The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Talita Castro Bedoya
TLC » Adulto
avatar
Mensagens :
80
Qua 1 Abr 2020 - 13:53
rp fechada
   Interior do castelo | Alojamentos | 2020
RP fechada, acontecida num horário vago aproximadamente ás dez da manhã no dia seguinte ao episódio das caiporas, onde Talita foi amaldiçoada por mexer com os seres e lhes entregar cachaça contrabandeada que na realidade era xarope, o que irritou as criaturas e fizeram a morena ganhar uma maldição temporária onde sua cabeça parece pegar fogo toda vez que tenta realizar magia. Um colega seu também estava presente no acontecido, e não tento o encontrado no jantar do dia anterior e nem na aula noturna, a jovem o avista de longe no pátio interno, próximo a parede observando os mosaicos em constante movimento.

Esta RP interage com a aula de história da magia e também demonstra as ações da maldição temporária das caiporas, onde ao tentar lançar algum feitiço a cabeça de Talita esquenta como se pegasse fogo. O clima é ameno para quente e ambos os envolvidos usam uniformes padrões.
Talita e Victor Hugo (npc)| aproximadamente 10h | calor

Talita Castro Bedoya
TLC » Adulto
avatar
Mensagens :
80
Qua 1 Abr 2020 - 14:29
Era uma vez... —
um período livre

Eu até que estava preocupada com Victor. Já tinha consciência da maldição das caiporas e do fato que estava impedida de fazer magia sem sentir minha cabeça pegar fogo, mas sequer havia avistado o rapaz que também deveria estar sofrendo os mesmos efeitos que eu, e por este motivo caminhava sem rumo definido no pátio do castelo pelos lugares que ele geralmente andava, e é assim que eu o avisto ao longe logo de frente para um dos mosaicos coloridos - Victor Hugo! - Meu semblante era de total alívio ao vê-lo inteiro ali, e assim corro até que estou ao seu lado - Menino, cê me assustou! Não te vi na aula ontem, pensei que poderia ter acontecido algo. - E tagarela como sou, continuo falando sem me atentar ao fato de que o menino parecia distante e nem dera tanta atenção para minha fala - Quer dizer... Tá, algo realmente aconteceu. Só pra saber, sua cabeça também queima quando tenta usar a varinha? - Assim consigo sua atenção, o que nem precisava de uma resposta direta - Pois é, não tá maluco. Como você é novo nem deve saber disso, mas meio que as caiporas tem o poder de amaldiçoar a gente assim. - Sento-me no chão enquanto retomo o folego, fechando a matraca apenas por poucos segundos - E tipo, como a gente mexeu com elas, a minha teoria é que estamos com isso. -

O rapaz se junta a mim ao sentar no chão e encarar a parede - algo totalmente normal, claro - E quando passa? - Dou de ombros num gesto de que não sabia, e seu suspiro de derrota se iguala ao meu - Ele só vai passar. Não recebemos um aviso nem nada do tipo. - Ficamos em silêncio por alguns segundos com aquilo. Em nossa frente, a parede mostrava cenas de uma espécie de batalha da qual não me recordava bem, e nem dou atenção pois logo pego minha varinha, ciente do olhar de questionamento do outro jovem. Seguro-a firmemente pelo cabo e profiro alta e claramente um feitiço - Lumus! - Quando a ponta de minha varinha não se ilumina já fecho os olhos tal como um animal esperando sua punição, e ela vem: Começa leve, e num instante estou abanando minha cabeça mesmo sabendo que aquilo não adiantaria de nada. Dura algum pouco tempo com aquela sensação horrível, e ao fim já estava arrependida de ter falado a magia - Bem... Não custava tentar. - Em resposta o loiro balança a cabeça, e afim de mudar de assunto me questiona sobre as aulas de história da Magia.

Victor havia faltado algumas de suas primeiras aulas devido a problemas em sua transferência, e por consequência não frequentara também as aulas de história da magia, e assim meio que eu estava responsável por ajudá-lo - O professor é legal, só deu a introdução da matéria mesmo, sabe? Algo sobre a história de Castelobruxo, e sobre existirem várias fontes de pesquisa. - É claro que o outro não conseguia ficar quieto só com aquela resposta, então complemento - Como deve imaginar, esse lugar é cheio de história, então tivemos que explorar um cômodo e tirar história disso. Pra meio que provar que a história não é só escrita, saca? - Isso claramente foi mais autoexplicativo para o jovem, mas prossigo - Tipo, a gente estuda no mesmo lugar que muitos gênios já estudaram. Pouca pressão, não acha? - Dou um riso torto com aquilo, e o silêncio volta a reinar por ali. Não era algo desconfortável, mas expressava bem nosso cansaço mesmo que aquela ainda fosse a semana inicial de aulas. Não demora muito para que eu me levante num salto, minha dificuldade de ficar parada por muito tempo falando mais alto - Bora ir pra outro lugar? Refeitório, talvez... Tô morrendo de fome. - Claramente o jovem não queria aquilo, mas entre a solidão e um lanchinho matinal a fome falou mais alto, assim sigo sozinha para o refeitório.
maldição 2/3 - aula de história
by: @mila
Mironguinha
TLC » Moderadores
Mironguinha
Mensagens :
127
Sáb 11 Jul 2020 - 15:46
rp fechada
o tempo expirou!

MALFEITO, FEITO
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos