The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Crystal Pearl Bruckner
CASTELOBRUXO » Aluna
Crystal Pearl Bruckner
Mensagens :
30
Ter 7 Abr 2020 - 19:03
Ficar forte pra batalha

As postagens nessa RP acontecem em uma sexta-feira entre as 14:00 horas. Naquele dia o sol estava escondido  pelas nuvens meio acidentadas e não estava muito quente. Os gêmeos Bruckner resolveram treinar um pouco os feitiços passados na aula da docente de Arte de Defesa e Combate, Bianca informou sobre mais de três feitiços aos quais Crystal achou melhor ajudar seu maninho treinar. Depois do treino seguiram para a aula que tinham na parte da tarde.  

Envolvidos: Darlan foi apenas citado || Acontece no dia 14/02/2020
Localidade: Trilhas

❄


Última edição por Crystal Pearl Bruckner em Dom 3 maio 2020 - 14:33, editado 1 vez(es)


❄️
Crystal Bruckner
Na natureza não existem recompensas nem castigos. Existem conseqüências.
❄️
Crystal Pearl Bruckner
CASTELOBRUXO » Aluna
Crystal Pearl Bruckner
Mensagens :
30
Ter 7 Abr 2020 - 19:41

Treinos e mais treinos


As aulas no CasteloBruxo eram interessantes e o método de ensino deles era um pouco diferente do que eu estava acostumada desde meus onze anos já que sempre frequentei IIvermony, porém com a perda de meus pais tive que me adaptar na nova realidade. Por ter meu irmão gêmeo e minha irmã caçula as coisas estavam mais fáceis, afinal é bom chegar em um lugar e ter pessoas que conhece. Me questionava como uma escola protegia criaturas que resolvem atacar moradores da instituição, mas fiquei tranquila porque os professores junto com a direção perceberam que os alunos deviam estar preparados para qualquer ataque futuro. — Darlan, você treino algum dos feitiços que Bianca ensinou? — Questiono meu irmão assim que acabo minha refeição, mas ele ainda comia. — Também gosto do Petrificus Totalus, porém acho ele muito arriscado se comparado com os demais que ela falou. — Digo enquanto pego uma fatia generosa de pudim para ser minha sobremesa. — Porque se é lançado contra uma criatura ou pessoa e o ser petrificado recebe um feitiço como.. — Penso um feitiço que explicaria exatamente o porquê de achar o mesmo muito arriscado. — Bombarda Maxima, creio que se ficar pedacinho por pedacinho não dá para usar o feitiço reparo. — Finalizo a resposta dando de ombros para ele e respiro fundo ao ver minha irmã de conversinha com um aluno na entrada do refeitório. “Ele é muito alto, deve ser mais velho que ela.” Penso encarando eles e não gostando nenhum pouco do jeito que o menino sorria para Lyanna. — Acho que a caçula arranjou um admirador ou talvez ele tenha arranjado uma. — Comento enquanto finalizo minha sobremesa, conhecia muito bem Lya e como sua personalidade e jeito de falar conseguia atrair vários olhos, porque sabia disso? A gente tinha muita coisa parecida mesmo que as diferenças entre nós duas ficasse evidente para as pessoas ao nosso redor.

Consigo convencer meu irmão de treinar alguns feitiços comigo dados na aula de Arte de Defesa e Combate, claro que ele não estava tão interessado como eu. — Sabe que eu não sou a favor de treinar feitiços em criaturas, então pensei em uma coisa que não vai afetar nenhum ser vivo, nem mesmo você. — Pisco para meu gêmeo enquanto caminhamos lado a lado pelos terrenos da escola até chegar nas trilhas, um local que acho adequado para o treino.Tiro minha mochila das costas para então retirar alguns objetos que estavam guardados. — Temos bola de beisebol, um avião de brinquedo, uma flecha e um pião. — Digo entregando os objetos para o ruivo e me afasto. — Faça o que quiser, jogar, enfeitiçar, o que vier em sua cabeça. Depois a gente reveza, pode ser? — Pergunto a ele e só depois de ter uma resposta positiva pego minha varinha no cós da saia.  — Pode mandar! — Dou um sorriso para o garoto e então forço minha mente a recordar do movimento e mentalização correta para conseguir. — Immobilus! — Pronuncio com firmeza, porém ao perceber que a bola continua vindo em minha direção abaixo para não ser acertada. — Jura que não funcionou? — Pergunto de forma irônica após o comentário do menino e me posiciono para continuar o treinamento. — Immobilus! — Mais uma tentativa que acabo falhando e começo a ficar irritada,, pois nunca fui de errar tanto. Realizo um movimento suave da direita para esquerda e depois miro na pequena bola que segue em minha direção. — Immobilus! — Um largo sorriso toma conta de meus lábios assim que meu algo fica pairando no alto. — Hum… Acho que o avião que roubei de ti emprestado. — Mostro a ponta da língua a ele e ajeito a mecha atrás de minha orelha esquerda. Não queria ficar a tarde toda treinando os feitiços que tinha listado, então estava mantendo meu foco total nos movimentos que meu irmão fazia. — Impedimenta. — O que meu irmão não sabia era que eu já tinha praticado todos eles com ajuda de uma amiga que tinha feito, porém não sabia se ele mesmo tinha treinado e por isso resolvi falar que necessitava de sua ajuda.

— Acho que com o Impedimenta eu tenho mais habilidade, você não acha? — Pergunto ao rapaz na minha frente e realizo movimento positivo com a cabeça quando ele questiona sobre treinar um pouco também. Aponto a varinha entre meus dedos para o objeto à poucos centímetros de mim. — Locomotor bola de beisebol! — Movimento com calma a madeira que seguram na mão esquerda e então lanço a mesma em direção Darlan. O menino treina o feitiço Petrificus Totalus e em seguida realiza o feitiço Immobilus. — Até que você bem, maninho. — Pisco com o olho esquerdo para ele e então guardo os objetos na minha mochila. — Não acho legal a gente treinar esse um no outro, não quero ficar com as pernas presas por você… — Meu gêmeo era meio complicado em suas brincadeiras e não duvidava nada dele usar o feitiço em minhas pernas e depois realizar um para me deixar ali paralisada e tirar uma foto minha, sabia como aquele ruivo era com suas pegadinhas.  — Obrigada pela ajuda, Darlanzinho! — Dou um beijo na bochecha do ruivo e sigo meu caminho em direção ao local que tinha combinado de encontrar uma amiga, porém antes de chegar até o lugar que desejo encontro uma aluna que sem dúvida alguma era do primeiro ano. A mesma parecia estar treinando uma coreografia e não mostrava estar atenta ao seu redor. — Porque não? — Sussurro com um sorriso divertido nos lábios e aponto a varinha em direção aos pés da mais nova. — Locomotor Mortis. — Minha primeira tentativa é feita, porém percebo que não funcionou quando a mesma continua a dançar. “O saco, anda logo tenho aula. daqui a pouco.” Puxo o ar com força e lentamente vou soltando, desejo que a menina fique sem conseguir mover suas pernas. — Locomotor Mortis. — Ao ver o tombo que a outra leva de forma involuntária levo a mão direita até meus lábios. — Espero que não tenha machucado a face, é complicado cicatriz nessa região… — Comentou baixinho e então sigo ao encontro de minha colega para juntas fossemos para a próxima aula.

❄


❄️
Crystal Bruckner
Na natureza não existem recompensas nem castigos. Existem conseqüências.
❄️
Mironguinha
TLC » Moderadores
Mironguinha
Mensagens :
127
Sáb 11 Jul 2020 - 16:21
rp fechada
fechado por inatividade!

MALFEITO, FEITO
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos