The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Thiago Vinicius Muniz
TLC » Adulto
Thiago Vinicius Muniz
Mensagens :
165
Ocupação :
Adulto
Qua 13 maio 2020 - 0:59
Esta é uma RP fechada Entre Thiago Vinicius Muniz e Lorena Bedoya Fialho. Se passa na segunda semana de Maio, uma quinta, à tarde  no quinto andar no observatório algum tempo depois das confusões na clareira e suas repercuções.

[disclaimer: frase título de autoria de Charles Bukowski]
Não existem anjos em trincheiras.
Emme



— And remember...
don't stay out of trouble
Lorena Bedoya Fialho
COMASUL » Auror
Lorena Bedoya Fialho
Mensagens :
768
Ocupação :
COMASUL: Auror Estagiário
Qua 13 maio 2020 - 1:28
SAW THOSE DREAMS DASHED AND DIVIDED LIKE A MILLIONS STARS IN THE NIGHT SKY

Ter Mogli no mesmo alojamento estava ajudando muito, visto que somente de estar perto dela já havia uma sensação de menos peso sobre os ombros cansados de Lorena. Mas o apelido da garota não era em vão, e ela passava mais tempo procurando vínculos com a mãe natureza do que no dormitório delas. Assim, sobrava conversar com Arón, Matteo e Mavis, as pessoas com quem esteve durante toda aquela tormenta e sem sombra de dúvidas, as de vínculo maior do que as demais do clube dos doze. Agora eram um clube, uma união de alunos confusos, exaustos e que levariam para sempre aquela experiência trágica em suas mentes e almas. Talvez se tivesse ficado no castelo naquela manhã... mas sabia, Lorena era teimosa demais para aceitar que alguém gritasse e depois do nada eles serem proibidos de frequentarem algo de onde parecia vir o som. Não que ela fosse uma grande curiosa, mas tinha esse extinto de lealdade que a jogava para todas as aventuras não autorizadas do castelo. Invadir uma cena de crime, tocar em um cadáver, roubar uma lembrança, invadir outro cenário, dessa vez os aposentos da diretora, ver em uma penseira o corpo que tocara quando ainda viva, morrendo em seguida sem que Lorena pudesse fazer nada para salvá-la. Depois de limparem tudo, a morena ainda se envolvera em uma abertura de um dos ítens roubados da cena do crime, sendo ela própria a tomar a iniciativa de fuxicar os objetos. Ela havia deixado todas aquelas pessoas saberem de seu dom, que escondia com toda a força por achar que poderia vir a se tornar uma vítima em função disso no futuro.

Arón e Mavis estavam sempre lembrando que ela não estava sozinha, que não precisava manter nada para si, que eles o ouviriam. Matteo também se fazia presente, mas ele evitava o assunto como quem evita o ceifador da morte se aproxime. E além dessas pessoas, não tinha com quem conversar. Não poderia contar sobre o que vira, o que sentira, o que tocara, não sem se meter em grande encrenca. Não era só com a diretora dessa vez, haviam vários aurores e membros da COMASUL envolvidos com a morte tão confusa de Bea. E aquela voz, a voz de Bez, essa não parecia jamais sair de sua cabeça. Precisa meditar, visto que era a única coisa que a mantinha bem nos últimos dias. Tentava se manter forte, disfarçando as noites em que não conseguia dormir ou as refeições que pulava porque a simples ideia de ingerir algum alimento já a deixava enjoada. O único lugar que ainda a recebia com carinho e onde ela encontrava sinal de paz era exatamente o observatório, seu refúgio desde o seu primeiro ano estudando ali.

Ao entrar na sala, sentiu o clima geladinho arrepiar seus braços, e como quem vê o amor da sua vida, Lorena se aproximou das paredes, das estrelas, das constelações todas, daquela boa e velha sensação de estar perdida no meio do espaço. Sentou-se sobre uma das almofadas da sala e se pôs a tentar meditar, mas a mente estava agitada demais, e o corpo fraco por não estar sendo alimentado de forma correta. Queria que algum dos seus estivesse ali com ela para abraçá-la forte o suficiente para que todos aqueles pensamentos fossem embora. — But I didn't really mind because I knew that it takes getting everything, You ever wanted and then losing it o know what true freedom is.... — Cantarolava baixinho, para si mesma mais do que pras estrelas ao seu redor. Elas não estavam muito atentas a falta de melodia e de talento também. — I was always an unusual girl, my mother told me I had a chameleon soul. No morall compass pointing due north, no fixed personality. Just an inner indecisiveness. That was as wide and as wavering as the ocean — Cantou com a voz pausada, segurando para não haver choro. Não podia ceder aquela vontade horrível de chorar, pois Lorena não era esse tipo de garota. Ela não fora criada para ser. Ela tinha força, tinha um dom, tinha ótimas notas e um desempenho excelente – inclusive no que se referia a se meter em encrencas. Ela não iria chorar, não iria deixar que aqueles acontecimentos arruinassem uma vida de meditação, de dias trancadas em um quarto branco para que aprendesse a conviver somente consigo mesmo e com uma paisagem de tirar a sanidade de qualquer um. Lorena sempre fora uma guerreira, seu elemental já revelara isso inúmeras vezes. E ela não pertencia a ninguém, pertencia a todo mundo. Não tinha nada e queria tudo, com um desejo ardente por cada experiência e uma obsessão pela liberdade. Não seria aquilo que a faria quebrar. Ela era, afinal, uma Fialho. Ela era a porra de um mulherão.
THAT I WISHED ON OVER AND OVER AGAIN - SPARKLING AND BROKEN.
MONTY



she remembered who she was and the game changed.


Thiago Vinicius Muniz
TLC » Adulto
Thiago Vinicius Muniz
Mensagens :
165
Ocupação :
Adulto
Qua 13 maio 2020 - 1:58
Soyel fuego queAventura é não ter medo de viver a vida. Sua curiosidade é o que te levará mais longe. Não tenha medo da Matinta pereira
O vento soprava soturno do lado de fora de Ybirá, imaginei-o levando junto minhas preocupações, minhas mães costumavam fazer isso comigo quando passeávamos e fazíamos caminhadas na natureza. Segundo elas se você estiver diante de um bom vento, jogue nele suas preocupações e se sinta leve como uma pena. Talvez se eu me sentisse leve eu pudesse pular e ser levado por esse vento que poderia então me mostrar a direção de minha vida. Mas naquele momento provavelmente aquela brisa taciturna já estava carregando as preocupações de todos os alunos de CasteloBruxo, principalmente dos meus amigos. Soprei as minhas naquele bolo e imaginei meus assombros indo embora.

Sempre fui muito enérgico e francamente ainda sinto que esse Thiago maluco capaz de fazer qualquer merda só pra ver no que vai dar ainda está aqui em algum lugar. Mas o clima pesado na escola estava me botando para baixo. Resolvi então caminhar e ver onde esse vento me levaria. Ao sair senti o calor fraco do Sol de meio de tarde batendo nos meus braços e fechei os olhos me permitindo sentir sua energia. — Quando o segundo sol chegar para realinhar as órbitas dos planetas, derrubando com assombro exemplar o que os astrônomos diriam se tratar de um outro cometa — Cantarolei imaginando que realmente as coisas poderiam melhorar. Quem sabe não vem um segundo Sol e resolve tudo, faz as coisas serem felizes como antes?

Continuei a vagar pela escola até entrar no castelo, subindo as escadas continuei cantando Cássia na minha cabeça apenas perambulando sem prestar atenção aonde estava indo quando de repente dei de cara para o observatório. Nunca havia entrado ali a não ser em horário de aula, mas como sabia que estava sempre aberto resolvi entrar para relaxar, quem sabe meditar? Minha cabeça sempre pensativa nunca me deixava pensar em nada, estava sempre pensando em alguma coisa que deixei de fazer ou criando problemas que só existem na minha imaginação.

Ao abrir a porta com um pequeno barulho me surpreendi, pois o local não estava vazio, mas Lore estava sentada em uma das almofadas. Sentia saudades de minha amiga, fiquei muito feliz de vê-la ali mas ao mesmo tempo não queria incomodar. Era engraçado como fazia muito tempo que não a via sozinha, sempre estavam juntos dos outros, mas os dois nunca mais ficaram sozinhos juntos depois daquele momento em que viveram, brevemente mas ainda assim, como um casal. — Ai… Desculpa incomodar, eu sei como você gosta de silêncio para meditar e acho que não sou a pessoa certa para ficar do lado caso o que você queira seja silêncio… — Lá estava eu de novo falando sem parar, acontece de vez em quando quando me sinto nervoso. — Enfim, Sorry. Eu atrapalho?




— And remember...
don't stay out of trouble
Lorena Bedoya Fialho
COMASUL » Auror
Lorena Bedoya Fialho
Mensagens :
768
Ocupação :
COMASUL: Auror Estagiário
Qua 13 maio 2020 - 4:51
SAW THOSE DREAMS DASHED AND DIVIDED LIKE A MILLIONS STARS IN THE NIGHT SKY

— Na verdade, eu iria gostar muito se ficasse. — Disse com um tom de voz sincero, mesmo tendo se assustado um pouco com a presença repentina de Thiago. Eles estavam acostumados a se verem pelos corredores, mas há quanto tempo não se sentavam para ter uma boa conversa? Do que ela se lembrava da convivência que tiveram, ele era doce e gentil, o tipo de pessoa que você quer ter por perto em qualquer situação. O tipo de pessoa que faz você se sentir bem sem nem precisar fazer esforço, e alguém que também beijava muito bem. Ela lembrou de quando eles tiveram um namorico breve, e vendo-o ali, tão mais maduro e ainda com aquela careta fofa, fora impossível não sorrir. Ela tivera a sorte de se relacionar com alguém que não a deixava com qualquer vergonha ou remorso ao lembrar da trajetória que cruzaram juntos. — Tem um lugar aqui do lado, mas tudo bem se preferir ficar aí parado como uma estátua. — Brincou ela, batendo a mão em uma almofada próxima a dela, e o viu se aproximar com cuidado, como se ela pudesse mudar de ideia sobre o convite. Quando ele se sentou, a primeira coisa que ela fizera fora o abraçar, desses abraços que duram alguns minutos e que transferem uma mensagem. Neste caso, o recado era que sentira sua falta e que sua presença ali a fazia muito bem.

Lorena olhava os olhinhos curiosos de Thiago e sentia que tinha algo errado. Será que ele sabia sobre o que havia acontecido na clareira? Será que mais alguém sabia? Ela estava em apuros? Mas lá estava ele, com seu jeito meigo e sua postura de quem vem em missão de paz. Ainda assim, algo parecia errado. — Da última vez que nos vimos, não lembro dessa ruguinha de preocupação aqui. — Disse, tocando a região das bochechas do garoto com o dedo indicador e se permitindo sorrir. Havia algo errado na vida dele, pelo que ela conhecia do garoto, mas tinha medo de ele reparar que ela também estava diferente. Não era mais a Lorena cheia de energia, de adrenalina e desejo de aventuras malucas e confusões que a levariam diretamente para a sala da diretora. Era a versão dela que não conseguia ficar muito tempo em pé, seja por falta de nutrientes no corpo, seja por falta de vontade. Se o coração acelerava, as batidas pareciam os gritos de Beatriz. Se alguém dizia algo sobre a clareira, como era o caso de Malvina que só conseguia falar em mato, natureza, mãe-natureza, planta, flor, bicho, criatura, vida, morte. Aquela pobre alma sequer tinha ideia de como ativava em Lorena os gatilhos que desbocavam em noites em claro, com medo de dormir e ter aquela visão novamente. Só conseguia dormir bem quando Arón ia escondido até o alojamento delas e os dois ficavam abraçados, ele transmitindo a segurança que ela não sentia mais que tinha. Ainda com ele ao lado, as vezes com Mavis, acordava aos gritos e não conseguia mais dormir. Isso tudo acontecendo e logo haveria uma aula naquela mesma clareira, então ela precisava melhorar. Talvez Thiago fosse a chave, visto que ele não sabia nada sobre o que Lorena esteve envolvida e não a remetia a cena do crime de forma alguma.

Percebeu como estava tornando tudo aquilo sobre ela, mesmo que não tivesse aberto a boca para comentar nada a seu próprio respeito. — O Thiago que eu namorei era mais animado, sabe. Talvez fosse o efeito Lorena — provoquei, mostrando a língua em seguida — ou talvez houvesse um peso menor sobre seus ombros. São as aulas, Thi? Saiba que pode confiar em mim para falar sobre o que te aflige. Eu sei que tem algo errado. — Finalizei, segurando sua mão como uma amiga preocupada que de fato era. E também arrependida por ter deixado que o término do relacionamento de alguma forma os afastasse também. Thiago sempre seria o garoto que ela puxava para as confusões junto dos Bedoya e de Arón, e assim como Cecília, de alguma forma ele acabou se desvinculando do grupo. Ainda assim, era uma figura que fizera parte da sua vida por mais tempo do que o curto relacionamento deles, e alguém que ela queria ver bem, muito bem. — Se isso for obra de alguma garota ou garoto, notifique e eu irei atrás de quem que seja. — Brinquei, deixando nítido que era uma brincadeira. Poderia até ouvir sobre sua vida amorosa, mas jamais iria atrás de alguém para causar mais problemas a ele. Afinal, que problemas ele andava tendo? Calou-se para que ele tivesse a chance de contar. Ela só esperava, com todas as suas forças, que não fosse algo relacionado a Beatriz, que gritava no fundo de sua mente naquele mesmo instante.
THAT I WISHED ON OVER AND OVER AGAIN - SPARKLING AND BROKEN.
MONTY



she remembered who she was and the game changed.


Thiago Vinicius Muniz
TLC » Adulto
Thiago Vinicius Muniz
Mensagens :
165
Ocupação :
Adulto
Ter 2 Jun 2020 - 17:29
Soyel fuego queAventura é não ter medo de viver a vida. Sua curiosidade é o que te levará mais longe. Não tenha medo da Matinta pereira
O fato era que eu estava me sentindo mal com muitas coisas, mas não eram totalmente coisas relacionadas a mim, era mais especificamente coisas relacionadas a meus amigos e aos que sofrem ao redor. Eu sempre fui o tipo de pessoa que acabava sugando para mim as dores de tantas pessoas que as vezes não conseguia aguntar o peso que tudo junto se criava depois. E naquele momento percebi que Lore, minha ex namorada porém minha melhor amiga, estava passando por algo que por alguma razão não podia contar, embora todas essas coisas façam minha cabeça curiosa pirar tentando descobrir o que estava fazendo tão mal a todos os meus amigos eu sabia que se eu falasse a real motivação para estar triste iria acabar ativando algum gatilho neles. Motivo pelo qual escolhi não falar nada, se estamos todos nos sentindo triste devemos então tentar nos animar certo? Então era isso que eu estava tentando fazer.

Dou uma leve risadinha e coro as bochechas quando Lore insinua que eu poderia estar assim por obra de algum crush da vida. Na real eu tava tão maluco com todas essas coisas que eu nem tinha parado para pensar em crushes. Me permito sorrir. — Pode ter certeza que se alguém estiver me incomodando você vai ser a primeira pessoa com a qual vou contar. — Digo sorrindo potando a ponta do meu indicador no nariz dela. Realmente ela era uma das garotas mais valentes com a qual eu já interagira na vida, em partes era brincadeira mas em partes não.

— Bom, você estava se preparando para meditar? Sabia que eu nunca consegui me concentrar para fazer tal ato de concentração? — Dou uma risada, eu sou muito distraído e qualquer coisa me faz perder todo o meu foco, então algo tão tranquilo como meditar sempre passou despercebido pela minha cabeça aérea. — Vamos tentar juntos, será que com a presença um do outro não conseguimos nos acalmar? — Dou um palpite, não sei se ela vai aceitar mas seria legal passar um tempo com ela como nos velhos tempos. E no fim se ambos conseguissemos meditar nem que sejam por alguns instantes acho que nossa saúde mental vai agradecer um pouco, tadinha a gente não tem dado muita atenção para ela utimamente.


— And remember...
don't stay out of trouble
Jaci
TLC » Moderadores
Jaci
Mensagens :
142
Sáb 6 Jun 2020 - 17:38
encerrada!
seu desejo é uma ordem!

sz
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos