The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Talita Castro Bedoya
TLC » Adulto
avatar
Mensagens :
80
Ter 31 Mar 2020 - 20:45
rp fechada
   Terrenos do Castelo | Alojamentos | 2020
Esta é uma RP fechada, acontecida aproximadamente ás cinco horas da tarde no alojamento do quarto ano, certo tempo após o episódio das caiporas no dia 13/02/2020, onde Talita foi amaldiçoada por mexer com os seres e lhes entregar cachaça contrabandeada que na realidade era xarope, o que irritou as criaturas e fizeram a morena ganhar uma maldição temporária onde sua cabeça parece pegar fogo toda vez que tenta realizar magia. Ainda desconhecendo tal encantamento, a jovem descansa nos aposentos até o momento do jantar. No mesmo ambiente há poucas outras garotas, e o clima ainda é quente.
Maria Tereza e aleatórias| aproximadamente 17h | calor

Talita Castro Bedoya
TLC » Adulto
avatar
Mensagens :
80
Ter 31 Mar 2020 - 23:01
Cabeça quente —
por mexer com quem tá quieto

Estava até sem fôlego de minha última aventura, onde corri de caiporas irritadas na companhia de Victor Hugo. O coitado devia é estar traumatizado com o que acontecera, pois nem nos falamos muito no caminho de volta - Bem, pelo menos ele conheceu uma caipora...- Falo comigo mesma enquanto adentro o alojamento e me jogo na cama onde estavam meus pertences, ainda nem tão bagunçada já que o ano letivo estava ainda em seu início. Só haviam mais duas garotas fofocando por ali, e ao olhar para elas pude perceber seu olhar de estranhamento. Já ia questionar-lhes o porque quando lembro que havia caído na terra no caminho de volta, e meus cachos mesmo que presos estavam cheios de folhas, então apenas retribuo o olhar das duas e vou até meu baú encantado. Ali separo todo o necessário para tomar um belo banho e rumo ao banheiro que por sorte não tinha ninguém, então adentro o último divisor disponível e começo meu banho.

O calor era um convite perfeito para que me demorasse um pouco mais embaixo d'água, mas conforme as horas iam passando mais pessoas acabariam por chegar ali, e detestava a falta de privacidade que aquele alojamento possuía - O maior incentivo pra passar de ano é ter banheiro próprio. - Resmungo enquanto as últimas gotas de água caem em meu corpo, e só então viro para pegar meus pertences e voltar para a cama até o horário do jantar. Levo diretamente a mão na testa quando vejo que esqueci a toalha em cima da cama, embora por sorte minha varinha estivesse ali entre a nova troca de roupa, aliás, só eu pra ter a genialidade suficiente para trazer aquilo para o banho? Se bem que algumas alunas de anos superiores podiam até citar usos interessantes do objeto naquele ambiente. Balanço a cabeça com o pensamento e pego a varinha, prontamente imaginando o objeto que queria invocar e o feitiço necessário para tal - Accio toalha! - Por ser algo aprendido logo no primeiro ano da escola aquele era um feitiço que nunca falhava, e por este motivo franzo o cenho quando o objeto pedido não flutua até mim. Por outro lado, começo a sentir minha cabeça quente como se estivesse ardendo em chamas, o que me faz voltar imediatamente para baixo do chuveiro, mas aquilo nem resolve nada - Que diaché isso? - Demoro uns bons segundos na água encarando minha varinha que ainda estava em mãos, e aos poucos uma hipótese se formulava em minha cabeça, além da péssima sensação de queimação - As caiporas... m*rd*. - Já tinha ouvido muitos casos dos colegas de que as criaturas faziam os cabelos dos alunos pegarem fogo se quisessem, e como eu acabei tendo que fugir de duas delas hoje, fazia total sentido.

Reviro os olhos com aquilo e a queimação finalmente vai passando, o que me faz ter que tomar uma decisão: Não queria aquela sensação novamente e aliás nem podia já que a magia tinha falhado. Por este motivo visto as roupas secas mesmo que se molhem ao entrar em contato com meu corpo ainda molhado e só então sigo para o quarto ignorando a presença dos outros seres ali presentes - Que maravilha. - Continuo resmungando enquanto jogo-me brava na cama e de cara fechada. Ficaria ali por mais um bom tempo se não fosse minha curiosidade para saber se era pessoal ou se Vitor também estava sofrendo as consequências - o que aliviaria um pouco meu mau humor, por mais errado que pareça. Assim trato de sair do meu conforto e ir atrás do jovem, que provavelmente estaria nos jardins como havia me dito antes de nos separarmos.
no alojamento de meu ano - 17h - com o uniforme padrãozinho - descobrindo a maldição
by: @mila
Mironguinha
TLC » Moderadores
Mironguinha
Mensagens :
127
Sáb 11 Jul 2020 - 15:55
rp fechada
o tempo expirou!

MALFEITO, FEITO
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos