The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Lavander A. Marshall
CASTELOBRUXO » Aluna
Lavander A. Marshall
Mensagens :
62
Ocupação :
Aluna
Dom 31 maio 2020 - 21:05
Hora de Rabiscar
Post referente a segunda aula de Poções, se passando dia 15 de maio de 2020.
Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics


Última edição por Lavander A. Marshall em Dom 31 maio 2020 - 21:54, editado 1 vez(es)
Lavander A. Marshall
CASTELOBRUXO » Aluna
Lavander A. Marshall
Mensagens :
62
Ocupação :
Aluna
Dom 31 maio 2020 - 21:54
o mundo acaba hoje
e eu estarei dançando
         O dia já estava na metade e nada parecia estar ao meu favor. Não o bastante estar chuvoso e quente, perfeito para ficar enrolando embaixo dos lençóis, como também eu não havia tido uma boa noite de sono. Acabei dormindo tarde demais lendo os gibis novos que recebi de meu pai agora no final do mês. Porém, utilizando toda a força de vontade possível, consegui me levantar e me arrumar para a aula. Demorei mais do que o costume por ficar tempo demais focando um espaço vazio e pensando em nada, e acabei tendo que tomar um café da manhã mais curto do que o de costume. Mas, de tudo que podia dar errado, eu ainda estava na vantagem, e consegui chegar na sala pouco antes da aula começar. Passei a manhã inteira tentando acordar realmente, e almoçar ajudou um tanto. Quando cheguei na aula de poções, o professor Adrian já estava lá, como de costume, mas desta vez ele se posicionava em frente a um quadro de vidro. Percebi desde já que essa aula não ajudaria meu sono de nenhuma forma.

         Enquanto me arrumava na bancada onde estavam os outros alunos, tive a ideia que salvaria meus estudos. Acreditando que estava com sono demais para prestar atenção na aula em si, talvez eu poderia anotar tudo o que o professor falava – ou ao menos as palavras chave – e estudar o que escrevi durante a semana. Sentindo-me genial, abri meu moleskine e preparei meus materiais de anotação – caneta e lápis de cor.

         Não demorou para Adrian começar a aula, perguntando sobre o que significava ser um alquimista. Apoiei o rosto na mão enquanto anotava a pergunta no caderno. Eu não havia estudado sobre o assunto, não me sentia apta para responder isso, principalmente se mal conseguia pensar. Após uma breve pausa, o docente continuou. O rosto de um senhor apareceu no quadro de vidro e Adrian o apresentou como Nicolau Flamel. Fui anotando enquanto ele falava, ficando chocada em descobrir que o bruxo fora capaz de matar unicórnios para se manter vivo. Deixei de prestar atenção por um instante, desenhando um unicórnio com lágrimas nos olhos.

         Quando retomei a atenção, o professor já falava sobre outro bruxo. Um tal de Aureolus , que eu precisei checar o livro para entender como se escrevia seu sobrenome. Aparentemente, este fora o criador dos homúnculos, e ficara famoso ao criar uma criança dentro de um pote. Parecia triste, ter uma criança dentro de um pote... Então este for meu segundo rabisco do dia, uma criança em agonia dentro de um pote. Acabei passando bem mais tempo ao desenhar o pote do que a criança, e o desenho acabou ficando um tanto desigual... Mas ficou fofo de qualquer forma.

         Enquanto eu desenhava, o professor fez uma pergunta à turma, pedindo qual o nosso objetivo como alquimista. Passar de ano provavelmente seria minha resposta imediata, mas resolvi dar mais tempo para pensar sobre isso. Assim que o sino tocou, anotei grande, em vermelho, a questão que deveria pensar até a próxima aula. Com uma leve vergonha por ter desenhado quase a aula inteira e, mesmo fazendo anotações, não ter prestado atenção alguma, saí da sala sem me despedir de Adrian.


Anotações:

Jaci
TLC » Moderadores
Jaci
Mensagens :
142
Sáb 6 Jun 2020 - 17:30
encerrada!
seu desejo é uma ordem!

sz
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos