The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Mundo Trouxa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Hell LeBlanc
TLC » Procurados
avatar
Mensagens :
41
Qua 19 Fev 2020 - 17:24

Vamos brincar de médico?

Esta é uma RP fechada entre Hell LeBlanc e Rafael Ferreira Dias . O encontro se passa em um Motel do centro de São Paulo, são aproximadamente 19h.
7 dias depois do ultimo ataqie de Hell ao globo de cristal

Esta é uma RP fechada e interferências não serão aceitas e caso aconteçam, serão ignoradas.

robb stark
[
Hell LeBlanc
TLC » Procurados
avatar
Mensagens :
41
Qua 19 Fev 2020 - 17:30
[quote="Hell LeBlanc"]
Brincando de médico .




Já haviam se passado dias que Thiago havia sugerido que a garota fizesse terapia em casa, seu rosto havia se tornado conhecido tanto para a COMASUL quanto para para alguns trouxas, apenas o ingrato do Globo de Cristal parecia não entender a importância da mulher para o mundo bruxo

"É docinho de banana eles não ligam pra você mesmo..quem sabe o doutor "

-Qual era o nome dele? Ah, não importa, vou chama-lo de Thiago, afinal o Titi cuidava tão bem de mim.

Estava sendo protegida pelo seu subconsciente, não podia voltar a frequentar o hospital, e o seu cuidador certamente não iria se colocar em risco por ela, assim como Gonzalo se colocou, o namorado da época de escola parecia estar determinado em controlar as vozes em sua cabeça, não sabia muito bem se aquilo lhe agradava, as vozes lhe acompanhavam a anos.

O local escolhido? Um quarto de motel barato, gostava do clima que aquele lugar tinha, as vozes que eram provenientes dos outros quartos se misturavam com as de sua cabeça e aquilo, tinha gostos peculiares e sabia disso.

-O que o doutor vai pensar??

“Que você precisa de um médico”

-Hum.. é acho que tem razão

A mulher parecia pensativa, enquanto sentava-se na cama...havia combinado com o homem naquele local uma sessão de ao menos 3 horas, tinha tantas coisas para conversar, quem sabe assim entenderia o que estava fazendo de errado, queria ser reconhecida e queria que a COMASUL lhe prestasse os devidos esclarecimentos quanto ao seu irmão desaparecido, isto é, era nisso que acreditava.

Vestia calças jeans escuras, camiseta regata preta, e botas de salto fino e cano longo. Sua maquiagem era suave, assim como sua expressão que estava serena. Não parecia em Nada com a mulher que havia degolado um estagiário.

Olhou jogou-se na cama e ignorou as batidas, não sabia exatamente se eram de fato batidas na porta, ou de algum outro vizinho empolgado com a brincadeira, ou quem sabe, usando a parede para bater a cabeça de alguém...A loira ficava particularmente animada com a última opção.

"Será que o doutor é uma Matuzalem que cheira a naftalina?"

-Particularmente eu espero que não.. .argh, eca….se for assim, ele será extremamente conservador….detesto conservadores.


A batida na porta se tornou mais forte, Hell revirou os olhos e se levantou, odiava essa parte de apresentações, quem sabe ele já tivesse lido sobre ela, embora se fosse algo novo pra ele..aquilo poderia ser divertido.

Caminhou de forma saltitante até a porta e a abriu, o sorriso sádico brotou instantaneamente nos lábios de Hell ao encarar os olhos azuis do moreno.

-Acho que você é o doutor, prazer, sou a sua paciente, Hellen.

Provavelmente ele iria reconhece-la , seu irmão Soul havia servido aos aurores é traído os mesmos, sendo morto em uma emboscada que o mesmo tinha planejado para seus colegas.. A garota também havia sido a namorada de Gonzalo na época de escola. Porém, a loucura aprecia dominar a mulher, que não reconhecia o Ferreira Dias a sua frente, ao menos, era o que parecia.


observações

- Tudo que acontece entre aspas se passa na cabeça de Hell




[RP] Vamos brincar de medico? Original
Rafael Ferreira Dias
TLC » Adulto
Rafael Ferreira Dias
Mensagens :
136
Qui 20 Fev 2020 - 13:43
I got way too much time to be this hurt Somebody help, it's getting worse What do you do with a broken heart? I feel my body giving up Can I hold on for another night?
Tag: Hell
Local: No trabalho?
Já tinha dias que estávamos atrás da fugitiva, vulgo, Hellen, a mulher era esperta, sempre conseguia escapar dos problemas em que se metia, a gente tinha e não tinha provas contra ela. Todos os planos que a gente armava contra ela, davam erro, ela conseguia se safar, passar ilesa, já encontrou com quase o COMASUL todo e COMASUL, nunca chegou a lugar algum com ela.


Levantei o mais cedo possível, estava empolgado, ou nervoso, ainda não tinha conseguido definir essa parte, me arrumei o mais sério que consegui, na verdade, o mais próximo de um doutor possível, havia treinado bastante para aquilo, mas ainda não me convenci, talvez por eu saber a verdade, estivesse difícil aceitar que iria dar certo. No mais, se não desse, eu deixaria um filho órfão e alguns irmãos por aí.

Fiquei a manhã toda me arrumando e treinando por mais alguns minutos, escrevi até uma carta para todos os meus irmãos e para Ana, talvez até tirassem sarro de mim por isso, uma declaração por carta? Que piegas para mim, escondi embaixo do colchão, um dos últimos lugares que eles iriam mexer, pois, caso aquilo terminasse bem, eu poderia pegar e botar fogo, o que era a opção que eu escolhi, não deixaria nada acontecer, nem ela descobrir.

Aparatei para o motel por volta das 13:50, onde fiquei uns cinco minutos só para conseguir localizar o quarto, era difícil arrancar informações daquele pessoal, quem sabe eles foram ameaçados né. Dei três batidas na porta e não tive sucesso, esperei mais uns dois minutos e voltei a bater mais forte.

- Olá, sou eu mesmo, Leonardo- Tive que mudar até de nome, querendo ou não, meu nome tinha saído no Globo de Cristal, com a escrita “auror” do lado, diziam que ela era louca, o que poderia ser verdade, porém tinha certeza que burra ela não era.

Assim que ela deu espaço para que eu entrasse, assim fiz - Com licença, Hellen - Deixei minha pasta sobre uma poltrona e me acomodei na do lado - Podemos começar? - Perguntei com um sorriso no rosto esperando com que ela se acomodasse também - Ouvi falarem muito de você por aí.. - Tentei desenrolar algum assunto até ela estar focada em mim, ou melhor, estar aberta a conversar - Bom Hellen.. não estou aqui para ficarmos de enrolação né? Vim para te ajudar. Sabe, Tiago me falou muito de você, porém, quero que você mesma me diga, quais seus objetivos com nossa consulta? Por que aceitou a ideia dele e marcou comigo? Por que você acha que precisa disso? Porque se achasse que não precisamos disso, não teria marcado, certo? - Fui direto ao ponto, mantendo sempre a calma. Enquanto ela pensava um pouco, peguei um caderno e caneta, como qualquer doutor normal e comecei a anotar, por dentro eu sabia que estava com um receio, de que desse errado e começaremos a quebrar o lugar.


The light on the horizon was brighter yesterday
Hell LeBlanc
TLC » Procurados
avatar
Mensagens :
41
Dom 23 Fev 2020 - 19:37
"]
Brincando de médico .





Não podia deixar de achar o médico um tanto o quanto afobado, arqueou as sobrancelhas com ar de desconfianças

“Quantas perguntas..ele deve ser recém formado”

-Provavelmente - respondeu em voz alta a voz em sua cabeça, enquanto observava o médico entrando com um caderno acomodando-se em uma cadeira. Ela abriu um sorriso animado enquanto fechava a porta. Bateu as mãos enquanto pulava na cama, estava animada com a situação.

Jogou-se na cama, apoiou as mãos no rosto enquanto balançava os pés, estava interessada no médico, queria saber mais sobre ele.

-Nossa,direto ao ponto hein,doutor….bom eu queria saber se o senhor tem visto sobre mim nos tablóides..sabe isso tem me deixado muito triste…

O tom de voz era melancólico, estava realmente triste por não ter o devido reconhecimento, a expressão sádica dava lugar a uma triste e desolada.

"Diz pra ele seus planos docinho de banana"

-Eu estou planejando coquetel molotov sabe? É um método trouxa, mas acho bem fascinante uma garrafa e um pano em chamas...claro que precisa de um combustível dentro da garrafa pra quando ela quebrar…..de qualquer forma é fascinante.

Rolava na cama a ponto da cabeça ficar caída para fora da mesma, olhava o médico de cabeça para baixo, não deixava de encarar os olhos do médico, ele parecia muito novo. E o formato do rosto não lhe era estranho, talvez fosse um Ferreira Dias...a dúvida era evidente no rosto dela, talvez não estivesse confiando em 100% no que o homem lhe dizia. Seus pensamentos eram Interrompidos pelos gemidos altos do quarto ao lado.

"É...acho que o outro quarto está animado"

-Se o outro quarto estiver atrapalhando, eu posso resolver isso, doutor…

Um sorriso sádico brotava nos lábios da mulher, deixando Clara a forma que resolveria para silenciar o quarto ao lado, era como se estivesse apenas aguardando a aprovação do médico.



observações

- Tudo que acontece entre aspas se passa na cabeça de Hell


[/quote]
[/quote]
Rafael Ferreira Dias
TLC » Adulto
Rafael Ferreira Dias
Mensagens :
136
Ter 25 Fev 2020 - 23:45
I got way too much time to be this hurt Somebody help, it's getting worse What do you do with a broken heart? I feel my body giving up Can I hold on for another night?
Tag: Hell
Local: No trabalho?
Com certeza ela mexia comigo, eu estava ficando bem maluco em não saber o que se passava na cabeça da mesma, quanta loucura havia ali? O que ela estava pensando sobre mim? Por que diabos ela não me respondeu? Me chamou pra que?

Eu realmente estava enlouquecendo e não sabia mais o que fazer, porém não podia me deixar bater, eu tinha uma missão, um objetivo e eu iria até o fim e iria conseguir. Mantive a calma em todo momento, mostrando que aquilo não me surpreendia ou me dava medo, eu estava ali fazendo meu papel de "doutor" e estava bem tranquilo quanto a isso.

- O que mais lhe incomoda Hellen? Ser vista como está sendo? Diante da sociedade - Acrescentei - Ou não ser vista o suficiente? E por que quer tanto ser vista nos tabloides? - Os dois tinham grandes diferenças. Eu já havia visto muito sobre ela, mas provavelmente por ser do COMASUL, tinha lugares que ela realmente nunca fora reconhecida e, com certeza eu conseguia ver isso, a deixava "maluca", se é que é possível ser mais. Ignorei o fato dela dizer que fui direto ao ponto, pois antes mesmo que eu pudesse dizer algo, os gemidos do quarto ao lado começaram.

"Que ótimo lugar você foi aceitar de vir em Rafael" Pensei comigo mesmo. Logo eu? No motel? Aquele dia estava pura comédia - Tudo bem, o barulho não me incomoda.. Agora vamos lá, me responda alguma de minhas perguntas. Você cede um pouco e eu cedo um pouco, assim um ajuda o outro, ok? - Eu sabia que seria uma consulta longa e cansativa, porém eu entraria no jogo dela e iria até o fim para te-la em minhas mãos.


The light on the horizon was brighter yesterday
Hell LeBlanc
TLC » Procurados
avatar
Mensagens :
41
Sáb 7 Mar 2020 - 9:22




Um sorriso sádico e arrogante brotava nos lábios de Hell quando viu que o homem estava aparentemente desconfortável com aquela situação, conhecia aqueles olhos e aquele formato de rosto. Levantou-se da cama e em passos lentos caminhou até ele.

"Um Ferreira Dias"

-Sabe doutor, eu marquei por querer entender o que está acontecendo na minha cabeça. Alguns dizem que somos loucos, mas acho que sou apenas mau compreendida não acha?

Lançou um olhar malicioso ao "médico", poderia ser louca, mas não era burra. A única dúvida era, quem havia mandando ele… Ares, Gonzalo, Fernando ou Gabriel. Não permitiu que o mesmo tivesse tempo para pensar, apenas apoiou as mãos nos ombros dele, e aproximou os lábios de seu ouvido.

-Doutor, eu ouço vozes

"Docinho!!!"

-Elas diferente do que muitos dizem, são boas e querem o melhor pra mim…

"Você vai deixá-lo com medo!Se ele for quem achamos, pode nos matar"

Passou a língua na bochecha de Rafael de forma sensual, embora no a quisesse sexo, gostava de ver e sentir o medo nas pessoas e se ele estivesse mentindo, sentiria medo.

-Tive um namorado na escola que me deixou quando eu engravidei, tive um irmão que sumiu...Tenho Ares nos meus calcanhares

A voz era manhosa e dramática. Enquanto os dedos passeavam pelos ombros de Rafael, mantinha-se sentada no colo dele.

"Docinho, sai de cima desse cara!"

- Não quero! Ele nao liga de eu estar no colo dele...nao é doutor??

Respondia de forma áspera as vozes em sua cabeça, enquanto encarava de forma.dadica os olhos azuis do auror




I

@ TPO - B'


[RP] Vamos brincar de medico? Original
Rafael Ferreira Dias
TLC » Adulto
Rafael Ferreira Dias
Mensagens :
136
Sáb 7 Mar 2020 - 20:14
I got way too much time to be this hurt Somebody help, it's getting worse What do you do with a broken heart? I feel my body giving up Can I hold on for another night?
Tag: Hell
Local: No trabalho?
As coisas começaram ficar um tanto quanto estranhas, na verdade, eu tinha quase certeza de que ela me reconheceu, mas que ideia, Leonardo? Eu realmente não pensava as vezes, bom, pelo menos eu poderia fingir que tinha Leonardo no nome, ou se ela não lembrasse meu nome, colocaria como Leonardo mesmo, ou melhor falar logo a verdade, omitindo algumas outras coisas, claro.

Quando ela se levantou e veio até mim eu apenas respirei fundo, quando então ela passou a língua na minha bochecha, eu apenas tombei a cabeça para o lado oposto. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ela já estava no meu colo, ótimo.

- Hellen - Sorri - Eu acredito sim que você seja apenas uma pessoa qual ninguém compreende, minto, eu até que te compreendo, sei como deve se sentir - Comentei e ouvi atentamente todas as palavras dela. “Grávida?” Não era possível, ela namorava o Gonzalo, eu já ouvi muita história deles juntos, mas não poderia ser filho dele, ou podia? Fui rápido, associei em segundos tudo, talvez ela tivesse até percebido, mas era impossível não perceber, eu não era nenhuma criança e também não era burro.

Era estranho tê-la em meu colo, em outro momento eu estaria beijando-a já, mas eu não podia, Ana me mataria, talvez eu perdesse muito com aquilo, mas também, como recusar ela, sendo a mesma bonita e um pouco teimosa, se ela tentasse qualquer coisa eu ficaria sem reação, ela não é do tipo que aceitaria fácil, talvez a palavra poderia ser.. mimada. - Ares não passa de.. ah, deixa pra lá, você o conhece - talvez tenha escapado algo ali - Mas saiba que estou do seu lado, querida.

- E a criança, ficou bem? Ele te abandonou sabendo da gravidez? - Aquele momento talvez tivesse ficado até pessoal, Gonzalo, abandonando crianças? Eu o mataria. Sabendo que eu havia sido descoberto, coloquei a mão sobre o colo dela, como um sinal de “não me importo”. Se ela sabia quem eu era, sabia minha profissão, então o plano B, seria o tal do charme. - O que as vozes falam pra você? - Perguntei curioso sem mostrar medo algum, esperando por qualquer resposta que não fosse “te matar” ou algo do tipo, não tinha tempo pra isso, nem queria.


The light on the horizon was brighter yesterday
Hell LeBlanc
TLC » Procurados
avatar
Mensagens :
41
Dom 22 Mar 2020 - 18:56




Deslizou a mão direita pelo tórax de Rafael, enquanto continuava a contar sobre Gonzalo, não queria deixar o homem excitado, mas se comportava como se aquilo fosse normal, uma.maneira comum de conversar.

-Me irmão me escondeu, Gonzalo não iria me querer...daí meu irmão pegou a menina é deixou em um orfanato, era o melhor..ele também fez isso com a filha dele.

Falava como se aquilo fosse algo comum, as vozes estavam em silêncio, costumavam ficar daquela forma quando o nome da mulher era dito.

-Evita que as crianças enlouqueça, os Ferreira Dias não são os únicos com maldição….nós os Leblanc carregamos a loucura em nossas veias…

Olhou para o alto enquanto entrelaçada os braços ao redor do preço de Rafael, já havia notado que ele não era Leonardo, na verdade sequer havia prestado atenção ao nome dele, gostava dos olhos azuis penetrantes dele.Aproximou os lábios ao ouvido de Rafael, mordiscou a orelha enquanto sussurava.

-O quem vai fazer Rafael? Me matar? Seria um grande favor...mas o que seu irmão acharia disso???tirar a vida da mãe da filha dele??

Afastou o rosto por alguns instantes enquanto encarava os olhos azuis do homem, não tinha nada a perder, mas sabia a importância de uma família para os Ferreira Dias.Entretanto sabia como o homem que estava abaixo dela era fraco com mulheres, fechou os olhos e aproximou os lábios do dele, não tinha atração, apenas queria saber se todos beijavam da mesma forma que seu amado Gonzalo.Nao permitiu que ele tivesse tempo para pensar, o puxou com firmeza enquanto o beijava de forma faminta.

I

@ TPO - B'


[RP] Vamos brincar de medico? Original
Caipora
TLC » Administradores
Caipora
Mensagens :
2721
Dom 21 Jun 2020 - 15:32
encerrada!
finalizada devido inatividade.

HAHAHA
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos