The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Mundo Trouxa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Liandra Pereira Dunham
CASTELOBRUXO » Aluna
Liandra Pereira Dunham
Mensagens :
68
Ocupação :
Aluna
Qua 1 Jul 2020 - 22:23
Thinking Out Loud
from Ed Sheeran
O dia é 6 de julho de 2020 uma segunda-feira e, a pesar de ser dia de semana, Liandra estava de férias e, pela primeira vez, sua mãe a havia deixado dormir na casa de Manuela — uma amiga que havia feito em Castelobruxo — que morava no bairro Jardins em São Paulo. Lá, ela e a amiga decidem gravar um cover acústico no estúdio no porão da casa — lugar onde o pai de Manu trabalha como músico e compositor — com a devida ajuda de Fernando (pai de Manu).

São por volta de 14h e o clima de São Paulo varia entre 16ºC e 26ºC.

Essa é uma RP FECHADA e interrupções serão devidamente ignoradas
Participantes
Liandra Dunham
14 anos
Aluna
Sabrina Carpenter
code by EMME




liandra dunham
Don't want to stop, give up, I want it all 'cause I just ain't had it enough
Liandra Pereira Dunham
CASTELOBRUXO » Aluna
Liandra Pereira Dunham
Mensagens :
68
Ocupação :
Aluna
Qui 2 Jul 2020 - 18:57


Thinking Out Loud
And darling I will be loving you 'til we're 70
And baby my heart could still fall as hard at 23
— Eu preciso mesmo me arrumar pra fazer isso? — perguntou uma ansiosa Liandra, enquanto sua amiga preenchia suas pálpebras com uma sombra na cor de sua pele, esfumaçando uma sombra mais escura por cima.

Manu a convencera a se maquiar para a filmagem, o que se mostrou uma missão quase impossível, dado que a loira não parava de se mexer e abrir os olhos, quase impedindo que a menina de cabelos castanhos ondulados terminasse a maquiagem simples que prometera.

— Você vai ficar linda. — dizia a morena, sentando a quartanista pela quinquagésima vez no banco onde a havia sentado para fazer sua maquiagem. — Liandra, fica quieta!

Liandra estava ansiosa, e isso só tornava as coisas piores. Ela, que, naturalmente, não conseguia ficar parada, a todo momento tentava dissuadir sua amiga a parar com a maquiagem — não era necessário, era só um vídeo de brincadeira, mas, claro, tia Simone não podia ficar quieta e sugerir que fizessem um vídeo de alta produção, com maquiagem e mudanças de câmera, e, para piorar, toda a família resolveu apoiar!

— Sabe, a gente pode só gravar uma música e pronto, isso não vai virar algo famoso e... — disse, certa vez, a loira, virando-se para Simone enquanto sua amiga terminava de colocar o iluminador em suas bochechas. — Não precisamos colocar três câmeras, não precisamos dessa produção toda, tia.

A mulher simplesmente se dignou em sorrir, terminando de arrumar o cabelo loiro da bruxinha. Era visível que a menina estava desconfortável com toda aquela atenção, mas... Era seu sonho, certo? A única coisa que sabia fazer bem, e sua melhor amiga estava ajudando.

— Vamos, Lia, sua voz é muito bonita, aposto que você vai conseguir muitas views com esse vídeo. — disse Manuela, a quartanista que estudava junto com a menina em Castelobruxo, cujo pai abrigava um estúdio de música no único porão que existia em Jardins. — O mínimo que podemos fazer é torna-la tão bonita quanto sua voz.

— Mas... — Liandra começou a dizer algo, mas foi interrompida por Caio, irmão mais velho de Manu, que havia chegado com uma câmera profissional pendurada no pescoço, distraindo a loira de qualquer coisa que fosse falar. — Que câmera é essa? — perguntou, levantando-se mais uma vez do banco, fazendo a morena se voltar para o irmão com uma carranca, e puxar a loira novamente para o banco. — Quê?

— Você vai sentar aqui e vai me deixar terminar sua maquiagem. — respondeu Manuela, empurrando os ombros de Liandra para que ela ficasse na postura certa. — Depois a gente vai escolher uma roupa bem bonita, para fazermos a filmagem.

— Manu, eu sequer sei o que tenho que fazer nessa filmagem. — respondeu a menina, enquanto a menina passava o pincel de blush em suas bochechas, deixando-as mais rosadas. Então sorriu, analisando a maquiagem que havia feito. — Pronto.

A jovem morena pegou um espelho e fez com que a loira visse a sua própria imagem no espelho, seus olhos azuis claro se arregalando com a imagem que via. Aquela era ela? Com aqueles cílios mais longos e marcados, com o cabelo arrumado daquela forma que a fazia parecer ter um rosto mais magro. Seus olhos eram tão azuis assim? Liandra tocou suas bochechas, perfeitamente rosadas, encantada com o que via no espelho

— Eu vou cantar assim? — perguntou, em um tom baixo, voltando seu olhar para a amiga que segurava o espelho. — E agora?

— Vou escolher uma roupa para você. — disse Manu, puxando a amiga para seu quarto. — Vamos tentar isso aqui. — pegou uma blusa cinza escura, de lã, com gola alta e mangas longas, e uma saia azul marinho plissada e as jogou para a loira. — Pode colocar.

Liandra assentiu, mordendo o canto de seu lábio, pegando as roupas e indo ao banheiro para se trocar, saindo de lá com a roupa pronta, e voltou para o quarto, encontrando novamente a amiga, que a olhou com um sorriso nos lábios e celular na mão. Manu tirou uma foto da loira, com um sorriso maroto nos lábios, e a quartanista encarou a menina com um olhar ultrajado.

— Ficou lindo, mas ainda não tá perfeito... — disse Manu é a loira soltou um pequeno gemido, mas a menina não parecia completamente satisfeita. Com uma careta pensativa, Manuela pegou outro vestido, branco com renda nas mangás, e o jogou para a outra. — Veste isso. Acho que vai ficar melhor.

A loira suspirou. Essa menina quer me matar? Perguntou-se enquanto pegava o novo conjunto e ia ao banheiro para se trocar. Ela voltou e, novamente, Manuela estava lá, com o celular em mãos, e a câmera apontada para seu rosto, e a loira ouviu o som da foto sendo tirada. Liandra arregalou os olhos e correu em direção a menina, lutando com a morena pelo aparelho celular.

[…]


A loira estava andando de um lado para outro no estúdio dos Aguiar, apertando suas mãos, enquanto pai e irmãos arrumavam tudo para ela começar a cantar. Suas palmas suavam e a menina arrastava-as na saia do vestido que havia pegado emprestado de Manu — a Aguiar mais nova.

Os microfones estavam ligados e em seus lugares, prontos para gravar sua voz. O piano de cauda estava a postos e as três câmeras estavam em seus tripés — todas controladas por Caio. Eles ensaiaram a música até que ficasse perfeita, o arranjo de Paulo ficara maravilhoso e combinara perfeitamente com a voz de Liandra e a voz de Manu — que seria sua backing vocal.

— Vamos cantar, Lia? — perguntou Manu, e a loira parou de andar, virando-se para a amiga com um olhar apavorado. A morena riu e se aproximou, pegando as mãos da menina. — Olha, você só tem que cantar como você cantou nos ensaios, tudo bem? Nós podemos filmar quantas vezes precisar, se você errar. Mas você é muito boa. Sei que não vai.

— Mas e se ficar...

— Você vai ficar aqui. — interrompeu a Aguiar, puxando a amiga para perto do microfone principal e colocando-a em pé ali, atrás dele. — Vai fechar os olhos, e cantar. Exatamente como ensaiamos, okay? — fez a menina acenar com a cabeça, não dando muitas escolhas.

— Tá bom... — murmurou Liandra.

— Então vamos começar? — perguntou Paulo, olhando para uma Dunham nervosa, que respirou fundo uma vez e assentiu. O homem olhou para Caio, que sinalizou com a cabeça, e começou a tocar a melodia que tinham ensaiado.

Não demorou muito para Liandra começar a cantar, com os olhos fechados. Logo ela estava tão envolvida e concentrada na música, que nem percebeu se havia cometido algum erro ou não, e o tempo havia voado.

Deviam ter se passado algumas horas, pois quando subiram, para ver o vídeo bruto que tinham conseguido filmar no super computador de Caio Aguiar, o sol já havia se posto e eles haviam começado a se preparar depois do almoço.

Liandra parou na escada, parando para observar o céu noturno por uma das janelas que havia no caminho para o primeiro andar da casa. As estrelas estavam visíveis no céu de São Paulo, pela primeira vez em algum tempo, e tudo estava bonito. O clima estava frio, como costumava estar em Monte Nevado, onde morava com sua família. A loira sorriu, não surpresa que haviam se passado horas desde que haviam começado tudo aquilo — isso tendia a acontecer com ela, quando ela estava curtindo o que estava fazendo.

— Vem, vamos ver como ficou o vídeo. Talvez, Caio consiga te mandar o vídeo para postar ainda hoje. — disse Manuela, chamando sua atenção e colocando uma mão em seu ombro, com um sorriso gentil nos lábios.

Liandra respondeu ao sorriso, mordendo o lábio e olhando para o céu estrelado uma última vez. Quem sabe não chegaria ali um dia?




liandra dunham
Don't want to stop, give up, I want it all 'cause I just ain't had it enough
Cambito
TLC » Moderadores
Cambito
Mensagens :
146
Sáb 11 Jul 2020 - 14:24
rp fechada
seu desejo é uma ordem!

HAHAH
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos