The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Mundo Trouxa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Oliver Swe. d'Aspremont
TLC » Adulto
Oliver Swe. d'Aspremont
Mensagens :
106
Ter 14 Jul 2020 - 21:22


RP: Thursday
Essa é uma RP fechada de Oliver Swe. d'Aspremont. A interação ocorre no período de 2 meses após a funcionária do O globo de cristal ser encontrada morta e o clima ao qual encontra-se é frio, ocorrendo em um cemitério localizado na Colômbia. O intuito desta RP é de somente o rapaz conseguir expressar algumas coisas e conseguir despedir-se da amiga/companheira.
Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics


the corner of my memory,
i know you're seeing black and white, so i'll paint u a clear blue sky. without u i'm colour-blind it's raining every time i open my eyes. first love.
Oliver Swe. d'Aspremont
TLC » Adulto
Oliver Swe. d'Aspremont
Mensagens :
106
Ter 14 Jul 2020 - 21:31


A decepção era algo estampado na face do rapaz que havia se ausentado do país por alguns dois meses, de fato a curiosidade do rapaz a respeito da morte da amada ainda ficava a pairar sobre a sua mente, contudo recordava-se das últimas palavras no momento em que abandonou o pequeno grupo de amigos pelo simples motivo de que havia cansado de ver o sangue alheio derramado, o brilho nos olhos azuis do rapaz ao recordar-se da mulher esbelta no seu primeiro dia numa cidade completamente desconhecida, um sorriso pairou a face do rapaz ao lembrar o ocorrido no final da noite. Os cabelos um pouco mais longos cobriam os olhos acompanhados da escuridão daquela noite fria na Colômbia.

Fui egoísta, na verdade ele ficava a se questionar em quantas oportunidades ele já não havia sido egoísta? A aproximação na calada da noite daquele local macabro ao qual poderia ser considerado os cemitérios espalhados pelo mundo e aquela hora da madrugada e considerando aquele frio, não era habitual estar ninguém por lá. A mão esquerda do rapaz encontrava-se a segurar uma buquê de flores que ao aproximar-se da lápide e colocar as flores de coloração vermelha sobre as mesma e pela primeira vez em muito tempo os olhos azuis do rapaz encheram-se em lágrimas. — Me perdoe... Eu não pude estar ao seu lado quando mais precisou e mais, não tive coragem nem ao menos de comparecer ao seu enterro. Neste dois meses eu pude concluir somente uma coisa... — cessou a fala o gringo e fechou os olhos ainda lembrando-se da noite em que beijaram-se pela primeira vez.

Um dos poucos momentos que haviam colecionado juntos e de fato havia algo significativo naquele gesto. — Eu pude amar alguém e é por este motivo que estou aqui. Contudo, eu também sou alguém egoísta o suficiente para não conseguir admitir que à perdi. Em um dia um sorriso e no outro isto... Você e essas matérias! Tsc, tsc.   — Ele sentou-se no terreno de frente com a lápide ainda buscando raciocinar o sentimento tinha pela moça a sua frente e limpando os olhos, levando a mão destra até o bolso e deixando um anel ao lado da flor.  — Espero que o lugar que esteja seja tão puro quanto o seu coração. Enfim, você provavelmente pediria para que eu seguisse. — Novamente a mão destra fora de encontro com o bolso de sua calça e um pedaço de papel fora colocado sobre o buquê. — Se em algum momento você duvidou ou sequer pensou que ninguém nunca te amou, acredite, eu amei. É por isto que estou aqui, eu precisava me despedir de você e finalmente a libertar. Bem? Estás seriam palavras relativas para uma perda dessas. — Concluiu e virou-se, logo saindo do lugar.
Bilhete:



the corner of my memory,
i know you're seeing black and white, so i'll paint u a clear blue sky. without u i'm colour-blind it's raining every time i open my eyes. first love.
Mironguinha
TLC » Moderadores
Mironguinha
Mensagens :
127
Qua 15 Jul 2020 - 21:56
rp fechada
seu desejo é uma ordem!

uhuhu
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos