The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Alice Bissoli Pegoretti
CASTELOBRUXO » Coordenadora
Alice Bissoli Pegoretti
Mensagens :
645
Ocupação :
CASTELOBRUXO: Coordenadora da escola
Dom 8 Mar 2020 - 11:36



boi da cara preta


— Alice e Nox —




   
RP fechada entre Alice Bissoli Pegoretti e Nox Braddock Almeida, em 12 de fevereiro, a quarta-feira da primeira semana de aulas. No meio daquelas aulas voltadas para os últimos acontecimentos e a confusão que se passava na mente da garota, Alice resolveu ir ao  pátio externo naquele fim de tarde ver se conseguia focar mais nos estudo que em seus pensamentos malucos e desordenados e acabou encontrando Nox na beira do riacho, perto dos moinhos do castelo. No mínimo estava aprontando alguma, e a Vice-Diretora do C.A. ficaria de olho...

É aqui também que Alice pretende cumprir a segunda parte de seu trote.   












Goretti
I always say what I'm feeling, I was born without a zip on my mouth! Sometimes I don't even mean it... It takes a little while to figure me out.
Yeah
Alice Bissoli Pegoretti
CASTELOBRUXO » Coordenadora
Alice Bissoli Pegoretti
Mensagens :
645
Ocupação :
CASTELOBRUXO: Coordenadora da escola
Qua 11 Mar 2020 - 1:42

”Quem diz o que é apropriado? E se falarem que é apropriado usar um bacalhau na sua cabeça, você o usaria?”

— Alice no país das maravilhas
[...]

Cansada de estar naquele dilema de terminar ou não seu trote e tentar ficar de bem e sem climão com seus amigos, tendo os pensamentos a mil a todo instante, Alice resolveu isolar-se um pouco e tentar focar nos estudos na beira da água, próxima à casa dos barcos e os moinhos do castelo. Ali, onde normalmente não ficava ninguém, era onde a menina conseguia encontrar paz e calmaria a céu aberto e nenhum outro barulho muito alto, só o da água nas gigantes rodas em movimento.

Com os livrinhos guia de bolso sobre criaturas mágicas e feitiços que havia pegado na biblioteca — por indicação especial de Paula, a nova bibliotecária, que os achava fofos —, Lice sentou-se em uma das beiradinhas da água, onde estava seco, de lado para o riacho, de forma que conseguia ver todo o restante do pátio se quisesse. Abriu na página que falava sobre caiporas e curupiras e começou a ler, lembrando dos comentários do professor Assis sobre as criaturas na aula de dois dias atrás. ”Mesmo uma criatura mágica, como o curupira, pode ser tão machista e agressora..”, sua mente julgava o ser mágico sobre o qual lia, aquele que não andava com outro de sua espécie (como os “machos” que defendem a unhas e dentes sua masculinidade) e que são ariscos e protegem a todo custo o lugar em que estão (como aqueles que não aceitam nada e já vem para cima com quatro pedras na mão).

Balançando a cabeça em negação e soltando uma risada pelos raciocínios que estava tendo, a Bissoli acabou desviando sua atenção das páginas que lia e nesse momento sua visão captou a presença de mais alguém por ali e passou a observar suas ações. — Espero que não esteja aprontando nada bem na minha frente, Apagadinho. — comentou depois de alguns instantes, já se levantando para aproximar-se do garoto. Embora sua mente quase berrasse que era mais apropriado que a menina se mantivesse calada para passar despercebida pelo Braddock, suas palavras e seu corpo pareciam ser atraídas como um imã pelo problema.

Vestes da Alice:
boi
boi
boi...

COM
Nox
ONDE
Pátio Externo
OBS
boi da cara pretaaa
››MONTY‹‹



Goretti
I always say what I'm feeling, I was born without a zip on my mouth! Sometimes I don't even mean it... It takes a little while to figure me out.
Yeah
Nox Braddock Almeida
TLC » Adulto
Nox Braddock Almeida
Mensagens :
39
Ocupação :
Estudante
Sáb 14 Mar 2020 - 22:44
all we need is love
i'll love you if you let me

Aquele lugar distante estranhamente atraia a atenção do moreno que via naqueles moinhos não só um lugar de sossego, mas também era alo considerado como um refugio para o jovem Braddock. Um dos poucos ao qual havia se refugiado no local para que não comparecesse aos trotes, apesar de saber no que aquilo resultaria o rapaz estava pouco se importante com aquilo, na verdade a mente do jovem divagava em águas ainda mais profundas enquanto desfilava com seu skate, porém por um momento uma figura bizarra chamou a atenção do latino americano que por um segundo sentiu o pelo do corpo tremer-se ao recordar-se do conto de terror que um dia havia ouvido e ligando mentalmente aquilo estava a ver de longe com a história que a anos já havia escutado.   — Cow head? — Comentou baixo o rapaz, logo olhando para os lado e percebendo o breu que encontrava-se o local e por um momento refletindo sobre a possibilidade da criatura realmente ser verdadeira.

Contudo o rapaz não estava disposto a descobrir a veracidade da hipótese levantada por sua cabeça e ao notar uma placa de metal a sua frente pouco antes de ser notado pela silhueta a colocou sobre a cara ficando imóvel no local,na realidade ele buscava transparecer para o intruso ser uma estátua e a cada passo o sangue do moreno gelava e naquele período em sua mente havia um conflito ao qual uma parte apoiava o fato do rapaz manter-se imóvel e a parte um pouco mais sensata gritava a todo vapor — "Corre!" — O argumento da segunda era muito válido, porém aquilo o denunciaria e caso não tivesse ainda sido notado pela assustadora presença o faria e poderia o pegar.

Insanidade era uma palavra que descrevia bem o rapaz que apesar de a mente gritar a todo pulmão para que corresse se mantivesse imóvel com a placa de metal sobre a cabeça e uma pose imóvel escutou a voz da silhueta e novamente o conflito se veio em seu subconsciente. — "Ninguém nunca me contou que esse bicho também imitava pessoas, puta que pariu! Com certeza ele está tentando me levar a loucura!" — Gritou mentalmente, o corpo do Almeida soava frio e no momento que fora perguntado pela sinistra figura de forma imediata e natural a sua voz irritante se fez presente tão imediatamente a pergunta como um impulso.— Não, Não! — Repetiu. O até então desmiolado garoto deu alguns passos sorrateiro para trás, contudo se viu sem a placa no momento que tropeçou e a mesma escapou de suas mãos. — Poha! — Gritou. A surpresa viera a seguir ao notar de fato quem era a pessoa por de trás daquilo, logo suspirando aliviado.  — Que merda de roupa é essa? Eu sabia que você era chifruda, mas não é pra tanto mulher. — Debochou o moreno com um sorriso arteiro na face.
Alice Bissoli Pegoretti
CASTELOBRUXO » Coordenadora
Alice Bissoli Pegoretti
Mensagens :
645
Ocupação :
CASTELOBRUXO: Coordenadora da escola
Sáb 21 Mar 2020 - 22:57

”Quem diz o que é apropriado? E se falarem que é apropriado usar um bacalhau na sua cabeça, você o usaria?”

— Alice no país das maravilhas
[...]

Enquanto se aproximava de Nox, Alice permitiu-se rir da situação que via, e assistiu com muito bom humor a cara de espanto do garoto que tentava se esconder atrás de uma plaquinha de metal mixuruca. ”Completamente perturbado, coitado.”, sua mente zombava. O barulho da placa caindo ao chão arrancou uma careta da Pegoretti, que logo imaginou pessoas indo ver o que havia acontecido e fazendo perguntas. ”Não que esteja acontecendo algo, né, mas..”, raciocinava a quintanista, mas sabia que no fundo tinha receio de que descobrissem o que havia rolado no ano anterior, e por isso qualquer segundo visto com o Almeida já lhe deixava com a alerta ligado. ”Que idiotice..., permitiu-se rir de si mesma e do colega que claramente havia tomado um baita susto, já estava mais que largar daquele pensamento bobo. O latino era seu colega de classe, afinal de contas, se aquele pensamento surgisse em si toda vez que estivessem perto, acabaria ficando louca.

Ouviu as perguntas do menino e teve que aumentar o riso, dessa vez para um sorriso um tanto irônico. Lógico que o Braddock tinha que tentar acabar com o bom humor da Bissoli, mas dessa vez não conseguiria. — Me vesti assim especialmente para você, meu bem. Fiquei sabendo que tu é uma criança com medo do boi da cara preta, queria ajudar mostrando que não é real. Infelizmente só deixei o bebezão assustado, né? —cruzou os braços enquanto o mais puro deboche tomava conta de sua face. — Ah, qual é? Eu não te assustava tanto assim, Apagadinho. Machucou o pé quando tropeçou foi? Bebezão quer um beijinho para sarar? — zombou mais um vez com voz irritante enquanto encarava o quintanista, mas lógico que quando a palavrinha-chave saiu de sua boca uma ideia iluminou a mente da metamorfomaga naquele noite que já se mostrava escura demais.

Ouviu um comentário de desprezo por parte de Nox e fez cara de paisagem, fingindo não estar nem um pouco afetada. A verdade é que muita coisa que o garoto falava a afetava diretamente, mas estava aprendendo a lidar com aquilo, sabia que havia um sentimento ali, mas não conseguia distinguir o que era, então decidira ignorar qualquer coisa que não fosse importante de fato. Frente a frente com o garoto, suas emoções não se pareciam nem um pouco com as que lhe dominavam quando estava com Joca, e também não era como havia sido com Andes. Era mais raso, mais claro, um tanto forte, sim, porém momentâneo. Ou pelo menos ela achava que fosse. ”Merda, mais essa dúvida agora?!”, gritou em sua mente, e então decidiu: iria seguir sua ideia e aproveitar para provar a si mesmo que estava certa, aquilo não seria nada demais.

— Não me lembro desse desprezo todo e nem desse medo no ano passado, Babadook. Acho que vou ter que te lembrar que eu não mordo. A menos que me peça. — provocou, logo ultrapassando o “limite” que a placa caída havia colocado entre eles. Por um segundo Lice se perguntou se deveria fazer aquilo mesmo, mas em seguida a menina já se via próxima demais do outro, aqueles infernos de olhos claros lhe puxando como um imã. Pegoretti sorriu triunfante ao perceber o não afastamento do garoto e então o beijou, um beijo não muito calmo e cheio de curiosidade, um beijo que ela já conhecia, mas que precisava sentir de novo para definir os novos sentimentos desconhecidos que cresciam dentro de si.

Ondas de adrenalina percorriam seu corpo, mas não era como se encaixassem cem por cento, não era como se a eletricidade mais forte, e embora também fosse bom estar ali com ele, não era ele o escolhido do coração de Lice. Tendo esse pensamento, a quintanista resolveu tocar a sineta pendurada em seu pescoço, quebrando o beijo assim que o som se fez ouvir, quase assustando o menino mais uma vez. — Ops. — sorriu arteira, dando três passos para trás. — Bem.. você acabou de me ajudar no meu trote, vamos fingir que isso foi um agradecimento. — comentou, certa de que jamais contaria a ele qual havia sido seu desafio.

Vestes da Alice:
boi
boi
boi...

COM
Nox
ONDE
Pátio Externo
OBS
boi da cara pretaaa
››MONTY‹‹



Goretti
I always say what I'm feeling, I was born without a zip on my mouth! Sometimes I don't even mean it... It takes a little while to figure me out.
Yeah
João Miguel Portugal
TLC » Adulto
João Miguel Portugal
Mensagens :
52
Ocupação :
Estudante
Qua 22 Abr 2020 - 1:13
A vaca

— Onde diabos Alice se meteu, pelo amor... — disse, caminhando ao lado do meu irmão, dando-lhe uma olhadela de canto de olho. Eu desconfiava que meu irmão tinha uma queda por alguém de nossa turma, e, talvez, esse alguém fosse a Alice. Quem sabe?

— Você já procurou no CA? — perguntou o menino de cabelos castanhos, com os braços cruzados, enquanto caminhávamos pelos pátios externos, olhando as pessoas que passavam por nós, procurando por cachos castanhos e brilhantes, geralmente bagunçados, que pertenciam a nossa amiga maluquinha. — Vamos combinar com ela para estudarmos todos juntos, é isso?

Eu assenti, levemente distraída, enquanto avistava, não muito longe, uma menina vestida com calças em uma estampa de vaca malhada e uma blusa branca, básica, estava falando com Nox — um menino do quinto ano, da nossa turma, com cabelos castanhos e uma postura de bad boy, segurando o skate — e, por algum motivo, reconheci-a pela cabeleira castanha e cacheada. Minha cabeça tombou para a direita e um sorriso suave se abria em meus lábios enquanto eu observava a cena com atenção.

Impedi que Liam se aproximasse mais, enquanto a morena se aproximava mais do garoto, ultrapassando o limite traçado por uma placa de metal, lentamente, provocando. Aquela é Alice mesmo? Meu celular estava na mão pouco tempo antes do fato acontecer.

Alice sorriu para Nox e se aproximou, dando-lhe um beijo sorrateiro, mas profundo, e, quase tão subitamente quanto o beijou, terminou o beijo. O som da sineta em seu pescoço soou e quase o pude ouvir. A câmera do celular registrou o momento exato do beijo, e, por outro instante, olhei para meu irmão, que estava boquiaberto com toda aquela situação. Afinal, é a vice-presidente do CA que está fantasiada de vaca, beijando o bad boy de Castelobruxo.

Um riso se perdeu em minha garganta, e eu me aproximei da “cowgirl” (com ênfase na palavra “cow”) sorri e acenei. Chamando-a:

— Alice! — sem conter o sorriso presunçoso, passei um braço por seus ombros — Oi Nox. Vai participar do grupo de estudos também? Vim encontrar a Alice só para isso.

Sorri para o menino, com a cabeça tombada um pouco para a direita.
Alice, the cowgirl of school|Térreo Castelobruxo


Mironguinha
TLC » Moderadores
Mironguinha
Mensagens :
127
Sáb 11 Jul 2020 - 15:48
rp fechada
o tempo expirou!

MALFEITO, FEITO
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos