The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Maria Fernanda Rayleigh
TLC » Adulta
avatar
Mensagens :
81
Sex 3 Abr 2020 - 17:24

Où tout a commencé

Maria Fernanda está na comunal da Ybirá, para encontrar a capitã (Giovanna Ehrlich Gonzalez) do time de líderes de torcida do time Carcará: as Aves de Rapina

São 14h do dia 27 de abril de 2020 o clima é ameno pra quente.

Essa é uma RP fechada, quaisquer interferências serão não serão aceitas.

— Birds of Prey


Maria Fernanda Rayleigh
save your loving, you can just lay it on the line and pour it up
Maria Fernanda Rayleigh
TLC » Adulta
avatar
Mensagens :
81
Sáb 4 Abr 2020 - 15:10


Eu estava sentada em um dos sofás da comunal, minhas pernas estavam cruzadas sobre o estofado, um livro sobre Transfiguração — lobisomens, sereianos, animagos — estava apoiado em uma das minhas pernas. Na outra, um caderno estava aberto na matéria de Transfiguração do dia 12 de fevereiro — a primeira quarta-feira letiva — que a professora Bianca, substituindo o professor — ou professora — de Transfiguração, dera.

A transfiguração humana, a animagia, pelo menos, é algo relativamente complicado de se concluir. A transformação completa de um homem em animal exigia muito esforço e estudo e, pelo que fiquei sabendo, alguns animagos ficaram famosos na história bruxa — e a maior parte que ficou famosa era de Hogwarts, na Inglaterra — Minerva McGonnagal era professora e Vice-Diretora de Hogwarts na 2ª Grande Guerra Bruxa, protagonizada pelo famoso Harry Potter, o sobrevivente a Voldemort, filho de um animago, afilhado de outro.

Eu também tinha ido à biblioteca, pegara uns livros com Paula — a bibliotecária — que pacientemente me indicou alguns livros sobre os veteranos da biblioteca: transformações de humanos em animais selvagens, típicos da fauna brasileira, naturais da Floresta Amazônica.

Anotado em um dos cantos do meu caderno, as palavras estavam em um alemão corrido: Os veteranos são transfigurações humanas? Mas eu tinha minhas sérias dúvidas acerca disso, porque quem transformava os veteranos — de acordo com as lendas nos livros que Paula havia, gentil e pacientemente, me indicado — era o coração da biblioteca. Perguntei-me, ainda, se a transformação de Uirá em falcão peregrino — veterano que protegia o enorme labirinto de livros — tantos anos antes, era considerada uma transfiguração humana, mesmo que feito pelo coração da biblioteca.

Suspirei, batendo sutilmente a caneta no papel pautado do caderno onde fazia minhas anotações da matéria. Apoiei a caneta no caderno e prendi meu cabelo em um cabo de cavalo bagunçado, sem deixar nenhuma mexa do meu cabelo para fora do elástico e limpei os óculos de grau que usava naquela tarde.

Olhei a tela do meu celular mais uma vez, para ver se tinha alguma mensagem da Giovanna — se ela estava chegando ou não — pois a capitã do time de Cheerleader dos Carcará estava atrasada para nosso encontro para falar sobre o grupo. E eu suspirei. Quanto tempo será que ela demoraria mais?
OÙ TOUT A
COMMENCÉ

BIRDS OF PREY
m e !


Maria Fernanda Rayleigh
save your loving, you can just lay it on the line and pour it up
Giovanna Ehrlich Gonzalez
TLC » Adulta
avatar
Mensagens :
53
Sáb 4 Abr 2020 - 23:03
Assim que retornou do intercâmbio em Beauxbatons, Giovanna retomou a capitania das Aves de Rapina. Determinada como nunca, ela jurou a si mesma que não descansaria até que seu time estivesse perfeito; os uniformes fossem lindos, as coreografias fossem sincronizadas, os pulos e acrobacias fossem radicais e complexos... Quem a visse planejando o processo seletivo rigoroso e o método de avaliação atlética facilmente pensaria que ela se importava mais com as cheerleaders do que com o próprio quadribol.

Felizmente, haviam alguns interessados em se unir ao time, o qual era cuidadosamente cuidado por si e por João Carlos, seu primo — esse que, por razões óbvias, tratava da preparação física dos atletas. Volta e meia, novos membros eram adicionados. Treinavam durante os dias livres, ensaiavam gritos de guerra e poses temáticas, enfeitavam-se da cabeça aos pés de vermelho, preto e branco em dia de jogo... Embora independente, o time das Aves de Rapina era muito organizado e determinado.

Naquela tarde, Giovanna encontraria-se com Maria Fernanda, quem havia conhecido em Beauxbatons, enchido de fanatismo pelo Carcará e, agora, estava interessada em se unir ao time. A Gonzalez estava mais do que ansiosa para recebê-la de braços abertos, mas, antes disso, precisava realizar alguns testes. Uma vez que funcionava de acordo com o próprio tempo, no entanto — o qual, na própria cabeça, sempre estava correto — atrasou-se um pouco para a reunião na comunal. Quando chegou, trazia um sorriso tão sereno que nem parecia ser a errada da situação.

— Cheguei, Fê! — A língua enrolou-se em um alemão animado, língua de criação de ambas, em um tom divertido e estranhamente simpático (para aqueles que estavam habituados com sua acidez natural). Em se tratando de questões relacionadas ao Carcará, Giovanna tornava-se extremamente doce. — Ok, vamos lá. Se queres ser uma Ave de Rapina, não temos tempo a perder! — As mãos foram postas na cintura e a Gonzalez sacudiu o corpo, a fim de expôr, com orgulho, o uniforme vermelho, preto e branco. Fazia questão de vesti-lo sempre que possível, e naquele dia não foi diferente.

Aproximou-se de Maria Fernanda e a pegou pela mão, a fim de puxá-la para que ficasse de pé. Okay, fase um do processo seletivo: deves me mostrar sua expressão mais determinada e feliz. Quero que digas: sou selvagem, mas sou elegante! Sou perigosa, mas sou delicada! — Tentava demonstrar o teor brincalhão, ao mesmo tempo que sério, característico das Rapinas. Carisma era essencial para agitar os torcedores do Carcará! — Nós temos que usar o corpo inteiro para nos expressar. O pessoal lá no topo da fileira de cima tem que ver nosso amor pelo esporte.
.01
— ONDE? Comunal da Ybirá
— QUANDO? 27 de abril de 2020, às 14h
— COM QUEM? Maria Fernanda Rayleigh
@mingicodes
Maria Fernanda Rayleigh
TLC » Adulta
avatar
Mensagens :
81
Qua 13 maio 2020 - 0:26


Era impossível não ver Giovanna chegando com seu uniforme das Rapinas na Comunal, com uma perceptível elegância em seu andar, uma confiança fora de série. Estava feliz que minha amiga de Beauxbatons estava em Castelobruxo: podia conversar com ela sobre o nosso tempo da Academia, e, melhor, podia conversar com ela em Alemão, o que era relativamente engraçado, já que ninguém mais poderia nos entender ali em Castelobruxo.

Por isso, foi um sorriso contornando o canto direito dos meus lábios que guardei meu material de Transfiguração na mochila, deixando-a de lado enquanto me levantava e ficava em minha plena altura, olhando para a menina. Suas palavras se enrolaram em sua boca em um alemão perfeito, um tom ácido para qualquer outra pessoa naquele grande salão, mas que, para mim, era algo corriqueiro, quase carinhoso, como se estivesse acarinhando um pufoso. A menina colocou as mãos na cintura e balançou o tecido do uniforme vermelho, preto e branco das Rapinas.

Respirei fundo, determinada, enquanto ela falava sobre a primeira fase do processo seletivo: a cheer face (sim, eu havia feito as minhas pesquisas no Google). Tinha que fazer uma expressão animada, que dissesse coisas quase contraditórias, e eu tive que pensar por algum tempo qual seria minha expressão que dissesse, nas palavras da Gonzalez: “sou selvagem, mas sou elegante! Sou perigosa, mas sou delicada!”

Então assenti e coloquei as mãos na cintura, ajeitei minha postura e levantei o nariz, abrindo um sorriso largo, olhando-a como se a desafiasse — ou pelo menos queria que parecesse assim — com um ar levemente arrogante, provocativo, levemente afetado.

— Assim está bom? — perguntei, ainda na posição, dando uma piscadela com o olho direito.
OÙ TOUT A
COMMENCÉ

Birds of Prey
m e !


Maria Fernanda Rayleigh
save your loving, you can just lay it on the line and pour it up
Mironguinha
TLC » Moderadores
Mironguinha
Mensagens :
127
Dom 19 Jul 2020 - 13:38
rp fechada
fechada por inatividade!

Malfeito, feito
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos