Ambientação
Todo ser humano necessita de algo em que acreditar para que sua vida tenha algum sentido. Seja em vários deuses ou em um só ou até mesmo na inexistência de qualquer deus. Seja no bem, no mal, na vida após a morte ou em magia. Independente de qualquer que seja a crença, os humanos movem suas vidas em função dela. Entretanto, há um tipo especifico de humanos que têm a magia não como uma crença abstrata, mas como sua maior realidade.

A comunidade bruxa europeia vive em paz há algum tempo, desde que o Ministério conseguiu frustrar os planos da Irmandade das Trevas. Os comensais que sobreviveram ao rompante de raiva de seu chefe foram mandados para Azkaban para receberem o beijo dos dementadores. Porém os aurores não conseguiram capturar o líder da Irmandade, que anda livre pelo mundo já recrutando um novo exercito.

Não diferente, o Ministério da Magia já treina novos aurores para suprir a baixa que foi deixada pela última batalha contra os bruxos das trevas. Os chefes dos departamentos não mais estão fazendo vista grossa para os acontecimentos anómalos que outrora assombraram suas rotinas. O ministro em si se encarrega dos assuntos mais sérios e as pilhas de papeis em sua mesa estão cada vez menores.

Em Hogwarts, os antigos clubes de duelos e de poções foram reativados, mas não com a antiga ideologia de apenas aprendizado e lazer, e sim com a mascarada didática de treinar os alunos em combate, defesa e o que mais for necessário para prepara-los para uma futura batalha contra o mal.

Os sinais estão claros para as autoridades, os bruxos das trevas se movem à surdina e os jovens estudantes do castelo de Hogwarts são preparados para a guerra sem nem mesmo notar. Os dias sombrios estão por vir novamente. Bruxos, empunhem suas varinhas e as segurem bem, pois elas serão suas maiores e melhores aliadas nos dias futuros.
Data on
Ano: 2019
Mês: Dezembro
Novidades

Em breveCampeonato de Quadribol

Últimos assuntos
» [RP] kingdom come
Ter 17 Out 2017 - 21:22 por Edward Fourrié Schwartz

» Tabela de Conversão e Ações de PPH's
Dom 15 Out 2017 - 23:09 por Chronos

» [RP] Seven Nation Army
Dom 15 Out 2017 - 2:27 por Serena D. Cartwright

» [RP] La nostalgie c’est le désir d’on ne sait quoi…
Sab 14 Out 2017 - 17:04 por Joshua B. Connington

» [RP] Work work work
Ter 6 Jun 2017 - 15:36 por Joshua B. Connington

» Votações - Abril e Maio
Seg 5 Jun 2017 - 2:20 por Sarff

» [RP] I have loved the stars too fondly to be scared of the night
Dom 4 Jun 2017 - 10:46 por Anastasia Kinsky

» Solicitação de Missões
Sab 13 Maio 2017 - 20:23 por Chai K. Schwartz

» Liga de Quadribol
Dom 7 Maio 2017 - 19:17 por Sarff

» Sistemas do Fórum
Dom 7 Maio 2017 - 18:04 por Sarff

Staff
Sarff
Danorum
Narrador
Tétis
Manchetes do Profeta
Entrevistacom o Ministro da Magia.
Nóticiassobre a Liga de Quadribol.
Awards
BRANDON CARTWRIGHT
Aluno mais esforçado
IVY SCHWARTZ
Melhor profissional
NIKOLAI DIMITROFF
Drama king
EDWARD SCHWARTZ
O pegador
ANNE & LILY
Melhor dupla
Ksenia & Marijuana
RP mais quente
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum.

Licença Creative Commons

Sala de estar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala de estar

Mensagem por Danorum em Qua 26 Jun 2013 - 10:15

Sala de estar

Família Villeneuve

@Thay

Danorum

RPG » Administrador

Re: Sala de estar

Mensagem por Rufo Villeneuve Lancaster em Qua 9 Out 2013 - 13:41

refine
i used to be normal
Irrompera aos olhos mobílias, não tardara e Rufo surgira rente os traços refinados de um tapete. O senhor seu pai fizera-lhe seguro, mas logo subira com, em seu encalço, dois malões pairando, iria, sem dúvidas, depositar-lhes aos devidos aposentos. Poucas passadas ocasionaram o avanço do garoto, agora inerte, investigando o espaço ao redor: poltronas eram expostas de modo estratégico, vira-lhe acomodado sobre estas, com Nicolette, sua figura materna, afagando-lhe os fios capilares negros. Alterara, neste momento, as diretrizes de seu olhar, fixando suas íris de um violento azul aos degraus de tonalidade sombria, vislumbrando o senhor seu pai chamando-lhe para juntar-se à mesa. Tão perfeito, mas, em simultâneo, tão distante... Quisera chorar, oh, como quisera.

O complexo azulado às íris de Rufo era trêmulo. Possuía aposentos em Hogsmeade, onde soubera, desde o princípio, que não haveria oposições, seus familiares britânicos seriam afáveis, porém fora aos ambientes franceses que decidira partir. Mereço sofrer, eu mereço, mereço. De súbito, topara-lhe o piano. Polido, as luminárias faziam-no reluzir. Possuía tonalidades negras, nas quais o esbranquiçados de teclas contrastava. Acomodara-se Rufo, sentindo o dócil toque entre tecido perante o couro. Apalpara o gélido material à frente, pressionando-lhes, lhes captando melancólicos sons.    

"Isto, sim, sim," eram afirmações dirigidas ao frágil e pequenino menino. Fios capilares jaziam cascateando ao delineamento de seus ingênuos traços, seu semblante, oh, de completo e puro orgulho. As íris possuíam idêntico tom azulado, violento, mas genuíno. Os toques eram sincrônicos e vagarosos, ocasionando as amáveis e prazerosas sonoridades do piano. Enquanto afloravam-lhe recordações momentâneas de Nicolette ensinando-lhe como domar o piano, ensinando-lhe como manuseá-lo, como senti-lo, Rufo tocava às superfícies brancas das peças à frente, reforçando o agradável conjunto de notas em suas lembranças.

Em seu vislumbre, Rufo — minúsculo, frágil e presente aprendiz — tocara melancólica canção, enquanto seus movimentos calmos e reais alimentavam as notas, as mesmas notas do passado. Cante-me para dormir. Cante-me para dormir. Os versos nasciam, nasciam, e morriam.

E morriam. E morriam. Estou cansado, e eu quero ir à cama. Cante-me para dormir, recitara. Pensara em sua mãe. Seu pai. Longínquos... E chorara, por fim.

Rufo Villeneuve Lancaster
Durmstrang boy
Rufo Villeneuve Lancaster

Ficha do Personagem
Ano Escolar: 6° Ano
Patrono: Nenhum
Casa: Sonserina
HOG » Sonserina

Mensagem por Megan B. Lancaster em Dom 27 Out 2013 - 5:25

Após cumprimentar alguns adultos da família e levar alguns beliscões nas bochechas, tentei sair ao menos despercebida possível do interior da mansão. Tais movimentos não eram de grande facilidade, pois apesar de tudo, todos pareciam sentir saudades e querer apaziguá-las naquele momento. Respirei fundo e com o melhor sorriso fofo do mundo, sai daquele lugar. Já admirava as esverdeadas e imensas extensões do jardim, eram infindáveis. Pensei em tudo o que poderíamos aprontar por ali naquelas férias. Sorri enquanto andava tranquilamente até o chalé que antes pertencia à tia Nicolette. Suspirei ao pensar em sua perda. Tinha sido o pior acontecimento daquele ano. Observando melhor aquele lugar, pude imaginar o quão feliz ela deveria ter sido naquele lugar.

Minha linha de raciocínio mudou de direção quando uma linda melodia se fez audível para mim. Ouvi o trecho da canção que estava sendo tocada ao piano e percebi o quão significativa ela parecia ser. Aproximei-me mais ainda do chalé e notei que a canção era tocada no piano em seu interior. Mas havia um erro em todo aquele momento. Era de minha sabedoria que apenas tia Nicolette tinha aptidão para o piano. E ela não poderia tocar novamente. Era muito pouco provável que tio Kenton era a pessoa que incitava a triste melodia pelas teclas do instrumento. O que restava apenas uma pessoa. Aquela que por alguns instantes atrás e naquele momento dominava o meu pensamento. Rufo. Só poderia ser ele. Fiquei sem ação.

Meu pensamento inicial era de convidá-lo para passear pelos jardins comigo, ou algo parecido. Mas não me viera tal imaginação de que ele já estivesse ocupado. E seria um terrível pecado interrompe-lo. A triste canção era inigualavelmente bela. A porta da entrada para o chalé encontrava-se entreaberta. Alguns segundos se passaram e eu ainda não decidira se era o correto adentrar. Silenciosamente, empurrei a enorme porta de madeira. Torcendo para que a mesma não emitisse som algum. Obtivera sucesso, o som do piano continuava a soar. Não reuni coragem o suficiente para adentrar aquele espaço. Eu jamais talvez conseguisse. Observava o garoto sentado ao enorme piano. Seus cabelos estavam desalinhados, como sempre. Sorri e continuei a observá-lo, tomando certa dose de cuidado para não ser pega ali. Sua concentração era de louvável de inveja. A habilidade com que seus dedos deslizavam pelas teclas e o som que as mesmas produziam eram emocionantes.  

Tentei imaginar os pensamentos que passavam por sua mente. Pelo tom e maneira como a canção soava, ele deveria estar pensando em sua mãe. Mas também não era difícil adentrar aquele espaço e não lembrar-se de minha tia.  Ela parecia estar em cada canto, o seu sorriso e o seu perfume também. Senti meus olhos marejarem devido aos pensamentos que me acarretaram. E os fechei com certa força desnecessária.  Deixei-me sumir dali em meio aos pensamentos. Tudo o que ouvia era o triste som das notas no piano. Não percebera quando a canção chegara ao seu fim. Abri os olhos e observei novamente para onde o garoto estava. Pude ouvir o seu soluçar baixinho e percebi que meus pensamentos estavam corretos. O motivo era ela. Tentei não fazer muito ruído ao atravessar o espaço que nos separava. Quando deparei-me, estava ao seu lado. E tudo o que consegui naquele momento foi abraçá-lo.
with: Rufo ~ listening: The Smiths - Asleep ~ tagged: There is another world, There is a better world ~ clothes: aqui ~ where: Sala de estar do chalé
diseñado por shiki @ sourcecode

better a monster,
then an arrogant
god.

Megan B. Lancaster

Ficha do Personagem
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Tourão
Casa: Sonserina
RPG » Comerciante de Hogsmeade

Mensagem por Conteúdo patrocinado