The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Lavander A. Marshall
CASTELOBRUXO » Aluna
Lavander A. Marshall
Mensagens :
62
Ocupação :
Aluna
Sáb 30 maio 2020 - 15:11
O Nado da Sereia
Post referente a segunda aula de História da Magia. A aula se passa dia 29 de maio, às 8h da manhã. O clima esta quente e ensolarado.
Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Lavander A. Marshall
CASTELOBRUXO » Aluna
Lavander A. Marshall
Mensagens :
62
Ocupação :
Aluna
Sáb 30 maio 2020 - 15:29
o mundo acaba hoje
e eu estarei dançando
O dia estava limpo e ensolarado, além de extremamente agradável, e eu estaria presa durante a manhã em uma sala aprendendo sobre História da Magia. Enquanto me encaminhava para a aula, meio decepcionada e com vontade de estar lá fora explorando a floresta, revisava o conto que tinha escolhido. Na última aula, o professor pedira que buscássemos uma lenda brasileira, e eu precisei escrever para minha mãe para que me lembrasse com certeza. Conversei com ela sobre diversas outras, Saci Pererê, Boto cor-de-rosa, Negrinho do Pastoreio. Mas, no fim, o que escolhi foi o mito da Iara, a sereia que encantava homens com sua música para arrastá-los até o fundo do rio. Ela era poderosa, linda e temida, e seria perfeita para a aula de hoje, seja lá qual esta seria.

Ao adentrar a sala, estranhei não ter visto a tradicional fileira de classes, e sim um ambiente grande e aberto, coberto por um grosso tapete e mobiliado com almofadas. Eu estranhei, principalmente quando o professor Rodrigo pediu que eu deixasse meus sapatos e materiais no canto da sala e encontrasse um lugar para sentar. Mesmo assim, segui suas indicações, sentando-me no chão ao lado de Aurora, que já se encontrava ali.  

Com o tempo, o resto dos alunos foi entrando e ocupando todo o tapete. Assim, quando o professor começou a aula, a sala parecia bem menor do que antes. A pedido de Rodrigo, todos deitaram e fecharam os olhos, e eu não fui diferente Ainda achava essa atividade estranha, mas confiava que seria interessante. De repente, um sono pesado tomou conta de mim, e eu notei ter dificuldade em abrir os olhos. Assim, mesmo lutando contra minha vontade, acabei dormindo logo em seguida.

Em meu sonho, eu não era eu mesma. Era uma mulher, com a pele mais escura que a minha própria e longos cabelos negros lisos. Via-me em frente a um homem mais velho, trajando um cocar, e eu o reconheci como se fosse meu pai. Ele elogiava minha caça, sorrira pra mim. Ao longe, perto de uma oca, pude ver três outros homens observando a cena. Eles conversavam entre si, tomados pelo ciúme. Soube que eles eram meus irmãos. Os ouvi falar sobre como eles desejavam minha morte, planejando tirar minha vida durante a noite. Eu não consegui conter minha raiva e, possuindo incríveis habilidades, matei a eles.

Quando retomei minha consciência, tive medo da reação de meu pai e fugi por entre a floresta. Ele, ao descobrir, realizou uma busca com toda a tribo, e conseguiu me encontrar. Como punição pelas mortes, ele me atirou ao rio. Porém, ao invés de morrer afogada, os peixes do rio me salvaram e me levaram até a borda, onde me transformaram em uma sereia.

Por fim, vi minha figura como sereia, linda, banhando-me nas águas do rio. Cantava uma bela melodia, em um tom encantador. Deslumbrado por meu cantar, um homem se aproximou. Ele era lindo, tinha a pele em tons terrosos e olhos da cor de olivas. Sorri para ele e me aproximei, envolvendo-o com meus braços. Com um movimento de minha forte calda, puxei a nós dois para o fundo do rio, para que vivêssemos juntos.

Acordei como se levantasse de uma banheira de água, tentando recuperar o ar. Notei Rodrigo, com uma mão em meu ombro, tentando me acordar. Ele sorriu para mim, e perguntou como tinha sido minha experiência. Com um sorriso no rosto, contei sobre a guerreira que transformou-se em sereia, e como ela arrastava os homens que desejava para debaixo d’água consigo. Ele concordou e, logo depois, me dispensou. Saí da sala e esperei por Aurora, para que pudéssemos compartilhar nossos sonhos.

Jaci
TLC » Moderadores
Jaci
Mensagens :
142
Sáb 6 Jun 2020 - 17:30
encerrada!
seu desejo é uma ordem!

sz
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos