The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Thiago Vinicius Muniz
TLC » Adulto
Thiago Vinicius Muniz
Mensagens :
165
Ocupação :
Adulto
Qui 7 maio 2020 - 22:36
Esta é uma RP Semi Aberta Entre Thiago Vinicius Muniz qualquer aluno do 4º, 5º ou 6º anos que queira participar. Se passa no dia 29 de Maio, de manhã, durante a segunda aula de história na sala de aula do primeiro andar.
Sonhos ou Pesadelos?
Emme



— And remember...
don't stay out of trouble
Thiago Vinicius Muniz
TLC » Adulto
Thiago Vinicius Muniz
Mensagens :
165
Ocupação :
Adulto
Qui 7 maio 2020 - 23:40
Soyel fuego queAventura é não ter medo de viver a vida. Sua curiosidade é o que te levará mais longe. Não tenha medo da Matinta pereira
Sono era sempre o principal motivo de eu chegar atrasado em todas as aulas, mas não queria pegar mais uma detenção naquele dia. Joguei uma água bem gelada na cara e me propus a ficar de pé. Como o substrato de Aquiles já estava bem sequinho eu reguei o pequeno cacto antes de sair de Ybirá. — Como vai pequeno? Aproveita o sol de hoje porque o dia está lindo. — O pessoal já não estava mais nos alojamentos e precisei correr pelos terrenos do castelo para não me atrasar. Ao chegar no corredor do primeiro andar fiz uma curva brusca para ir na direção da sala de história, faltavam ainda dez minutos para a aula começar então dessa vez estava livre de ficar limpando a escola com berradores gritando que eu sou irresponsável.

Na curva eu deslizei um pouco com o tênis no chão e acabei esbarrando em uma menina que estava passando por ali, mais uma vez o desastrado Thiago passando vergonha. Não sabia aonde enfiar a minha cara, era uma menina mais velha se eu não me engano, já a conhecia de vista e não tinha certeza mas achava que ela era dos anos mais avançados. Pelo menos nunca a tinha visto no meu andar dos alojamentos.

— Nossa... M-me desculpe. — Falei meio sem graça. Eu não sou muito de sair puxando assunto então não sabia muito bem o que fazer ou falar. A menina tinha cabelos bem volumosos e bonitos. Percebi que estava meio ofegante por toda a corrida, respirei fundo duas vezes e me apoiei na parede. Ai meu senhô! Será que eu a machuquei? — Eu te machuquei? Ai meu deus desculpa! Você está indo para a... — Indiquei a sala de aula de história com a cabeça. Se ela fosse para a mesma aula que eu deveriamos ir logo para não se atrasar. Com a resposta positiva começamos a caminhar para dentro da sala e como por algum milagre não cheguei atrasado.

Ao entrar na sala vejo que ela está muito maior do que o normal, inteiramente coberta por um tapete bem feupudo e macio, os alunos que já estavam lá estavam sem os tênis, reconheço meus amigos já sentados no chão conversando. Eu e a menina dos cabelos sedosos vamos para o canto de guardar os sapatos e eu percebo que n sei seu nome. É engraçado porque eu não sei muito bem como manter conversas quando não tenho intimidade com a pessoas de modo que depois que viemos caminhando até aqui dentro eu não fazia ideia do que falar. — Me chamo Thiago. — Soltei de repente. Ainda não sabia o nome dela. Ao olhar de novo para a sala percebo as inumeras almofadas coloridas. Bocejo. — Oito horas da manhã todo mundo com sono e o professor Rodrigo faz isso com a sala? Se ele espera que eu durma nessa aula ele com certeza não vai ter que pedir duas vezes. — Pensei alto.



— And remember...
don't stay out of trouble
Nox Extremosa
CASTELOBRUXO » Aluna
Nox Extremosa
Mensagens :
6
Sáb 9 maio 2020 - 19:58

"BEEEEP! BEEEP! BEEEP! BEEEP! CLACK"— foi o som do despertador quando o desliguei violentamente.
Passei alguns segundos deitada na cama, me convencendo de que precisava levantar e me arrumar logo ou chegaria atrasada na aula de novo. Depois de muita luta interna respirei fundo e levantei cambaleando, ainda sonolenta, e fui até o banheiro. Qualquer um depois de seis anos acordando cedo provavelmente já estaria acostumado, mas eu? Nãao. Como minha mãe sempre me dizia "Nox, você não é qualquer um". Olhei diretamente para a figura cansada e descabelada no espelho e suspirei.
— É... o dia já começou bem. — murmurei.
Depois dos vinte minutos que levei para tomar banho, colocar a roupa, comer alguma coisa pra não morrer de fome e ainda arrumar a mochila eu ainda levei mais trinta só pra deixar o cabelo apresentável. Quando saí do alojamento já não havia mais ninguém nos corredores. "Droga! To atrasada de novo!", praguejei mentalmente. Corri por alguns corredores pra não levar bronca do professor de história, mas precisei parar no meio do caminho pra respirar. É, vida de sedentária é assim mesmo. Quando recuperei o fôlego e voltei a andar vi que outro aluno corria em minha direção, provavelmente atrasado assim como eu. O que não vi foi que ele escorregou na curva e vinha direto para mim.
— Ai! — exclamei quando ele me atingiu.
— Nossa... Me desculpe.— ele disse, a vergonha estampada na sua cara. Eu respondi com um sorriso.
— Ah tudo bem! — Balancei os braços indicando que não foi nada.
Eu sabia que havia sido um acidente e dava pra ver o quanto ele estava arrependido, não havia razão pra chatear mais ele. Olhando-o com mais atenção percebi que já tinha lhe visto pelos corredores e em algumas aulas que tínhamos juntos, apesar de saber que não era do mesmo ano que eu.
Ele estava ofegante e se apoiava na parede quando disse preocupado:
— Eu te machuquei? Ai meu deus desculpa!
— Não não, tá tudo bem! — reafirmei enquanto ele ainda falava.— Até porque eu sou desastrada, então quando eu pisar no seu pé ou algo assim já ficamos quites — terminei rindo.
Ele perguntou se eu também ia para a sala de história e eu assenti, depois acabamos indo juntos até lá. Quando chegamos vi que foi usado um feitiço de expansão para deixar a sala maior. Também havia um enorme tapete felpudo e diversas almofadas coloridas espalhadas pela sala. Tirei os sapatos e guardei perto da entrada, curiosa com o que estudaríamos naquela aula. Eu pisei com os pés descalços no tapete e estava pensando em que tipo de feitiço eu precisava fazer pra conseguir que o tapete velho do meu quarto ficasse macio assim quando a voz do menino que me acompanhou chamou minha atenção.
— Me chamo Thiago. — ele disse.
"Nossa! Eu nem sabia o nome dele ainda!", pensei.
— Meu nome é Nox. — respondi com um sorriso de canto, preparada para as perguntas que normalmente eram feitas quando eu me apresentava. "O que quer dizer?", "Mas assim tão curto?", "É apelido?" e outros. Não me incomodavam as perguntas, eu só estava acostumada com isso. Mas ao invés disso ele soltou outro comentário.
— Oito horas da manhã todo mundo com sono e o professor Rodrigo faz isso com a sala? Se ele espera que eu durma nessa aula ele com certeza não vai ter que pedir duas vezes.
Eu soltei uma risada.
— Se todas as aulas fossem assim eu já estaria aprovada com 10!. — respondi.
Fui andando até um lugar vazio da sala onde o sol entrava pela janela e me sentei, aninhando as almofadas que ninguém tinha pego ainda para ficar bem confortável.
Mironguinha
TLC » Moderadores
Mironguinha
Mensagens :
127
Sáb 11 Jul 2020 - 15:41
rp fechada
o tempo expirou!

MALFEITO, FEITO
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos