Corvinal

Mensagem por Evelyn M. V. Hotchner em Sab 19 Out 2013 - 0:10

Hora Nerd

- A capacidade de processar e assimilar dados como bem quer está no nosso subconsciente e o nosso subconsciente não discute, apenas cumpre as ordens da consciência humana, a mente consciente funciona como uma sentinela, e tem como principal função proteger o subconsciente de impressões falsas. Porém, também pode dar ordens e definir dificuldades para qualquer desafio que lhe encara. Com um pouco de prática e a crença em seu consciente de que aquilo é fácil, seu subconsciente vai simplesmente aceitar esse fato, portanto conseguindo seu objetivo, mas você tem que realmente acreditar. - disse.

Eu olhei para Mel, que parecia meio perdida em todo o meu discurso sobre mente humana e ciência trouxa, então virei novamente meus olhos para os livros e tentei ser uma pessoa menos assustadora.

- Prática. - dei de ombros ao resumir o discurso para ela.

Tagged: By myself

Evelyn M. V. Hotchner

Ficha do Personagem
RPG » Fantasma

Mensagem por Mel V. Lancaster em Sab 19 Out 2013 - 0:23

I'm back

Evelyn me veio com uma explicação científica complicada e eu fiquei abobada. Como ela sabia de tudo aquilo? Fiquei boquiaberta e entre um meio sorriso enquanto ela explicava. No final eu entendi mais ou menos o que ela queria dizer. Entendi o que precisava entender. Embora a rapidez com que ela dissera tudo aquilo me confundira um pouco.
Subconciência, conciência... Por Merlin! Ela era um verdadeiro gênio.
-Entendi... - falei por fim. - Não sei como você não caiu na Corvinal. Às vezes me sinto inteligente, então vem você e... Sou muito lerda. - me levantei e peguei dois livros na estante. Um deles eu já lera três vezes. O outro era da Évirin, mas eu sempre quis lê-lo. Coloquei-os à minha frente. -Mas preciso acreditar que não sou, certo? -Olhei esperançosa para a garota, como se ela fosse uma professora.
Então li uma frase do primeiro livro, enquanto esperava que ela dissesse alguma coisa.

again

Tks Maay from TPO

Mel Villeneuve Lancaster
Mel V. Lancaster

Ficha do Personagem
HOG » Corvinal

Mensagem por Evelyn M. V. Hotchner em Sab 19 Out 2013 - 1:05

Sonserina

- Na verdade, não é tão complicado assim. Eu não sou inteligente, eu sou solitária. Minha única companhia por anos tem sido os livros, Mel. Minha inteligência não é como a sua, ela não me vem naturalmente. É resultado de anos de dor e solidão. - ergui meus olhos e a encarei sombriamente - Eu não caí na corvinal porque eu não amo ser inteligente. Eu aceito esse fardo. Me dou melhor com livros do que com pessoas e tenho sérios traumas relacionados com mortes. Meu lugar é a sonserina. De qualquer modo, você é a garota mais inteligente que eu conheço.

Era estranho me abrir com alguém e contar sobre a minha história de vida e sobre a minha intimidade. Eu nunca tivera uma amiga para falar assim, só por falar. Minha mãe se esforçava, claro, embora fosse a única, mas eu era sempre muito diferente dela e acabávamos discutindo por besteiras, até que ela começou a tratar suas sobrinhas como filhas, ou simplesmente me tratar como sobrinha. Será que isso realmente importava?

Tagged: Mel

Evelyn M. V. Hotchner

Ficha do Personagem
RPG » Fantasma

Mensagem por Mel V. Lancaster em Sab 19 Out 2013 - 1:23

I'm back

Assim que terminei um parágrafo ela começou a falar. Minha atenção passou totalmente para a garota. Ela estava se abrindo comigo, contanto, em certa parte, o que ela sentia e como encontrou refúgio nos livros.
Me senti preocupada, como uma amiga que quer apenas o sorriso no rosto de quem ela ama.
Mas os sorrisos de Evelyn eram raros...
Consegui sim, entender o porque dela ser Sonserina. Só não entendia o que ela sofrera. Mas Eve era assim, solitária e... triste. O meu oposto.
-Eu me sinto tão grata, mas não sou inteligente. Eu acho que como você, apenas estudo muito. - olhei para o segundo livro, mas não ia conseguir me concentrar. - Evelyn, você disse que passou anos de dor e solidão... - olhei para ela. - Eu sei que você não se dá bem com pessoas, já compreendi isso ao longo da minha convivência contigo, mas... Sei lá, eu só queria ser uma exceção. Ou tentar ser.
Fechei o terceiro livro e o guardei de volta na estante. Talvez depois eu tentasse praticar ser um gênio como ela.

again

Tks Maay from TPO

Mel Villeneuve Lancaster
Mel V. Lancaster

Ficha do Personagem
HOG » Corvinal

Mensagem por Evelyn M. V. Hotchner em Sab 19 Out 2013 - 1:29

- Obrigada, Mel. Como todos sabem, não sou de fazer muitos amigos e nem de considerá-los muito depressa, o que parece ser o seu oposto. Porém, agradçeo pela tentativa bem-intencionada. Espero ser uma boa amiga algum dia para você também. - eu então a olhei por uns instantes e voltei a ler.

Então era assim ter amigas? Eu não sabia. Da última vez que havia considerado alguém, acabara esquecida e trocada, então preferi ficar com um pé atrás e continuar na minha, mesmo que a minha vontade de ser amiga de Mel fosse grande, meu amor pela minha saúde mental, que já oscilava, era maior ainda.

Evelyn M. V. Hotchner

Ficha do Personagem
RPG » Fantasma

Mensagem por Mel V. Lancaster em Sab 19 Out 2013 - 1:42

I'm back

Avaliei sua resposta, tentando concluir se ela aceitara ou não minha oferta.
"Espero ser uma boa amiga algum dia para você também"
Bem, isso parecia um "sim" para mim. Mas o que eu esperava? Um abraço? Um foguete? Não, não... Tenho certeza que eu não esperava isso. Sentei de novo no colchão e me perguntei o que faziam os amigos. Eu pensei numa guerra de travesseiros ou coisa do tipo. Mas acertar aquela loira com uma almofada, seria suicídio.
Nesse instante, a porta do quarto se abriu e Aimée entrou, carregando meu malão. Animada ela deu a notícia que, depois de muito custo, conseguiu convencer meu pai e eu poderia passar as férias na mansão. Mas estava proibida de ir ao acampamento. Dei de ombros. Não estava muito animada para isso mesmo.
-E você não me disse como foi seu ano. - falei para a garota, quando Aimée saiu do quarto. Ajoelhei ao lado do malão e o abri, procurando o livro de Aritmancia do meu irmão que estava comigo.

again

Tks Maay from TPO

Mel Villeneuve Lancaster
Mel V. Lancaster

Ficha do Personagem
HOG » Corvinal

Mensagem por Evelyn M. V. Hotchner em Sab 19 Out 2013 - 2:00

Interessante

Observei a tia que quase nunca falava comigo conversar animadamente com Mel e o jeito como ela lidava com relações e interações com os outros. Eu queria ter a facilidade que ela tinha para fazer amigos, mas nasci completamente diferente dela. Após algum tempo, nossa tia nos deixou, sem falar comigo, e então Mel começou a puxar um papo inocente. Eu me virei para os meus livros, passando a primeira página do segundo livro.

- Nada demais. Algumas decepções, mas fora isso, foi tudo a mesma coisa. Minhas notas decaíram um pouco, mas consegui recuperá-las, mesmo que eu não goste da ideia de ter médias baixas no meu boletim. Se estudar é a única coisa que sei fazer, quero fazer direito. - dei de ombros.

Esperei ansiosamente a resposta de Mel enquanto lia o terceiro livro, que estava bem interessante naquele momento.

Evelyn M. V. Hotchner

Ficha do Personagem
RPG » Fantasma

Mensagem por Mel V. Lancaster em Sab 19 Out 2013 - 3:27

I'm back

-Não foi muito diferente do meu ano. Na verdade, nem sei como eu passei. Minhas notas caíram muito - falei, com ênfase no muito. Abri o livro na tabela aritmética e peguei um pergaminho e uma pena. Enquanto ela lia, comecei a fazer a análise com o nome da garota.
Evelyn...
-Qual o seu sobrenome? - perguntei e ela respondeu indiferente.
Evelyn Hotchner, o mesmo que:  545375 86238559. Agora bastava somar. 29 e 46 / 75 / 12 / 3/.
3. Era esse o Número do Cárater da Evelyn.
Peguei o livro novamente e abri no capítulo 3, que dizia o significado dos números. Então me assustei. Não, eis a prova de que a Aritmancia não era tão confiável como eu pensava. Ou então, a outra explicação lógica era que eu errara os cálculos. No livro dizia que as pessoas do 3 eram alegres, sociáveis, otimistas... Com certeza não era a Evelyn.
-Seu número do Cárater é o 3. - falei, assim, sem explicar muita coisa. -Um número considerado completo, porque representa o inicio, o meio e o fim. Mas acho que está errado porque não parece contigo.- mostrei-lhe a parte do livro que falava sobre esse número.
Não sei por que eu estava fazendo aquilo. Só amava Aritmancia e talvez... Seria legal conhecer uma coisa que a Evelyn não sabia.

again

Tks Maay from TPO

Mel Villeneuve Lancaster
Mel V. Lancaster

Ficha do Personagem
HOG » Corvinal

Mensagem por Evelyn M. V. Hotchner em Seg 21 Out 2013 - 20:06

Segredos?

- Sociável... Interessante. Sabe, quando eu era pequena, antes de ver meu pai morrer, eu era uma pessoa com uma extrema facilidade de fazer amigos.  - ergui o meu livro de forma que ele cobriu meu rosto - Porém, depois de vê-lo morrer, achei que todas as crianças eram felizes demais com futilidades. A felicidade delas me irritava. Os distúrbios emocionais começaram desde então.

Eu abaixei meu livro e ergui o olhar para Mel, que parecia meio surpresa, ou seria assustada? Eu não sabia muito bem como ler as emoções humanas. Seu olhar perdido e a boca meio aberta não me diziam tanto quanto deveriam dizer. Esperei pacientemente pela sua reação baixando meu olhar para o livro novamente.

Evelyn M. V. Hotchner

Ficha do Personagem
RPG » Fantasma

Mensagem por Mel V. Lancaster em Seg 21 Out 2013 - 20:39

I'm back

Em um primeiro momento fiquei contente por ela não ter me considerado louca. Sabia que algumas pessoas não acreditavam naquelas previsões com os números. Aliás, até eu estava duvidando agora. Mas ela me surpreendeu ao dizer "Interessante".
Foi então que me surpreendeu ainda mais, porém não de uma boa forma.
-Sabe, quando eu era pequena, antes de ver meu pai morrer, eu era uma pessoa com uma extrema facilidade de fazer amigos.
"... antes de ver meu pai morrer..."
Essa frase ficou ecoando pela minha cabeça. Então eu entendi porque ela era daquele jeito.
Muitas pessoas que amei se foram. Lembrei-me de cada rosto e dos momentos. Mallena, Marcel, Caleb... Ah Caleb. Senti meu coração apertar ao lembrar do garoto me pegando no colo e comentando que eu precisava emagrecer. Sem falar em Hanna, minha carambola... Afastei esses pensamentos da cabeça. Prometera não chorar mais. Enfim,  pelo menos não os vi morrer. Não os vi dar seu último suspiro.
Evelyn vira a pessoa que mais amava no mundo, eu poderia supor, morrer.
Isso justificaria seu medo de se aproximar novamente de alguém. De amar novamente. E então ver a pessoa ir embora. Pensei se ela estava escondendo o rosto porque chorava.
-Eu sinto muito. - falei, mas bem sabia que essas palavrinhas eram inúteis. Porém não havia mais o que ser dito. Ou havia? Fechei o livro de Aritmancia e me ajeitei no colchão, sentando de uma forma mais confortável, já que meu pé começara a formigar.
-Eu compreendo, agora, sua raiva pela felicidade das crianças alheias. Mas não acho que seja pelas futilidades. A não ser que você se refira às crianças que, atualmente, acham que para serem felizes precisam ter a vassoura mais rápida do mundo ou a boneca mais cara de Morgana. Isso é fútil. - tentei decifrar sua expressão. -Acho que você sabe que a felicidade é boba. Sabe, eu li uma vez que a felicidade só é verdadeira se for por nenhum motivo ou explicação.- respirei fundo. - Nós, tanto eu como você, somos felizes, Evelyn. Estamos tristes hoje, mas somos felizes. O que importa é quanto tempo esse estado de tristeza vai durar. Mas tanto faz se durou todos esses anos para você. Você vai sair desse estado. - terminei de falar, achando tudo aquilo em certa parte inútil, mas não sabia o que mais poderia dizer para ela. Eu poderia desabafar, mas não achava que meus desabafos eram tão tristes e necessários como os dela. Chegavam a ser bobeira.

again

Tks Maay from TPO

Mel Villeneuve Lancaster
Mel V. Lancaster

Ficha do Personagem
HOG » Corvinal

Mensagem por Evelyn M. V. Hotchner em Qua 6 Nov 2013 - 13:09

Até nunca mais

Eu a encarei por um momento antes de fechar o livro com o qual eu escondia meu rosto e coloquei o mesmo no colchão à minha frente. Entortei um pouco a cabeça para a direita e fiz uma cara estranha.

- Você é estranha.  - falei - Sabe, de ser estranha eu entendo. De qualquer forma, não vou mais lhe atrapalhar. Tenho certeza que tem várias pessoas querendo conversar com você.

Eu guardei os livros que estava lendo com cuidado e então peguei meu único bicho de pelúcia: um gato com asas vermelhas diabólicas. Segurei-o pelo rabo, acenei um tchau para Mel e então saí do quarto, sem destino específico.

Evelyn M. V. Hotchner

Ficha do Personagem