The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Andes Baiocchi Santiago
O GLOBO DE CRISTAL » Designer fotográfico
Andes Baiocchi Santiago
Mensagens :
121
Ocupação :
OGDC: Designer Fotográfico
Seg 23 Mar 2020 - 20:44

light



Cansado, fedido e feliz
Esta é uma RP FECHADA e atemporal, referente à conclusão da ficha para o requerimento de um patrono corpóreo por Andes Baiocchi Santiago. Interrupções NÃO serão permitidas e, no caso de descumprimento da ordem, serão ignoradas.








andes

I'm just a poor, wayfaring stranger
Andes Baiocchi Santiago
O GLOBO DE CRISTAL » Designer fotográfico
Andes Baiocchi Santiago
Mensagens :
121
Ocupação :
OGDC: Designer Fotográfico
Seg 23 Mar 2020 - 21:03
Expecto Patronum ?
O período de 2019 foi um dos mais importantes em minha formação, pois me dediquei inteiramente durante aqueles meses a conquistar meu patrono corpóreo. Desde o terceiro ano, estávamos aptos à realização de um patrono completo, embora eu ainda não conseguisse ao menos a realização de um raquítico fiapo de luz. Por diversos dias durante o verão, treinei no quinto andar das instalações, ao terraço, mas nenhuma memória parecia-me boa o suficiente. Com o passar dos meses e a comodidade das aulas, a rotina massacrava-me ao ponto que desisti. Tive diversos sonhos ruins por minha decisão. Sonhos que se intensificavam a cada noite mal dormida, deixavam-me com olheiras fundas e um aspecto descontente com a vida. Para piorar, minhas notas voltariam a cair se continuasse a matar aulas, como fiz em meu primeiro segundo ano. Frustrado com diversos aspectos que pareciam compor minha realidade, faltei mais uma aula, esta de História da Magia, ou de Defesa, realmente não sei. Desta vez por acordar tarde demais, por volta das oito e quarenta e pouco, beirando as nove horas.

Estávamos em agosto e meus sonhos agora atormentavam-me acordado também. O último se fez pior que os anteriores e há pouco pareceu-me real. Quando acordei exasperado e suado àquela manhã, tive certeza de que morreria, pois em mundo que não domino, não sobrevivo por muito, isso é o óbvio. A projeção subconsciente que se passava em minha cabeça ao meu dormir era de um cavalo grande, robusto e translúcido. O patrono de um cavalo. Ao início da jornada, parecia ter nascido de minha varinha e assim que o fez, não entendi ao certo o porquê de sua forma, não parecia combinar a mim. Dei-lhe de ombros e aceitei de bom grato sua existência. O cavalo então começou a se erguer em duas patas e relinchava alto; em sonho, estive a correr pela floresta até finalmente encontrar uma clareira, parecia muito com a clareira das aulas de magizoologia, embora esse detalhe pudesse ser apenas assimilação com o consciente. Uma figura desforme surge dos céus, afastando o animal para longe até que sumisse por completo mata à dentro.

Desacreditado, adentrei ao banheiro do alojamento com um pensamento em mente: “não conseguiria realizar meu patrono se não resolvesse minha vida primeiro”. A água fria em contado com minha pele aos poucos lavavam os pensamentos mais sombrios, deixando àqueles que pudessem me ajudar em minhas resoluções. Àquela manhã em questão parecera mais abafada que outras, coloquei por fim uma muda de roupas leves e fui a clareira. O contato com a natureza me faria voltar aos eixos.

Em meio às arvores e ao cantar dos pássaros, tentei mais algumas vezes incorporar meu patrono, ainda sem expectativa nenhuma de que animal viria a ser. Por um momento até, pareceu nascer na ponta da varinha; a tristeza foi ter terminado como um triste vislumbre de seu ser antes de se esvair por completo. Sentei-me à maior pedra depois de outras tentativas menos bem-sucedidas. Cansado e suando novamente, levei as mãos ao rosto. Pensamentos invasivos não tardaram, embora outros bons os acompanhassem. Um deles mais forte que os demais.
. . .

— São lontras, com certeza, olha! As ariranhas são maiores e vivem em grupos de até 20 indivíduos. — Relatava Marana ao apontar para o grupo de marsupiais.
— Como você sabia dessas coisas? — Perguntava a ela em meio as lembranças.

Meu relacionamento com Marana era assim, ela chegava serelepe, pronta para me contar tudo que aprendera na tarde anterior. Conhecia muito da natureza e dos animais; me fez amar os pássaros, os peixes, os anfíbios e, em especial, algumas lagartixas também, pois estas vieram a ser meus primeiros animais de estimação, mesmo que sempre fugissem.

As lembranças sobre Marana e suas curiosidades em questão me fizeram repensar outras memórias menos felizes e a bobagem que foi acreditar que seriam capazes de reproduzir um patrono corpóreo. Empunhei a varinha em mãos, envolvo por todos os momentos que tivemos juntos em nossa infância e por todas as vezes que precisei meter os pés na lama do manguezal ou lavá-los à beira do rio, embalado pelos pensamentos mais puros do que era o amor e a felicidade; naquele momento, não senti nem amor, muito menos felicidade, eu fui, fui ambos os sentimentos e muito mais. Senti que me transformava na pureza de toda a confusão de sentidos e emoções. Fui verdadeiramente feliz, feliz ao ponto de sentir coragem para tentar uma última vez invocar meu patrono e, corajoso ao ponto de estar realmente preparado para o que pudesse vir, ou não vir. Naquele momento, me senti vivo. Feixes de uma luz branca, muito mais forte que em tentativas anteriores, irradiavam da ponta de minha varinha. Estive a me preparar para a verdade definitiva.


└ Narração ☼ PensamentosFalas

.jup




andes

I'm just a poor, wayfaring stranger
Senhora do Destino
TLC » Moderadores
Senhora do Destino
Mensagens :
1354
Qui 26 Mar 2020 - 17:19
encerrado
seu desejo é uma ordem!

queima quengaral
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos