The Last Castle - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Codes e Graphics:
Afiliados

Créditos do Fórum
» Skin obtida em Captain Knows Best criado por Neeve, graças ao suporte e tutoriais de Hardrock, Glintz e Assistencial Forumeiros.
» Modificações na skin feitas por Daenwolff do fórum The Reckless.
» Agradecemos à Mel pelo Banner, background e imagens das categorias e fóruns.

» The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Regras, sistemas e ambientações são de autoria da administração deste RPG e não podem ser replicadas em outros domínios, sem a devida autorização.

» Fórum idealizado por Ipupiara e reformulado por Anhangá e sua incrível imaginação para criar ambientações para o Mundo Mágico Brasileiro;
» Agradecimentos também à todos Administradores e Moderadores, antigos e atuais, por ajudarem a organizar e atualizar o fórum com suas ideias maravilhosas;
» Reinaugurado como The Last Castle em Dezembro de 2019.

Cozinha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cozinha

Mensagem por Ipupiara em Seg 28 Abr 2014 - 19:12

Cozinha

Cozinha Cozinha-rustica-9

Mansão/Casa de Iaverno Drakhale _ The Leaky Caldrion _ Cozinha
Ipupiara
Ipupiara
TLC » Administradores

Ocupação :
ADM

Re: Cozinha

Mensagem por Kwon Minji em Dom 26 Out 2014 - 4:19

Conversa
Com um dos netos.

O velho acordou de seu sono, se espreguiçando em sua cama. Aos poucos se acostumando com a claridade, Björn retirou-se das cobertas e levantou-se do colchão, indo até onde seu roupão estava e o vestindo, já que sua preguiça pós-sono era algo que o impedia de vestir roupas decentes na manhã de um novo dia. Lembrou-se do baile promovido pelo ministério que não fora, por estar cansado demais para aquele tipo de interação com homens novos que só sabiam falar de política.

Foi até a cozinha, onde viu o jovem elfo doméstico, Gubby, preparar o café. Ele parecia um tanto animado por ter ido a um baile, o que fez o velho sorrir um pouco. Depois de pedir a criatura uma bela copada de um café forte, sentou-se em um banco e apoiou sua caneca em uma bancada de madeira que separava a área da cozinha da sala. O jovem elfo também fez questão de trazer seus croissants que tanto prezava, mesmo que o patriarca da família Drakhale não tenha pedido.

— Obrigado, jovem. — falou o velho, bebericando de seu café e comendo um dos croissants.

Ouviu passos na casa e, ao ver a figura conhecida de um de seus netos, exclamou:

— Ora... O que o traz tão cedo a esta cozinha, pequeno rei?

O Table não é meu. Eu peguei já sem os créditos, portanto caso o dono se pronuncie, colocarei os créditos conforme o código.
Kwon Minji
Kwon Minji

Mensagem por Ryan Lewis Schwartz em Dom 26 Out 2014 - 4:39

A Ressaca e o Vovô

claro que ele não sabia que tinha bebido, mas seu avô o deu uma bela ideia de onde aconteceu esse infame acidente.
A claridade que trespassava as janelas do quarto que dividia com os primos era irritante a seus olhos. Virou-se, de um lado a outro, tentando encontrar uma melhor posição para voltar a dormir, mas foi impedido de fazer isso por outra coisa além da claridade: Uma dor excruciante na cabeça, que parecia querer explodir.

O jovem então levantou-se. Com dificuldade, rumou até o banheiro e encarou a si mesmo no espelho. Estava se sentindo péssimo, como se setenta cavalos tivessem o pisoteado enquanto disputavam uma corrida em um jóquei. E parecia estar tão mal, que até indagou a si mesmo se era algum tipo de vampiro que poderia resistir a luz. Claro que o pensamento engraçado não durou muito, pois seu corpo resolveu lembrá-lo de que estava com uma bomba na cabeça. Ou parecia estar. Depois de tomar banho, Ryan saiu do banheiro e olhou para o sol. Pelo visto ainda era cedo.

Sentiu uma necessidade urgente de beber água. Era como se a sede ardente que tinha quase rasgasse sua garganta. Só para piorar, a dor de cabeça resolveu alcançar seu pico e o lufano quase voltou para o banheiro para vomitar. Mas a sensação ficou um pouco melhor. Devagar, rumou até a cozinha, onde encontrou seu avô e o elfo mais legal do mundo. Na hora que o senhor Drakhale o cumprimentou, a dor de cabeça resolveu aumentar e isso fez com que Ryan fizesse uma careta para Björn.

— Vovô — começou, com uma voz excessivamente rouca. —, será que você, ao menos, poderia falar um pouco mais baixo? Eu estou com dor de cabeça.

Depois de pedir a Gubby um copo de água bem cheio e bebê-lo como um desesperado, o jovem voltou a encarar o avô, que o olhava de forma preocupada. Mexeu com os dedos nas têmporas, tentando aliviar a dor que não passava de jeito nenhum e falou:

— Não. Não acho que vou gripar novamente, vovô. Deve ter sido alguma queda que eu levei na festa. — falou. — Apesar de que não me lembro do que aconteceu lá.
thanks, ♛ and ▲
Ryan Lewis Schwartz
Ryan Lewis Schwartz

Mensagem por Kwon Minji em Dom 26 Out 2014 - 4:56

Conversa
Com um dos netos.

O velho olhou para o neto de forma preocupada. Não fazia nem duas semanas que ele se recuperara da gripe de verão e já tinha pegado outra? Não era possível que aquilo tenha acontecido, era? Bebericou um pouco mais do café enquanto saboreava o croissant que o elfo o trouxera e viu Ryan tomar do conteúdo de seu copo d'água como nunca antes o fez. O jovem parecia bastante abatido, como se tivesse corrido mais de dez quilômetros. E só tinha ido a uma festa! Ele pareceu tão bem quando saiu de casa...

Assim que o garoto afirmou que não era uma gripe e que não se lembrava da festa no dia anterior, Björn começou a ter suas suspeitas. Depois de acenar para Gubby sair da cozinha e ir começar seus afazeres fora da casa, o velho rumou até um dos armários quase não usados pela família. Retirou de dentro do armário empoeirado uma garrafa que armazenava um líquido esbranquiçado. Então, colocou o líquido em um dos copos não usados e colocou em cima da mesa, devolvendo a garrafa ao local onde a encontrou.

— Ryan, deixe-me vê-lo melhor. — falou.

O lufano ergueu a cabeça, parecendo ter dificuldade em mantê-la assim. O velho então chegou perto o suficiente para sentir o hálito do neto e constatou o que pensava. Então, depois de examinar a temperatura e verificar os olhos do jovem, sob protestos dele, o patriarca da família se afastou e entregou o copo para o mais novo.

— Beba. — ordenou.

Relutante, Ryan bebeu do conteúdo do copo, fazendo uma careta engraçada no final. Entregou o copo vazio para o velho, que o colocou na pia, e voltou a colocar os dedos nas têmporas. Björn ficou calado por um momento, pensando sobre como abordar aquele assunto com o menino e resolveu tentar falar da forma mais direta possível. Então, ele sentou-se ao lado do jovem e perguntou:

— Por que você se embriagou, meu neto?

O Table não é meu. Eu peguei já sem os créditos, portanto caso o dono se pronuncie, colocarei os créditos conforme o código.
Kwon Minji
Kwon Minji

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: