Ambientação
Todo ser humano necessita de algo em que acreditar para que sua vida tenha algum sentido. Seja em vários deuses ou em um só ou até mesmo na inexistência de qualquer deus. Seja no bem, no mal, na vida após a morte ou em magia. Independente de qualquer que seja a crença, os humanos movem suas vidas em função dela. Entretanto, há um tipo especifico de humanos que têm a magia não como uma crença abstrata, mas como sua maior realidade.

A comunidade bruxa europeia vive em paz há algum tempo, desde que o Ministério conseguiu frustrar os planos da Irmandade das Trevas. Os comensais que sobreviveram ao rompante de raiva de seu chefe foram mandados para Azkaban para receberem o beijo dos dementadores. Porém os aurores não conseguiram capturar o líder da Irmandade, que anda livre pelo mundo já recrutando um novo exercito.

Não diferente, o Ministério da Magia já treina novos aurores para suprir a baixa que foi deixada pela última batalha contra os bruxos das trevas. Os chefes dos departamentos não mais estão fazendo vista grossa para os acontecimentos anómalos que outrora assombraram suas rotinas. O ministro em si se encarrega dos assuntos mais sérios e as pilhas de papeis em sua mesa estão cada vez menores.

Em Hogwarts, os antigos clubes de duelos e de poções foram reativados, mas não com a antiga ideologia de apenas aprendizado e lazer, e sim com a mascarada didática de treinar os alunos em combate, defesa e o que mais for necessário para prepara-los para uma futura batalha contra o mal.

Os sinais estão claros para as autoridades, os bruxos das trevas se movem à surdina e os jovens estudantes do castelo de Hogwarts são preparados para a guerra sem nem mesmo notar. Os dias sombrios estão por vir novamente. Bruxos, empunhem suas varinhas e as segurem bem, pois elas serão suas maiores e melhores aliadas nos dias futuros.
Data on
Ano: 2019
Mês: Outubro
Novidades

03/05-03/06Promoção: dobro de galeões

Últimos assuntos
» [RP] Seven Nation Army
Ter 23 Maio 2017 - 15:34 por Aaliyah Brussel Lancaster

» Solicitação de Missões
Sab 13 Maio 2017 - 20:23 por Chai K. Schwartz

» Liga de Quadribol
Dom 7 Maio 2017 - 19:17 por Sarff

» Sistemas do Fórum
Dom 7 Maio 2017 - 18:04 por Sarff

» Votações - Abril e Maio
Sab 6 Maio 2017 - 1:14 por Chloe A. Killer

» [rp] She is supreme
Qua 15 Fev 2017 - 20:16 por Aaliyah Brussel Lancaster

» Tabela de Conversão e Ações de PPH's
Seg 13 Fev 2017 - 3:27 por Tétis

» [RP] Just another day
Dom 29 Jan 2017 - 19:02 por Convidado

» Votações - Agosto
Qui 15 Dez 2016 - 20:02 por Sarff

» Arquivos Awards
Qui 15 Dez 2016 - 19:58 por Sarff

Staff
Sarff
Danorum
Narrador
Tétis
Manchetes do Profeta
Entrevistacom o Ministro da Magia.
Nóticiassobre a Liga de Quadribol.
Awards
IVAN SCHWARTZ
Criança mais esperta
LILY LANCASTER
Aluna mais presente
HENRY DAWSON
Melhor profissional
LILY LANCASTER
Postadora The Flash
LAUREN LANCASTER
A mais azarada
XAVIER KINSKY
O mais querido
LOGAN & STEFAN
Casal fofura
JHESSY CAVENDISH
Melhor uso de habilidade
FESTA DE INÍCIO DO INTERCASAS
RP mais emocionante
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum.

Licença Creative Commons

Edição V

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Edição V

Mensagem por Tétis em Sab 21 Set 2013 - 7:31






















A solução para Hogwarts.

O fim do ano letivo em Hogwarts, marcado pelo elegante baile de despedida, finalmente chegou e enquanto os alunos e funcionários retornam a seus lares e familiares, nossos redatores tiveram acesso a informações privilegiadas do que ocorre nos bastidores da escola.

Uma fina trama de jogos de amor, intriga e poder se desenrola no cotidiano dos estudantes de Hogwarts, os fazendo se desviar do real objetivo de estarem ali, trama esta que surpreendentemente envolve professores e funcionários da escola e nos questiona sobre o modelo de caráter das crianças que ingressam em Hogwarts todos os anos.

A pergunta que a sociedade bruxa faz é se Hogwarts deveria re-adotar os antigos métodos de punição para a educação de seus estudantes. "Apesar de muitos protestarem contra a violência física e psicológica que outrora se fez presente nos 'castigos' dos estudantes, o nível intelectivo e das interações sociais era sem dúvida mais rico e mais forte, não dando espaço para 'picuinhas' e formando assim bruxos de caráter sóbrio e justo, ao contrário do que vemos hoje em dia no cerne do corpo discente da escola", afirma Roger Rightmind consultor de assuntos educacionais do Profeta Diário.


Por: Juliette McMillan






Jogos de Poder

Por trás de um rosto doce e de um sorriso angelical, Srtª Megan Villeneuve Hugh esconde sua verdadeira personalidade. Como ângulo obtuso de um triângulo amoroso que envolve Rufo Villeneuve e Stefan Cavendish, Megan habilmente tem manipulado seus predentes visando seus ganhos pessoais futuros.

O controverso relacionamento consanguíneo entre os Villeneuve nos deixa boquiaberto a respeito de como a família encoraja o relacionamento entre parentes. Não seria surpresa se algum castigo divino ou cruel traço de personalidade surgisse do enlace desta aberração social, se é que isto já não aconteceu...

Como uma verdadeira caça-talentos, a estudante da sonserina almeja um nobre cargo entre os aurores e para isto, há alguns anos vem 'roubando' e usando o brilhantismo acadêmico do Sr. Rufo e as conexões da importante família Cavendish através da outra ponta do triângulo, Sr. Stefan.

"É tão linda quanto esperta...", afirma um colega de classe que não deseja ser identificado. "... nesse jogo de amor entre as duas famílias, Megan com certeza será uma auror mas breve do que se imagina..."

Por: John Carrera







Herança ou Assalto?.

Soltando aos quatro ventos o quanto sente a falta de seu padrinho Nimbus B. Australis, a menina da Grifinória não deixa dúvida sobre seu amor ao professor e nos faz desviar do foco de como herdou uma gorda quantia de nada menos do que cinco mil galeões do Sr. Australis.

Em um minuto de conversa com a Srta. Cavendish, nosso repórter fala sobre a ingênua grifina: "É uma pessoa adorável e de fácil palavra. Consegue amansar o mais temível dos dragões com sua lábia e não me surpreenderia se descobrisse que o Sr. Australis tenha sido ludibriado em deixar todos os seus bens materiais para trás após uma emocionante despedida regada a lágrimas de crocodilo."

Em suma, herança ou furto? Boa vontade ou manipulação? Como Lara Chavelier Cavendish ficou rica da noite para o dia é uma interrogação que paira sobre a mente dos bruxos honestos e trabalhadores da Inglaterra.
Por: Bettle Bebbleblox








Cartas do Leitor

Nosso jornal sempre dá espaço a nossos leitores. Caso você queira comentar, criar ou sugerir alguma matéria ou reportagem para a próxima edição de nosso jornal, entre contato com nosso editor-chefe Edric Brown.

Não deixe de participar, sua opnião é muito importante para nós, afinal o PD é feito por você, para você!

Por: Assistência Geral TDP





avatar
Tétis
Data de inscrição :
12/05/2013

Mensagens :
2114


RPG » Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum