The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Paulla Fernanda Brandão
HOSPITAL MARIA DA CONCEIÇÃO » Enfermeira
Paulla Fernanda Brandão
Mensagens :
136
Ocupação :
HMC - Enfermeira
Qua 13 maio 2020 - 5:07
Crônicas de Uma Primeira Paixão
RP entre Maria Fernanda Rayleigh e Paulla Fernanda Brandão. É sábado por volta das 18h. Clima ameno.
Emme




Última edição por Paulla Fernanda Brandão em Sáb 27 Jun 2020 - 18:23, editado 1 vez(es)


PAULLA FERNANDA BRANDÃOSe é pra morrer de batida...
Que seja de maracujá!
EMME
Paulla Fernanda Brandão
HOSPITAL MARIA DA CONCEIÇÃO » Enfermeira
Paulla Fernanda Brandão
Mensagens :
136
Ocupação :
HMC - Enfermeira
Sex 15 maio 2020 - 18:21
Crônicas de Uma Primeira PaixãoMiranteMaioClima AmenoPrivado

"Ma chère Paulla Fernanda,
Você já ouviu a música “The Scientist” do Coldplay?
Vim para encontra-la
Dizer que sinto muito
Você não sabe quão adorável é

Acho que nunca quis cantar essa música para ninguém — principalmente essa parte — até hoje. Esses dias que passamos juntas estão categorizados, com certeza, como uns dos melhores da minha estadia aqui, e os guardarei para sempre dentro de mim."

Tia Poly sempre me avisou: pegar sem apegar. Eu estava indo tão bem nessa jornada. Sinceramente, não sei o momento certo em que tudo aconteceu, mas aconteceu. Já haviam dois meses que eu e MaFe estávamos nesse pega dali, fica de cá, e, sinceramente, eu nunca fiquei com uma menina tanto tempo e não passou pela minha cabeça que um dia isso fosse possível. Casamento nem está na minha lista de vida. - não estou falando que vou me casar, não ainda? Estou bem confusa, a minha vida virou uma bagunça -.

Maria me deu essa carta no trote. Todas as vezes que eu releio eu penso em quão verdadeira ela é. Parece ser tão carregada de sentimentos mas foi em um trote, uma brincadeira. Acho que foi aí que meus sentimentos ficaram confusos. Eu nunca havia recebido nada especial de nenhuma menina. Mesmo sendo real ou não, haviam palavras bonitas e o cheirinho dela. - Ah, o cheiro dela! -. Sem contar como é bom passar o tempo com ela. As vezes não fazemos nada além de jogar conversa fora ou olhar o céu. Gostamos de ir à biblioteca para ler no silencio mórbido e depois debatermos sobre o assunto abordado. - Amo quando ela começa a argumentar e quando eu quebro seu argumento, ela fica com raiva mas logo abre um sorriso maravilhoso que faz uma covinha linda no canto da boca... Do lado esquerdo. -

Hoje decidi arriscar. Mandei uma arara pedindo que ela me encontrasse aqui em alguns minutos. Essa coisa de paixão é estranha, mas não aguento mais ficar com a sensação de um frio constante da barriga todas as vezes que estamos juntas ou não conseguir me concentrar mais nas matérias como antes porque tudo o que eu quero é acompanhar cada passo que ela dá e ver sua cara linda...Espero que esse lugar seja romântico... Que esses chocolates não sejam bregas...Que eu não fale merda! Não sei se estou tremendo de frio ou de nervoso. Maria Fernanda Rayleigh, o que você fez comigo?
PaullaFernanda+ Maria Fernanda
by emme




PAULLA FERNANDA BRANDÃOSe é pra morrer de batida...
Que seja de maracujá!
EMME
Maria Fernanda Rayleigh
TLC » Adulta
avatar
Mensagens :
81
Qui 11 Jun 2020 - 16:15


As coisas estavam indo bem entre mim e a jovem Paulla. Minha cabeça estava uma pequena bagunça, quero dizer. Tinha sentimentos pela jovem de olhos castanhos escuros, mas ainda eram tão confusos e brandos. Eu não queria iludi-la, não queria... Suspirei e sorri, dando uma guloseima à arara que havia me passado o recado da jovem Brandão.

Aprendera a andar com essas guloseimas por aí, para dar aos animais silvestres que vez ou outra cruzavam meu caminho. E assenti, vendo a ave abrir suas asas coloridas e partir, alçando voo da janela do meu dormitório. Abri meu baú e pesquei uma regata branca e um short jeans escuro, com algumas manchas mais claras. Calcei as botas do uniforme, porque o clima estava ameno o suficiente para usa-las, e prendi meus cabelos em um rabo de cavalo bagunçado.

Não havia motivos para me arrumar, mas mesmo assim, passei algum rímel e um lápis de olho, antes de sair do dormitório e caminhar pelos terrenos do castelo até o Mirante onde encontraria Paulla. Encontrei-a olhando para uma caixa de chocolates em suas mãos e tombei a cabeça para o lado, com uma sobrancelha erguida.

Bonjour. — disse, sorrindo para a menina, com o sotaque alemão levemente acentuado.
Chronicles of a
First Passion

The First Love
m e !


Maria Fernanda Rayleigh
save your loving, you can just lay it on the line and pour it up
Paulla Fernanda Brandão
HOSPITAL MARIA DA CONCEIÇÃO » Enfermeira
Paulla Fernanda Brandão
Mensagens :
136
Ocupação :
HMC - Enfermeira
Sáb 27 Jun 2020 - 17:55
Crônicas de Uma Primeira PaixãoMiranteMaioClima AmenoPrivado


Quando ela chegou, eu queria cavar um buruco e enfiar minha cabeça dentro. Foi quando eu percebi o quão brega eu estava sendo. A cara dela olhando para mim com a caixa de chocolates na mão é algo que jamais sairá da minha cabeça. -Bonjour!- A cumprimentei com um beijo rápido no rosto. De repente, tudo o que eu havia treinado falar havia sumido da minha mente. A encarei um bom tempo antes de começar a falar. Constrangedor... -Toma, são para você...Eu espero que goste.- Disse no meu francês mais polido possível. Eu queria sair correndo. Eu queria muito sair correndo.

Respirei fundo, muito fundo e na minha cabeça, consegui contar até cem antes de chamá-la para sentar em alguns bancos improvisados de bambus feitos pelos próprios alunos para as horas ociosas. Virei meu corpo para ela e tomei coragem de olhar em seus olhos. -MaFê...-Abaixei a cabeça e aproveitei para segurar as suas mãos.- Nós estamos "ficando" há um tempo considerável. Acontece que nos últimos tempos os meus sentimentos estão uma bagunça. Eu nunca havia ficado com uma garota tanto tempo e nunca havia me apegado a nenhuma. Mas com você é diferente. É como se você tivesse um imã que me atrai e me faz querer estar ao seu lado nem que seja para fazer nada e a gente tem feito muitos ''nadas'' juntas e eu gosto. Eu amo a sua companhia e eu gosto de você de uma maneira que eu nunca pensei que iria gostar de alguém...é diferente, especial! Eu não sei o que você sente por mim mas eu precisava te falar antes de morrer engasgada com esse sentimento...Você entende o que eu quero dizer?- Acaricio seu rosto com a testa da minha mão esquerda. -Eu me apaixonei por você!

PaullaFernanda+ Maria Fernanda
by emme




PAULLA FERNANDA BRANDÃOSe é pra morrer de batida...
Que seja de maracujá!
EMME
Maria Fernanda Rayleigh
TLC » Adulta
avatar
Mensagens :
81
Qua 1 Jul 2020 - 20:53


— Toma, são para você...Eu espero que goste. — disse Paulla, em um francês quase sem sotaque, estendendo-me os chocolates, depois de um longo tempo me encarando e sem falar nada.

Franzi o cenho, apertando os lábios para não rir de seu nervosismo. This is so Cute. Pensei, comigo mesma, enquanto ela me puxava para sentar em um dos banquinhos de bambu — haviam me dito que eram feitos por alunos desocupados que queriam ocupar a mente, curioso, não? — e pegou minhas mãos ao abaixar o olhar. Eu a olhava com um pequeno sorriso marcando o canto direito dos meus lábios.

A quartanista começou a falar, em um francês rápido, mas límpido, o quanto sua experiência em “ficar” comigo havia sido intensa para ela — e realmente, fora uma experiência completamente nova para mim também. Olhei para nossas mãos unidas, até que ela soltou minha mão direita, passando as costas de sua mão em meu rosto, fazendo-me olha-la em seus olhos.

Mordi o lábio. Como ela consegue ser assim, tão fofa? Perguntei-me, ainda controlando minha vontade de rir. E, antes que pensem algo errado, não queria rir por maldade, mas sim porque ela estava tão... Puxei uma respiração profunda e peguei soltei sua mão, colocando ambas as mãos em seu rosto, forçando-a a olhar para mim — sem desviar o olhar por causa da vergonha aparente em suas bochechas.

Tu es très mignon.¹ disse, roubando-lhe um beijo casto de seus lábios. — Você é uma gracinha, sabia? — acariciei sua bochecha esquerda e colei nossas testas. — Bom, agora eu não sei bem o que fazer. Diga-me você, já que parece ter muita experiência nisso, — esperava que o tom irônico da pergunta se despontasse em minha voz — como eu respondo uma declaração com outra? — perguntei, com um sorriso singelo nos lábios, abrindo os olhos e nos afastando por alguns centímetros, olhando-a.

— OFF —

¹Você é muito fofa.
Chronicles of a
First passion

The First Love
m e !


Maria Fernanda Rayleigh
save your loving, you can just lay it on the line and pour it up
Caipora
TLC » Administradores
Caipora
Mensagens :
2721
Qui 17 Set 2020 - 12:31
ENCERRADO
seu desejo é uma ordem!

hahaha
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos