The Last Castle - RPG :: Expresso de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
26 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 26 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Sarff
Sarff
Mensagens :
404
Sáb 18 Jan 2014 - 5:00
Cabine 04



Cabine 04 Normal10




Todas as cabines são iguais, pelo menos elas foram construídas da mesma forma. Qualquer diferença é culpa dos alunos.

Cada cabine é capaz de suportar 6 pessoas, as mesmas tem sofás vermelho escuro aveludados com uma mesa retrátil junto a janela. O compartimento superior as cadeiras é possível guardar pequenas malas de mão e mochilas.

As paisagens vistas ao decorrer da viagem são inesquecíveis.


Thanks Maay From TPO.
Evelyn M. V. Hotchner
Evelyn M. V. Hotchner
Mensagens :
178
Ocupação :
Estudante.
Qua 22 Jan 2014 - 13:03



Simpática?
Depois de um tempo você aprende a construir todas as suas estradas hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão."William Shakespeare

Eu puxei minha mala enquanto entrava na cabine sozinha, torcendo para que Lumos e Nox me acompanhassem e não fizessem muita bagunça. Eu era mais forte do que o ano anterior. Talvez tivesse sido o quadribol. Como sabia disso? Consegui colocar minha mala em cima da grade, onde ela supostamente deveria ficar. Com uma breve comemoração e um lembrete silencioso da promessa feita à uma pessoa especial. Se bem que eu não precisava de tantos lembretes... Até estava usando brincos hoje!
Sentei silenciosamente no sofá da cabine, logo observando Lumos pular para o meu colo e Nox pular para o lugar ao meu lado, rodar um pouco no mesmo lugar e então se sentar imóvel por um momento, olhando para frente. Eu ri e lhe acariciei a cabeça, ignorando quando ele tentou me arranhar.
 - Até parece que você é gente!
 - Eve?
Por um momento, eu gritei e me encolhi de susto. Podia jurar que o gato havia me respondido.
 - Ah, Kath. Não me dê um susto desses, quer me matar? - perguntei respirando fundo.
Era uma garota muito simpática que havia conhecido na torre da sonserina. De começo, eu não gostei muito dela. Mas a gente aprende a gostar de quem parece se importar em ser seu amigo.
 - Entra e senta aqui. - sorri e indiquei o sofá à minha frente - O Nox se auto-proclamou dono desse assento.
Segurei o Nox pelos "bracinhos" e fiz com que ele dançasse um pouco antes de lhe devolver ao seu lugar. Lumos logo saltou do meu colo e foi se esfregar na perna da Kath, num claro gesto de boas-vindas.
 - Pode alisar se quiser, ele é mais inofensivo do que um peixe-dourado. - sugeri e lhe lancei um sorriso.


Tagged: Kath, Lumos e Nox
Wearing: This
Transfigurando: Nada
Credits: Thanks to @Infinitize
Notes: None

Minhas falas | Falas alheias | "Pensamentos" | "Citações"
Katrina Bringstrow Fert
Katrina Bringstrow Fert
Mensagens :
308
Ocupação :
Estagiaria do Profeta diário
Qua 22 Jan 2014 - 14:45

Train

Adentrei o trem, onde encontrei com Eve em um vagão, eu a assuste, mas não era intenção, decidi então viajar com ela, Eve é uma fofa,muito simpatica, e companheira, esse ano ela deveria estar no terceiro, mas alem do mais, ela joga muito bem quadribol.
Acariciei um pouco um dos gatos dela, enquanto conversavamos sobre as ferias e tudo mais.

Credits @
Evelyn M. V. Hotchner
Evelyn M. V. Hotchner
Mensagens :
178
Ocupação :
Estudante.
Qui 23 Jan 2014 - 22:48



Saltando
Depois de um tempo você aprende a construir todas as suas estradas hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão."William Shakespeare
Quando o trem estava quase parando, eu e Kath fechamos as cortinas e  nos trocamos, colocando as vestes de bruxas que normalmente usávamos em Hogwarts. Assim que o tecido tocou a minha pele, eu suspirei com a sensação de familiaridade que ele me trazia.
De repente, minhas memórias indo à enfermaria, derrubando coisas na estufa, jogando quadribol, levantando a mão nas aulas... Eu ri comigo mesma, mandei um sorriso para Kath e então saí da nossa cabine sendo acompanhada por Lumos e Nox já que o expresso agora parava. Fui uma das primeiras a saltar do mesmo, os olhos esperançosos varrendo as paisagens ao meu redor.


Tagged: Kath, Lumos e Nox
Wearing: This
Transfigurando: Nada
Credits: Thanks to @Infinitize
Notes: None

Minhas falas | Falas alheias | "Pensamentos" | "Citações"
Oberyn Staunton Australis
Oberyn Staunton Australis
Mensagens :
67
Sex 11 Abr 2014 - 21:19
____________________________________________________________________________
A viagem




Após despedir-me de meu pai, entrei com minha mãe no trem. Ela me pôs na cabine mais próxima a da dela, onde viajariam os funcionários de Hogwarts. Fiquei meio chateado pelo fato de não poder viajar junto dela mas entendi seu argumento que eu deveria viajar como todo mundo e a presença dela em minha cabine poderia afastar os outros alunos, principalmente do primeiro ano.

Fiquei bem acomodado na janela e avistei meu pai na plataforma do lado de fora me procurando. Dei uma leve batidinha na janela e acenei para ele que retribuiu com outro aceno

- Comporte-se, Oberyn. Qualquer coisa me chame na cabine dos funcionários.- despediu-se minha mãe com um beijo em meu rosto. Em pouco tempo outros alunos foram entrando, tão curiosos e ansiosos como eu até que por fim o trem pôs-se em movimento.

Da plataforma meu pai me deu um adeus. Meus olhos se encheram de lágrimas, queria abraçá-lo mais uma vez antes de partir mas já não era possível. Agora estava a caminho da minha nova casa pelos próximos sete anos.



CODED BY: IG de SA
Kira S. Schwartz
Kira S. Schwartz
Mensagens :
42
Sex 15 maio 2015 - 19:43


Trying to figure it out

But it's killing me

A segunda cabine parecia a mais vazia no momento que o garoto entrou no trem. Archie, então, sentou-se perto da janela, tomando cuidado para não acordar o outro garoto que estava dormindo ali. Assim que se sentiu confortável, ele olhou para o saquinho de papel que tinha em mãos e pensou em abrir, mas lembrou da face da amiga caso descobrisse que ele tinha desrespeitado o que tinha pedido e deixou para lá.

Assim sendo, Archie recostou a cabeça na janela, observando a paisagem se modificar aos poucos, dando lugar a áreas abertas e, posteriormente, a florestas. Ele não sabe qual foi o momento que dormiu, mas, assim que acordou, viu que a outra pessoa que estava na cabine com ele, não estava mais. Então, ele resolveu se trocar, presumindo que já estivesse perto da escola de magia.

Não deu outra: passados vinte minutos, o trem parou. Alguns alunos se apressavam para descer, mas o lufano não tinha tanta pressa. Assim que abriu uma oportunidade, ele desceu do trem.

"Mais um ano", pensou logo após colocar os pés na estação de Hogsmead.

Créditos Theta Sigma


Gary Villeneuve Lancaster
Gary Villeneuve Lancaster
Mensagens :
1384
Ocupação :
Coordenador de Hogwarts
Sáb 16 maio 2015 - 1:26







Pensamentos

chegada na Hogsmead



Sei que deveria ir para cabine dos monitores, mas não queria encontrar uma certa corvina q provavelmente estava pro lá, por motivos q nem sabia ao certo. Então na cabine de numero dois, onde um garoto estava recostado a janela ele não parecia muito disposto a  falar e nem eu também, então permanecemos calados.

Me acomodei sobre o confortável acento e Fechei os olhos, minha mente fluía por varias coisas alguns pensamentos eram tão incômodos q minha mãos apertavam o acento e numa dessas cravei minhas unhas de lobo no acento, fora não intencional, mas o fato me dispertou para q tivesse mais atenção, pois ninguém poderia saber da minha animagia.

Logo adormecido quando me dei conta o trem já se aproximava do vilarejo de hogsmead, então abri minha mala e peguei meu uniforme e fora me trocar.Quando retornei comecei ajudar no desembarque de todos.

     



Cabine 04 25rmbdj


Camila Oliveira Dias
CASTELOBRUXO » Aluna
Camila Oliveira Dias
Mensagens :
154
Ocupação :
Estudante
Sáb 27 Jun 2015 - 9:34
Leaving Hogwarts


Eu e meus colegas andamos elo corredor do trem, até acharmos uma cabine vaga. Uma cabine mais ou menos no meio do trem. Acho que ali será melhor.-Aqui gente, achei uma cabine vaga.-Eu disse, entrando na cabine. Guardei minhas coisas no bagageiro e me sentei perto da janela. Eu não tinha encontrado ainda nenhum de meus primos, o que me preocupava um pouco. E quem será que iria nos buscar na estação? Pensando naquilo, conversei com meus colegas e um tempo depois, encostei minha cabeça na janela e foi inevitável não cair no sono, Só acordando de vez em quando e acordando quando o carrinho de doces passava no trem.

The Pond-WE
Gary Villeneuve Lancaster
Gary Villeneuve Lancaster
Mensagens :
1384
Ocupação :
Coordenador de Hogwarts
Seg 3 Ago 2015 - 12:21







Cabine





Gary andou com suas bagagens pelo corredor , como era costumeiro seu não se dirigiu até a cabine dos monitores preferia uma cabine menos agitada onde pudesse ficar de forma mais tranquila dormir, descansar, ler planejar.

então em meio aos muitos vagões do expresso Gary encontrou uma cabine vazia, então organizou suas bagagem sobre as parte superiores do acento se acomodou na janela, o grifino ainda não estava com as roupas da escola ainda vestia jeans ragados uma camisa azul do Tutshill tornados e seu óculos escuros acessório inseparável, aproveitando a calmaria do local puxou o livrinho de bolso que sempre carregava utilizado sussurrando algumas palavras e começou a folheá-lo    
     



Cabine 04 25rmbdj


Annelise Kinsky
Annelise Kinsky
Mensagens :
339
Ocupação :
Chefe Suprema de Wizengamot
Seg 3 Ago 2015 - 21:43


Let's go!
SALAGADOOLA MECHEGABULA BIBIDI-BOBIDI-BU
A garota mantinha-se quieta e pensativa, ao contrário da maioria de seus colegas de escola. Barulhentos e agitados, estes irritavam-na, de forma que assim que embarcou buscou uma cabine um pouco mais vazia. E com um pouco mais vazia, entenda-se que havia apenas um aluno dentro dela, o que Annelise julgou uma sorte imensa.

O garoto parecia estar nos seus últimos anos em Hogwarts, a julgar por aparente idade, mas decidiu não se intimidar; murmurou um quase inaudível cumprimento e sentou-se numa poltrona de frente para este. Ele não respondeu, e isso fez com que ela tentasse descobrir o por quê, e logo descobriu. Sobre seu colo estava um livrinho preto, e por não conseguir enxergar um título na capa, sua curiosidade aguçou-se. Ele deveria ser dos veteranos, que tipo de magia estaria estudando? E o mais intrigante, por quê ele não tirava os óculos escuros para ler?

Apesar de sua curiosidade, preferiu deixar-lhe em paz. Pessoas quando leem gostam de tranquilidade, falava por experiência própria. Portanto, apenas conferiu o cabelo na janela do vagão, ajeitou o vestido simples nas cores da sua casa e pôs a bolsa de ombro sobre o colo, entreabrindo-a para conferir se uma certa amiguinha estava bem, mas fechou-a rapidamente, lembrando-se do rapaz a sua frente. Kinsky esteve durante muito pouco tempo na escola no ano passado por causa do incidente com seus pais, de forma que não era de se admirar que não reconhecesse um dos monitores chefes da instituição.

JUNTE ISSO TUDO E TEREMOS ENTÃO, BI-BI-DI BO-BI-DI BU!

Gary Villeneuve Lancaster
Gary Villeneuve Lancaster
Mensagens :
1384
Ocupação :
Coordenador de Hogwarts
Ter 4 Ago 2015 - 0:06







Algo fica pra trás





O grifino estava totalmente imerso no conteúdo daquele pequeno livrinho até a porta da cabine abrir com um solavanco, por trás dos seus óculos escuro observou a garota entrar e ocupar  uma das cadeiras, os ouvidos sensíveis do grifino ouviram a garota lhe cumprimentar, mas fora tão baixo que imaginou que se seu ouvido não fosse especial não teria ouvido então não se deu trabalho de responder.

Gary voltou sua atenção para o livrinho, nele havia desenhado várias luas, embaixo haviam anotações de dias e detalhes característicos em que cada uma aconteceria "A primeira acontecerá na primeira semana de aula".

As horas se passaram a claridade do dia fora se esvaindo e até para um portador de fotofobia como Gary  usa-los aquela altura era demais, então retirou os óculos e ocultou o texto do livro e pegou seu uniforme e fora até um dos banheiros do expresso. A garota que havia lhe acompanhado dormia.

O trem finalmente parou quando Gary voltou a cabine "Tenho que ser rápido" o garoto juntou tudo que era seu, porém não se deu conta que o objeto de leitura de sua viagem havia ficado sobre o acento. Sem perceber qualquer coisa o grifino fora desempenhar suas funções de monitor.  







Cabine 04 25rmbdj


Annelise Kinsky
Annelise Kinsky
Mensagens :
339
Ocupação :
Chefe Suprema de Wizengamot
Ter 4 Ago 2015 - 21:55


Let's go!
SALAGADOOLA MECHEGABULA BIBIDI-BOBIDI-BU
Não percebera quando, mas o balanço do trem e a falta do que fazer acabaram por fazer a pequena alemã adormecer. Apenas se deu conta de que provavelmente era tempo de deixar o expresso quando o apito da locomotiva a fez despertar no susto, o que quase fez com que a bolsa em seu colo que continha Coraline despencasse no chão.O garoto já havia ido embora.

"Hey! O que pensa que está fazendo, Kinsky? Tenha mais cuidado!" - pôde ouvir imediatamente quando abriu a bolsa para conferir o estado da amiga.

- Desculpe, Coraline, foi o susto. - respondeu a menina, sem-graça pelo ocorrido. - Pelo lado bom da coisa, estamos quase lá. Tenho certeza que você vai gostar da comunal da Sonserina.

Após se desculpar, Annelise ignorou alguns outros resmungos da cobrinha enquanto procurava por seu uniforme e foi vesti-lo num dos banheiros. Quando voltou para terminar de recolher o que era seu, notou que no lugar onde o rapaz que lhe acompanhava - e que poderia ter muito bem lhe acordado, pensou - estava o misterioso livrinho preto.

A garota foi até a porta do vagão e olhou no corredor algumas vezes para checar se avistava-o, e como não pôde captar nenhum sinal dele, resolveu pegar o objeto para devolver-lhe na escola. Por maior que fosse sua ética, ela também não pôde resistir a dar uma espiadinha por suas páginas, afinal, que tipo de magia aquilo poderia conter? Para o seu desapontamento, o livro era todo escrito em caracteres pra lá de estranhos, isso fez um biquinho tomar-lhe os lábios.

Ainda assim, decidiu que tentaria descobrir o que significariam aquelas inscrições antes de devolvê-lo para o moço dos óculos. Então arranjou um espaço para ele em sua bolsa afastando gentilmente Coraline - ainda que a mesma protestasse.



JUNTE ISSO TUDO E TEREMOS ENTÃO, BI-BI-DI BO-BI-DI BU!

Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos