The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Mavis Orn. Bedoya
HOSPITAL MARIA DA CONCEIÇÃO » Estagiária
Mavis Orn. Bedoya
Mensagens :
288
Ocupação :
Estudante de Saúde Bruxa
Qua 27 maio 2020 - 1:19
RP de postagem única que diz respeito a Mavis Orn. Bedoya e  e está fechada para qualquer um que não tenha sido convidado, exceto a staff. Os eventos aqui narrados se passam no dia 08 de maio de 2020, por volta das 22h na segunda aula de Astronomia. Tem como palco do evento o Terraço de Castelobruxo. O conteúdo é livre para todos os públicos.


NOT A MARTYR — i'm a problem; i am not a legend, i'm a fraud so keep your heart, 'cause i already got one.
Mavis Orn. Bedoya
HOSPITAL MARIA DA CONCEIÇÃO » Estagiária
Mavis Orn. Bedoya
Mensagens :
288
Ocupação :
Estudante de Saúde Bruxa
Qua 27 maio 2020 - 12:37
somos feitos dos restos mortais das estrelas
uma poeirinha no meio da imensidão do universo.
‘Cause you're a sky, 'cause you're a sky full of stars — Cantarolava baixinha enquanto subia a escadaria quilométrica que levava ao terraço de Castelobruxo. Era a segunda aula de Astronomia e ela sequer tinha aprendido o conteúdo da primeira. Tinha se demorado tanto em se preparar para a aula em questão que Lorena tinha escolhido não esperá-la daquela vez. Não que se importasse com isso visto que sabia o quanto a prima era apaixonada pelo assunto daquela classe. Terminou de subir as escadas e sorriu ao se deparar com o ambiente tão confortável que a professora Aurora fazia questão de proporcionar. Estrelas, planetas e galáxias estavam espalhadas pelo espaço e atraíam a atenção de Mavis tanto quanto era possível. Sinceramente, já tinha dificuldades de concentração para com assuntos que julgava serem difíceis demais e a coisa só se complicou tendo um mar de coisas brilhantes e lindas para que ela ficasse olhando e automaticamente fosse teletransportada para o seu próprio mundinho.

Seguiu para um dos assentos e pegou uma das xícaras de chá. Antes preferiria um café bem forte para mantê-la desperta, mas não era como se precisasse naquela aula. Aurora conseguia prender um pouco da atenção, seja com a fala ou com o ambiente que havia criado. O problema era que Mavis tinha mesmo dificuldade de entender o que ela dizia, era quase como outra língua que ela não conseguia acompanhar. Não demorou muito para que a docente começasse a falar, primeiramente apontando um fato: tinha notado que alguns alunos haviam ficado perdidos. Por um momento se sentiu meio envergonhada, normalmente ela era boa em camuflar as viagens que dava em alguns assuntos, mas ao que parecia Aurora tinha notado bem. A sala escureceu, com um único ponto de luz brilhando e Mavis aproveitou do feito para puxar as pernas para cima da cadeira, cruzando-as na posição de lótus. Ficaria mais a vontade dessa forma. Levou a xícara até os lábios enquanto deixava a mente vagar diante das explicações da professora.

Ela havia dito que Alice tinha explicado sobre os fótons e mesmo assim Mavis ainda não tinha entendido o que era aquilo. Ou tinha esquecido? Se tinha esquecido era porque não tinha aprendido realmente. Balançou a cabeça, já estava deixando-se perder em meio ao que acontecia ali. Franziu o cenho ao ouvir sobre como aquelas partículas transportavam energia. Radiação eletromagnética, que?, mais uma dúvida para o cérebro lento de Mavis era o que ela pensava. Sem conseguir acompanhar de forma digna só ouvindo, resolveu resgatar as folhas de bambu e o lápis da mochila. Depositando a xícara de volta sobre a mesa, passou a anotar os pontos que julgava não ter entendido. O que era quase tudo que a professora falava. Tudo bem que não era um de seus assuntos preferidos, mas Aurora tinha despertado em Mavis uma vontade de saber sim qual que era a origem dela e não só dela, do universo. Ouviu um aluno perguntar sobre as forças fundamentais que tinham sido postas e ficou ainda mais indignada por saber que sem elas não existiria. Era insana a forma como tudo estava conectado e um mínimo problema em uma coisa afetaria todas as outras.

Continuou ouvindo sobre o surgimento das primeiras estrelas, bigbang e então se perdeu novamente. Não que não estivesse interessante, mas naquele mesmo momento os grãos de cristal que estavam espalhados pela sala começaram a se iluminar novamente e acabaram atraindo a atenção da brasileira. A cena era tão linda que a arrepiou até o último fio de cabelo. E só depois foi entender que aquela era uma reprodução do nascimento do Sol, como a professora Aurora foi explicando. Nunca poderia imaginar que o Sol era composto da morte de estrelas gigantescas. E só conseguia pensar o quanto seria bizarro ser composto da morte de outras coisas, mas… A professora começou a dizer que eles também eram feitos de poeiras de estrelas. Então ela tinha um pouquinho de morte na composição dela? Fez uma careta, deixando os pensamentos meio mórbidos de lado.

Pois bem, finalmente havia encontrado algo que entendia e concordava. Aurora expôs o fato de que a comunidade mágica, apesar de suas habilidades, estava se limitando ao planeta Terra enquanto que os não-mágicos avançavam para outros através de pesquisas e tudo mais. A aula se finalizou deixando uma questão que Mavis não fazia ideia de como responder. Só que a professora tinha alcançando o objetivo dela, pelo menos com a brasileira, sabia que depois daquele monte de informação iria acabar refletindo além de tentar buscar uma forma com a qual pudesse ajudar no avanço de sua comunidade. Com a sala de volta ao normal, Mavis resgatou alguns doces que haviam sido disponibilizados pela professora, juntou seus materiais e passou a caminhar de volta para o Ybirá. Sabia que tinha que debater sobre os assuntos que haviam sido apresentados, mas ela estava um pouco perdida e precisava primeiro se achar antes de qualquer coisa. E para ajudar nisso, como sentia um pouco de vergonha de falar com a professora, o alvo seria então Lorena.
com: xxx; onde: terraço; made by: honey;


NOT A MARTYR — i'm a problem; i am not a legend, i'm a fraud so keep your heart, 'cause i already got one.
Cambito
TLC » Moderadores
Cambito
Mensagens :
146
Qua 27 maio 2020 - 23:36
encerrada
seu desejo é uma ordem!

:3
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos