The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs das Instituições Mágicas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Capitu Sierra Accardi
TLC » Adulta
avatar
Mensagens :
50
Qua 27 maio 2020 - 14:44
RP one post que diz respeito a Capitu Sierra Accardi. Está fechada para qualquer um que não tenha sido convidado, exceto a staff. Os eventos aqui narrados se passam no dia 15 de maio de 2020, por volta das 16h. Tem como palco do evento o Laboratório de Análises e Pesquisas do Hospital Maria Da Conceição. Retrata um dia de trabalho da Capitu. Conteúdo livre para todos os públicos.


need to calm

you just need to take several seats and then try to restore the peace

Capitu Sierra Accardi
TLC » Adulta
avatar
Mensagens :
50
Sex 29 maio 2020 - 0:12
e tudo que há de bom

Laboratório de Análises e Pesquisas ‧ Reposição de estoques
Bom tarde, pessoal! — Sorriu aos colegas assim que passou pela porta do Laboratório. Seu expediente tinha começado um pouco mais tarde naquele dia e diferente do costume, tinha tomado o cuidado de passar em algumas alas para ver quais poções estavam em falta. Não que ela precisasse fazê-lo já que outros funcionários se encarregavam daquele trabalho, levando os relatórios até a Poçologista. Mas às vezes ela gostava de ao menos ajudar aqueles que estavam sobrecarregados demais. — Es tan mágico cómo todo pasó, en nuestro amor. Nuestro amor. Nuestro dulce amor. — Capitu cantarolou baixinho enquanto ocupava uma das bancadas livres do Laboratório logo após vestir seu jaleco. Depositou a bolsa ao lado e resgatou os papéis que se encontravam dentro dela. Assim como uma caneta. — Hmm, vamos ver… Poções Limpa-Feridas, Poções do Cessar, Pasta para Queimaduras, Poção Esquelesce. — Foi sublinhando as poções que precisavam ser repostas com urgência, pois era por aquelas que deveria começar. Optou começar pela Poção Esquelesce, pois aquela constava como uma das mais necessárias. Tinha a função de fazer os ossos crescerem, sendo muito útil em várias das Alas do Hospital. — Es tan fácil que ya nada me sorprende en nuestro amor. en nuestro amor. Este increíble amor. — Continuou cantando baixinho enquanto se levantava do banco e ia atrás do que precisaria para realizar as primeiras poções. Pegou o caldeirão e o depositou sob o fogareiro na bancada. Depois foi atrás dos ingredientes: ossos de dragão, birita em pó, visgos fumegantes das Montanhas de Fogo, sangue prateado de unicórnio, 1 Pedra da Restauração, 2 folhas de duas figueiras cáusticas de abissínia, 10 lágrimas de uma fênix adulta e 1 pena de falcão.

Com os ingredientes sobre a bancada, resgatou a varinha para dentro do caldeirão. — Aguamenti! — Preencheu o caldeirão com água e foi intercalando com azeite até a metade. Logo após apontou a varinha para o fogareiro abaixo do caldeirão. — Larcarnum Inflamarae — Recitou o feitiço, fazendo com que uma chama fina saísse da varinha para que o fogareiro se acendesse. — Agora… Ferver. — Enquanto esperava deu uma olhadela nos ingredientes que precisaria para fazer a Pasta para Queimaduras. Ao fazer isso, pegou as 11 folhas de menta e a bile de tatu. Com o gelo seco para depois, já que podia derreter, deixou os ingredientes separados dos que estava usando no momento em cima da bancada. E então constatou que a mistura no caldeirão já estava fervendo. Acrescentou os ossos de dragão, a birita em pó, os visgos fumegantes das montanhas de fogo, o sangue prateado de unicórnio, o pó de chifre de rinoceronte, a pedra da restauração, as folhas de figueiras cáusticas de abissínia, usou um conta gotas para depositar as 10 lágrimas de fênix e por último colocou a pena de falcão. Exatamente nessa ordem. Deixando o fogo no alto, com o auxílio de uma colher começou a mexer na mistura de forma lenta e com precisão, tomando o cuidado para não perder o ritmo. — Todo fue como en un sueño en nuestro amor, todo va sucediendo. — Cantarolava ao realizar a tarefa, deixando que um sorriso ligeiro tomasse os lábios. Adorava aquele trabalho, não havia nada mais encantador que aquele tipo de trabalho. Continuou mexendo até que a substância ficasse homogênia, espumante e com uma coloração vinho e apagou o fogo. Soube que a poção estava pronta, pois a mesma produzia fumaça.

Capitu! Estamos precisando de Poções Esquelesce na Ala de Danos Causados Por Magia. — Os olhos da mulher se voltaram para a porta, de onde vinha a voz que tinha a chamado. Não era a única naquele laboratório, mas provavelmente os outros estavam mais concentrados em suas próprias pesquisas enquanto que Capitu se concentrava em fazer o trabalho referente ao hospital primeiramente. — Chegou em um bom momento, acabei de fazer uma. Só um minuto que eu preciso colocar nos frascos. — Sorriu para a mulher e resgatou alguns frascos. A Poção fora o suficiente para preencher cinco deles. Também tomou o cuidado de etiquetar os vidrinhos para que não fossem confundidos com outros. — Eu soube que a Ala de Ferimentos Causados por Criaturas está precisando de Pasta Queimaduras. — A outra apontou enquanto Capitu depositava os frascos em uma caixinha. Entregou-a nas mãos da enfermeira e sorriu. — Eu estou sabendo, passei lá mais cedo! Se for para lá, diga que estou produzindo. Mas se tiverem precisando com urgência, a Ala de Acidentes com Artefatos Mágicos ainda tem algumas no estoque. — Falou rapidamente, se voltando para sua bancada. — Tergeo! — Usou o feitiço para limpar o caldeirão. — Quer ajuda, Capitu? — Ergueu os olhos e sorriu para uma das meninas do laboratório. — Ah! Seria bom. Poderia confeccionar algumas Poções Limpa-Feridas? — Perguntou e sorriu quando a outra assentiu e se moveu para começar a ajudar.

Pegou um copo graduado e o preencheu com 400 mililitros de água salgada. Despejou a água no Caldeirão e acendeu o fogo mais uma vez. Pegou uma tábua e depositou as folhas de menta em cima dela, com o auxílio de uma faca passou a picotar as folhas enquanto esperava que a água se aquecesse. Ficava monitorando até que ela chegasse ao ponto certo. Sendo esse aproximadamente 70ºC. Feito isso e com as folhas devidamente picadas em pedacinhos mínimos, as despejou no fundo do caldeirão. Enquanto esperava que as folhas dissolvessem, pegou o pilão e o deixou em cima da bancada. Precisaria para preparar o gelo seco. Após aproximadamente 10 minutos, não havia mais resquícios da folha e Capitu abaixou o fogo ao constatar isso. Foi para o próximo passo então: acrescentou a bile de tatu inteira e começou a mexer a colher em movimentos firmes em sentido anti-horário até que a bile se dissolvesse assim como as folhas e produzisse uma substância pastosa. Com o passo feito, pegou cinco cubos de gelo seco e os jogou dentro do pilão. Para essa instrução precisava de agilidade ou a poção toda daria errado, então passou a triturá-los rapidamente antes que derretessem. Apagou o fogo logo após terminar e acrescentou os cubos de gelo triturados a mistura. Então voltou a mexer com a colher novamente em movimentos firmes, mas dessa vez em sentido horário. Observou enquanto a substância concentrada e de uma coloração vermelho-clara, indicando que já estava pronta ao chegar a esse ponto. E deixou ali esfriando por alguns minutos.

Como está indo aí? — Se aproximou da outra funcionária que tinha se disponibilizado a ajudar. O caldeirão estava fechado naquele momento. — Tudo certo, você sabe. Está em processo de infusão por agora. — A outra mulher disse, fazendo com que Capitu sorrisse. — Ótimo, não deixe passar dos 15 minutos. — Pediu de modo gentil, qualquer minuto era sagrado naquele momento. E então voltou para onde estava. Enquanto esperava que a pasta esfriasse arrumou quatro recipientes e os etiquetou com o nome da Pasta para Queimaduras. E assim que esta estava fria o bastante, colocou o conteúdo nos recipientes. (...)

Já eram mais de 22h quando Capitu decidiu que era hora de dar uma pausa. Tinha passado o resto da tarde e parte da noite só confeccionando poções. Tantas que sua bunda estava doendo de ficar sentada por várias horas. Bem como as pernas doíam, porque mesmo que tivesse ficado sentada por bastante tempo, também tinha passado boas horas indo para lá e para cá só na busca por ingredientes, entrega de poções, organização das prateleiras e afins. — Alguém precisa de alguma coisa com urgência? — Questionou aos outros colegas e ao receber uma negativa, se levantou da mesa e saiu do Laboratório. Precisava de uma boa dose de café e alimentar o estômago que aquela altura já estava mais do que reclamando de fome.


need to calm

you just need to take several seats and then try to restore the peace

Jaci
TLC » Moderadores
Jaci
Mensagens :
142
Sáb 6 Jun 2020 - 17:02
encerrada!
seu desejo é uma ordem!

sz
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos