The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Lavander A. Marshall
CASTELOBRUXO » Aluna
Lavander A. Marshall
Mensagens :
62
Ocupação :
Aluna
Dom 7 Jun 2020 - 18:44
Anotar e imaginar
Post referente a segunda aula de Herbologia. A aula se passa dia 4 de junho, às 8h da manhã. O clima esta quente.
Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Lavander A. Marshall
CASTELOBRUXO » Aluna
Lavander A. Marshall
Mensagens :
62
Ocupação :
Aluna
Dom 7 Jun 2020 - 18:50
o mundo acaba hoje
e eu estarei dançando
Aulas de manhã nunca foram as minhas favoritas. Acordar cedo e já ser obrigada a prestar atenção e ser prestativa não era o meu forte. Muito menos quando o conteúdo da aula em si não me interessava tanto. Oras, se a primeira aula do dia fosse Feitiços ou Artes de Defesa e Combate eu começaria meu dia animada, pronta para qualquer coisa que o dia me reservara. Herbologia, porém, estava longe da minha matéria favorita. Eu não me interessava tanto por plantas quanto muitos de meus colegas, e não via nenhum problema nisso. Aturar as aulas era um fardo que eu podia carregar, mas ficava ainda mais pesado às 8 horas da manhã. E, ultimamente, as aulas haviam sido puramente teóricas – com exceção de algumas estatuetas animadas que imitavam a planta de verdade, Desta forma, meu método de lidar com isso era anotar tudo o que eu conseguia, enquanto mal prestava atenção de verdade. Assim, poderia estudar mais tarde, em algum momento em que realmente estivesse acordada. E não foi diferente naquele dia.

Entrei na sala de aula e, como de costume, dei bom dia a Irecê. Sentei-me a uma classe em frente à Aurora, e me virei para ela para conversarmos enquanto a aula não começara. Ela, diferente de mim, parecia mais animada com a situação toda, menos em um período tão precoce. Não demorou, porém, para nossa conversa ser interrompida pelo começar da aula. Irecê continuou sua jornada com as plantas carnívoras, e eu me preparei com meu costumeiro caderninho, lápis e caneta, pronta para deixar minhas mãos fazerem seu trabalho enquanto minha cabeça viajava. Quem sabe desse tempo para desenhar as plantas? Isso sim seria divertido.

A professora contava sobre o Beijo-de-Moça, e eu anotava quase tudo que podia ouvir. Falou sobre seu uso com perfumes, e eu me lembrei de anotar isso também. Em minha mente, porém, eu repassara o sonho que tivera aquela noite. Algo que misturava o último filme do Homem Aranha com uma festa de casamento no Rio de Janeiro. De alguma forma, parecia fazer muito sentido no sonho. Ah, já estávamos falando sobre Orquídeas da Morte... Okay, anotações estão indo bem. Até agora, não coloquei nenhuma palavra de meus pensamentos aleatórios nela, podia continuar a viajar em minhas ideias.

E assim foi até o final da aula. Anotava tudo que podia sobre cada uma das plantas citadas enquanto deixava a imaginação viajar sem rumo. Sem dúvida, este era um dom a qual eu tinha muita consideração por, já que me safara de prestar atenção muito mais de uma vez. Era algo que eu desenvolvera quando frequentava o ensino fundamental, em Londres. Às vezes os professores falavam tão rápido que meu raciocínio não conseguia acompanhar, mas minhas mãos sim. Assim, aos poucos, consegui desconectar meus pensamentos de minha escrita, e apenas deixar que minha mão fizesse o trabalho quase maquinário. No final da aula, eu tinha duas folhas de caderno cheias de informações para serem estudadas mais tarde. Sorri, orgulhosa de meu trabalho, enquanto guardava meus materiais e me arrumava para sair da sala.



Anotações:

Caipora
TLC » Administradores
Caipora
Mensagens :
2721
Qui 17 Set 2020 - 12:44
ENCERRADO
devido a inatividade

hahaha
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos