The Last Castle - RPG :: Arquivos de Edições Numeradas do GDC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Alícia Bonifácio
TLC » Fantasma
Alícia Bonifácio
Mensagens :
138
Ocupação :
Ex-Editora-Chefe do OGDC
Seg 15 Jun 2020 - 0:39
[OGDC] Edição de maio de 2020 Pafdt94
___________________________________________

TLC RPG - The Last Castle - Portal Db405882844d354ea870b5dac4449f3c
MORTE EM CASTELOBRUXO!

Na manhã deste domingo, 03 de maio, o mundo bruxo foi surpreendido por uma imagem chocante e macabra circulando na rede social witchgram; advinda do perfil de um aluno, a foto mostrava o que seria um corpo envolto em um saco preto, disposto no centro da conhecida clareira onde são ministradas as aulas de Magizoologia na Escola de Magia e Bruxaria de Castelobruxo.

A clareira apresentava claros sinais de batalha, com vincos profundos no piso de pedra, lama e chuva envolviam o cenário e, quando a equipe do OGDC chegou ao local para maiores esclarecimentos, o corpo já havia sido retirado; funcionários da escola e Aurores trabalhavam na cena, contando com a presença da Diretora Verônica Dourado e do próprio Presidente da COMASUL, Roberto Ricardo Farias. A notícia da identidade da vítima foi, para nós da equipe do O Globo de Cristal, tão chocante quanto a imagem circulando em nossas redes sociais e a notícia de mais um ataque:

Beatriz Almeida Rodrigues, 22, colunista de Moda e Fofoca em nosso jornal. Conforme a direção da escola, Beatriz foi encontrada na tarde anterior, já sem vida; a área foi isolada pela própria diretora da instituição, Verônica Dourado, em conjunto com a coordenadora da escola, Aisha Evangelista. Até o presente momento, não há informações quanto a causa da morte.

Leia a matéria na íntegra!
Por Morgana Albuquerque Dias.
___________________________________________

TLC RPG - The Last Castle - Portal Sh_sonhar-com-fogo_738210166

E AGORA, CB?

O mundo bruxo está sempre em suas ondas e vindas. Mês passado, o O Globo de Cristal anunciou com exclusividade a escalação dos novos capitães dos times Carcará e Jaguar de Castelobruxo e semelhantemente, vem informar a saída do batedor e capitão do time amarelo e preto, Morpheu Litwidgev Byrne, que precisou deixar a escola. O anúncio foi feito logo após o assassinato repentino da colunista Beatriz Rodriguez nos terrenos da escola. A direção do colégio não se manifestou quando procurada para falar sobre ambos os casos.

Leia a matéria na íntegra!
Por Polyana Marques Brandão.

___________________________________________

TLC RPG - The Last Castle - Portal Db405882844d354ea870b5dac4449f3c
Somos todos Irecê

A professora de Herbologia do Castelobruxo decidiu pedir demissão de seu cargo, pois, segundo ela, não estava conseguindo acostumar-se com o fato de que ela teria que andar sobre pernas e substituir suas caudas durante o período do ano letivo, uma vez que ela era um Iara. "Eu simplesmente não consegui me acostumar, não sei como vocês conseguem andar, mas prefiro mil vezes nadar, é muito melhor!" disse a criatura ao ser questionada sobre sua saída.

Contudo, Irecê revelou que não fora apenas esse o fator determinante para sua saída do corpo docente da escola. "Eu até pretendia ficar por mais tempo, no entanto, devido aos acontecimentos recentes, eu preferi me ausentar. A escola sempre foi um local onde eu e outras criaturas nos sentimos seguras, mas agora eu já não sei se é mais" afirmou a ex professora de Herbologia. Irecê foi embora pois sentia-se desprotegida, e ela não foi a única.

Leia a matéria na íntegra!
Por Matteo Ornellas Bedoya.

___________________________________________

TLC RPG - The Last Castle - Portal Tenor
“DIREÇÃO??

Você se lembra quando foi a última partida de Quadribol assistiu? Sua resposta será muito provavelmente NÃO! Já foi a algum grande Campo de Quadribol para torcer por seus ídolos? E que tal A Copa Mundial de Quadribol? Já ouviu falar?

Assim como o futebol está para o mundo não-maj, o Quadribol está para o mundo mágico. Com as constantes alterações governamentais, o nosso amado esporte sofre um grande abalo. Os times brasileiros sentem na pele e no bolso a falta de patrocínio e apoio por parte da COMASUL. Assim como os demais times mundiais. Devido as constantes crises, a última Copa do Mundo de Quadribol foi cancelada e estamos na incerteza se teremos a próxima, em 2014. As pequenas ligas também estão em declínio. Sem quem lhes abra as portas, vemos jogadores se aposentarem muito cedo ou procurarem outros ofícios. Triste realidade de quem tem que levar o pão de cada dia para casa.

Leia a matéria na íntegra!
Por Polyana Marques Brandão.



grl pwr
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos