Ambientação
Por cerca de 10 anos o Mundo Bruxo Britânico esteve sob a regenência de um governo ditador que, chantageado pelo intitulado Lorde K., o Lorde das Trevas, tomou algumas medidas drásticas para tirar o poder das mãos de famílias que já estavam há muito tempo na chefia das instituições bruxas. Bruxos foram perseguidos, presos, punidos.. Outros simplesmente desapareceram.

O Ministério da Magia, que a cada dia possuia novas regras para a população, sequer explicava para a sociedade o motivo daquilo. Parte da população bruxa apoiava tais medidas, querendo assim ver as famílias bruxas mais influentes finalmente fora do poder. Outra parte, formada principalmente pelas famílias atacadas, tentava resistir às ordens do Ministério. Hogwarts parecia treinar um exército. Famílias estavam fugindo. Os comércios estavam falindo. A sociedade bruxa britânica estava sucumbindo.

Anos se passaram, até que um grupo intitulado Lavender, formado inicialmente por mulheres das famílias perseguidas, surgiu com o apoio de muitos outros bruxos e ajudou a revelar toda a verdade da história. O Lorde K. não mais comandava a Irmandade e estava desaparecido. Seus próprios seguidores o haviam destituído de seu posto e assumido seu nome como um codinome para esconder o novo grupo, que almejava acabar com as famílias poderosas do mundo bruxo. Como se não bastasse, descobre-se ainda que uma Superior do Ministério e a Diretora de Hogwarts estavam por trás dos planos desse novo grupo, uma, por ter sido chantageada, a outra, por pura sede de vingança contra aqueles que um dia arruinaram sua própria família. Os grupos entraram em guerra.

Bruxos foram mortos de ambos os lados, mas por fim, o lado das trevas foi derrotado, capturado e mandado à Azkaban, que agora tem sua segurança mais que reforçada. As instituições estão sob novas direções. Famílias refugiadas retornam à seus lares. Os comércios tornam a ganhar freguesia com os bruxos finalmente andando sem grandes preocupações nas ruas. O que resta aos bruxos é recomeçar e crer que os tempos de paz e segurança irão durar.
Data on
Ano: 2030
Mês: Julho
Novidades

27/10 Trama atualizada
29/10 Memorial aberto
06/11 Promoção de rank ativa!
12/11 Memorial fechado
Últimos assuntos
» [RP] If I'm choosing wrong
Ontem à(s) 6:50 pm por Hanna Campbell Fourrié

» A Trama Oficial
Sab Out 27, 2018 5:13 am por Narrador

» Sobre a trama oficial do fórum
Sab Out 27, 2018 4:28 am por Narrador

» [Mini-Missão] Judgement Day is Coming
Qua Jul 04, 2018 8:18 pm por Narrador

» [RP] A job isn't just a job, it's who you are
Seg Jul 02, 2018 11:32 pm por Noah Brussel Lancaster

» Solicitação de Missões
Qua Jun 06, 2018 9:04 pm por Ocean Hoffmeister Kinsky

» [RP] Welcome To The Machine
Ter Jun 05, 2018 10:41 pm por Joshua B. Connington

» Tabela de Conversão e Ações de PPH's
Seg Out 16, 2017 3:09 am por Chronos

» [RP] La nostalgie c’est le désir d’on ne sait quoi…
Sab Out 14, 2017 10:04 pm por Joshua B. Connington

» [RP] Work work work
Ter Jun 06, 2017 8:36 pm por Joshua B. Connington

Staff
Sarff
Danorum
Narrador
Tétis
Manchetes do Profeta
Entrevistacom o Ministro da Magia.
Nóticiassobre a Liga de Quadribol.
Awards
BRANDON CARTWRIGHT
Aluno mais esforçado
IVY SCHWARTZ
Melhor profissional
NIKOLAI DIMITROFF
Drama king
EDWARD SCHWARTZ
O pegador
ANNE & LILY
Melhor dupla
Ksenia & Marijuana
RP mais quente
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum.

Licença Creative Commons

Edição V

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Edição V

Mensagem por Tétis em Sab Set 21, 2013 12:31 pm






















A solução para Hogwarts.

O fim do ano letivo em Hogwarts, marcado pelo elegante baile de despedida, finalmente chegou e enquanto os alunos e funcionários retornam a seus lares e familiares, nossos redatores tiveram acesso a informações privilegiadas do que ocorre nos bastidores da escola.

Uma fina trama de jogos de amor, intriga e poder se desenrola no cotidiano dos estudantes de Hogwarts, os fazendo se desviar do real objetivo de estarem ali, trama esta que surpreendentemente envolve professores e funcionários da escola e nos questiona sobre o modelo de caráter das crianças que ingressam em Hogwarts todos os anos.

A pergunta que a sociedade bruxa faz é se Hogwarts deveria re-adotar os antigos métodos de punição para a educação de seus estudantes. "Apesar de muitos protestarem contra a violência física e psicológica que outrora se fez presente nos 'castigos' dos estudantes, o nível intelectivo e das interações sociais era sem dúvida mais rico e mais forte, não dando espaço para 'picuinhas' e formando assim bruxos de caráter sóbrio e justo, ao contrário do que vemos hoje em dia no cerne do corpo discente da escola", afirma Roger Rightmind consultor de assuntos educacionais do Profeta Diário.


Por: Juliette McMillan






Jogos de Poder

Por trás de um rosto doce e de um sorriso angelical, Srtª Megan Villeneuve Hugh esconde sua verdadeira personalidade. Como ângulo obtuso de um triângulo amoroso que envolve Rufo Villeneuve e Stefan Cavendish, Megan habilmente tem manipulado seus predentes visando seus ganhos pessoais futuros.

O controverso relacionamento consanguíneo entre os Villeneuve nos deixa boquiaberto a respeito de como a família encoraja o relacionamento entre parentes. Não seria surpresa se algum castigo divino ou cruel traço de personalidade surgisse do enlace desta aberração social, se é que isto já não aconteceu...

Como uma verdadeira caça-talentos, a estudante da sonserina almeja um nobre cargo entre os aurores e para isto, há alguns anos vem 'roubando' e usando o brilhantismo acadêmico do Sr. Rufo e as conexões da importante família Cavendish através da outra ponta do triângulo, Sr. Stefan.

"É tão linda quanto esperta...", afirma um colega de classe que não deseja ser identificado. "... nesse jogo de amor entre as duas famílias, Megan com certeza será uma auror mas breve do que se imagina..."

Por: John Carrera







Herança ou Assalto?.

Soltando aos quatro ventos o quanto sente a falta de seu padrinho Nimbus B. Australis, a menina da Grifinória não deixa dúvida sobre seu amor ao professor e nos faz desviar do foco de como herdou uma gorda quantia de nada menos do que cinco mil galeões do Sr. Australis.

Em um minuto de conversa com a Srta. Cavendish, nosso repórter fala sobre a ingênua grifina: "É uma pessoa adorável e de fácil palavra. Consegue amansar o mais temível dos dragões com sua lábia e não me surpreenderia se descobrisse que o Sr. Australis tenha sido ludibriado em deixar todos os seus bens materiais para trás após uma emocionante despedida regada a lágrimas de crocodilo."

Em suma, herança ou furto? Boa vontade ou manipulação? Como Lara Chavelier Cavendish ficou rica da noite para o dia é uma interrogação que paira sobre a mente dos bruxos honestos e trabalhadores da Inglaterra.
Por: Bettle Bebbleblox








Cartas do Leitor

Nosso jornal sempre dá espaço a nossos leitores. Caso você queira comentar, criar ou sugerir alguma matéria ou reportagem para a próxima edição de nosso jornal, entre contato com nosso editor-chefe Edric Brown.

Não deixe de participar, sua opnião é muito importante para nós, afinal o PD é feito por você, para você!

Por: Assistência Geral TDP





avatar
Tétis
Data de inscrição :
12/05/2013

Mensagens :
2128


RPG » Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum