The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Mundo Trouxa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Hell LeBlanc
TLC » Procurados
avatar
Mensagens :
41
Dom 22 Mar 2020 - 21:44

Negócios são apenas negócios...

Esta é uma RP fechada entre Hell LeBlanc e Roberto Ricardo Farias . O encontro se passa em um Motel do centro de São Paulo, são aproximadamente 19h.

15 Dias se passaram depois do encontro com Rafael Ferreira Dias

Esta é uma RP fechada e interferências não serão aceitas e caso aconteçam, serão ignoradas.

robb stark


[RP] Negócios são apenas negócios Original
Roberto Ricardo Farias
TLC » Fantasma
Roberto Ricardo Farias
Mensagens :
40
Ocupação :
Fantasma
Ter 24 Mar 2020 - 15:29

Negócios, não é?

O homem estava cada dia que passava mais atarefado, o Globo de Cristal estava pisando em cima do COMASUL, como se ele não estivesse tomando devidas providencias para achar aquela mulher, para proteger o mundo que as pessoas tanto presam.

Havia se passado quinze dias que o homem havia mandado Rafael tentar contato com a mulher e até mesmo se passar como amigo, médico, aliado, qualquer coisa, desde que o rapaz tivesse algum retorno e conseguisse marcar o encontro dos dois, estava valendo. Roberto forneceu tudo que era necessário, tudo que o auror precisara.

Óbvio que ele não subestimou a mulher jamais, ele conhecia o irmão, os parentes, tudo dela, mas bancaria de esperto, pois um jogo emocionante era isso e era aquele ditado: cada um usa as armas que tem para não enlouquecer.

E lá estava ele, arrumado, preparado e apenas esperando o aval do auror, e assim foi feito – Desmarque todas as minhas reuniões, tenho um trabalho em campo hoje – Disse o mesmo para a secretária. Voltou para dentro da sala e usou sua rede para aparatar para o motel, um lugar nojento aos seus olhos, mas era um bom lugar para uma mulher daquela ficar.

- É, estou procurando por uma mulher chamada Hellen – Disse com firmeza para o homem que estava atrás do grande balcão e assim o mesmo escreveu o número no papel e apontou para a direção em que o homem devia ir. Se sentia mal com toda aquela situação, em estar onde estava, a vontade era entrar lá e acabar com ela igual fizera com seu irmão, quando o mesmo o traiu.

Balançou a varinha em direção do trinco e entrou no quarto – Acho melhor ficar paradinha ai – Exclamou com a varinha apontada agora em direção a mulher, que estava deitada sobre a cama – Creio que já sabia que eu viria, não vim para jogar conversa fora, vamos direto ao assunto... Que aliás, Rafael disse que temos muito para resolver – Suspirou guardando a varinha novamente e então se sentou na poltrona que tinha ali – O que tem para me dizer? Pelo o que sei são propostas irrecusáveis – Disse cruzando a perna e aguardando alguma reação da mesma.

- Sabe Srta. LeBlanc, você tem me dado muita dor de cabeça e uma cambada de desocupados nos meus pés me enchendo o saco, então de verdade, espero que isso valha muito a pena. – Com certeza o homem estava sem paciência alguma, não perdia tempo algum, era firme e gostava sempre de ir direto ao ponto, muitas pessoas colocavam isso como um erro, porém ele pouco se importava.

Caipora
TLC » Administradores
Caipora
Mensagens :
2721
Dom 21 Jun 2020 - 15:33
encerrada!
finalizada devido inatividade.

HAHAHA
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos