The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Mundo Trouxa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Timothée Søren. Hellström
TLC » Artista
Timothée Søren. Hellström
Mensagens :
118
Seg 2 Nov 2020 - 16:44


But you still like my smile
Essa é uma RP fechada de Timothée Sørensen Hellström e Eduarda Montesinos Bedoya. A interação ocorre no período da manhã em clima mediano no Hotel em que Timothée está hospedado em seu aniversário.
Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics


◥ TIMOTHÉE SØRENSEN HELLSTRÖM ◣
BÄTTRE SENT ÄN ALDRIG
Timothée Søren. Hellström
TLC » Artista
Timothée Søren. Hellström
Mensagens :
118
Seg 2 Nov 2020 - 16:56
do not wait;
i’ll be there...
Como ia a vida depois de tanto tempo de mudança? Não tinha a resposta certa para aquela pergunta mas adoraria que a tivesse o mais rápido possível. No momento em que estava no hotel vivia mais em paz comigo mesmo e alegre. Mas a sensação de estar sozinho me incomodava por alguns momentos. Aquele dia era especial e eu precisava de alguém que estivesse a altura naquele dia e nada mais certo do que chamar Eduarda para me visitar onde estava hospedado. Curioso como ela iria reagir ao convite para um pequeno parabéns com um bolinho modesto, eu a esperava chegar com muita ansiedade envolvida, esperava que tivéssemos outro dia daqueles alegre e cheio de surpresas. O que poderia acontecer com duas pessoas que eram extremamente imprevisíveis? Não existia resposta para aquela pergunta, o tempo a traria.

– Estou tentando pensar numa roupa menos exuberante… Acho que aquele macacão jeans e uma camiseta preta devem dar conta do recado. – Conversei sozinho comigo mesmo, adorava fazer aquilo. Nós somos bons ouvintes quando ouvimos nossa própria intuição a respeito de determinado assunto. Fui até meu armário provisório e fui atrás das roupas que havia mencionado e então me troquei rapidamente. Eduarda estaria ali em pelo menos meia hora. Mas que tipo de pessoa comemora um aniversário de manhã? Não importava. Apenas queria que estivesse na companhia de alguém importante pelo tempo que estivesse no hotel.

Meu aniversário era uma ótima ocasião para Eduarda aparecer e eu desejava ter mais pessoas para chamar. Certamente faria uma festa mais planejada depois apenas para que ficasse marcada na história minha comemoração de dezoito anos. Ao fim, vestido e pronto, cheguei os refrigerantes na geladeira, o bolo com o cobertura de chocolate e alguns morangos e também um saquinho de doces que havia comprado no Melão Violeta, como adorava aquele lugar… Por já, só esperava que Eduarda aparecesse no horário e estava completamente ansioso para que pudesse a ver novamente. Não que não a tivesse visto antes, mas precisava certificar de que ela ainda estava bem depois do jeito que saímos daquela festa alguns meses atrás… Alguma coisa parecia estranha mas eu precisava de tempo para tirar as respostas a limpo.


◥ TIMOTHÉE SØRENSEN HELLSTRÖM ◣
BÄTTRE SENT ÄN ALDRIG
Eduarda Montesinos Bedoya
COMÉRCIO » Funcionária de loja
Eduarda Montesinos Bedoya
Mensagens :
41
Ocupação :
Discente
Seg 2 Nov 2020 - 21:17
A stranger's heart is out of home
Os meses passavam quase tão rápidos e violentos como uma enchente a inundar uma cidade. Os dias eram em sua maioria cinzentos e abafados, e o tédio só não era pior que aquela velha sensação deprimente que a perseguia pelos cantos. Em resumo, tudo parecia exatamente igual aos dias prévios àquela tarde no Ibirapuera quando conheceu Timothée. O único sentimento diferente — a saudade que sentia do amigo, dos tempos em que rir era algo comum — por sorte ainda resistia, um pouco enfraquecido pela névoa lúgubre que teimava em pairar sobre si, piscando como uma lanterna de pilhas fracas em algum lugar de seu lobo frontal.

O convite chegara num momento repentino. De fato, não o esperava. Estava tudo tão corrido e entediante que quase não tinha tempo para pensar em sair de casa por outras razões que não fossem trabalhar ou ir ao supermercado. É claro que pensava em Timothée — bastante, apesar de não conseguir categorizar o que exatamente sentia pelo tal. Tentava evitar tal linha de pensamento para não acabar confessando que, bem lá no fundo, sabia que o rapaz era o verdadeiro motivo pelo qual seu coração batia mais rápido quando estava em sua companhia. A verdadeira razão por trás da timidez e das bochechas coradas, dos sorrisos súbitos e aparentemente sem porquê. Que bonitinho.

E foi por essa razão que resolveu vestir o vestido mais bonito que encontrou em seu guarda-roupa, mas nada muito rebuscado. Borrifou um pouco de seu perfume de sempre, com cheirinho de baunilha, aplicou uma maquiagem básica para não parecer tão abatida e despejou um pouco de ração na tigela de Bolacha, se despedindo do mesmo com um abraço. Quase esqueceu-se de pegar o presente que havia comprado para ele: um amigurumi do Doutor Estranho, seu personagem favorito. Escolheu o presente enquanto caminhava pelas galerias de artesanato da Cerqueira César, imediatamente lembrando-se do amigo querido. Enfiou o braço por entre as abas da sacola e vestiu a bolsa à tiracolo. Deu um último suspiro antes de se retirar do apartamento, tentando compreender suas próprias expectativas.

Pediu um Uber pelo aplicativo de celular até o endereço do hotel onde o amigo estava hospedado, passando pela rua Augusta e admirando pela janela o céu acima de si, este um pouco menos acinzentado. A cinco minutos de distância, comunicou ao amigo que estava chegando, para que o mesmo se dirigisse ao saguão de entrada do hotel. Era estranho retornar a uma realidade pela qual tinha se mantido distante por tanto tempo. Seu coração pulsava rapidamente no momento em que se despediu do motorista, abrindo a porta e adentrando o edifício, logo avistando o garoto. Não se conteve em correr até o mesmo e abraçá-lo num salto pueril, o momento regado por sorrisos. Foi firme em seu abraço, e, quando este a soltou, a mesma manteve as mãos em seus braços, as quais escorregaram até as próprias mãos do mesmo, as apertando numa demonstração de saudade. "E aí, Gringolino?", sorriu enquanto olhava em seus olhos, alegre.


cherrybomb
Timothée Søren. Hellström
TLC » Artista
Timothée Søren. Hellström
Mensagens :
118
Qua 4 Nov 2020 - 19:22
do not wait;
i’ll be there...
Havia combinado com Eduarda de a encontrar na recepção do hotel para que não houvessem problemas e lá estava eu descendo de elevador para chegar o mais rápido possível. Estava animado com a ideia de ter companhia em um dos meus primeiros aniversários no Brasil e também muito contente que havia ao menos uma amizade que realmente importava de verdade. Na esperança de que tudo ocorresse bem, havia praticado todo um discurso de falas que poderia ou não ser utilizado caso as coisas saíssem do controle, o que eu mais temia naquela circunstância. Cheguei na recepção do hotel e vi Eduarda chegando e de longe fiquei olhando para ela com um sorriso, aguardando o que poderia vir a seguir. O que ela faria? Com certeza algo que eu não tinha planejado de jeito algum.

A garota saltou em minha direção e eu tive um pouco de dificuldade em me manter em pé mas ao menos havia conseguido daquela vez. O abraço tinha sido uma das melhores coisas que havia experimentado nos últimos dias. Eduarda parecia mais animada, mais alegre, talvez fosse a ocasião certa para comemorar alguma coisa. – Com tantos apelidos para me dar, você vai dar justamente esse? – Revirei os olhos de maneira brincalhona. Estava alegre em ter ela ali naquela manhã de terça-feira. – Como você está? – Perguntei observando que ela tinha algo consigo que provavelmente seria dado a mim, mas eu esperava que tivesse um tempo maior para que visse finalmente o que ela havia levado consigo.

Acompanhei Eduarda com o braço entrelaçado ao dela para que entrássemos no elevador e subíssemos onde estava hospedado. Havia feito uma grande mudança no quarto do hotel e tudo estava maravilhosamente bem arrumado, algo que tinha demorado bastante para fazer por ter preguiça de mudar e devolver as coisas de lugar. – Estou me sentindo um pouco estranho... – Assumi ali mesmo, mas não era um sentimento ruim, algo incerto ocorria. – Eu acho que vou precisar de doce circulando no sangue então vou encher o copo de refrigerante e vou ficar completamente bêbado de açúcar, assim fico melhor. – Disse confortável e rindo um pouco. Esperava ouvir mais da garota naquele dia e esperava também que aquele fosse um dos melhores aniversários que teria em solo brasileiro.


◥ TIMOTHÉE SØRENSEN HELLSTRÖM ◣
BÄTTRE SENT ÄN ALDRIG
Eduarda Montesinos Bedoya
COMÉRCIO » Funcionária de loja
Eduarda Montesinos Bedoya
Mensagens :
41
Ocupação :
Discente
Sex 6 Nov 2020 - 18:51
A stranger's heart is out of home
O percurso da recepção até o quarto de hotel fora animado, por parte dos dois. A viagem de elevador, todavia, pareceu durar um pouco mais do que a realidade, e a sensação de passar alguns segundos enclausurada num pequeno espaço na companhia do estrangeiro deixou a garota um pouco apreensiva devido aos sentimentos estranhos que se multiplicavam dentro de si desde o dia em que se conheceram.

"Estou bem, eu acho. Caminhando", soltou a resposta padrão numa tentativa de despistar qualquer conversa que abrangesse sua vida emocional. "E você? Tudo certo por aqui?", inquiriu, encostando-se na parede do elevador. Dizem que esse hotel é ótimo, afirmou, aliviada pelo som das portas abrindo. Iriam mesmo comemorar o aniversário do garoto em seu próprio quarto de hotel? Seria aquilo uma emboscada de uma rede de tráfico humano? Estaria num avião para Istambul nas próximas quatro horas? Meneou a cabeça, tentando espantar os pensamentos intrusivos.

Esboçou uma expressão de surpresa ao adentrar o quarto. O local havia sido decorado, aparentemente pelo próprio Timothée, para dar um ar mais comemorativo. Eduarda se sentou aos pés da cama, arremessando a bolsa em qualquer lugar. Seu foco caía sobre a sacola que segurava no braço direito, a qual entregou para o amigo com um sorriso no rosto e bastante expectativa. Esperava que o mesmo gostasse, afinal, lembrou-se imediatamente do mesmo quando encontrou o bonequinho na galeria. Observou sua expressão se transformar de surpresa para um pequeno sorriso enquanto o mesmo retirava o item de dentro da sacola: um amigurumi do Doutor Estranho, seu super-herói favorito.

Eduarda fixou o olhar nos olhos do garoto por um momento, antes de vê-lo sentar-se na cama, próximo à si. Assentiu para o que disse: a sensação era conhecida pela jovem. "Eu também, gringucho", suspirou, apoiando os braços atrás de si. Tornou a fitá-lo por um instante, o pensamento longe e atordoado. Levantou-se da cama num salto, prestes a surrupiar um punhado dos doces que estavam espalhados pela mesa. Um pouco de açúcar não a faria nenhum mal.

"Tá faltando uma musiquinha, não tá?", disse, dando uma mordida numa das cobrinhas doces revestidas de açúcar. Espanou o açúcar das mãos e caminhou em direção ao que imaginava ser um violão encapado. Perguntou se poderia experimentá-lo, logo retirando a capa protetora, apoiando o instrumento em seu colo enquanto sentava-se aos pés da cama. Checou a afinação, desbravando-se num acústico de "All Star", do Nando Reis, um de seus artistas favoritos. Coincidentemente (ou não), calçava seu próprio par de All-Stars (azuis). Cantava baixinho e de maneira tímida, concentrada no que fazia e sem prestar muita atenção em seus arredores. Tocava calmamente, devorando alguns dos doces no processo, os pezinhos se movendo para frente e para trás, pendendo sobre o chão.



cherrybomb
Timothée Søren. Hellström
TLC » Artista
Timothée Søren. Hellström
Mensagens :
118
Sex 6 Nov 2020 - 22:06
do not wait;
i’ll be there...
- Se caminhando significar que você está andando pra frente, considero que seja uma ótima notícia e que é realmente muito bom ouvir isso de você. - Dei um sorrisinho sincero enquanto olhava para ela. Naqueles momentos eu sentia falta da minha Empatia para entender os sentimentos de outras pessoas mas amava o fato que tinha que ir atrás de sinais e buscar informações por meio de pequenas palavras, pontos e vírgulas erradamente posicionadas. Não era que eu não gostava do meu dom, só achava que ele havia sido muito ruim comigo nos anos em que descobri ele e nunca havia me sentido tão ruim em anos naqueles em Hogwarts. Um ambiente emergido em trevas emocionais era o que me deixava desanimado e eu precisava realmente de um pouco de tempo. Não sabia também o gatilho que havia feito com que a Empatia sumisse, mas o agradecia mil vezes por ter acontecido antes de um desastre maior acontecer. - Eu estou bem. - Voltei com o sorrisinho e dei de ombros, observando a garota.

- Ele é realmente muito bom... Gostaria de mudar para cá mas prefiro comprar um apartamento e transferir todas as coisas pra lá. Acho que tá na hora de eu ter um cantinho só pra mim numa casinha pequena e apertada. - Confortável com o assunto, eu começava a falar bastante. Havia mudado bastante desde a última vez que tinha falado com Eduarda e precisava ver se ela ainda estava bem. Entramos no quarto e eu nem precisei dizer para Eduarda se sentir em casa, ela havia feito tudo sozinho. - O que é isso? - Disse ao apanhar o pacote e então o abrir e deparei-me com uma das coisas mais fofas que havia visto em vida, aquele bonequinho do Doutor Estranho feito igualzinho ao do filme. - Você realmente quis me pegar no ponto fraco. Obrigado - Admiti sem jeito e então novamente dei de ombros e sentei ao seu lado após lhe dar um beijinho na bochecha, retribuindo o gesto daquele dia longo da lagoa e os patinhos. Os doces estavam a disposição de nós dois e poderíamos por um fim neles rapidamente.

- Você toca? - Perguntei, mas Eduarda era muito rápida e pegou um dos instrumentos parados no canto do quarto e começou a tocar alguma música que eu não tinha ideia do que poderia ser. Não era o gringo que pesquisava tão a fundo a história do país em que estava vivendo, só precisava de mais um tempo para que conhecesse tudo aquilo em sua essência, verdadeira essência. - Minha guitarra e meu violão são minha vida... Eu toco, canto... As vezes arranho outros instrumentos mas essa parte a gente pula. - Ri baixinho na esperança de não ter uma resposta cômica. Era engraçado conversar com Eduarda e tudo fluía de uma maneira tão rápida que parecia tão natural quanto a luz do dia. - Vai me dizer que essa música é sua? - A pergunta sugestiva surgia, não conhecia aquela que ouvia Eduarda tocar. Mas de qualquer forma, notava que ali existia um talento em pura ascensão. - Deveria experimentar compor... É gostosinho. - Sugeri, afinal era o que fazia na vida e vivia daquilo, era simples para mim recomendar que uma pessoa se abrisse para novos horizontes.


◥ TIMOTHÉE SØRENSEN HELLSTRÖM ◣
BÄTTRE SENT ÄN ALDRIG
Eduarda Montesinos Bedoya
COMÉRCIO » Funcionária de loja
Eduarda Montesinos Bedoya
Mensagens :
41
Ocupação :
Discente
Sáb 7 Nov 2020 - 2:16
A stranger's heart is out of home
O beijinho na bochecha fora decerto uma surpresa para Duda, que nunca esperaria uma atitude tão evoluída vir do tímido garoto. Em resposta, arqueou as sobrancelhas, demonstrando fascínio e tentando esconder as borboletas no estômago que se multiplicaram devido à aproximação carnal entre os dois.

O dedilhar sobre as cordas do violão era uma sensação conhecida. Havia aprendido a tocar sozinha após herdar o violão antigo de seu pai, o qual mais tarde deu para seu irmão. Mas o instrumento tinha sido uma boa companhia  naquelas tardes solitárias e soturnas que se seguiram após seu mundo desabar sobre sua cabeça. Gostava de um pouco de tudo, desde a bossa ao rock 'n' roll. Sabia tocar apenas uma pequena quantidade de músicas, assim, de cabeça — cifras eram sempre bem-vindas.

"Não, né? Como você não conhece essa música? É linda...", o respondeu com um sorriso. Nando Reis era um de seus compositores favoritos. "Nunca tentei", mordeu o lábio inferior, tentando lembrar-se de alguma outra canção que soubesse tocar sem a partitura. "Essa. Essa você tem que saber, senão não sou mais tua amiga", arrastou os dedos finos pelas cordas com um pouco mais de firmeza, tocando os acordes iniciais, lentos e cândidos. Um conhecedor nato da música brasileira já saberia de que música se tratava — invocando o saudoso Tom Jobim, Eduarda cantava baixinho as primeiras notas de "Eu sei que vou te amar", conhecida pela maioria dos brasileiros (decentes).

Após a pequena jam session que ocorreu nos momentos seguintes, a garota retornou ao seu estado de abstração que a dominava em momentos de ponderação, sempre olhando para baixo, nos lábios um meio sorriso. Não sabia o motivo de estar tão hesitante em relação aos seus sentimentos, afinal, desde a catarse que fora a morte de seus pais, vinha abordando um estilo de vida num plano mais kafkiano.

Fôssemos francos, estava bastante claro que tudo o que a menina sentia beirava as bordas de uma paixão talvez não ainda acesa. Cada momento de aproximação entre os dois remetia a um palito de fósforo a riscar a superfície de sua respectiva caixa, resultando numa cadeia ambígua de possibilidades: quando o fósforo se acenderia, afinal?



cherrybomb
Timothée Søren. Hellström
TLC » Artista
Timothée Søren. Hellström
Mensagens :
118
Dom 6 Dez 2020 - 13:06
do not wait;
i’ll be there...
— Nossa... Então acho que perdi a sua amizade. - Disse em tom cômico. Ouvir Eduarda tocar me deixava animado de alguma forma. A presença dela também era ótima e eu me sentia seguro ali. Era um dia especial e em breve cantariam parabéns para se livrarem da parte mais vergonhosa daquela manhã. Era estranho pensar que estávamos fazendo uma pequena festa de manhã, era como se tudo o que fizemos aquela noite mudasse totalmente de período e de forma. — Mas sabe... É legal ter contato com essas coisas brasileiras... É bem diferente da onde eu vim. Fora que, vocês possuem uma estrutura de música muito específica. - Dei um sorriso e então levantei-me, estendendo a mão para que ela se levantasse e fossemos até a mesa do bolo para que a parte mais difícil acontecesse.

— Essa é a parte que eu fico vermelho de vergonha mas contente por não ter ovos aqui. Me poupa de ter que limpar a sujeira depois. - E então, levei o dedo até a cobertura de chocolate do bolo e deixei o presente dela do lado enquanto provava o gosto do chocolate meio amargo e ao leite, adorava aquele mix de sabores. Aquele seria o primeiro aniversário no Brasil e tinha que ser completamente especial para que me lembrasse dele para sempre. Ao menos, tentava fazer o possível para que soasse agradável para ambas as pessoas que estavam ali presentes. Naquele momento, eu lembrava de Eduarda tocando e pigarreava de leve, como se estivesse com algo entalado na garganta. Fica quieto, Timo. — Pensei no meu idioma nativo e então, voltei a olhar para ela de maneira gentil enquanto esperava que ela fizesse a gentileza de iniciar os parabéns.

— Depois do parabéns, eu tenho uma coisa pra você... - Disse com as mãos na cintura, levando o rosto levemente para cima, empinando o nariz bem de leve para que soasse fofo da minha parte. Eu estava prestes a fazer algo bacana e diferente, não tinha como dar errado. Ao menos, a sensação que tinha, era que algumas coisas mudariam dali para frente e estava completamente disposto a lidar com qualquer coisa que viesse do desenrolar daquilo.

"Será que vai dar tudo certo?

Respirei fundo e após o parabéns cantado por Eduarda, pegamos pedaços do bolo e separamos em um canto para maior administração. Os brigadeiros eram a minha parte favorita, alguns de leite ninho que era uma pura invenção brasileira maravilhosa que encantava a minha boca. O que poderia existir de melhor? — Bom... Quando quiser me ouvir depois de comer, o que é muito importante eu suponho, eu tenho que te dar uma coisa. - Cruzei os braços e deixei o bolo sobre a mesa e passei a procurar detalhes em Eduarda. Talvez tivesse visto um desenho de varinha e já percebia ali que ela seria bruxa, apesar de seu nome "Bedoya" sinalizar que era uma por ter conhecido várias pessoas com esse sobrenome que estudavam em Castelobruxo. Então peguei a minha própria varinha e fiz o bolo levitar a minha frente para que pudesse cruzar os braços, algo que fazia quando estava apreensivo. — E certamente não era isso o que eu queria dizer... Então... - E encerrei minhas falas, como ela reagiria?


◥ TIMOTHÉE SØRENSEN HELLSTRÖM ◣
BÄTTRE SENT ÄN ALDRIG
Cambito
TLC » Moderadores
Cambito
Mensagens :
146
Qui 21 Jan 2021 - 13:41
ABANDONADA
RP Encerrada por inatividade.

Vish
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos