The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
15 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 15 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Vicente Ventura
COMASUL » Auror
Vicente Ventura
Mensagens :
263
Ocupação :
COMASUL: Auror (estagiário)
Sáb 13 Jun 2020 - 17:53
Quando bate aquela saudade


 
RP fechada entre Vicente Ventura e Luca Coelho. É 13 de junho, sábado  às 20:00 horas.

Se situa na Copa de Ybirá.

Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Vicente Ventura
COMASUL » Auror
Vicente Ventura
Mensagens :
263
Ocupação :
COMASUL: Auror (estagiário)
Sáb 13 Jun 2020 - 17:58
Quando bate aquela saudade
Estava escorado na parede, os braços cruzados em frente ao peito e os olhos brilhando ansiosos. Ele não tinha um relógio nos pulsos, mas sabia que era quase 20h, e logo Luca apareceria na saída do dormitório do quinto ano. Tinham um encontro e, apesar de tudo- de seu ego massageado e da confiança que costumava exibir- o batedor dos carcarás estava sutilmente nervoso. Não nervoso o bastante para suas mãos suarem, mas nervoso o suficiente para mordiscar o canto dos lábios.
A sensação impertinente de desconforto se dissolveu assim que Luca atravessou a soleira da porta e Vicente pode vê-lo. Demorou seu olhar sobre ele, querendo assimilar cada detalhe do rosto bonito e guardar num canto secreto da mente, para reviver sempre que quisesse se lembrar dos cílios espessos que sombreavam seus olhos, da forma como os ossos das maças do rosto criavam ângulos impecáveis, do contorno dos lábios...Umedeceu os próprios lábios com a ponta da língua, ansioso por tocá-los. O rosto ganhou as curvas de um sorriso e o perfume de lavanda que o atingiu fez os nós dentro de si desatarem, relaxando sua postura no processo. É verdade, já estavam juntos há algum tempo e muitas coisas tinham acontecido nestes meses, mas a sensação de borboletas no estômago ainda estava lá, inebriando-o com um misto de nervosismo e excitação.
Enlaçou-o pela cintura, trazendo o corpo esguio para perto do seu a tempo de envolvê-lo num abraço que, por ele, poderia tomar a noite toda. A mão direita buscou por sua nuca, ansioso pelo beijo que a mente tinha idealizado segundos atrás e, quando enfim sentiu a pele quente e macia nos próprios lábios, soube que as borboletas no estômago voaram alvoroçadas.
_Oi. – Disse em meio a um sorriso, quando finalmente abriu os olhos para vê-lo novamente. – Você ‘tá lindo. -  voltou a reclinar a cabeça, dessa vez roçando o nariz pela pele macia do pescoço pálido. – E cheiroso.
Deixou um beijo rápido próximo a mandíbula do garoto e meneou a cabeça para cima com um grande sorriso nos lábios, indicando que pretendia levar Luca aos níveis superiores de Ybirá. Mais cedo naquele dia tinha arrastado até lá a maior quantidade de almofadas macias que conseguira encontrar no dormitório dos carcarás. Os tecidos que cobriam as camas também foram surrupiados por um bom propósito e agora faziam parte da composição do cenário improvisado, compondo um ambiente aconchegante. Deixara a iluminação por conta do brilho natural das frutas encantadas e da pouca luz da lua que atravessava a copa densa de folhas. Estar em Castelobruxo limitava um pouco suas opções, mas nem por isso deixaria de passar momentos agradáveis com o namorado.
Tomou a mão do mais novo na sua, entrelaçando os dedos e apertando-a levemente enquanto caminhavam na direção dos níveis superiores.  O nervosismo de Vicente voltava mais rápido do que ele imaginava. Ele não era muito romântico e a ideia de desapontar Luca logo no primeiro encontro oficial o estava pondo em parafuso.
Ele já conseguia ver o brilho das frutas quando estagnou e um suspiro irrompeu de seus lábios nervosos. Mais alguns passos e ele olhou para Luca com um sorriso contido, esperando ver qualquer que fosse a reação do namorado, embora estivesse temeroso.
_Não é o lugar mais bonito de todos, e também não é tão bom quanto eu quero te dar. – Confessou sem jeito, terminando por morder o canto do lábio. – Mas assim, eu talvez possa te levar para vários outros encontros e você escolhe o que mais gostou...
Lançou um olhar de esguelha para o que tinha preparado, cruzando o olhar com as flores coloridas que enfeitavam o meio do tecido esverdeado e as tigelas de frutas frescas, que ele fizera questão de colher. Duas fatias do bolo de chocolate que havia sido sobremesa no jantar estavam postas lado a lado, junto de um cantil que havia sido preenchido com suco de uva. Ambos pareciam zombar de Vicente.
_Vem, vem sentar. – Convidou, permitindo o sorriso tomar espaço em seu rosto e deixando de lado a insegurança. – Eu sou um grande chefe e preparei, como você pode ver, variedades frutíferas para o seu deleite.

Hoje sim, Faro.
MONTY
Luca Coelho
TLC » Artista
Luca Coelho
Mensagens :
305
Ocupação :
ARTISTA: Rosto da Mídia
Qua 17 Jun 2020 - 21:39

Mr. C.O.E.L.H.O.
bem-vindo ao fantástico mundo de luca coelho

Havia saído do banho há uns trinta minutos e aproveitava aquele tempinho que me restava para fazer os últimos ajustes no contrato de um cliente, O Pulo do Coelho estava dando muito certo e tudo graças aquela postagem do inicio de maio, bendito fosse o anônimo que havia me enviado a imagem, quer dizer, aquela não fora nem de longe uma notícia boa, né?! Mas acabou rendendo um merchan positivo. Desliguei o notebook e antes de sair do alojamento encarei o espelho conferindo se tudo estava alinhado, pus o celular em modo avião, agarrei meu violão e então bastou eu atravessar a soleira da porta para dar de cara com o moreno à minha escolta.

Um sorriso tomou conta dos meus lábios e não demorou muito para eu estar em seus braços. – Olha só! Parece que temos um stalker por aqui... – Mordisquei a pontinha da língua, provocando-o e roubando-lhe um selinho breve. – Claro que estou! Não sabia que vou ter um encontro muito importante hoje?! Preciso estar cheiroso pra receber muito cheiro no cangote, tipo assim, a noite inteirinha. – brinquei forçando um pouco mais meu sotaque costumeiro. - Achei que te encontraria lá embaixo, amor, o que houve? Ficou ansioso me esperando, é?! – cutuquei sua barriga, mais uma vez provocando, até que meu sorriso arteiro se desfez em uma careta. - Ou eu me atrasei de novo? - Vicente apenas apontou para o alto com o olhar, tomou de mim o case do violão e então sem me dar muitas dicas guiou-me em direção a copa. - Tu tá todo misterioso hoje, o que você aprontou Vicente Ventura? - e mais uma vez fui deixado no vácuo.

Ok, Vince poderia não se achar o cara mais romântico do mundo, mas era 100% comprometido no que fazia, cem?! Eu quis dizer mil... com algumas almofadas e edredons ele havia criado um cantinho aconchegante digno do melhor piquenique noturno de todos. – Eu amei, seu bobão! – sentei-me ao seu lado abraçando-lhe com força, somando um beijo estalado em sua bochecha. – Mas nem invente de ficar se achando, hein! E sim, eu estou vendo aqui “lê mangôs du pê, goibas silvestrê e para dar uma cô-cancia um toque fin de castonhas.” Muito chefe gastronômico esse meu namorado! – abri um sorriso deixando as frutas de lado e partindo para o bolo, deleitando-me com a primeira garfada de chocolate. – Mas é disso aqui que eu gosto! – cobri a boca para não revelar os dentes sujos em meio ao sorriso.

- Mas ei! – empurrei o capitão de leve com o meu ombro – Ta faltando uma coisa crucial, extremamente importante... – arquei a sobrancelha tentando roubar um pouco de tensão dele, eu amava ver o Vicente perdendo a pose leonina para o nervosismo. – Faltou a música, né... um luau não é perfeito sem música, mas ainda bem que você tem um namorado perfeito e que já anda precavido. – Agarrei o case e saquei o violão de dentro dele, taquei um dó com sétima menor. – Olha se ficar muito ruim tu me perdoa, eu nunca treinei essa música antes, ela é especial pra você e espero que goste de Djavan. – Sorri e comecei a tocar.





It's the texture of your skinI wannawrap my arms around you, baby
Never let you go, ohAnd I say, oh, there's nothing like your touch
bettyleg
Vicente Ventura
COMASUL » Auror
Vicente Ventura
Mensagens :
263
Ocupação :
COMASUL: Auror (estagiário)
Ter 30 Jun 2020 - 20:36
Quando bate aquela saudade
O sotaque carregado de Luca Coelho era, por si só, uma característica que aguçava os sentidos de Vicente. A forma como as palavras saíam sonoras e quase cantadas costumava dar a Luca aspectos poéticos naturais. A tentativa de pronunciar as palavras em francês, entretanto, fez o batedor perceber que seu namorado era capaz de se tornar cada vez mais instigante.
_Ah, você fala francês, é? – Disse, enquanto tinha o rosto beijado pelo outro garoto. – Então sabe o que quer dizer I love you? É moreno, em francês. - Brincou, referenciando-se a um de seus filmes preferidos, inclinando o rosto na direção do pescoço pálido do outro e deixando ali um cheiro. Queria ele ter o charme de Chicó.
Como já havia imaginado, Luca evitava as frutas a todo custo, mas ao menos a sobremesa surrupiada pareceu agradá-lo.
_Se eu começar a cobrir frutas com chocolate, você come? - Zombou, revirando os olhos e comendo algumas pitangas. Não foi preciso ouvir de Luca para saber a resposta- o menino parecia ter aversão a tudo que era vegetal.
Quando Coelho tomou a case do violão nas mãos, os lábios de Vicente ganharam as formas de um sorriso. Embora não fosse conhecido pelos pensamentos ligeiros, Ventura tinha arquitetado que o silêncio da copa faria surgir em Luca a vontade de cantar e, bem, era exatamente isso que ele queria. Gostava quando o garoto tomava o violão nas mãos finas, e junto ao som das notas dedilhadas, cantava canções que, em sua voz, ficavam ainda mais bonitas. O batedor ficava tentado a fechar os olhos e se deliciar na melodia, mas havia algo de magnético e hipnótico em observar os movimentos de Luca enquanto ele cantava. A forma como seu cabelo se movia contra o rosto enquanto a cabeça se mexia, o movimento dos lábios e as curvas suaves da língua que se contorcia, dando às palavras o seu próprio significado.
Os olhos verdes costumavam se fechar em algum ponto e era nesses momentos que Vicente percebia que o namorado estava sendo levado pela música, entrando em harmonia com o seu som. Olhava-o com trejeitos atordoados- os olhos escuros brilhando em admiração, combinados ao sorriso bobo de quem se dá conta da sorte que era ter tal companhia.
_ Como você ainda acha que ficaria ruim, amor? - Indagou o mais velho, com a voz soando branda e enfeitiçada. Aproximou-se de Luca e tirou o violão de suas mãos, inclinando o corpo o bastante para que seus lábios pudessem se encontrar no meio do caminho. Ser beijado por Luca era como ser uma partitura silenciosa e, de um instante para outro, tomar as formas de uma melodia. E, para melhorar, seus lábios naquele momento tinham gosto de chocolate. -  Eu sou suspeito para falar, mas acho a minha opinião muito importante e, segundo ela, você é o melhor cantor do mundo.
Bastava o quintanista começar a cantar, que Ventura se derretia e só fazia suspirar. Para o batedor, isso era maior que qualquer título.
O rosto estava iluminado quando se afastou, calmamente, como quem não pretendia ir muito longe. Posicionou o violão em seus braços e, apesar de parecer a forma incorreta de se fazer, olhou para as cordas tentando compreender como é que faziam música. Dedilhou-as e um som abrupto e desarmônico ecoou pela copa de Ybirá.  Direcionou os olhos para Luca, arqueando as sobrancelhas.
_Como é que faz pra ficar bonito igual quando você toca? – perguntou, os lábios formando um biquinho chateado com sua própria inabilidade musical. – Você pode me dar umas aulas particulares, né? Eu pago com cafuné. - E o que mais Luca quisesse. – Como é que eu faço um sol?
Cortou um pedaço do bolo e levou-o à boca, dirigindo sua atenção ao namorado, à espera de uma orientação.

Hoje sim, Faro.
MONTY
Caipora
TLC » Administradores
Caipora
Mensagens :
2721
Qui 17 Set 2020 - 12:47
ENCERRADO
devido a inatividade

hahaha
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos