The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
15 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 15 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Matteo Bedoya Agüero
COMASUL » Funcionário da seção 1
Matteo Bedoya Agüero
Mensagens :
583
Ocupação :
COMASUL: Assistente do Gabinete Presidencial
Sáb 30 maio 2020 - 19:03


you better work, bitch!
Trata-se de uma RP fechada e one post, protagonizada por Matteo Ornellas Bedoya, os fatos aqui narrados ocorrem no dia 06/05/2020 num horário vago de aula. Matteo senta na biblioteca para terminar de escrever e revisar o texto que deveria enviar ao Globo de Cristal.
Copyright ◉ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics


Última edição por Matteo Ornellas Bedoya em Dom 31 maio 2020 - 1:27, editado 1 vez(es)


that's life
Each time I find myself layin' flat on my face, I just pick myself up and get back in the race. That's life!
Matteo Bedoya Agüero
COMASUL » Funcionário da seção 1
Matteo Bedoya Agüero
Mensagens :
583
Ocupação :
COMASUL: Assistente do Gabinete Presidencial
Dom 31 maio 2020 - 0:56
Work

« u wanna live fancy? u better work, bitch »
Sentei em uma mesa qualquer da biblioteca para ter um pouco de paz. Eu precisava focar em outras coisas além de tudo o que estava acontecendo naquele castelo. Com certeza eu saí como vilão em toda essa história. Talvez pensem que eu o que eu fiz foi por mal ou para chamar a atenção de alguém, mas na verdade não era nada daquilo. Como um futuro jornalista, eu prezava pela verdade e gostava de trazer luz aos fatos, o que estava claramente sendo dificultado pela nossa intromissão na cena do crime e em tudo o que alteramos. Eu queria que algum adulto responsável pudesse nos ajudar sem que nenhum de nós fôssemos parar num banco de réu, contudo, eu já estava começando a me preocupar com minha escolha. Bianca ainda não havia dado nem sinal de que havia iniciado uma investigação e aquilo me preocupava muito, afinal eu escolhi confiar nela. Eu estava me sentindo meio frustrado com toda aquela situação, mas de uma coisa eu tinha certeza, foi bom não confiar nos aurores e muito menos no presidente. Dias haviam se passado e nada da investigação resultar em algo concreto. O próprio presidente da COMASUL havia pisado nos terrenos da escola, e nem sua presença foi capaz de arrancar algo de útil da investigação. Aquele meme do silêncio ensurdecedor nunca foi tão real. O fato da COMASUL não dizer absolutamente nada a respeito do caso para a comunidade só deixava clara suas reais intenções. Proteger o Roberto de sua incompetência. Com a morte da Beatriz, aquele já era o segundo ataque seguido direcionado a imprensa. Antes mesmo disso haviam colocado fogo no Globo de Cristal. Até quando nós sofreríamos calados e ficaríamos sem respostas por tempo indeterminado. Alguém deveria fazer algo em relação a tudo isso, e o mais rápido possível.

Terminei de revisar minhas anotações sobre a demissão da professora de Herbologia e enviei para minha supervisora. Irecê aproveitou o momento que já não se sentia muito bem e voltou para o fundo do mar. Aliás, ela não foi a única. Muitos alunos, após o episódio de Beatriz, abandonaram a escola, o que colocava ainda mais em risco a nossa existência. Considerando o cenário mundial do mundo bruxo, se nós não tomássemos cuidado, talvez nossa escola fosse a próxima a fechar as portas para sempre, e isso me preocupava muito. Roberto precisava cair, e rápido, e outra pessoa mais competente e profissional deveria assumir o quanto antes, era esse o meu desejo, e creio que não só meu, mas de muitos outros bruxos que ainda se preocupavam com o futuro dos bruxos latino americanos. Organizei minhas coisas, arrumei minha mochila e preparei-me para partir dali. Eu ainda precisava validar com minha supervisora se o que eu havia escrito estava ok. Creio eu que ela irá pedir para que eu remova os comentários políticos, mas eles eram mais fortes do que eu, quando eu via já estavam saindo. Talvez eu pense numa maneira de fazer a crítica de uma forma mais sutil, que fique nas entrelinhas. Quem pegar, pegou e quem não pegar, ótimo, não vai ter motivos para reclamar. Saí do local assim que verifiquei que havia pego tudo o que trouxe para cá.



And it's the thousandth time and it's even bolder, don't be surprised when you get bent over, they told you, but you were dying for it


that's life
Each time I find myself layin' flat on my face, I just pick myself up and get back in the race. That's life!
Jaci
TLC » Moderadores
Jaci
Mensagens :
142
Sáb 6 Jun 2020 - 17:14
encerrada!
seu desejo é uma ordem!

sz
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos