The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Ahri Brachmann Khair
avatar
Mensagens :
20
Ocupação :
Estudante
Sáb 16 maio 2020 - 1:25

Aminimigos


Que Ahri e Felipe já se conheciam, parecia óbvio: estudaram juntos desde o primeiro ano em Castelobruxo, compartilhando aulas e confraternizações! O que nem todos sabem, porém, é que ambos compartilham de uma ligeira tensão meio saudável. Entre farpas, pirraças e apoios, os dois estudantes estendem uma relação confusa, geralmente divertindo aqueles que os cercam. Naquele dia, porém, acabam se encontrando a sós no lago dos botos.

Essa é uma rp fechada, onde interrupções não serão aceitas. Os participantes são Felipe Noriega e Ahri Brachmann Khair. É início de tarde, dia 12 de Maio de 2020.


Oh, misty eye of the mountain below, keep careful watch of my brothers' souls, and should the sky be filled with fire and smoke. Keep watching over Durin's sons. If this is to end in fire, then we should all burn together. Watch the flames climb higher into the night calling out father, oh, stand by and we will watch the flames burn on and on the mountainside.
Felipe Noriega
avatar
Mensagens :
93
Sáb 16 maio 2020 - 3:12
las crónicas de un ornitorrinco
aminimigos
a amizade é um garfo de dois gumes, então cuidado ao tomar sorvete e para não se queimar
Bem, hoje vou ser meio sucinto pois esse episódio tem uma nota triste — alguém toca um dó no cavaquinho ai plis —, mas bem esse dia foi mais outro qual eu tive minhas leves discussões e provocações com a Ahri, e não, não tô falando da personagem de LoL, essa só durante as madrugadas, naquele dia foi com um das minhas coleguinhas metidas a patricinha — “tinha que ser Brachmann mesmo viu” — que veio me encher o saco (que é a função dela, pois completamente inaguantable) e de alguma forma terminamos conversando de igual para igual? Não tenho certeza, eu acho que nesse dia eu cheirei pó de guaraná-cego por que viu.

Minha mente estava levemente pesada enquanto eu andarilhava pelos terrenos da escola, hoje mais cedo eu tinha recebido uma mensagem da minha priminha dizendo que a situação lá em casa — bem, lá na casa dela, por que aquela merda de lugar nunca irei chamar de casa, é meramente um albergue onde eu durmo e só — e isso me deixava levemente mexido como nenhuma outra informação poderia. Veja bem, minha priminha, a pequena Valentina (sim, eu sei, mas não fui eu que escolhi) era a única parte da minha família bosta que eu gostava, na real, era a única parte que importava — e que sobreviveria até os 70 —, se considerados os estúpidos e fudidos com quem ela compartilhava o sangue (eu incluso).

Mas bem, ela ainda era nova e como não tinha magia, ficava presa naquela casa enquanto eu estava na escola (e eu quase larguei CB por isso, mas se eu queria ajuda-la eu precisava ser alguém). Dessa forma a única coisa que eu podia fazer era me preocupar e andar sem rumo por ai, afinal, o que mais eu tinha pra fazer? “E também não é como se eu pudesse falar disso com alguém, nem mesmo com o Alê ou o Virgulino.” Suspirei e cruzei os braços, levantando os olhos do chão e finalmente percebendo que eu me encontrava no riacho dos botos. — Por que será que eu nunca achei um maledicto boto nessas águas? — Me sentei, sabendo que se eu já não achava nenhuma das criaturas antes, agora com aquele futum que eu estava — qual consegui exatamente nesse lugar, adoro as coincidências — eles nunca ousariam pôr o focinho pra fora d'água.

Mironguinha
TLC » Moderadores
Mironguinha
Mensagens :
127
Dom 19 Jul 2020 - 13:38
rp fechada
fechada por inatividade!

Malfeito, feito
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos