The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Pilar Torres
TLC » Adulta
Pilar Torres
Mensagens :
42
Dom 24 maio 2020 - 16:55


Everybody hurts (?)

RP ABERTA. É noite de  21 de maio, por volta das 19h30 e acontece nas proximidades do RIACHO DOS BOTOS.
Não é preciso muito para imaginary que a esta hora o local não esteja super movimentado mas os mais corajosos (ou sabe se lá o que) podem se dar ao luxo de deixar de socializar no jantar para ir extravasar a raiva na área externa do castelo. Basicamente é isso que a garota sempre polida e gentil (quase sempre) fazia e quem quiser se juntar, fique a vontade.
Copyright ◉ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics


Última edição por Pilar Torres em Dom 24 maio 2020 - 17:18, editado 1 vez(es)


RAIN ON ME
I only ask you to show me a real good time
Pilar Torres
TLC » Adulta
Pilar Torres
Mensagens :
42
Dom 24 maio 2020 - 17:25
remembrance
Tinha sido um dia cansativo, no final das contas. As aulas tinham terminado mais rápido do que eu esperava, mas no entanto, as outras atividades me deixaram exausta. Ao menos, me animava notar que o meu próximo dia seria o último daquela semana; sexta-feira. Ah, eu admito que eu realmente amo sexta-feiras! É o dia em que encontro com os meus amigos, coloco o papo em dia, me divirto, esquecendo-me das preocupações habituais. Quando posso agir como uma estudante normal sem o temor de que eventualmente possa ocupar o posto de Bianca.

Honestamente torcia para que ela vivesse muito e tivesse muitas filhas. Ela ou Camélia. Eu? Por meu bom Merlim, com certeza o universo não seria tão debochado e me escolheria. #oremos.  Durante a noite, decidi organizar as coisas que ainda estavam dentro de meu baú.  Nada que fosse tomar muito tempo. Pelo menos era o que eu esperava.

Uma das minhas mãos, que remexiam alguns objetos inúteis dentro do baú, tocaram em um álbum de fotos de porte médio. Me assustei e fitei-o, ainda fechado por algum tempo. Imaginava que alguém da minha família pudesse ter colocado ali; eles eram sempre emotivos e adoravam fotos. Abri-o receosamente e tive uma reação agressiva, quando passei por algumas fotografias de nossa família. Em certa parte, encontrei algumas de minhas fotos com minha mãe. Olhei, por alguns minutos, uma foto na qual eu acompanhava num de seus trabalhos, pouco antes dela partir naquela fatídica missão. Sentia como se tudo tivesse acontecido ontem. Meus lábios mexeram-se suavemente, querendo repetir tudo o que eu tinha dito a ela num passado não tão distante. Retirei algumas de minhas fotos, nas quais ela também estava presente, e murmurei: - Grande merda. - contive as lágrimas e tentei disfarçar a tristeza em meu rosto. Não queria que me vissem assim. Detestava que sentissem pena de mim.

Saí do meu dormitório, sem rumo certo. Queria espairecer. Em qualquer lugar. Longe de pessoas que me colocassem ainda mais para baixo ou daquelas que tentassem bancar as conselheiras, dizendo que algum dia eu iria superar tudo aquilo. Meu rumo indefinido me levou para fora do castelo naquela noite quente.

Caminhei até as proximidades do Riacho. Era um lugar representativo para mim. Longe de tudo e de todos, ainda na posse das fotos, permiti-me olhar um pouco mais para o seu rosto. Evitava fazer isso e não seria errado afirmar que eu não estava lidando bem com a situação, ao contrário, do que meus irmãos aparentavam mas eu era a filha do meio e filhos do meio tem uma tendência a demorar para lidar com situações assim. Ou qualquer outra. Eu, pelo menos, tinha.

Gostaria que as coisas tivessem sido diferentes, sinceramente, gostaria de poder falar, naquela altura do campeonato, que tinha a perdoado. Não conseguia. Por isso, ao chegar, sentei-me sobre as folhas secas que caíram da árvore. Novamente, olhei o seu rosto nas fotos. Com raiva ao lembrar do meu carinho por ela, chamei-a de cretina por repetidas vezes, tentando encontrar alguma maneira de amenizar a minha dor. Aquele sentimento que me consumia loucamente por dentro. Tirei minha varinha de um dos bolsos do meu uniforme e conjurei um Incendio que lentamente ia queimando foto por foto, esperando não me arrepender disso em um futuro.
XIII
Post #1, vestida assim ó

Falou com ninguém AINDA.

Citou família num geral. <3

Não gostei do final, meeh. Não sintam-se intimidados de puxar assunto com ela. Apesar da personalidade tensa, ela não é de todo mal.


RAIN ON ME
I only ask you to show me a real good time
Mironguinha
TLC » Moderadores
Mironguinha
Mensagens :
127
Sáb 25 Jul 2020 - 13:16
rp fechada!
fechada por inatividade!

Malfeito, feito!
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos