The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Clarissa Duarte Scavo
TLC » Adulta
Clarissa Duarte Scavo
Mensagens :
25
Ocupação :
Aluna
Seg 18 maio 2020 - 1:53


Lights Up
Trata-se de uma RP fechada, protagonizada por Sean Rosales e Clarissa Duarte Scavo. Os eventos aqui narrados ocorrem em Abril de 2020, em uma sala de aula vazia, durante o período da tarde.
Copyright ◉ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics


give her two lips like roses and clover
Clarissa Duarte Scavo
TLC » Adulta
Clarissa Duarte Scavo
Mensagens :
25
Ocupação :
Aluna
Seg 18 maio 2020 - 2:26

What am I now?

What if I'm someone I don't want around?

O relógio de seu celular marcava 16h23. O rapaz estava vinte e três minutos atrasado e Clarissa estava ali há, no mínimo, quarenta minutos; em sua ingenuidade, chegou mais cedo para arrumar seu material e se preparar psicologicamente para o final da tarde que teria, já que era bastante incomum passar qualquer fração de tempo ensinando alguém. Mas, se soubesse o quão irresponsável seu colega de classe era, não teria se apressado tanto — na verdade, sequer teria aceitado o pedido do professor de História da Magia para auxiliá-lo na matéria.

Agora, encarava uma mesa meticulosamente organizada — e igualmente intocada — com o livro que estavam utilizando em aula, um caderno para rascunho, dois lápis, borracha e apontador, enquanto seu estômago protestava de fome. Gostaria de se levantar e ir embora; havia uma infinidade de coisas para se fazer além de esperar por alguém que não tinha certeza que viria, como tomar café-da-tarde, praticar pintura, tomar café-da-tarde, terminar o livro de aventura que estava lendo, tomar café-da-tarde…

Entretanto, permaneceu sentada. Olhou mais uma vez — a terceira, para ser exato — para o pequeno papel que o professor lhe dera, onde havia um nome, um número e um horário. Sean. 12. 16h. Sean deveria encontrá-la na sala número doze às dezesseis horas. Estava começando a ficar nervosa com a demora, fazendo com que sua cabeça começasse a imaginar coisas. Imaginar que tinha lido errado as informações do bilhete do professor. Mas, não, estava tudo de acordo; ela estava de acordo.

E ela esperaria até às 16h45. Nem um minuto a mais, nem um minuto a menos.


give her two lips like roses and clover
Sean Rosales
CASTELOBRUXO » Aluno
Sean Rosales
Mensagens :
5
Seg 18 maio 2020 - 13:31
the wanderer
i roam around, around, around
No curto e desejado intervalo entre as aulas, o corredor usualmente se encontrava abarrotado de alunos, se esbarrando enquanto estavam preocupados com os próprios horários. Esses alunos para Sean, no momento, eram vultos no canto de sua visão. Seu foco era inteiramente em uma pequena planta, similar à uma carnívora, que periodicamente se abria para relevar uma nova folha que, quando mastigada, possuía um sabor incomum. — Agora tenta Whisky de Fogo. — Sugeriu para o garoto do sétimo ano que trabalhava em sua criação quando fora abruptamente abordado por Sean há meia hora. Entretanto, o inventor se retirou ao anunciar que já eram quatro e vinte, e sua aula começaria em breve. Alguns instantes de paz reinaram na mente de Sean antes de se lembrar do seu compromisso, colocando a mochila no ombro e se locomovendo entre a multidão com urgência.

Após levar diversas cotoveladas e soltar palavrões, Sean chegou na sala de aula que estava vazia, com exceção da garota morena com uma expressão não muito amigável. Clarissa. — Foi mal. Eu me distraí. — Fez seu caminho até a estudante, sentando-se ao seu lado e jogando a mochila sob a mesa sem delicadeza. Começou a vasculhar pelo seu livro de História da Magia entre os demais escritos por autores trouxas. — Mas você também ficaria louca se tivesse visto o que fizeram. Nós bruxos somos bem criativos, não somos? — Contou com bom humor. Sean empurrou a mochila para longe e sorriu sem jeito para Clarissa. Sentiu uma pontada de culpa ao perceber que esta estava com todos os materiais prontos para começar a aula e prometeu a si mesmo tentar melhorar no futuro. Mas agora, precisava enfrentar as consequências de sua falta de responsabilidade. — Eu acho que esqueci meu livro.
Clarissa Duarte Scavo
TLC » Adulta
Clarissa Duarte Scavo
Mensagens :
25
Ocupação :
Aluna
Qui 21 maio 2020 - 1:32

What am I now?

What if I'm someone I don't want around?

Vidro, gêmeo, maçã, sussurro, estrelas, cristal, sombras.

Vidro, gêmeo, maçã, sussurro, estrelas, cristal, sombras.

Vidro, gêmeo, maçã, sussurro, estrelas, cristal, sombras...

As palavras ecoavam em sua mente de maneira pausada e constante, completamente diferente da velocidade com a qual movimentava os dedos entre o fio dos fones de ouvido. Não estava escutando nenhuma música no momento; queria estar atenta para ouvir qualquer barulho que indicasse que alguém estava entrando na sala. Mas era muito difícil se concentrar quando também estava tentando se manter calma.

Portanto, não ouviu quando a porta se abriu e o garoto entrou. E, quando a voz masculina alcançou seus ouvidos, se assustou e lançou um olhar chocado na direção de Sean. Mal conseguiu processar as primeiras palavras dele. — Você me assustou. — O coração batia forte contra o seu peito e ela segurou o fio emborrachado com mais força, ao ponto dos nós de seus dedos ficarem esbranquiçados. — Você acha que está louco? Você não parece louco.

O espanto se esvaiu, dando espaço à confusão. Até mesmo se esqueceu que estava braba. — Como você está louco, se parece tão bem-humorado? Ou, talvez, seja justamente por causa da loucura que você está bem humorado? Que confuso. — Seu rosto refletia suas palavras e não demonstrava nada além de confusão. E mesmo quando o rapaz sentou-se ao seu lado e comentou sobre a falta do livro, Clarissa o olhava como se tentasse entendê-lo.

Você pode usar o meu. E eu me chamo Clarissa. Mesmo que você já saiba quem eu sou, meu pai disse que é importante nos apresentarmos a desconhecidos. — Estendeu a mão na direção de Sean, visando um cumprimento formal.


give her two lips like roses and clover
Mironguinha
TLC » Moderadores
Mironguinha
Mensagens :
127
Sáb 25 Jul 2020 - 13:13
rp fechada!
fechada por inatividade!

Malfeito, feito!
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos