The Last Castle - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Codes e Graphics:
Afiliados

Créditos do Fórum
» Skin obtida em Captain Knows Best criado por Neeve, graças ao suporte e tutoriais de Hardrock, Glintz e Assistencial Forumeiros.
» Modificações na skin feitas por Daenwolff do fórum The Reckless.
» Agradecemos à Mel pelo Banner, background e imagens das categorias e fóruns.

» The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Regras, sistemas e ambientações são de autoria da administração deste RPG e não podem ser replicadas em outros domínios, sem a devida autorização.

» Fórum idealizado por Ipupiara e reformulado por Anhangá e sua incrível imaginação para criar ambientações para o Mundo Mágico Brasileiro;
» Agradecimentos também à todos Administradores e Moderadores, antigos e atuais, por ajudarem a organizar e atualizar o fórum com suas ideias maravilhosas;
» Reinaugurado como The Last Castle em Dezembro de 2019.

3ª Aula de Poções

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

3ª Aula de Poções

Mensagem por Caipora em Ter 11 Jun 2013 - 19:05

3ª Aula de Poções Usarcapaaulas
Poções

Aula III
Caipora
Caipora
TLC » Administradores

Re: 3ª Aula de Poções

Mensagem por Jerôme Villeneuve em Seg 22 Jul 2013 - 18:21

Potions

Etiquetar os ingredientes para deixar prática à procura pelos mesmos tornou-se habitual e entediante, porém necessário. Acordei-me cedo, marchando até o armário, pronto para tal organização. Ingredientes no extremo lado direito e as ferramentas no direito. As etiquetas possuíam caligrafia legível, o que não é comum para mim. Os ingredientes estavam em frascos largos, prontos para serem capturados e utilizados.

Marchei até minha mesa, aguardando os alunos. Os terceiranistas chegariam atrasado, conclui. Poções seria a primeira aula do dia, muitos estariam dormindo neste momento. Bom, aguardei o máximo que pude e selei a passagem da porta. A escuridão tomaria o local caso não fossem os archotes de chamas fracas.  Muitos alunos estavam em seus lugares, surpreendendo-me.

Bom dia, terceiro ano — postei-me ereto, com as íris de tom marrom movendo-se de modo a analisá-los. — Prepararemos a poção que serve para curar furúnculos e erupções cutâneas, mas também pode ser usada contra a acne e a oleosidade. As instruções, como sempre, estão no quadro – acenei com minha varinha e as palavras foram surgindo na superfície negra do quadro. — Os ingredientes e ferramentas estão no armário ao fundo. Estão etiquetados para maior praticidade, então não há motivos para causar tumultos. Lembrem-se de não causar respingos, também. Questionem-me para qualquer dúvida.

Instruções contidas no quadro:
Ingredientes:
• 11 ml de água;
• Lesmas cozidas;
• Cerdas de porco espinho
• Folhas de urtiga seca;
• Presas de cobra.

Modo de Preparo:

• Coloque a água no caldeirão e aqueça a mesma, enquanto aquece-se a água deve-se cozer as lemas em um recipiente a parte com água e quando a água do caldeirão estiver quente deve-se acrescentar as folhas de urtiga seca, após o cozimento das lesmas deixe-as esfriar e logo em seguida acrescente as presas de cobra e as lesmas na solução do caldeirão, misture a solução lentamente e deixe cozinhar por mais alguns minutos até adquirir uma forma homogênea e viscosa, retire o caldeirão do fogo e só então acrescente as cerdas de porco espinho. Deixe a poção esfriar e após isso pode ser utilizada.

Cerca de vinte minutos após...

Todos aqueles que conseguiram um tom escuro em sua poção está de parabéns. Peço que capturem um frasco no armário e transfiram parte da poção para o mesmo. O frasco deve ser colocado em minha mesa assim que preenchido — capturei um pergaminho e iniciei uma leitura sobre Amortentia.  

Cerca de dez minutos após...

- Aqueles que já me entregaram o frasco podem sair, somente estes. Os que causaram respingos limpem-os ou serão punidos. Até a próxima aula.

Frascos foram deixados sobre minha mesa e, em breve, seriam posse da enfermeira.

Observações:
O prazo para o encerramento das postagens é até o dia 03/08;
Mandem-me MP para qualquer dúvida;
Ausência do table padrão pode causar perda de metade da nota.

Pontuação:

Vinte pontos para o (a) aluno (a) com melhor aula prática;
Vinte pontos para o(a) aluno (a) com melhor postagem quanto a estrutura.
Jerôme Villeneuve
Jerôme Villeneuve

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: