The Last Castle - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Staff
Codes e Graphics:
Parceiros

Créditos do Fórum
» Skin obtida em Captain Knows Best criado por Neeve, graças ao suporte e tutoriais de Hardrock, Glintz e Assistencial Forumeiros.
» Modificações na skin feitas por Daenwolff do fórum The Reckless.
» Agradecemos à Mel pelo Banner, background e imagens das categorias e fóruns.

» The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Regras, sistemas e ambientações são de autoria da administração deste RPG e não podem ser replicadas em outros domínios, sem a devida autorização.

» Fórum idealizado por Ipupiara e reformulado por Anhangá e sua incrível imaginação para criar ambientações para o Mundo Mágico Brasileiro;
» Agradecimentos também à todos Administradores e Moderadores, antigos e atuais, por ajudarem a organizar e atualizar o fórum com suas ideias maravilhosas;
» Reinaugurado como The Last Castle em Dezembro de 2019.

3ª Aula de DCAT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

3ª Aula de DCAT

Mensagem por Caipora em Ter 11 Jun 2013 - 19:15

3ª Aula de DCAT Usarcapaaulas
DCAT

Aula III
Caipora
Caipora
TLC » Administradores

Re: 3ª Aula de DCAT

Mensagem por Sophie Killer Cavendish em Qui 18 Jul 2013 - 8:02

Terceira Aula de DCAT.

Caminhava tranquila pelos corredores da escola, que era de fato uma raridade, pois os inúmeros alunos conversando e caminhando com euforia me deixava inquieta, eu simplesmente não conseguia entender como aquelas crianças conseguiam manter a paz tão cedo, no meu caso que nunca gostei de acordar cedo, só me tornava sociável depois do meio dia. Uma vez que cheguei ao salão, tomei o meu café da manhã, tranquilamente e enquanto comia, observava as crianças de longe, todos conversavam com os seus amigos e como cada um pertencia a uma casa diferente, dividia a minha atenção entre as mesas da Sonserina, Grifinória e Corvinal. O que me fez lembrar da seleção dos gêmeos, uma vez que houve uma confirmação quanto à separação, os olhares eram assustados e beiravam a desespero e quanto mãe, passei horas acalmando os dois e explicando que a escolha das casas, não mudaria a relação dos mesmos,  e estava certa, em base só se separam poucas vezes ao dia, assistiam as aulas um do lado do outro e avisavam com gestos que haviam terminado as refeições. Sorri para cada um, desejado silenciosamente bom dia, e quando terminei a minha refeição, sai do salão cantando baixinho, uma das tantas músicas que gostava e quando cheguei a sala, sentei na mesa e permaneci cantando, enquanto esperava os alunos .

_ You never know how it might unfold, hearts to break and bodies to hold,time will tell but it never
gets old, like I told you I’m in for a long long…-
B
atia os dedos na mesa descontraída e quando notei que os primeiros alunos chegavam, fiquei quieta, acenei para alguns e uma vez que notei que todos já estavam na sala e que estavam acomodados nas cadeiras escolhidas comecei.

_Bom dia! Tudo bem com vocês? Hoje aprenderão dois feitiços, Expelliarmus e Incarcerous, alguém saberia me dizer para que os mesmos sejam utilizados? - Ouvi atentamente um aluno responder corretamente, o mesmo foi objetivo o que me deixou bastante satisfeita.

_Correto, o Expelliarmus, é um feitiço de desarmamento, se usado da maneira correta o seu oponente terá a sua varinha ou outra arma que possa estar carregando lançada fora de suas mãos e o Incarcerous conjura cordas que seguem o alvo e prendem o mesmo. Eu os considero fáceis de aprender e acredito que pra vocês será fácil, no momento mostrarei a vocês pronúncia e movimentos e depois se dividirão e dois grupos e treinarão com os colegas. Agora levantem e repitam comigo. –

E
sperei que todos estivessem de pé e uma vez que notei que estavam atentos, fui até o quadro e anotei no mesmo como os dois feitiços deveriam ser pronunciados. Logo em seguida  voltei a mesa e sentada na mesma mostrei os movimentos e pronúncia diversas vezes, primeiro do Expelliarmus e depois do Incarcerous e quando achei que era suficiente, permiti que os mesmos praticassem sozinhos e caminhei em frente as mesas corrigindo os erros.  Atrás das cadeiras havia um espaço imenso, pois sempre gostei de ter os alunos perto da minha mesa e deixar um espaço atrás da sala para treinamento, fui até o mesmo, e com um movimento da minha varinha, diversos bonecos de treinamento se concentrarão em uma parte da sala, sorri satisfeita e ficando atrás das cadeiras, chamei os alunos.

_Ei, já está bom, por favor, venham até aqui! É o seguinte quero que formem dois grupos, o primeiro tem o lado da sala que está livre de bonecos para treinar o Expelliarmus, formem duplas e pratiquem com os colegas, já o segundo treinarão com os bonecos o  Incarcerous . Tudo certinho? -  Esperei que os alunos se organizarem e uma vez que começaram a treinar, caminhei entre os mesmos atenta, ajudando no que era preciso. Às vezes a pronúncia estava incorreta, outras o movimento, a força empregada em fim, deixei que os mesmos treinassem por diversos minutos e claro tive que desviar diversas vezes de varinhas e cordas errantes, vendo que estavam todos conseguindo, pedi para que mudassem de espaço, e passarem a treinar o outro feitiço, observei mais um pouco , corrigi mais um bocado e por fim , olhei o meu relógio e vendo que já estava na hora, chamei a atenção de todos.

_ É o seguinte, já está na nossa hora, estão todos de parabéns! Tenham um bom dia e até a próxima a aula. – Sorri pra todos e enquanto saiam da sala, cansados, organizei a sala e uma vez que recolhi os meus pertences parti.

Spoiler:

Apenas alguns avisos.

Postagens com menos de vinte linhas serão zeradas
Pontuo por criatividade, fidelidade à primeira postagem e interação então me surpreendam.
O que foi pedido em sala de aula espero receber por MP, o prazo pra entrega é dez dias, ou seja, se a aula foi postada no dia quinze só pontuo até dia vinte e cinco.
As mensagens devem ser identificadas da seguinte maneira: Nome do aluno- Casa- Ano.

E os pontos para as casas são atribuídos da seguinte maneira.

Melhor aula =   20 pontos
Melhor aula prática =  30 pontos

Sophie Killer Cavendish

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: