The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
15 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 15 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Açucena de Assis
TLC » Adulta
avatar
Mensagens :
22
Ocupação :
Surfista | Estudante | Apanhadora do Jaguar
Seg 23 Dez 2019 - 0:07

Lançando a braba

Está é uma RP SEMIABERTA entre AÇUCENA DE ASSIS, AMANDA HEINEKEN,  AYLA FERREIRA DIAS e LÚCIFER B. FARIAS. Chegam no Alojamento do Time Jaguar, após um treino, com uma convidada que é a Ayla. É uma sexta-feira, já entardecendo.

É uma RP SEMIABERTA e interferências só serão aceitas vindo de outros jogadores do time (ou seja, aqueles que também convivem no alojamento).

Essa RP se passa no PASSADO, alguns meses antes da Diretora Dourado morrer.
robb stark


Última edição por Açucena de Assis em Seg 23 Dez 2019 - 0:38, editado 1 vez(es)



maré
Amanda Heineken
CASTELOBRUXO » Aluna
Amanda Heineken
Mensagens :
4
Seg 23 Dez 2019 - 0:24
Amanda não era exatamente uma garota considerada tímida, embora tivesse coisas que não conseguia fazer por vergonha. Pelo contrário, a garota conseguia ser bem sociável com as pessoas, mas não por muito tempo. As vezes, seu interesse morria, e a conversa ia junto. Amanda não conseguia demonstrar o que não sentia, sempre foi muito sincera nesse quesito, e as vezes, a garota só podia agradecer que algumas das pessoas com quem andava não se incomodavam com isso. Nunca foi dito explicitamente, mas a garota desconfiava que Açucena De Assis sabia disso, mesmo não sendo muito próxima da loira. As duas, mesmo com todas as diferenças físicas e mentais, por um breve momento em que Amanda conseguiu analisar durante uma conversa, conseguiam se entender incrivelmente bem. Com a morena, Amanda se sentia tranquila. Isso desde que a conheceu no ano passado, quanto se juntou ao time Jaguar como artilheira.

— Hey, você tem água aí? — Amanda gritou do sofá do alojamento, massageando o ombro direito com a mão esquerda, a mesma que havia arremessado algumas goles pesadas nos momentos anteriores. Tinha recentemente saído do banho, o que justificava seus cabelos loiros molhados, e, apesar do treino difícil, Amanda se sentia bem. Se sentia saudável. Exercício sempre fez bem para a garota.

Ao obter a resposta da morena, a garota rapidamente levantou as mãos para o alto para receber a garrafa d'água que foi jogada na sua direção. Antes de beber, a garota ofereceu a água a Ayla, que estava sentada no sofá na sua frente. — Com sede? — Questionou, com um sorriso reconfortante em lábios.
Lançaram a braba em mim
.











Soft but creep


Açucena de Assis
TLC » Adulta
avatar
Mensagens :
22
Ocupação :
Surfista | Estudante | Apanhadora do Jaguar
Seg 23 Dez 2019 - 12:17
alojamento
brabas pra krl

Açucena adorava que tivesse uma banheira — que ela sempre considerava um ABSURDO ser chamada de “banheira” quando estava mais para piscinão de tão grande — no próprio alojamento e era um dos momentos mais preferidos após treinou ou jogo. Seus músculos relaxavam mais e conseguia pensar bem melhor, além de esquentar o corpo que geralmente vinha do campo de quadribol pulsando em adrenalina. Amarrou uma toalha em volta dos seus dreads para poder secá-los e amarrou outra toalha em volta do seu corpo, saiu direto do banheiro indo para o quarto feminino do time sem se importar se encontraria alguém pelo o caminho ou não, ter entrado para o time aos 12 anos tinha ajudado a conhecer o alojamento com a palma da mão e de quebra, perder a vergonha na cara por dividir um alojamento gigantesco com mais 7 pessoas onde a maioria eram pessoas do sexo masculino.

E, o grande privilégio era que apenas dividia o dormitório feminino com Amanda, ou seja, aquele dormitório ENORME ficava apenas para elas. Certo, Açucena teve um leve ciúme quando Amanda entrou no time? Sim, teve, mas agora eram águas-passadas e apanhadora considerava muito a atual artilheira, o time e o próprio dormitório compartilhado fizera que ficassem mais próximas mesmo com uma distinção de idade de dois anos.

AMANDA, TU VIU AQUELE MEU SHORT BONITINHO?? Eu juro que deixei ele por aqui, em cima de alguma coisa. — Gritou do dormitório, esperando que a loira a ouvisse. Simplesmente havia SUMIDO. Revirou os olhos, vestindo o primeiro short que achara pela frente e logo após um top, ainda deixando a toalha nos dreads molhados. Pegou o livro que Ayla havia lhe emprestado e saiu em direção a sala do alojamento. Estava sedenta de cede. — Valeu, Ay. — Balançou o livro, como se sinalizasse o objeto para a ruiva e a entregou. — Na moral, eu não sei o que seria de mim sem você nas aulas de Astronomia. Provavelmente eu dormiria em cima da minha própria baba. — Riu, dando uma piscadela para a Ferreira Dias. Gostava muito da garota e ficaram próxima desde que entraram para Castelobruxo, eram do mesmo ano e era Ayla que não deixava que Açucena simplesmente perdesse em Astronomia.

Arremessou a garrafa que Amanda pediu e ficou com outra na mão para si. — Inclusive, Aylinha, o que achou do treino de hoje? — Perguntou, com toda excitação de falar de um esporte na voz e no brilho dos olhos. Havia convidado a quartanista para assistir o treino e para depois fosse para o alojamento para que pudessem fazer uma noite só de garota; ela mesma, Amanda e Ayla.
teasong



maré
João Miguel Portugal
TLC » Adulto
João Miguel Portugal
Mensagens :
52
Ocupação :
Estudante
Seg 23 Dez 2019 - 14:20
credits for Ana
As braba
Assistir ao jogo de quadribol foi até que interessante. Muitos garotos, mais velhos, correndo atrás de algumas bolas... Sorri de lado com o pensamento malicioso, o segundo sentido ficando claro em minha cabeça, graças aos meus irmãos e os meus primos. Mordi o lábio, meneando a cabeça enquanto olhava para o livro que estava no meu colo.

Eu estava na sala do alojamento do time Jaguar, Açucena havia me chamado para assistir ao treino e não me opus. Como iria, se a outra alternativa era ficar na biblioteca lendo um livro? Preferia muito mais estar ao ar livre – e que meu irmão não ouça – ficar olhando os garotos do time jogando. Os corpos suados, os uniformes colando no corpo. Ri brevemente e meneei a cabeça, novamente espantando os pensamentos. Estava andando demais com meus irmãos, credo.

Enquanto Amanda e Açucena tomavam banho, esparramei-me no sofá e recomecei minha leitura, do livro que eu estava lendo. Um romance não-maj, sobre sete irmãs adotadas, que descobriam seu passado, toda a sua ancestralidade, até quando nasceu. Eu estava no quinto livro. Contava a história de Tiggy – Taígeta –  uma garota espiritualizada, instintiva, com sangue cigano nas veias. De acordo com sua cultura ancestral, ela tinha o dom da espiritualidade, de se comunicar com espíritos. Era uma bruxa.

Eu gostava dessa personagem, e gostava do médico e no romance em que ela se envolvia, pois o cara se preocupava com ela, quero dizer, viajou até a Espanha para averiguar sua saúde. Não é qualquer um que faz isso pela pessoa que gosta, não é?

Lembro quando Ana chegou lá em casa, ela demorou um tempo para se recuperar completamente e construir uma nova vida... Tudo por causa do ex noivo dela. E da família dela. Ele era um filho da puta, como ouvi o Rafa dizer inúmeras vezes, um filho da puta dos grandes. Todos os meus irmãos quiseram bater nele.

É, nem todos os caras eram como o médico romântico da Tiggy.

Suspirei e pisquei, olhando para Açucena, que acenava o livro de Astronomia em minha direção, entregando-me. Eu sorri de lado e pisquei com um olho para a garota.

– Sempre que quiser, meu amor. – disse para minha amiga, enquanto ela pega uma garrafa de água para si e para Amanda. Fechei o livro, deixando marcada a página em que estava, e deixei o livro no lugar ao meu lado. Ajeitei-me no sofá, cruzando as pernas e olhei para minha amiga de dreads. – Que treino? Só estava olhando para os garotos bonitos do seu time. – disse e rolei os olhos, abanando meu rosto com a mão. – Socorro, chega a dar sede. Me dá um gole dessa água aí, please. – disse, piscando com os olhos da inocência.
Lúcifer B. Farias
Lúcifer B. Farias
Mensagens :
65
Ocupação :
Batedor
Seg 23 Dez 2019 - 22:58
Now you see me?
The truest wisdom is a resolute determination


A sensação de dever cumprido após derrubar alguns otários no treinamento de quadribol era na verdade revigorante, mas nada era mais revigorante do que uma boa vendetta. Alguns dos meus amigos e colegas do time comentavam que algumas meninas do time estavam causando problemas a eles, que não eram solteiros e acabavam tomando a pior por conta dos olhares delas, eu era solteiro então não tinha aquele problema, ainda, mesmo que provavelmente eu não fosse o alvo dos olhares, afinal eu não era tudo isso, o principal alvo do pedido dos caras Ayla Ferreira Dias, sim, a ruivinha bonita.

- Pode deixar que eu arrumo a situação para vocês, da maneira mais amigável possível. - declarei a todos os presentes no vestiário após o treinamento, uma ducha gelada foi o suficiente para me devolver qualquer energia que havia perdido na partida, então apenas enxuguei o corpo e amarrei  a toalha na cintura apenas cobrindo brevemente da cintura para baixo e me desloquei até o alojamento.

Alguns segundos se passaram até que finalmente adentrei a sala que encontrava-se com a porta semi-aberta, naquele momento eu tive a felicidade de ouvir o ''mea culpa'' de Ayla que confessava seus crimes contra os nossos amigos comprometidos - Na sua opinião, qual o mais gostoso, senhorita Ayla? - falei logo atrás dela aproximando-me lentamente até suas costas, com um tom brevemente tóxico - Se estiver com sede, podemos resolver isso a sós, não acha? Faz algum tempo que sinto essa necessidade em relação a você... - sacramentei provocativo em uma frase que provavelmente só ela ouviria, visto que falava baixo e quase ao lado de seu ouvido, demonstrando certo deleite em minha voz.


- Você também é bem bonita. - levantei o tom de voz mais uma vez, em tom descarado, dando de costas para ela enquanto caminhava até meus pertences que estavam sobre uma mesa no canto da sala, dando uma breve olhadela por cima do ombro para ver se o rubor tomaria conta da face da mais nova - As vezes eu até lhe imagino como minha namorada, talvez pudéssemos marcar um encontro qualquer dia desses? Quero lhe levar para jantar. - olhei para Açucena e Amanda e sorri gentil como se nada estivesse acontecendo - Oi meninas, o treino foi bem produtivo hoje, não acham?









The truest wisdom is a resolute determination




Dionísio Santana
TLC » Adulto
Dionísio Santana
Mensagens :
15
Sex 27 Dez 2019 - 16:37

que essa
toalha caia

Toda a minha disposição tinha sido consumida pelo treino de quadribol, mesmo depois de um ano fazendo parte do time, não sabia como aturava toda aquela brutalidade. Permaneci montado na vassoura por mais alguns minutos enquanto observava o sol desaparecer no horizonte, as imediações da escola eram assustadoras na ausência da luz solar e meu corpo inteiro tremia ao imaginar as criaturas desconhecidas que andavam pela mata à noite.
- ME ESPEREM! NÃO QUERO FICAR AQUI SOZINHO!!! Berrei para o grupinho Jaguar que já rumava em direção aos alojamentos. Inclinei a ponta da vassoura para baixo e apressei minhas pernas curtas para acompanhá-los.

Dentro do dormitório, tomei um banho demorado e quente para aliviar o desconforto nos braços, tinha passado tempo demais sem jogar quadribol e agora o meu corpo se queixava do excesso de movimentação. Vesti uma regata e revirei as poucas roupas limpas que eu ainda tinha para a semana, pegando a primeira peça de tecido confortável e fresca.

- Dá pra sentir a tensão que tá rolando entre vocês lá de fora, de verdade. Brinquei, já acostumado com as conversas que aconteciam naquela sala, o alojamento deixava qualquer um desinibido. - Cês tão falando sobre os Jaguar? Coragem, viu.. mas brincar com eles tá liberado. Murmurei a última parte olhando para as garotas, era impossível não admirar para aqueles corpos definidos pelo quadribol.

- Alguém tem um dorflex aí? Tô todo quebrado. O resmungo foi direcionado a Açucena, ela sempre se empolgava e inventava uma série de exercícios para o time, ela era o nosso diferencial. Fui até uma poltrona e deixei meu corpo cair sobre ela, a posição com certeza me renderia dores na lombar - me preocuparia com isso depois.


teenage fantasy
when we are young we all want someone who we think is the one just to fit in
Jaci
TLC » Moderadores
Jaci
Mensagens :
142
Qua 22 Abr 2020 - 21:50
encerrada
seu desejo é uma ordem!

sz
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos