The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Clarissa Duarte Scavo
TLC » Adulta
Clarissa Duarte Scavo
Mensagens :
25
Ocupação :
Aluna
Sáb 16 maio 2020 - 2:12


what a feeling
Trata-se de uma RP fechada, protagonizada por Matteo Ornellas Bedoya e Clarissa Duarte Scavo. Os eventos aqui narrados ocorrem em Abril de 2020, no Campo de Quadribol, durante o final da tarde/início da noite.
Copyright ◉ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics


Última edição por Clarissa Duarte Scavo em Dom 17 maio 2020 - 22:40, editado 2 vez(es)


give her two lips like roses and clover
Clarissa Duarte Scavo
TLC » Adulta
Clarissa Duarte Scavo
Mensagens :
25
Ocupação :
Aluna
Dom 17 maio 2020 - 5:45

What am I now?

What if I'm someone I don't want around?

“Lápis, apontador, borracha, folhas em branco, prancheta.”

As mãos claras e miúdas pairavam sobre cada objeto em perfeita sincronia com os seus pensamentos. Clarissa contou duas vezes, apenas para ter certeza de que não estava se esquecendo de nada — uma vez, esqueceu a prancheta e simplesmente não teve onde apoiar o papel e perdeu uma tarde inteira, sem ter o que fazer. Quando terminou a contagem, guardou tudo dentro de uma bolsa de mão.

“Verificar o horário… 16h58? Hm.”

Deixou de prestar atenção no relógio instantes o suficiente para botar a mão no bolso da calça que utilizava e tirar o motinho de fios que era seu fone de ouvido. Já ouviu comentários de quão antiquado era possuir fones com fio na mesma era em que airpods existiam, mas eram os fios que o tornavam tão especial. Encaixou o objeto nos ouvidos e plugou a outra ponta no celular, dando play na primeira música, da primeira playlist que apareceu. Quando voltou a encarar o relógio (dessa vez, do aparelho em suas mãos), notou que já era 17h01. Pegou a bolsa com os seus pertences e, em seguida, foi até a saída do dormitório.

“Confirmar no mural se nenhum time estará treinando nesse horário.”

Clarissa optava, na maior parte das vezes, utilizar as escadarias e rampas para descer até o térreo. Era sempre vazio e, quando encontrava pessoas além dela, eram sempre casaizinhos, ocupados demais se beijando para perceber sua presença. Era tão… Constrangedor. A maneira que eles se tocavam era desesperadora. Entretanto, nesse dia em específico, não encontrou ninguém, para sua satisfação. Desceu os degraus de dois em dois e passou pelas rampas quase correndo.

Contrastando com as escadarias, a comunal estava cheia. A bruxa se esgueirou até um dos quadros de aviso e procurou pelas informações sobre os jogos de quadribol — elas estavam por todos os cantos, porque todo mundo era obcecado pelo esporte. Confirmou que não havia nenhum treino marcado naquele final de tarde e, tão sutil quando entrou, saiu.

O caminho até o campo de quadribol foi tranquilo. Clarissa passou pelas poucas almas vivas que encontrou como se não fosse nada além de uma brisa suave — ninguém, ou quase ninguém reparou na garota de presença e, principalmente, passos leves. Preferia assim. Não gostava de ser encarada, a sensação que tinha era como se esperassem que ela agisse de alguma maneira, que ela simplesmente não fazia ideia.

Inicialmente, iria se acomodar em um dos assentos da arquibancada, mas, quando deu por si, já estava caminhando para o gramado. Fez questão de parar apenas quando julgou estar no centro da área. Aqui, pensou, encarando o céu, cujo azul começava a ser invadido por raios rosados, é, definitivamente, perfeito. Satisfeita consigo mesma e com a paisagem, sentou-se no chão e começou a tirar os materiais guardados na bolsa.


give her two lips like roses and clover
Matteo Bedoya Agüero
COMASUL » Funcionário da seção 1
Matteo Bedoya Agüero
Mensagens :
583
Ocupação :
COMASUL: Assistente do Gabinete Presidencial
Sex 22 maio 2020 - 14:11
what a feeling

« My daddy warned me »
Tinha acabado de vir do ninho. Cartas eram um meio de comunicação que caiu em desuso, principalmente com celulares e a facilidade em trocar mensagens e afins, contudo meu pai ainda era das antigas e decidiu enviar-me uma carta. Eu decidi não abrir na hora, primeiro pois meu coração palpitou, segundo porque meu pai não era de abrir uma comunicação dessa forma. Geralmente ele se comunicava conosco através da nossa mãe que sempre achou que ela deveria supervisionar todo e qualquer diálogo entre meu pai e nós. Só que dessa vez ele me enviou uma carta cujo o conteúdo eu não fazia a mínima ideia de qual fosse e confesso que estava com medo de ver.

Decidi caminhar até o campo de quadribol com a carta na mão. Eu poderia simplesmente abrir e ver o que era já que estava morrendo de curiosidade, porém eu tinha sempre a necessidade de ter alguém do lado para compartilhar o que quer que fosse, e no momento eu só conseguia pensar na minha gêmea. Mavis deveria estar fazendo o que eu não fazia, que era frequentar aulas, portanto eu ainda esperaria muito até que ela estivesse disponível. Eu não sei se aguentaria esperar por tanto tempo. Devido a isso, assim que cheguei no campo de quadribol eu acabei rasgando o envelope, colocando a carta diante do meu rosto, lendo-a enquanto caminhava pelo campo tanto para me distrair da leitura, quanto para aquietar minha ansiedade. — Querido filho, se você está lendo essa carta, saiba que ela foi escrita há anos atrás, bem quando te conheci e soube que, assim como os homens da família Ornellas, você seria diferente dos demais meninos. — Iniciei minha leitura em voz baixa enquanto caminhava pelo campo. Não fazia a mínima ideia do que ele poderia estar se referindo, pois não conhecia muito bem a parte da família vinda do papai, e mamãe fazia questão de que assim fosse, como se a família dele pudesse ser pior do que a parte dela, tsc... — Espero que não me compreenda mal e entenda que tive que aguardar até que você tivesse uma idade ok para compreender tudo, até porque sua mãe praticamente me obrigou a dizer isso somente quando você atingisse a maioridade... — Aquilo estava realmente me deixando preocupado. O que seria tão sigiloso que eu só pudesse vir a descobrir quando atingisse certa idade? Conheci meu pai quando tinha seis anos, por que esperar dez anos para contar algo? Tentei, meio atordoado, continuar a leitura de onde havia parado quando, de repente, tropecei em algo. Fui ao chão soltando um xingamento em alto e bom tom até perceber que não havia tropeçado num objeto, e sim numa pessoa. Continuei estirado no chão olhando para a garota que parecia não compreender de onde havia surgido o peso que praticamente a esmagou, já que ela era baixinha, e ergui ambas as sobrancelhas fazendo uma cara blasé. — O que a bonitinha tá fazendo sentada aí no chão? Puta que pariu, hein. Só dá maluco nesse castelo! — Sentei na grama, peguei minha carta que havia escapado da minha mão com o tombo, a dobrei e guardei no bolso da calça enquanto tentava limpar a grama que havia sujado meu uniforme. Decidi ler a carta depois, talvez aquele fosse até um sinal. Observando a garota a qual eu havia passado por cima, pude notar que ela não parecia estar bolada com a situação, o que me admira, pois se fosse comigo eu já estaria voando em cima da pessoa. Como fui eu o causador disso tudo, resolvi apenas fechar a cara e xingar, pois apesar de estar errado por não observar o caminho o qual eu ando, ela não estava totalmente certa sentada aí no meio do caminho. O campo é enorme? É, mas e daí? Eu quero que ela tenha certa parcela de culpa para não me sentir totalmente um lesado por tropeçar em alguém no meio de um campo tão grande.

And it's the thousandth time and it's even bolder, don't be surprised when you get bent over, they told you, but you were dying for it


that's life
Each time I find myself layin' flat on my face, I just pick myself up and get back in the race. That's life!
Jaci
TLC » Moderadores
Jaci
Mensagens :
142
Sáb 6 Jun 2020 - 17:43
encerrada!
seu desejo é uma ordem!

sz
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos