The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

João Carlos G. Peixoto
avatar
Mensagens :
246
Sáb 21 Mar 2020 - 19:38

a hard day's night

Esta é uma RP FECHADA entre ANDES BAIOCCHI SANTIAGO e JOÃO CARLOS PEIXOTO. Se passa no início de uma tarde fresca do dia 18 de Fevereiro de 2020, duas semana depois da volta as aulas, na Biblioteca do Castelo, Segundo Andar. O encontro dos amigos é para revisar o que foi estudado na aula de Magizoologia do professor Assis; e também para conversarem, algo que não fizeram a um certo tempo devido a várias tribulações.

Esta é uma RP FECHADA e interferências não serão aceitas.

robb stark
Andes Baiocchi Santiago
O GLOBO DE CRISTAL » Designer fotográfico
Andes Baiocchi Santiago
Mensagens :
121
Ocupação :
OGDC: Designer Fotográfico
Dom 22 Mar 2020 - 17:56
Joca,
mate o tédio
Sempre esqueço da facilidade que é se adaptar às aulas e de acomodar-se ao cotidiano. Depois de um dia completamente improdutivo, decidi voltar aos alojamentos e esfriar a cabeça. Sentei à beira da cama e tirei os sapatos, mas não planejava permanecer em ócio par mais de quinze minutos que fossem. De certo, não adiantou e o tédio parecia vir comendo pelos cantos, devagarzinho, subindo pelos dedos dos pés e das mãos. O sonho vinha junto e, com ele, surgia uma vontade inexplicável de desistir de todos os afazeres e dormir. Meus olhos tornavam-se pesados; a cama parecia mais macia que o de costume...

— Você sente saudades?
— Especifique.
— Sente saudades de não saber que é um bruxo?
— Sinto saudades de você.

Como quem acorda do mundo dos mortos, despertei aturdido. Em sonho, estive às margens de algum rio, com as calças repuxadas e dobradas até os joelhos, a água chegava aos tornozelos, ninguém me acompanhava até surgir a primeira pergunta. Olhei para os lados e a perguntava parecia nascer das árvores ou das folhas que caiam na correnteza leve, mas a frente algo ganhava formas e traços, cada vez mais detalhados, desenhando um corpo humanoide, corpo de mulher. Marana. Corri ao banheiro e liguei a torneira da pia, juntei as mãos em forma de concha de despejei água em meu rosto, esfregando-o com força.

Não havia motivos para lembrar de Marana agora. Em passos firmes, fui à minha cabeceira e peguei os livros mais próximos. Me encaminhei a biblioteca e, só depois de sentar-me à mesa, reparei em seus títulos. "Ah! Não!", o primeiro livro em mãos era o de magizoologia, justo o que faltava estudar. Procurei me distrair novamente de minhas obrigações e, entre estantes e títulos curiosos, deparei-me com um rosto familiar.

— Joca! — Exclamei ao reconhecê-lo, logo fitando ao redor para garantir que não estava incomodando ninguém. Caminhei em sua direção ao atravessar os corredores de estantes e o puxei para um abraço, este ligeiramente mais apertado que o habitual. Decidi não revelar à ninguém meu dia atípico, então passei a agir da maneira mais cotidiana possível.

Peguei em seu braço quando este me cumprimentou devidamente e disse-lhe: — Venha me ajudar com a aula do Miguel. — Puxei-o à mesa com meus livros antes que João Carlos pudesse dizer não e o fiz sentar-se na cadeira ao meu lado.  — Como vai a vida? E as novidades, hein? — Será que deveria perguntar sobre seu relacionamento com Alice? "Não, não deve haver motivos para tal". Esperei que João começasse a conversar enquanto procurava no livro, alguns pergaminhos com anotações sobre a aula.


└ Narração ☼ PensamentosFalas

.jup


   


andes

I'm just a poor, wayfaring stranger
João Carlos G. Peixoto
avatar
Mensagens :
246
Ter 31 Mar 2020 - 19:20

It's been a hard day's night And I've been working like a dog, It's been a hard day's night, I should be sleeping like a log. But when I get home to you, I find the things that you do Will make me feel all right

A tarde havia começado agitada para o Peixoto. Logo após o almoço o garoto saíra para aproveitar o belo dia que fazia em CB e praticara uma sessão levinha de treino de peito e braços, com direito a brincar — ainda que seus amigos adorassem implicar com ele por causa disso — com um pneu de caminhão transfigurado. Após um bom banho quente, o sextanista deu uma leve corridinha até as cozinhas no térreo de CB para uma vitamina de banana e maçã e um prato com ovos e inhame de pós-treino. Estando de bom humor, algo que não ocorria de verdade fazia algumas semanas e só mudou de repente por causa de uma pessoinha, o garoto decidiu aproveitar o dia.

Assim, tendo se alimentado e brincado um pouco com os escoteiros que trabalhavam pelas cozinhas, Joca seguiu para os andares superiores da escola com o objetivo de fazer algo de útil na vida, afinal a segunda semana de aula estava quase acabando e o moreno não havia estudado nada. “Se eles não me escolherem como Representante por que estou com nota baixa…” O pensamento morreu quando ele percebeu que a lista de pessoas que lhe dariam uma pedalada seria extensa demais. Suspirando pesadamente em preparação à dor e sofrimento qual ele sentiria, o menino parou suas andadas no segundo andar da instituição, e empurrou a porta dupla da biblioteca.

Se esquivando da bibliotecária, Joca adentrou o labirinto de estantes e livros que era o segundo andar de Castelobruxo propriamente dito, ainda sem saber o que deveria estudar. “Talvez eu devesse desistir isso sim, sou burro, péssimo em todas as matérias, não adianta muito fingir o contrário.” O crossfiteiro parou em uma encruzilhada e olhou ao redor, um misto de desejo e tristeza fazendo suas orbes brilharem ao capturar o mundo acadêmico daquele lugar. Ele gostava dali, não podia dizer que não, porém seu motivo para permanecer era outro. Ou melhor dizendo, outros, vários outros, quais ele podia ver os rostos e sentir o calor da gargalhada reverberando em seus ossos. “Papai estava certo, os homens Peixoto não foram feitos pra magia.” A lembrança da discussão do senhor Arthur com seus tios às vezes pesava na cabeça do menino, os adultos não o haviam visto, mas ele assistira quando disseram que seu pai era uma vergonha, um aborto inútil.

Sentindo o sangue ferver em seu corpo diante de suas próprias lembranças, o rapaz voltou a andar pelas prateleiras, agora de maxilar e punho cerrados e sem nenhum objetivo em mente. “QUEM ELES ACHAM QUE SÃO PRA FALAR ASSIM COM MEU PAI? FILHOS DUMA CAIPORA TORTA!” Os gritos em sua mente o fizeram parar novamente, no entanto ele não estava mais sozinho no labirinto, outros alunos o olhavam estranho o fazendo questionar se, por um segundo, saía fumaça de suas orelhas como nos desenhos animados. O Gonzalez tentou se acalmar, respirando fundo como o pai ensinara quando tinha ataques de ansiedade quando pequeno. “Eu-eu preciso ficar forte, preciso cuidar da família, preciso cuidar de painho. Era o que dona Joana gostaria que eu fizesse.”

Enquanto recobrava seu humor normal — algo definitivamente estava errado com o aluno naquele ano —, uma voz a sua esquerda o fez se virar, logo abrindo um largo e aliviado sorriso. O abraço que se seguiu o encontro foi tudo que o moreno precisava. O calor do amigo o rodeando era o suficiente para ajudar a afastar aquela raiva que se esgueirava em seu corpo desde antes da volta às aulas, e depois da noite no terraço com uma certa vaquinha, ele percebera que mais que tudo um dos seus erros aquele início de ano escolar fora tentar se isolar de todos. Após um apertado abraço de urso e um beijo estalado na testa do menor, Jão começou a brincar com os fios negros do quintanista, uma sensação que algo atribulava o outro o deixando novamente inquieto. “O tom de azul dele é esse mesmo? Ou parece mais pálido?” — E aí, Cordinha, faz tempo que não nos vimos ein? Saudades do meu bestie. — Sorrindo amavelmente para o Jaguar, o marombeiro se deixou ser carregado pelo mesmo, a vontade de passar um tempo com o amigo e ser relembrado o que felicidade significa, tomou a dianteira em sua mente e gradativamente a dominava.

Mesmo sentado atrás de uma pilha de livros de magizoologia, João Carlos mantinha um sorriso bocó no rosto, engajando alegremente na conversa puxada pelo outro bruxo. — Tá tudo normal. — Mentiu ele. — Quer dizer, mais ou menos? Então, eu tava pensando em… não surta… tentar virar nerd esse ano, mas nem sei como fazer isso. Não aguento mais passar arrastado todo santo ano, as notas mais laranjas que a cor dos Jaguar, ain. E também… — Desviando o olhar para baixo em embaraço, o rapaz mordeu infantilmente o lábio inferior antes de finalizar baixinho. — Eu queria tentar ser Representante também. — Com medo de ver o choque que possivelmente paralisava o rosto do Santiago, o sextanista logo continuou, defletindo a atenção. — E com você, tudo bem? Alguma novidade?
 
a hard
day's night Andes Santiago + Biblioteca + Focado?
Caipora
TLC » Administradores
Caipora
Mensagens :
2721
Dom 21 Jun 2020 - 0:52
encerrada!
finalizada devido inatividade.

HAHAHA
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos