The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Convidado
Convidado
avatar
Ter 9 Jun 2020 - 15:01
RP FECHADA de Aurora Martins
Referente a segunda aula teórica de Herbologia.
Dia: 04/06, Quarta-Feira
Hora: 08:00.
Tema: Aula 2, Plantas Carnívoras
mm
Convidado
Convidado
avatar
Ter 9 Jun 2020 - 15:25
☾04/06 - 08hrs☽ - ☾Sol fraco e ar fresco☽ - ☾Herbologia☽ - ☾4º ano☽
Cheirinho de Veneno no Ar

Acho que nunca tinha acordado tão animada para uma aula. Sabia que estava indo para o ambiente que mais amava nessa escola e estava pronta para relembrar as incríveis aulas de mamãe. Se tinha uma mulher nesse mundo que sabia tudo sobre herbologia e amava o que fazia, essa mulher era Lou Cotillard. E claro que ela fez o favor de passar parte desse seu amor para mim. Aprendi todo o básico de herbologia antes mesmo do meu primeiro ano em Beauxbatons. Não é a toa que minhas notas eram tão altas nessa matéria. Caminhei plena e alegremente até a estufa no terreno da escola e notei que poucos espaços já tinham sido tomados. Então me apressei para tomar um lugar para mim. Não demorou muito para todos os outros alunos chegassem e a aula pudesse iniciar.

Quando a professora começou a falar das plantas da clareira o meu estômago gelou. “Como eu pude ser tão ingênua em não ter notada as plantas ameaçadoras?” No mês passado eu e Lavander tiramos nossas horas de descanso lá e por besteira poderíamos esta mortas. Olhei diretamente para minha amiga e fiz cara de horror. Não demorou muito para que entendesse e retribuísse o olhar.  Irecê então começou a indicar as plantas que se encaixavam na categoria, mas na hora me recordei de uma discussão acalorada entre meus pais sobre isso. Lembro deles reunirem amigos na nossa casa e um deles falar algo de um novo artigo dos magizoologistas sobre a possibilidade dessas plantas não serem plantas. É muito estranho pensar nesse tipo de coisa, já que eu pessoalmente não tenho tanto fundamento para argumentação.

Uma por uma eu fui tomando nota para que pudesse contar para meus pais por carta mais tarde. Eles adorariam saber principalmente sobre o Cacto Hipnótico Egípcio, pois lembro de ter ido visitar o laboratório de meu pai anda na França e eles estavam fazendo experimentos justamente com um desses. Era relativamente perigoso, mas eles conseguiram uma amostra na época e, diferente do que era usual, conseguiram crescê-la em laboratório. Não tinha seu potencial máximo, mas a equipe conseguiu fazê-la chegar perto. Inclusive as imagens que a professora passava pela turma eram realmente edênicas às que eu vira nos diários de campo da mamãe.

Ao final da aula nos foi recomentado que fizéssemos uma pesquisa mais aprofundada sobre o assunto. Sabia que naquele momento todos dedicados o suficiente iriam direto para a biblioteca, mas eu tinha uma ideia diferente.

- Tenho certeza que mamãe tem os livros certos para isso, vou escrever para ela mais tarde e torcer para que cheguem antes da semana que vem. – Disse para Lavander sorrindo de orelha a orelha. Guardamos nossos materiais e seguimos juntas para a próxima aula do dia.

Caipora
TLC » Administradores
Caipora
Mensagens :
2721
Qui 17 Set 2020 - 12:48
ENCERRADO
devido a inatividade

hahaha
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos