The Last Castle - RPG :: DCAT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
13 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 13 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Caipora
TLC » Administradores
Caipora
Mensagens :
2721
Ter 11 Jun 2013 - 19:15
2ª Aula de DCAT Usarcapaaulas
DCAT

Aula II
Sophie Killer Cavendish
avatar
Mensagens :
38
Ter 9 Jul 2013 - 23:03
Segunda Aula de DCAT.

_ Está na hora da donzela levantar, ai que mundo triste! – Falava pra si mesma enquanto se espreguiçava, e tentava criar coragem pra levantar-se da cama e começar com as atividades diárias, depois de alguns minutos preguiçosos levantei devagar e tentei inutilmente conter os cabelos que estavam em desacordo com a trança feita sem muito capricho na noite anterior. Uma vez que me arrumei devidamente para o trabalho, sai em direção ao salão principal, pois afinal o sono era permitido à fome não. Quando pisei fora do salão, ouvi as vozes de diversas crianças que caminhavam para os seus destinos e como nunca fui muito amigável pela manhã, não dei atenção, caminhei sem olhar muito pros lados e passei a trançar os cabelos preguiçosamente, alguns fios soltos aqui, outros ali e tudo feito, e quando estava próxima a sala passei as mãos pelos cabelos e sorri satisfeita. Assim que cheguei, notei que não havia alunos e já que estava sozinha aproveitei para arrumar a mesma, como a preguiça era quase extrema, usei a varinha para concentrar todas as cadeiras em um canto e fazer uma fila extensa com todos os bonecos de treinamento, dei uma última olhada e quando achei que o serviço estava bem feito e já podia sentar, fui até a mesa e sentada nela esperei pelos os alunos, que foram aparecendo aos poucos depois de alguns minutos.

_Olá, bom dia! Capricharam no café? Espero que sim, pois na aula de hoje aprenderão o feitiço Estupefaça, é um pouquinho complicado, exige uma dose extensa de paciência, só que acredito ser um feitiço útil e por isso hoje aprenderão o mesmo. Alguém saberia me dizer para que o mesmo serviria? – Notei alguns olhares incrédulos e sorri pros alunos amigavelmente, e depois de alguns segundos silenciosos, um rapaz levantou a mão e respondeu corretamente.

_ Exato, uma vez que executado corretamente, a pessoa atingida pelo feitiço desmaia, o barato do feitiço não é à força do mesmo e sim por ser bastante útil no sentido amplo da defesa.  Quando usado em criaturas de muita força como os dragões e trasgos ele não tem um efeito muito amplo, porém quando usado por muitos bruxos sua força será ampliada.  É o seguinte eu mostrarei a vocês os movimentos corretos e a pronúncia, e quero que imaginem que esses bonecos são pessoas, e que precisa no momento em questão usar o feitiço contra o mesmo. Se executado da maneira correta os bonecos cairão, e ai vocês irão levanta-los e logo em seguida farão a atividade novamente. Estão prontos? – Comecei a fazer os movimentos repetidas vezes, e quando achei que já estava suficiente, passei pelos alunos observando os mesmos de perto, como estavam pronunciando e movimentando as varinhas.

_ Ei, tudo bem. Agora escolham um boneco e pratique, qualquer coisa estarei andando perto de todos e responderei a qualquer dúvida! – Logo em seguida os alunos escolheram os seus bonecos e começaram a praticar, fiquei de longe observando um pouco e uma vez que notei alguns erros, passei por eles corrigindo, auxiliei no que achei necessário, e depois de alguns minutos, sorri toda satisfeita e me despedi.

_ Então, agora já podem parar, estão todos de parabéns! Espero sinceramente que não estejam com os braços doloridos em excesso. Muito obrigado pela aula, estão todos liberados, caso queiram conversar comigo, estarei aqui! – Acenei pra todos, alguns se retiraram, outros permaneceram, depois de conversar com todos, sai da sala.  


Spoiler:

- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos