Ambientação
Todo ser humano necessita de algo em que acreditar para que sua vida tenha algum sentido. Seja em vários deuses ou em um só ou até mesmo na inexistência de qualquer deus. Seja no bem, no mal, na vida após a morte ou em magia. Independente de qualquer que seja a crença, os humanos movem suas vidas em função dela. Entretanto, há um tipo especifico de humanos que têm a magia não como uma crença abstrata, mas como sua maior realidade.

A comunidade bruxa europeia vive em paz há algum tempo, desde que o Ministério conseguiu frustrar os planos da Irmandade das Trevas. Os comensais que sobreviveram ao rompante de raiva de seu chefe foram mandados para Azkaban para receberem o beijo dos dementadores. Porém os aurores não conseguiram capturar o líder da Irmandade, que anda livre pelo mundo já recrutando um novo exercito.

Não diferente, o Ministério da Magia já treina novos aurores para suprir a baixa que foi deixada pela última batalha contra os bruxos das trevas. Os chefes dos departamentos não mais estão fazendo vista grossa para os acontecimentos anómalos que outrora assombraram suas rotinas. O ministro em si se encarrega dos assuntos mais sérios e as pilhas de papeis em sua mesa estão cada vez menores.

Em Hogwarts, os antigos clubes de duelos e de poções foram reativados, mas não com a antiga ideologia de apenas aprendizado e lazer, e sim com a mascarada didática de treinar os alunos em combate, defesa e o que mais for necessário para prepara-los para uma futura batalha contra o mal.

Os sinais estão claros para as autoridades, os bruxos das trevas se movem à surdina e os jovens estudantes do castelo de Hogwarts são preparados para a guerra sem nem mesmo notar. Os dias sombrios estão por vir novamente. Bruxos, empunhem suas varinhas e as segurem bem, pois elas serão suas maiores e melhores aliadas nos dias futuros.
Data on
Ano: 2019
Mês: Outubro
Novidades

Em breveCampeonato de Quadribol

Últimos assuntos
» [RP]
Ter 6 Jun 2017 - 15:36 por Joshua B. Connington

» Votações - Abril e Maio
Seg 5 Jun 2017 - 2:20 por Sarff

» [RP] I have loved the stars too fondly to be scared of the night
Dom 4 Jun 2017 - 10:46 por Anastasia Kinsky

» [RP] Seven Nation Army
Sex 2 Jun 2017 - 3:07 por Edward Fourrié Schwartz

» Solicitação de Missões
Sab 13 Maio 2017 - 20:23 por Chai K. Schwartz

» Liga de Quadribol
Dom 7 Maio 2017 - 19:17 por Sarff

» Sistemas do Fórum
Dom 7 Maio 2017 - 18:04 por Sarff

» [rp] She is supreme
Qua 15 Fev 2017 - 20:16 por Aaliyah Brussel Lancaster

» Tabela de Conversão e Ações de PPH's
Seg 13 Fev 2017 - 3:27 por Tétis

» [RP] Just another day
Dom 29 Jan 2017 - 19:02 por Convidado

Staff
Sarff
Danorum
Narrador
Tétis
Manchetes do Profeta
Entrevistacom o Ministro da Magia.
Nóticiassobre a Liga de Quadribol.
Awards
BRANDON CARTWRIGHT
Aluno mais esforçado
IVY SCHWARTZ
Melhor profissional
NIKOLAI DIMITROFF
Drama king
EDWARD SCHWARTZ
O pegador
ANNE & LILY
Melhor dupla
Ksenia & Marijuana
RP mais quente
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum.

Licença Creative Commons

Edição III

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Edição III

Mensagem por Tétis em Qui 5 Set 2013 - 23:22






















Programa 'Mais Bruxos'.
Solução para a falta de bruxos.


Difícil dizer se os acontecimentos do mundo bruxo atual são apenas férias ou o sentimento de medo e desespero se espalhando rápido por todos os lados. O que o mundo bruxo nota é que uma penca de bruxos abandonaram suas atividades cotidianas e desaparataram para terras distantes deixando uma grande interrogação nas principais instituições bruxas da Inglaterra sobre como manter seu quadro de funcionários ativo.

Especula-se sobre o aumento salarial, mas especialistas afirmam que isto pode afetar a economia bruxa. Por outro lado, o número cada vez menor de aurores e a irmandade se proliferando como pulga em cão molhado nos traz a dúvida na capacidade de se manter a integridade física e mental dos funcionários do Ministério, Hogwarts, Mungus e até dos jornalistas deste nobre meio de comunicação, o que tem afastado os bruxos de empregos outrora concorridos e disputados.

A solução Ministerial para manter o Mundo Bruxo 'na linha' refere-se a importação de bruxos cubanos a fim de ocuparem cargos vitais para o funcionamento da sociedade mágica atual.  O Programa 'Mais Bruxos' tem atraído a atenção de todo mundo com suas ofertas salariais convidativas. Cabe a nós acreditar que ninguém irá perceber o que se esconde por trás de tão tentadora oferta.


Por: Juliette McMillan






Brinquedos ou tormentos?

O conturbado fim de ano em Hogwarts nos levanta questionamento sobre a capacidade intelectual de nossos amados rebentos. Muitos pais acreditam que a liberação das Miniaturas de Dragões na escola foi a culpada pelos altos índices de reprovação neste ano letivo por tirar a atenção de nossas crianças nas aulas.

"Se minha filha não alimentar seu dragãozinho de 3 em 3 horas, está arriscado ele comer os dedos dela ou queimar seus pergaminhos!...", afirma Rudolph Smith, pai de uma aluna da Grifinória do terceiro ano. "Ou eu alimento ele ou ele se alimenta de mim, daí não tenho tempo para estudar pois Lagartixa sempre está com fome.", diz H.J., aluno do primeiro ano na Corvinal em Hogwarts sobre sua miniatura de dragão.

Alguns professores tem proibido os dragões em suas aulas, mas a invasão das miniaturas nos corredores e nas comunais de Hogwarts pode dar espaço a uma verdadeira epidemia de oligofrenia entre os estudantes de Hogwarts.
Por: John Carrera








Mais uma de amor

A saída do Professor Nimbus Australis de Hogwarts nos encheu de perguntas e questionamento. Apesar de muito se falar em problemas familiares que o fizeram retornar a Austrália, especula-se que o professor de voo teve sua cabeça lançada nas nuvens por uma mulher.

Não se sabe a certo sobre a identidade da senhorita, ou senhora, que mexeu com a cabeça do ex-professor. Mas dizem por aí que ele deixou a escola por não suportar viver tão perto de seu amor sem ter seus sentimentos correspondidos a altura.

Nosso Professor, vivendo a angústia de um amor platônico, deixou a direção de Hogwarts voando em sua bela vassoura para bem longe da Inglaterra. Quem diria que uma mulher faria tamanho estrago no solitário coração do Sr. Australis.
Por: Bettle Bebbleblox








Cartas do Leitor

Nosso jornal sempre dá espaço a nossos leitores. Caso você queira comentar ou sugerir alguma matéria para a próxima edição de nosso jornal, entre contato com nosso corpo de redatores.

Não deixe de participar, sua opnião é muito importante para nós, afinal o PD é feito para você!

Por: Assistência Geral TDP





avatar
Tétis
Data de inscrição :
12/05/2013

Mensagens :
2114


RPG » Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum