The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Eva Liens Skjoldnes
HOSPITAL MARIA DA CONCEIÇÃO » Medibruxa
Eva Liens Skjoldnes
Mensagens :
186
Ocupação :
HMC: Medibruxa Infectologista
Dom 7 Jun 2020 - 2:45



eu fui tombada









   
RP fechada de Paola Vargas e Francisco Sulzbach no dia 10 de junho, no período da noite.

Ferimento na região lateral do corpo devido a colisão na aula de voo onde começou a sentir dor nas costelas.











Última edição por Paola Vargas em Dom 7 Jun 2020 - 3:30, editado 1 vez(es)


Eva Liens Skjoldnes
HOSPITAL MARIA DA CONCEIÇÃO » Medibruxa
Eva Liens Skjoldnes
Mensagens :
186
Ocupação :
HMC: Medibruxa Infectologista
Dom 7 Jun 2020 - 3:29
Pretty hurts
we shine the light on whatever's worse
início da noiteenfermariacalor e dorprivado
A aula de voo não havia se saído exatamente como eu planejei. Eu já sabia que não seria fácil, só não estava contando que seria tão difícil. Era para ser uma aula, certo? Eu havia ido até lá por estar interessada em ficar babando no professor, depois me interessei em dar o meu melhor como aluna porque eu era a única menina no time. Quando Aurora tentou me lançar o balaço, eu não só o rebati com destreza como ainda arranquei um elogio do professor. Eu estava com tudo! Só que o balaço não dera certo, e a menina resolvera me atacar com o cotovelo. A merda do cotovelo dela fora mais forte que a minha, me fazendo sofrer uma série de reviravoltas que incluíam ter chocado a lateral do meu corpo contra a parede e arranjado uma boa quantidade de roxos e uma dor forte nas costelas que acabara piorando conforme caminhava. Não queria ter uma consulta, mas talvez o enfermeiro plantonista pudesse me ajudar com alguma pomada, algum feitiço ou poção que salvasse meu corpinho lindo de ficar todo marcado. E a dor, claro, que não estava facilitando. Até para reclamar doía. Então a contragosto fui até a enfermaria pela primeira vez na minha vida, reparando que atrás daquela porta de madeira havia um cômodo bem grande, com janelas que certamente iluminariam muito durante o dia. Agora no início de noite, no entanto, a iluminação era feita por lampiões.

Não tinha nenhuma recepção, então que opção eu tinha? Comecei a andar mesmo dolorida, procurando por alguém que pudesse, sei lá, não ter me ouvido por ser surdo ou algo assim. Que demora para alguém dar sinal de vida além de mim. Achei um leito, o mais próximo da entrada possível, e com alguma força baseada no ódio tirei a blusa do uniforme. Não conseguia enxergar direito se estava com algum roxo já aparente na região das costelas, tampouco sabia se conseguiria subir na maca sozinha. — Tem alguém... aí? — Perguntei, fazendo força para usar o tom de voz mais alto possível, mas não sabia se alguém tinha me ouvido. Então pronto, eu daria um jeito de subir. Minha tentativa de jogar a perna por cima da maca para tentar subir o corpo foi tão dolorida que acabei soltando inúmeros "ai, ai" e então um grande — AAAAAAAAAAI! — quando acabei caindo no chão. E sabe, pelo menos eu estava deitada em algum lugar. Alguém deveria ter ouvido meu grito de dor, certo? Alguma alma apareceria ali para verificar minha saúde, pra ver se estava viva ainda depois de um grito tão doloroso.

Fiquei mais alguns instantes jogada no chão frio, que de certa forma até ajudava a deixar menos dolorido a região que esteve em choque com uma porcaria de uma parede. Deu tempo de refletir todas as vezes que eu havia cruzado com a ruiva anteriormente, mas foram tão poucas as vezes que não tinha sentido algum ela me odiar a ponto de querer minha morte. É sério, aquela menina estava com o capeta dentro do corpo, eu senti a vibe quando ela avançou pro meu lado duas vezes. — FOGO! FOGOOO! — Berrei, pensando que pelo menos assim eu teria a atenção de alguém. E foi aí que eu vi o bonitão chegando. Aquilo era um enfermeiro ou um deus grego? No mesmo instante me arrependi de ter tirado a blusa e deixado aquele sutiã tão feio ficar aparente para um homem lindo daqueles. — Eu, hm... colidi contra uma parede na aula de voo. — Anunciei como se justificasse a gritaria ou o fato de eu estar deitada no chão. — Agora minhas costelas doem quando caminho e quando respiro fundo. E bom, não rolou subir na maca ou cama ou o que quer que seja essa coisa. — Disse, fechando os olhos para fingir que não estava vivendo a cena mais embaraçosa da minha vida.
code by EMME




Filippo di Risio
COMASUL » Auror
Filippo di Risio
Mensagens :
225
Ocupação :
COMASUL: Auror
Seg 8 Jun 2020 - 15:00
YOU NEED TO CALM DOWN
Francisco estava preparando sua última poção do dia. O enfermeiro sabia que hoje teria aula de voo e que, com toda certeza desse mundo, algum aluno apareceria pela porta da enfermaria choramingando ou xingando por ter se machucado em algum nível. Às vezes Sulzbach queria esganar Damon, o loiro parecia ser meio displicente com as crianças, sempre largando-as a deus dará, sem supervisioná-las direito. O único lado bom nisso tudo era que o estudante de medibruxaria sentia-se ocupado com algo, finalmente, pois as aulas de poções, combates e voo eram as que mais levavam alunos até a enfermaria. Frans estava cansado de passar o tempo a espera de algum paciente na enfermaria, e por isso ele gostava tanto dos dias da semana em que haviam essas aulas específicas. No fim o enfermeiro não era tão bonzinho assim.

— Só falta agora esquentar a poção na temperatura correta... — Sulzbch acendeu o fogo e colocou o tubo de ensaio para esquentar quando ouviu o grito estridente. Ele chegou a assustar-se e quase derrubar todo o conteúdo no chão. Alguém havia gritado fogo ou era impressão dele? Afobado, Frans largou sua poção no fogo e correu para acudir quem quer que fosse que havia acabado de chegar. Pelo horário estava mesmo no fim da aula, ele já deveria prever que logo os estudantes iriam começar a dar as caras, mas ele estava tão entretido com suas poções que sequer atentou-se a este fato. O enfermeiro caminhou cautelosamente pela enfermaria quando avistou o corpo de uma jovem caído no chão. A príncipio ele quase teve um ataque cardíaco e preocupou-se bastante com o estado dela, mas assim que viu que ela estava consciente e que não estava sangrando, relaxou, cruzando os braços enquanto a encarava de cima. — O que aconteceu? — Ele indagou não só por toda a gritaria que a menina havia arrumado, mas também pelo fato dela estar estirada no chão da enfermaria como se estivesse falecendo e seminua, pois havia tirado o uniforme da escola. — Bom, eu não vou mover o seu corpo, pois não sei a gravidade da situação, deixa eu dar uma olhada. — Sulzbach agachou-se ao lado da menina, e tirando a varinha das vestes, apontou para o tórax dela. — Ilcorporis tórax. — Pode visualizar perfeitamente um raio X do tórax da menina e constatou que haviam duas costelas fraturadas. Aquilo era uma aula de voo ou a terceira guerra mundial? Damon estava pegando pesado demais com a criançada, Francisco fez uma anotação mental para lembrar de cobrar isso dele depois. — Temos duas costelas fraturas aqui, eu vou pedir para que você se acalme, respire e inspire tranquilamente enquanto eu coloco seus ossos nos lugar. — A fratura na costela causava muitas dores no peito, e uma respiração pesada pode acentuar isso. Francisco já admirava a garota por ela ter vindo aqui sem a ajuda de ninguém e ter feito todo esse esforço mesmo sentido toda essa dor, porém não era recomendado fazer tudo aquilo sozinha quando se tinha dois ossos para cuidar. Se ela podia ter pedido ajuda a alguém para trazê-la aqui, era melhor tê-lo feito. Não a colocou na maca para não mexer no corpo dela, preferiu tratá-la ali mesmo, no chão. Embora soubesse que teria grandes complicações caso alguém surgisse e visse a loirinha sendo diagnosticada e tratada estirada no chão da enfermaria, porém qualquer coisa bastava Sulzbach pôr a culpa toda em Damon e suas aulas violentas. — Brackium Emendo — Francisco lançou o feitiço nos dois ossos da costela, curando-os. Após algum tempo ele apalpou a área arroxeada no corpo da menina e, como não viu nenhuma expressão de desconforto, julgou que ela já sentia-se melhor do que quando chegara. — Sente-se melhor? — Indagou parando de apertar a parte roxa e ajudando a menina finalmente a levantar do chão da enfermaria. Se essa garota havia quebrado duas costelas numa simples aula de voo, Francisco sequer queria imaginar o que teria acontecido aos outros alunos que ainda não haviam aparecido.

Ele estava prestes a fazer algumas recomendações a menina quando ouviu o barulho de vidro estourando, o que assustou a estudante. O enfermeiro bufou e controlou-se para não xingar. Sua poção acabara de ir pelos ares. Ele agradeceu mentalmente ao Damon e sorriu para a menina diante de si. — Acabei de perder uma poção. Você poderia, por favor, colocar uma roupa? — Ele pediu vendo que a menina continuava assustada e seminua.




E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música.
Eva Liens Skjoldnes
HOSPITAL MARIA DA CONCEIÇÃO » Medibruxa
Eva Liens Skjoldnes
Mensagens :
186
Ocupação :
HMC: Medibruxa Infectologista
Seg 8 Jun 2020 - 18:10
It's my soul
it's my soul that needs surgery
início da noiteenfermariacalor e dorprivado
Nunca me elegeria a pessoa mais simpática do mundo, mas nem de longe eu era tão antipática para merecer ficar caída no chão de uma enfermaria meia boca, sozinha e com dor. Ou para ter sido vítima de uma colisão tão dolorida que eu ainda não entendia direito como havia acontecido. Queria chorar ou agredir alguém, mas não faria nenhum dos dois por estar ocupada fazendo parte daquele chão. O enfermeiro achou melhor me manter ali até saber o que havia de errado comigo, mas seu rosto nem disfarçava a infelicidade do mesmo em me ver ali. Era por eu ter gritado? Bom, a culpa não era minha se não havia ninguém ali para simplesmente me ajudar sem que eu precisasse gritar, com dores suficientemente grandes pra respirar. Não bastava estar demorando a vida para vir me atender, ainda chegara com careta de poucos amigos. Tentei manter minha respiração o mais tranquila possível, mas duas costelas quebradas? Eu queria rir do meu azar, mas estava difícil não chorar devido a dor e ao diagnóstico que eu não estava esperando. Achei que ele só diria algo como "é, foi uma batida feia, mas você vai ficar bem" e não "parabéns, barbie girl, conseguiu duas fraturas pro seu histórico médico". Além da cara de cu do bonitão que fazia jus as enfermeiras que ela conhecia no mundo bruxo: azedas e chatas. Elas tinham o motivo de serem pouco remuneradas, mas eu sabia que Castelobruxo não pagaria pouco para aquele jovem que não parecia muito mais velho do que eu. E novamente eu me questionei qual o problema que as pessoas naquela instituição tinham comigo.

A parte entre o feitiço de cura e o "sente-se melhor?" é que fora complicada. O desconforto e a dor pareciam ter aumentado e aí diminuíram conforme os ossos foram se remendando. Eu conhecia aquele feitiço de uma aula no quarto ano, poderia ter feito isso sozinha ou pedido para uma das meninas no dormitório e ter ficado livre de encarar a face tão desgostosa daquele chato. Fiz que sim com a cabeça, mas ainda estava dolorida. O resto do corpo que havia se chocado contra a parede poderia até não ter fraturas, mas a musculatura estava toda dolorida. Levantei-me com sua ajuda e com a força do ódio, sentando sobre a maca com uma cara de poucos amigos. E no que eu me sentei a minha linda bunda na cama gelada, um estouro me assustou de forma que eu me assustei de verdade e fiquei em pé em questão de segundos. Aí o bonito resolvera bufar, virando-se em minha direção e dando a última cutucada no dragão. Ah, eu poderia ir para a detenção, mas eu faria um relatório de umas quinze páginas sobre a ineficiência do enfermeiro plantonista do castelo, tendo a garantia de que isso vazasse de alguma forma para a comunidade e os pais dos meus colegas. — Olha só, eu tirei a porcaria da blusa pra facilitar de você conseguir ver o problema caso eu desmaiasse de dor. Ou o que, eu pareço o tipo de pessoa que gosta de ficar mostrando o sutiã brega no chão de uma enfermaria dessas? — Disse, movendo a mão do lado "bom" do corpo para gesticular. — Eu saí do meu dormitório para ter uma aula, não para ser atacada por uma colega, pra colidir com uma parede ou pra aguentar o seu humor azedo por causa de uma merda de uma poção. Estourou o que, uma polissuco? Vai demorar um mês inteiro pra fazer outra? Faça-me o favor de pelo menos fingir que minha dor não atrapalhou os seus planos noturnos e que minha presença não é um incômodo, porque eu tenho quinze anos, duas costelas recém recuperadas e eu mereço mais do que essas caretas. — Disse, me abaixando com dificuldade para pegar o tecido jogado no chão e virei de costas para vestir a blusa novamente. Não precisava de privacidade para cobrir o corpo, mas sim de alguns segundos para secar as lágrimas e me recuperar psicologicamente.
code by EMME




Filippo di Risio
COMASUL » Auror
Filippo di Risio
Mensagens :
225
Ocupação :
COMASUL: Auror
Sáb 13 Jun 2020 - 14:12
YOU NEED TO CALM DOWN
Sulzbach estava um pouco cansado de trabalhar no castelo, essa era a verdade. Ele não via a hora de conseguir voltar a estudar medibruxaria para tornar-se exatamente isso, um medibruxo, e não um enfermeiro. Ele estava até pensando seriamente em abandonar o trabalho na escola e dedicar-se mais a isto, contudo, ele não queria mais depender dos pais para nada, especialmente financeiramente. Então o plano era lidar com o trabalho na escola, com os estudos que ele retomaria para ser um funcionário do HMC e, claro, ainda de quebrar ter que lidar com Caetano e Marieta nas horas vagas. Aquilo consumiria bastante de Theodoro e ele já estava ciente disto, mas a recompensa maior seria finalmente se ver livre dos pais. Trabalhar no castelo era um pouco menos estressante, mas era exatamente falta disso que Chico sentia, de estresse e de lidar com casos mais sérios do que ossos quebrados e fraturas.

Ele arregalou os olhos ao ver a reação da menina. E o pior é que ela não estava errada, ele estava sendo extremamente indelicado com ela, quando na verdade o seu problema era o Damon. Mas isso também não dava o direito da menina falar com ele daquela forma. O enfermeiro cruzou os braços e encarou a loirinha irritada com um ar de desaprovação. — Ei, ei, ei, cuidado com o tom, mocinha. Minhas "caretas" não são para você, me desculpe se te tratei mal de alguma forma. É que eu estava trabalhando numa poção que tomou muito do meu tempo. — Francisco não tinha muito jeito com as pessoas, por ser tímido ele se relacionava muito pouco na adolescência, e na vida adulta as pessoas que ele conhecia, iam até ele de alguma forma, e acabam afastando-se caso notassem a falta de tato que ele tinha para lidar com as pessoas. Poucas eram as pessoas que ficavam para tolerar seu humor de um idoso de noventa anos e seus atrasos. — Hey, também não precisa chorar né? Vem cá. — O enfermeiro puxou a discente para um abraço não tão apertado, uma vez que ela estava recuperando-se ainda do feitiço de cura que lhe fora lançado. — Eu vou ter uma conversa muito séria com o Damon depois, eu não sei o que tá rolando com os alunos durante as aulas, mas duas costelas quebradas realmente foi demais. Sabe se mais alguém se machucou? — Ele indagou enquanto limpava as lágrimas da menina com o polegar. Era incrível a mudança de humor do enfermeiro, contudo, até ele achou injusto falar com a menina daquela forma, como se ela já não tivesse passado por poucas e boas durante o dia, e olha que estava apenas começando. Chico a soltou e bagunçou o cabelo dela levemente. — Você está liberada, se sentir qualquer desconforto, pode voltar aqui e falar comigo. — Um sorriso brotou nos lábios do enfermeiro e ele foi até o armário pegar um de seus doces para ceder à aluna em forma de desculpas. Ele só esperava que ela não saísse espalhando por aí que o enfermeiro deu um doce pra ela, pois ele não tinha pretensão de dividir comida com mais ninguém.




E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música.
Caipora
TLC » Administradores
Caipora
Mensagens :
2721
Dom 21 Jun 2020 - 0:47
encerrada!
seu desejo é uma ordem!

HAHAHA
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos