The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Mundo Trouxa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Maria Fernanda Rayleigh
TLC » Adulta
avatar
Mensagens :
81
Sex 3 Abr 2020 - 15:39

The day of cleaning

Maria Fernanda está na sala de estar da Cabana Pouso da Coruja, arrumando o lugar para esperar o garoto irlandês que vai chegar para fazer intercâmbio em sua casa, nos Alpes Eslovenos.

São 18h do dia 27 de dezembro de 2019 o clima é frio, por volta de -1°C.

Essa é uma RP fechada e retroativa com Morpheu Lutwidgev Byrne e Ares S. Rayleigh interferências não serão aceitas.

— Vater, Morpheu ist da!


Maria Fernanda Rayleigh
save your loving, you can just lay it on the line and pour it up
Maria Fernanda Rayleigh
TLC » Adulta
avatar
Mensagens :
81
Sáb 4 Abr 2020 - 0:25


O dia começou como qualquer outro: em um inverno abaixo de zero, após um Natal sem muitas aventuras — afinal, era só eu e meu pai, sentados em volta de uma mesa, tomando vinho, que eu só era autorizada a tomar em sua companhia, e trocando presentes. Uma sexta-feira comum, como qualquer outra nesse recesso. Meu quarto estava preparado para a chegada de um novo hóspede — já que sr. Ares Rayleigh não esperava um hóspede tão cedo naquela cabana — havia um futon japonês coberto com um edredom acinzentado sob a minha cama — suspensa em um mezanino — e a metade direita do meu guarda roupa estava vazia, magicamente estendida por meu pai, para que Morpheu pudesse guardar suas coisas durante sua estadia aqui.

Imaginava que o irlandês iria pra Castelobruxo comigo, no início do ano que vem. Não entendia muito bem o que havia acontecido, mas teria algum tempo para perguntar e conversar sobre o motivo de ele ter fugido de casa.

Suspirei e sentei-me na cama, deixando o cobertor cair em meu colo e respirei fundo, esticando os braços acima da minha cabeça para me espreguiçar, para, só então, descer da minha cama e fui preparar nosso café da manhã. Era cedo, o clima era frio, a temperatura era abaixo do zero e o lago Bled estava congelado logo ali na frente. O sol não havia nascido ainda, e, como todo café da manhã alemão, esse seria servido bem cedo.

De meias e com o celular em mãos, arrastei-me pela Cabana Pouso da Coruja até a cozinha, amarrando um avental nas minhas costas e no meu pescoço. Coloquei uma panela cheia de água no fogão, acendi o fogo e deixei a água fervendo, enquanto tirava os ovos que colocaria para cozinhar, apoiando-o num prato em cima da bancada. Coloquei duas fatias de pão de centeio em uma torradeira elétrica e coloquei água e pó de café na cafeteira, ligando-a para fazer o precioso café do meu pai.

Quando a água ferveu, coloquei os ovos para cozinhar, ligando o timer do meu celular — 4 minutos e meio, o tempo perfeito de cozimento do ovo — e tirei as torradas da torradeira, arrumando-as em um prato, coloquei a mesa: os potes de geleias — morango e frutas vermelhas — o leite e meu cereal.

Meu celular apitou e eu corri para tirar o ovo do fogo, escorri a água e molhei-o com água fria, colocando-os em duas tacinhas menores, botando-as na mesa, ao lado dos pratos com as torradas junto a colheres de chá. Ainda coloquei dois pratos e um prato fundo na mesa, com dois copos e uma jarra de suco de laranja, feito no dia anterior.

Quando tudo estava devidamente preparado — e eu sabia que meu pai tinha que ir cedo para o trabalho no Brasil — peguei meu celular, com fones de ouvido, sentei-me do meu lado da mesa, e comecei a ver uma das séries que ficaram famosas por aí. Coloquei um copo de suco para mim e o beberiquei enquanto assistia ao episódio.

Quando meu pai desceu e eu sorri para ele, sentindo seus lábios em minha testa, e, então, começamos a comer.

— Me explique, de novo, por que você foi trabalhar no Brasil. — disse, em determinado momento, enquanto comia meu cereal, depois de comer o ovo e terminar de tomar meu suco. Mordi o lábio, brincando com a colher em meu prato, arrastando-a no fundo da porcelana, fazendo um barulho quase irritante. — Você vai mudar toda a nossa vida por causa de política? Eu tenho que ir pra Castelobruxo por causa de política?

Suspirei com sua resposta e terminei de comer o cereal. Um silêncio pesado pairava na mesa, olhando para meu prato, então me levantei, tirando minha louça e colocando-a na pia. Ele me deu um beijo na testa, e colocou seu prato junto com o meu, despedindo-se e eu sorri, dando-lhe um beijo na bochecha.

Terminei de lavar louça e comecei meus outros afazeres na cabana. Tínhamos um elfo para fazer algumas coisas — principalmente cuidar dos cachorros e dos arredores da casa, mantendo a vegetação em volta do lago Bled sempre limpa e arrumada — mesmo assim, eu gostava de ajudar com alguns dos afazeres domésticos. Jiggly, a elfa que nos ajudava, cuidou de mim durante a maior parte da minha vida, então gostava de fazer alguns mimos para ela, de vez em quando, dessa vez, coloquei uma fatia de pão esquentado na torradeira com manteiga e geleia de morango — seu preferido — e uma caneca de leite quente.

Esfreguei as mãos, tentando me esquentar um pouco mais.

Horas depois...
18h


Eu estava arrumando a sala pela quinquagésima vez, rearrumando as almofadas no sofá em estofado creme, passando o espanador nos livros e nas estantes, um pano para deixar a madeira sem quaisquer grãos de poeira. E nem sabia de onde vinha essa agonia, ansiedade, para a chegada do menino. Eu nem sabia quem ele era, não sabia se ele era legal, por quê?

Respirei fundo, pegando um dos livros da estante e passando a mão na capa, nas palavras em alemão em uma tinta dourada.

Pelo menos eu não estaria sozinha, indo para Castelobruxo. Eu não estaria mais sozinha naquela casa. Não teria que… Que aprender sozinha. Guardei o livro em seu devido lugar e suspirei, sentando-me no sofá, novamente, acomodando-me entre as almofadas e fechando os olhos, jogada no sofá.
the day of
cleaning

VATER, MORPHEU IST DA!
m e !


Maria Fernanda Rayleigh
save your loving, you can just lay it on the line and pour it up
Anthony D. Rayleigh
TLC » Adulto
Anthony D. Rayleigh
Mensagens :
252
Seg 6 Abr 2020 - 13:21
AlicerceM. FernandaVocê é meu alicerce nessa batalha
– Bom dia, meu amor – Cumprimentei a pequena Rayleigh que pra ser franco não tão pequena assim, agora minha filha já está uma moça linda e inteligente assim como havia previsto em seus primeiros anos de vida quando ela ainda era dependente de meus cuidados tanto pra se locomover quanto pra se alimentar. Hoje é Fernanda quem cuida de mim em razão do meu tempo escasso, afinal o trabalho no Brasil é incessante, inclusive fora este o assunto pautado em nossa primeira conversa do dia na mesa de café prontamente colocada por Fernanda e seu zelo pelo pai. – Eu gostaria que fosse diferente, Nanda, mas não tenho outra resposta plausível: estou no Brasil pois é lá que meu empenho faz-se mais efetivo neste momento, é no Brasil que as coisas acontecem... –

Observei sua brincadeira enquanto me servi com o que estava posto. Toda essa imagem me remete a juventude na Amanhã, toda a doçura e o sabor nostálgico de quando minha mãe servia o café ao nascer do sol – Está delicioso, amor. Obrigado. Isso aumenta minha saudade de seus avós- Expressei um sorriso de ternura e apertei levemente a ponta do nariz da mais jovem. – Pode parecer uma resposta mecânica, mas o país de sua avó precisa de alguém como o seu pai ativamente presente, isso é se quisermos salvá-lo e não correr da política Norte-Americana. Digo não somente o Brasil mas sim todo o continente que infelizmente está prestes a ruir por completo ante nosso inimigo, são eles nossos vizinhos que agora se opõe à própria natureza do nosso mundo mágico-

Juntei os pratos vazios após a refeição revigorante que deve me sustentar até a hora do almoço, horas mais tarde, então prossigo sem deixar meu lugar. – Se nada for feito, estaremos fadados a um futuro onde toda s magia do mundo pode ser extinta, isso não é nada justo com nosso povo, filha. A saúde dos bruxos é naturalmente dependente da magia, sem ela... bem, falar sobre isso me revira o estomago, depois dessa refeição estou me sentindo tão bem que não quero romper a harmônia deste dia que começou muito bem. É mórbido, mas devemos considerar um possível surto de Obscuriais –

Eu estava vestido para zarpar quando pedi a Fernanda uma mãozinha com a gravata. – A política é tóxica, meu anjo, consome um homem até os ossos, isto é se ele não ponderar, em outras palavras é necessário se cuidar pra não sucumbir à leviandade e acabar no chão. Nesse caso, homens da diplomacia feito eu se apegam a bons motivos pra se manterem firmes na guerra. Amor é a razão que sustenta a mim... – Olhei no fundo dos teus olhos para transpassar toda a sinceridade pura das palavras do meu coração.

– Você é o meu único alicerce, Maria Fernanda. Garantir o seu futuri é a razão do meu trabalho na política. Penso em você na hora em que me levanto da cama, penso em você na hora de firmar acordos diplomáticos, ou mesmo ao me defender em debates. É o seu rosto lindo que imagino, você e somente você.

Seu pai já está velho, tive uma vida dura mas conquistei tudo o que eu desejava quando mais jovem, mais que isso seria meramente um capricho da minha parte. Você com toda sua juventude e genialidade precisa de um caminho promissor pra realizar teus sonhos de menina, este é o meu trabalho acima de qualquer outra coisa –
Dou-lhe um beijo na testa ao me levantar e caminhar até a porta.

– Por isso sonhe, continue sonhando e se empenhe em sua nova escola. Castelobruxo é o único lugar no mundo que eu confio pra te deixar longe de mim, hoje em dia não existe segurança nas demais instituições, o governo non-maj está interferindo na vida dos mais jovens. Não tem haver com política, mas sim carinho, meu zelo por teu futuro. Eu vou trabalhar e saiba que enquanto eu estiver fora meus pensamentos estarão com você e meu coração de pai vai te acompanhar seja lá pra onde você for. – Deixei a casa pra então aparatar do lado de fora. É hora de trazer mudanças que sejam vitais na busca pelo futuro do mundo mágico.


Anthony Deimos Rayleigh
Lavar os copos
Contar os corpos
E sorrir a essa morna rebeldia.
Mironguinha
TLC » Moderadores
Mironguinha
Mensagens :
127
Dom 12 Jul 2020 - 1:48
rp fechada
fechado por inatividade!

MALFEITO, FEITO
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos